Quinta do Burguês - Solar do Burguês
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta do Burguês - Solar do Burguês

• Fábio

Fábio · Casou-se a 15/09/2018

Eficácia e um dia de sonho

Como noivo posso dizer que o serviço foi 5 estrelas, tudo foi tratado com tempo e quando deveria ser. Durante o dia tudo estava consoante contratado não faltou nada e a organização foi espetacular. Recomendo vivamente este serviço para quem quer ter um dia espetacular.

Enviado a 17/10/2018

Sandra Leal · Casou-se a 15/09/2018

Um dia de sonho é no Solar do Burguês...

Casamos no dia 15.09.2018 na Quinta da Lage e foi simplesmente um dia de sonho! Desde o primeiro dia que vimos a quinta e todo o serviço que solar do Burguês proporciona soubemos que seria ali que iríamos fazer a nossa festa! Foi amor à primeira vista! Entretanto estivemos lá como convidados, e não restou qualquer dúvida... Ainda nos apaixonamos mais! Fazem um serviço muito completo e os espaços são simplesmente lindos em todo o lado, em qualquer quinta deles! Toda a preparação do casamento é feita com cuidado e muito suporte pelo Solar do Burguês. O serviço que proporcionam é super completo e com muita qualidade... desde os espaços físicos lindos e requintados, a comida que é deliciosa e com muita variedade e quantidade, a animação incrível, as decorações lindíssimas e todos os outros serviços e actividades que oferecem! Tudo excelente mesmo! Foram incansáveis no dia do nosso casamento, os funcionários muito atenciosos e simpáticos, não faltou rigorosamente nada! Todos os nossos convidados estavam maravilhados e adoraram a quinta e o serviço prestado pelo Solar do Burguês. O apoio que todos os funcionários prestam aos noivos e convidados neste dia é fantástico e sentimos que não tivemos que nos preocupar com rigorosamente nada!
    Adoramos, foi um dia lindo, correu tudo muito bem e por isso recomendamos o Solar do Burguês ao máximo! Muito obrigada a toda a equipa do solar do Burguês por tornarem o nosso dia tão perfeito e inesquecível, em especial ao nosso chefe de Sala, o César, que foi incansável, muito simpático e profissional, ao Sr Francisco pelo seu carinho, boa-disposição e atenção desde a primeira reunião, à Adriana que no dia do casamento foi muito prestável e estava sempre a cuidar dos noivos, à Joana por todo o suporte e simpatia, às decoradoras Cristina e Carla pelo muito bom gosto e cuidado, e ao DJ Filipe que fez uma animação incrível!

Enviado a 10/10/2018

Joana Cristina Da Costa Moreira · Casou-se a 25/08/2018

Um dia maravilhoso e perfeito

Muito profissionais e atenciosos! Decoração, animação e comida perfeitas! Um dia inesquecível para nós e para os nossos convidados! Recomendamos vivamente!

Enviado a 02/05/2019

Sara Carvalho · Casou-se a 30/06/2018

Dia de sonho

Foi sem dúvida o nosso dia de sonho,e não podíamos ter feito melhor escolha do que o grupo Solar do Burguês (Quinta da Lage). Casámos dia 30 junho e foi tudo maravilhoso. Desde a maneira como nós receberam a nós noivos e convidados. Muito profissionais. Tivemos só elogios. Adorámos, adorámos, adorámos. Aconselho para quem está a procura de quinta para o grande dia. Beijinhos.

Enviado a 13/07/2018

Márcia Guimarães · Casou-se a 26/05/2018

Não podia ter sido melhor

Escolhi o Solar do Burguês para o meu casamento e a verdade é que nenhuma outra quinta poderia ter sido mais perfeita para nós. O Sr. Ricardo na nossa primeira visita foi 5 estrelas, e o Sr. Francisco nem se pode falar, sempre atento e atencioso fazendo todos os noivos sentir-se especiais. A equipa de decoração, a Menina Joana, o Sr. Pedro chefe de serviço e o DJ Pedro Castro. Só tenho maravilhas a dizer sobre todas estas pessoas e muitas mais. Fizeram com que os meus nervos desaparecessem e que o nosso dia fosse perfeito! Muito obrigado a todos, continuem assim.

Enviado a 21/06/2018

Liliana Castro · Casou-se a 30/04/2018

Excelente serviço

O serviço foi excelente! Recebemos sempre simpatia de todos os funcionários! Ótima organização e timing! Espaço interior e exterior muito acolhedor e asseado! As refeições foram muito bem confecionadas! Recomendo!

Enviado a 01/06/2018

Sofia Carneiro · Casou-se a 08/12/2017

Casamos no dia 8 de dezembro de 2017, sendo a festa de casamento na Quinta da Ferreirinha. O espaço está renovado e foi construído um salão novo com vista para o exterior. Apesar de termos gostado muito do nosso dia, ficamos com a sensação de que o serviço é feito muito rapidamente e a passagem entre os dois salões causam uma quebra na dinâmica do casamento. A equipa que nos acompanhou no dia foi muito atenciosa e a decoração estava muito bonita.

Enviado a 23/01/2018
  • Rui

Rui Monteiro · Casou-se a 05/10/2017

Este grupo é multifacetado, está muito bem preparado e tem uma vasta experiencia neste ramo. Podem ter a certeza que quando decidem escolhê-los, vão ter um casamento muito organizado e recheado de coisas boas. Deixo uma palavra aos funcionários: excelentes.

Enviado a 06/11/2017
  • Juliana

Juliana Reis Couto · Casou-se a 23/09/2017

Serviço excelente, todos os pormenores estiveram lá, nada foi deixado ao acaso. Desde o catering até à animação tudo é feito com dedicação, tendo em conta a nossa opinião. Recomendo o serviço vivamente.

Enviado a 05/10/2017

Catarina Ferreira · Casou-se a 02/09/2017

Ficamos maravilhados com toda a equipa que nos recebeu no nosso dia 02/09/2017 no espaço solar do Burgues!
    O espaço é lindo, acolhedor e toda a decoração está maravilhosa!
    Um muito obrigada a toda a equipa especialmente ao chefe de sala, o Miguel, que foi incansável durante toda a festa!
    Incrivelmente ele conseguiu estar em todo o lado e a toda a hora!
    Toda a equipa que nos acolheu foi impecável e extremamente simpática e atenciosa!
    Mil obrigadas não são suficientes para agradecer todo o vosso trabalho e dedicação para com cada convidado e por nos terem proporcionado um dia tão perfeito!

Enviado a 06/10/2017