Quinta do Burguês - Solar do Burguês
Avenida Ramada, 552 4780-099 Santo Tirso (Santo Tirso) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta do Burguês - Solar do Burguês

Francisco Jose Reis Ferreira · Casou-se a 30/04/2017

Equipa excelente. Super prestáveis, cozinha 5 estrelas. Recomendo a toda gente que procure este tipo de serviço. Local a repetir festas assim que possível e necessário. Fiquei fã e cliente da casa. Parabéns.

Enviado a 26/07/2017

Tânia Maria Oliveira Lopes · Casou-se a 04/03/2017

Profissionais excelentes! Simpatia, elegância, requinte, comida maravilhosa. Proporcionam um dia de sonho! Quinta cheia de recantos elegantes e aconchegantes. Recomendo vivamente o solar para um dia absolutamente inesquecível!

Enviado a 18/12/2017

Sofia Daniela · Casou-se a 29/10/2016

Foi maravilhoso. Todos nos disseram que comeram bem e que nunca viram nada assim. O melhor casamento que foram. Recomendo. Uns familiares nossos que casaram noutro sitio este ano, depois de verem o nosso casamento disseram que foram explorados. A todos os níveis. Há muitas quintas a levar MT dinheiro e a trabalharem "pouco bem". Fica a dica, confiem na equipa do solar que estão bem entregues.

Enviado a 06/11/2016

Sara Ribeiro · Casou-se a 22/10/2016

Sem dúvida que não há melhor. Muita gente diz que foi o melhor casamento e devo isso aos profissionais super competentes que o solar tem. Agradeço principalmente ao Sr. Francisco pelo bom trabalho e ao Ne Vasco que sem dúvida é o melhor animador que há.

Enviado a 26/10/2016
  • Karla

Carla Isabel Souto Pinto · Casou-se a 21/10/2016

Serviço de excelência em todos os aspetos. Tornaram o nosso dia ainda mais especial pela qualidade do vosso serviço e pelos miminhos que fomos recebendo ao longo do dia. Estão sempre atentos aos pormenores e deixam os noivos totalmente à vontade para aproveitarmos o nosso momento. Recomendo sem dúvida! Obrigada a todos.

Enviado a 23/11/2016

Raquel Couto · Casou-se a 15/10/2016

Casamos no dia 15 de Outubro e ficámos maravilhados com a forma como a equipa Solar do Burguês nos atendeu desde o primeiro momento e pelo serviço de excelência e profissionalismo que nos prestou até ao fim do nosso casamento. É com muita saudade que recordo cada momento vivido na Quinta da Ferreirinha. Um obrigado especial ao Sr. Francisco, à Cristina, ao Sr. Hilário, à Da. Maria José, ao DJ Pedro Castro e à restante equipa por terem sido incansáveis e concretizarem tudo o que idealizamos para o dia mais feliz da nossa vida.

Enviado a 10/12/2016

Sofia Sousa · Casou-se a 08/10/2016

Profissionalismo,competência, dedicação. Casamos na Quinta da Lage e não encontramos qualquer falha!Os convidados adoraram o serviço! No que resta à animação foi qualquer coisa de espetacular!Ne Vasco, o melhor dos melhores!
    Recomendamos vivamente!

Enviado a 08/11/2016
  • Rui

Rui Silva · Casou-se a 02/10/2016

O serviço foi excelente no que toca a preparações e improvisos caso algo inesperado acontece. Recetivos a todas as brincadeiras criadas pelos convidados. Foi um casamento sem precalços e bonito, em que pudemos aproveitar de forma exemplar o lindo lugar que este espaço nos apresenta.

Enviado a 03/11/2016

Maria José Martins · Casou-se a 24/09/2016

O Solar do Burguês foi fantástico. Entradas muito variadas, comida muito boa, sobremesas maravilhosas. Animação ainda melhor. Foi um dia muito bonito. Recomendo vivamente o Solar do Burguês. Os funcionários são extremamente atenciosos.

Enviado a 25/10/2016

Alberto Ferreira · Casou-se a 11/09/2016

Foi uma combinação perfeita, tornaram o nosso dia ainda mais mágico, foi na Quinta da Lage só tenho a dizer isto Top Top Top tanto no espaço como na comida como na diversão, super profissionais, e também aconcelham passarem a noite de núpcias no resort que tem na lágrimas

Enviado a 27/09/2016