Quinta do Burguês - Solar do Burguês
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta do Burguês - Solar do Burguês

Marta · Casou-se a 05/07/2019

Excelente trabalho

Estiveram sempre disponíveis, para nos ajudar e ouvir, a organizar todos os pormenores para o nosso grande dia. No dia, foram incansáveis e a ajudar-nos para que tudo corresse na perfeição! Muito obrigada pelo excelente trabalho!

Enviado a 18/09/2019

Sandra · Casou-se a 08/06/2019

Excelente!

Recomendo a todos! Não faltou nada no meu casamento, aliás ainda tive coisas que nem sabia que ia ter. Excelente em tudo.

Enviado a 09/07/2019
  • Soraia

Soraia Rodrigues · Casou-se a 25/05/2019

Quinta fantástica

Atendimento é muito bom, há sempre alguém pronto para nos receber, em todo o processo. A quinta é linda, apesar de não ter piscina, também não faz falta mediante os recantos tão bonitos e bem decorados. A comida é fantástica, as entradas têm coisas que nunca tinha comido e adorámos. A mesa de sushi podia ser melhor. Os pratos principais também são muito bons. Tem a festa temática, que é uma ideia muito boa para animar e puxar pelos convidados. A relação qualidade/preço é boa para o serviço tão completo que oferece.

Enviado a 20/08/2019

Mariana · Casou-se a 25/05/2019

Pessoas simpáticas, com muita organização e prestáveis para tudo. Gastronomia excelente.

Enviado a 26/06/2019
  • Catia

Catia Penteeiros · Casou-se a 18/05/2019

Quinta da Lage - casamento 18/05/2019

Foi um dos dias mais felizes das nossas vidas. Casámos na Quinta da Lage - Grupo Solar do Burguês - não poderíamos ter escolhido melhor. Equipa super atenciosa, preocupada e sempre pronta a ir ao encontro dos nossos pedidos - muito profissionalismo. Comida deliciosa, espaço impecável, não faltou nada. A única coisa que mudaríamos, hoje, era o DJ, de resto, correu tudo como sonhamos.

Enviado a 18/05/2020
  • Ana Luisa

Ana Cardoso · Casou-se a 12/05/2019

O Solar do Burguês foi a primeira escolha e a única, porque mal visitámos a Quinta da Lage, ficámos apaixonados por ela, e para ajudar, o espaço têm uns profissionais excelentes! Tudo no nosso dia correu bem, não tivemos que nos preocupar com nada! Os nossos convidados adoraram tudo e ainda hoje falam do nosso casamento! Se voltasse a casar, seria novamente na Quinta da Lage! E com o DJ Né Vasco!

Enviado a 12/05/2020
  • César

César · Casou-se a 15/12/2018

Muito mais do que o desejado!

São empresas deste calibre que nos fazem mudar a opinião sobre este tipo de negócio. O que inicialmente achávamos ser uma tarefa impossível de cumprir tornou-se super simples com o apoio dos profissionais da Quinta do Burguês. Não poderíamos desejar mais ou até diferente do que experienciámos. Todo o processo é gerido por uma pessoa hiper profissional e o dia é controlado, em todos os aspetos, por um chefe de sala que se revelou ser como que um membro da família tal foi a dedicação e cuidado com tudo o que nos rodeava.
    Toda a comida e serviço foram verdadeiramente excepcionais, pessoal de sala educado e muito bem disposto, DJ e animação que não permitiram qualquer 'tempo morto' e uma decoração primorosa.
    Recomendaria o serviço com toda a segurança.

Enviado a 17/12/2018

Maria Jorge · Casou-se a 10/11/2018

Simplesmente maravilhoso

Não há palavras suficientes para descrever este dia único, foi maravilhoso, incrível, fantástico.
    Não posso deixar de agradecer a toda a equipa do Solar do Burguês, principalmente ao Miguel, chefe de sala. O seu profissionalismo, simpatia e dedicação são inacreditáveis, foi incansável.
    Foi um dia perfeito.
    Obrigada por tudo.

Enviado a 11/12/2018

Diana Lima · Casou-se a 30/09/2018

Serviço muito bom

Gostei muito do serviço e do espaço! Equipa bem coordenada e organizada! Sempre muito atenciosos e disponíveis! Muito bom gosto quer na decoração do espaço exterior, do espaço interior! Os meus convidados ficaram encantados! Melhor reacção não pode haver!

Enviado a 23/10/2018

Filipa Roldão · Casou-se a 16/09/2018

Simplesmente fantástico

Casamos na quinta solar do Burgues e adoramos! Estava tudo como queríamos e imaginamos, não falhou nadinha. A animação foi 5 estrelas com o Né, a simpatia e profissionalismo de todos os funcionários foi elogiada por todos. Já para não falar da comida, que havia para todos os gostos e de excelente qualidade. Todos os convidados dizem que foi dos casamentos melhores que já foram e que adoraram tudo! Recomendo sem dúvida nenhuma. Não se vão desiludir de certeza absoluta.

Enviado a 17/10/2018