Opiniões de Quinta do Barão

Quinta do Barão Ver mais informação

Alexandra F. Enviado a 09/04/2024

Simplesmente fenomenal

Quinta do barão o melhor que pode haver 😍
    Recomendo a 1000 %, uma quinta com tudo de bom, tornaram um dia especial num dia incrível, sem ter nada de mal apontar, uma quinta que faz tudo perfeito, escolhi e tornava a escolher de novo, simplesmente fantástico, recomendo mesmo, quem passa lá não se esquece nunca, comida fantástica, funcionários espetaculares, e donos incríveis, não tenham medo de apostar nesta quinta porque realmente não se vão arrepender ❤️
    Obrigada por tudo o que fizeram por nós, melhor era impossível 😍
    Mónica F. Enviado a 18/03/2024

M&J 16-03-2024

Grata pelo profissionalismo, qualidade e dedicação de toda a equipa da Quinta do Barão que tornou o nosso dia ainda mais especial, foi um dia maravilhoso, como idealizávamos, só temos coisas boas a dizer
    Obrigada 🙏🏻

Resposta de Quinta do Barão:

Olá, muito obrigado pelo carinho. Dia maravilhoso, com pessoas extraordinárias. Votos de muitas felicidades. Bem haja

• Rafaela
    Rafaela C. Enviado a 17/10/2023

Um sonho de casamento

Sem dúvida a melhor quinta de sempre! Espaço lindo, comida maravilhosa e funcionários incríveis! Durante todo o processo o Sr. Miguel esteve sempre presente a ajudar-nos a planear o que idealizavamos, trocámos sempre ideias do que seria melhor, foi sempre muito prestável ao planearmos tudo o que iria acontecer no dia de forma a que tudo fosse como planeado. Sempre atentos a todos os pormenores, o Sr. Miguel, a esposa e os funcionários presentes no dia foram incansáveis para que tudo corresse pelo melhor. Foi sem dúvida um casamento maravilhoso, com todos os convidados a elogiar o serviço e o atendimento que receberam no dia! Ainda hoje dizem que foi o casamento do ano!
    Saímos de lá no dia seguinte completamente concretizamos, ainda a reviver o dia de sonho que tínhamos tido!
    Obrigada por tudo!

Olá,
    Grato.
    Sem palavras. Um Grande agradecimento ao vosso cuidado simpatia.
    Energia reconfortante.
    Pedro M. Enviado a 20/09/2023

Espectacular, inesquecível, incrível!

Miguel agora mais relaxados vimos agradecer do fundo do coração o dia incrível que nos proporcionou. Foi sem dúvida a escolha acertada.
    Os convidados ficaram incrivelmente fascinados com a beleza da quinta, com o profissionalismo e rigor que todos os funcionários depositaram, tornando esta uma das quintas e serviços mais incríveis que existem.
    Foi pena o tempo mas mesmo assim ficamos emocionados porque de tudo fizeram para que o dia fosse magnífico, e foi mesmo!
    Mais uma vez o nosso muito obrigado por tudo.
    Um grande abraço e um grande beijinhos dos noivos:
    Pedro e Patrícia
    17-09-2023

Sentimos uma gratidao imensa.
    Dia incrivel, com pessoas maravilhosas. Muitas felicidades
  • Adilene
    Adilene S. Enviado a 30/10/2023

Simplesmente Incrível

A quinta do Barão além de linda tem os profissionais mais simpáticos, acolhedores, de maior profissionalismo e dedicação a tornar o nosso dia e o dos nossos convidados num dia inesquecível.
    No dia do casamento sentimos que não tivemos que nos preocupar com nada porque o senhor Miguel, sua esposa e o resto da equipa estavam sempre um passo à nossa frente para garantir que tudo corria da melhor forma. E não somos só nós com o feedback positivo, todos os convidados deixaram também imensos elogios, nomeadamente ao serviço de excelência e à qualidade do catering. Não podíamos ter escolhido melhor, recomendamos sem medo de errar a Quinta do Barão a todos os casais que querem ter um dia de sonho!

Olá, boa noite.
    Espero que se encontrem bem.
    Que dizer !!!, sabem bem que nos marcaram pela vossa boa energia, simpatia e cuidado. Dia maravilhoso, que recordarei sempre...linda cerimónia, de arrepio fácil.
    Espero que esse arrepio seja sempre sentido, será sinal de vida que nos move sempre.
    Ana Enviado a 04/09/2023

Magnífica - 02/09/23

Quinta lindíssima. Comida maravilhosa.
    Staff incrível, simpatia, profissionalismo e perfeccionismo! São incansaveis, sempre atento ao bem estar dos convidados!
    Foi sem dúvida a nossa melhor escolha
    Estava tudo perfeito.
    Ao sr. Miguel agradecemos toda a sua dedicação, envolvimento, simpatia e paciência com os noivos!
    Muito, muito obrigada!

Grato.
    Sem palavras.
    Dia incrivel, com pessoas incríveis. Realizadissimos.
    Joana C. Enviado a 16/09/2023

Casamento

Sem dúvida, melhor do que sonhei…
    A quinta do barão proporcionou-nós um dia maravilhoso, super atenciosos e prestáveis.
    Superou as nossas expectativas a 100%.
    Quero agradecer acima de tudo ao sr. Miguel e a sua equipa por tudo, a comida é maravilhosa, dificilmente hoje em dia se encontra comida tão bem confeccionada, o atendimento, a disponibilidade em tudo, a limpeza, a organização… não há nada de negativo a apontar.

Muito muito muito obrigada pelo excelente dia que nós proporcionaram

Sentimos uma gratidao imensa.
    Indescritível o carinho, o detalhe, pessoas maravilhosas. Muitas felicidades
    Ana R. Enviado a 20/08/2023

Noivos Ana/Rui 19/08/2023

Não tenho palavras para agradecer o que o Sr Miguel fez , foi um dia perfeito , a melhor quinta do mundo

Resposta de Quinta do Barão:

Muito obrigado. Fico sem jeito... reconhecimento máximo, sentimo-nos pequenos, com toda a humildade. Bem haja. Obrigadoooooo
    António A. Enviado a 22/08/2023

Surpreendente!!!

Desde o primeiro dia que o Sr. Miguel Barbosa nos deixou com uma certeza, tudo organizado ao pormenor, sem falhas. E assim foi, um dia fantástico, com um serviço sem nada a apontar, uma cozinha saborosa e um staff atencioso, divertido, disponível. Ao sr. Miguel resta-nos agradecer, mais uma vez, pelo dia surpreendente que nos proporcionou. Dica: o folhado de maçã é qualquer coisa divinal.

Resposta de Quinta do Barão:

Ola, muito grato. Incrivel. Partilhamos do mesmo sentimento. Dia divertido, muito feliz, com resultados excelentes. Bem merecem. Parabens. Gratoooo
  • Moreira
    Moreira P. Enviado a 25/08/2023

Casamento 14/08/2023

Top !
    obrigado de ter feito do nosso dia uma perfeiçao
    Tudo lindo, pessoal mesmo top
    Sempre o nosso servicio sempre muito simpaticos

Obrigado pelo reconhecimento.
    Fizemos o melhor possivel.
    Todas as cortesias ajudaram a melhorar o resultado do dia. Bem haja. Muito obrigado.
    Felicidades.
    Daniela A. Enviado a 14/08/2023

Casamento 12/08/2023

Acho que não há existem palavras suficientes para descrever a qualidade do serviço e de toda a equipa da Quinta do Barão! Desde o primeiro dia que fomos colocados à vontade, que teríamos um dia fantástico e de facto não desiludiu!
    Todos os nossos convidados nos vieram dar os parabéns, que não se lembravam de estar numa quinta com esta qualidade! Desde a comida, à simpatia do STAFF à limpeza e higiene constantes!!
    Ao Sr. Miguel só podemos agradecer do fundo do coração, por toda a entrega e profissionalismo que coloca naquilo que faz! Nunca esqueceremos o magnífico dia que vivemos no sábado!

Resposta de Quinta do Barão:

Muito grato. Sem palavras. Irao ficar na nossa memoria. Todo o staff apreciou muito a vossa cortesia, e reconhecimentos.
    Foram ímpares. Memoria eterna. Felicidadessss.
  • Fátima
    Fátima Enviado a 14/08/2023

Quinta do barão

Sem dúvida que a quinta do barão foi sem dúvida a melhor escolha. Desde a organização, limpeza, excelente comida, equipa espetacular… correu tudo tao bem
    O arroz de tamboril e sem dúvida umas das especialidades da quinta, toda a gente adorou.
    Aliás toda a gente adorou tudo. Disseram nos várias vezes que se sentiam em casa, e acho que isso nesse dia, e o melhor que uns noivos podem ouvir.
    Agradecemos imenso ao senhor Miguel, um profissional exemplar.
    Obrigado por tudo a toda a equipa quinta do barão

Resposta de Quinta do Barão:

Ola, muito obrigado. Dia incrivel, com pessoas incriveis, de uma alegria contagiante. Foi so deixar fluir...sem palavras para agradecer toda a vossa boa energia. Ficarao na nossa memória pelo extremo carinho e simpatia. Bem haja. Grato.
  • Samuel
    Samuel C. Enviado a 31/07/2023

30/07/2023 Fátima & Samuel

Boa noite Sr Miguel. Queríamos nesta mensagem expressar toda a nossa alegria e felicidade após o nosso fantástico dia. Você foi logo a nossa primeira escolha, pela sua simpatia, prontidão e atenção. A sua quinta é maravilhosa. Foi tudo perfeito desde o início ao fim. Toda a equipa foi fantástica, todos os detalhes mais pequeninos fizeram toda a diferença. Toda a preocupação para connosco, toda a atenção e devoção neste dia.

Em relação à comida o nosso feedback e o Feedback de todos os convidados é um 10/10. Melhor impossível. O leitão foi top, o churrasco, a atenção em todos os empregados nas mesas, o seu famoso arroz de tamboril foi espetacular sem palavras. Todos os pratos muito saborosos, todas as sobremesas no ponto. Se antes tínhamos a certeza que você foi a escolha certa, ontem comprovou-se isso mesmo. Nada poderia ser melhor, era impossível

Estamos muito satisfeitos com os seus serviços. Tudo aquilo que desejamos é que continue a ter o sucesso que lhe é merecido. Desejamos tudo de bom e do melhor desta vida

Um forte abraço do Samuel e um grande beijo da Fátima

Resposta de Quinta do Barão:

Grato, ficamos sempre sem saber o que dizer, a um texto de verdade, de tamanho reconhecimento. So posso mesmo estar grato, pelas pessoas que nos valorizam desta forma. Reconhecimento sem medida, que nos eleva a outro nivel, Sentimo nos com uma gratidao eterna.
    Dia de pessoas incriveis, de coracao cheio.
    Obrigadoooo.
    Ana B. Enviado a 17/07/2023

Casamento Ana & Rafael

Ana & Rafael
    Celebramos o nosso casamento na Quinta do Barão, que é gerida pelo Sr. Miguel Barbosa pessoa amigável, trabalhadora a quem devemos um grande OBRIGADO por todo o esforço feito no nosso dia!
    Desde o início da visita à quinta até ao final do nosso dia houve sempre um grande acompanhamento e profissionalismo.
    A comida era excecional, toda a equipa era muito simpática e prestável, o espaço é lindo desde o salão aos jardins muito bem cuidados.
    Tivemos a felicidade de no final do dia ouvir de vários convidados que tinha sido o melhor casamento a que já tinham ido em todos os níveis.
    Parabéns ao Sr. Miguel e a toda a equipa que o acompanha é que tornou o nosso dia, num dia ainda mais feliz!
    Recomendamos a 100%. Obrigado!

Muito grato.
    Boa energia para continuarmos motivados e empenhados em cada projeto, para a máxima realizacao dos noivos e de todos os convidados .
    O reconhecimento é maravilhoso.
    Sónia P. Enviado a 11/01/2024

Dia de Sonho

Casámos no dia 22/07/2023, e escolhemos a Quinta do Barão para dar continuidade à nossa festa!
    Não podíamos ter feito uma melhor escolha...O Miguel é um profissional de excelência e passou-nos uma tranquilidade, segurança e certezas de que tudo seria como idealizamos!
    E de facto foi...não existem palavras para agradecer ao Miguel, à Mónica e restante equipa o dia que nos proporcionaram, foi tudo perfeito e fantástico, estava tudo impecavelmente bem feito...desde a nossa recepção até ao dia seguinte quando saímos da quinta!
    O feedback que temos recebido dos nossos convidados é soberbo, o que nos deixa de coração cheio, a comida era ótima, tudo muito bem confeccionado, a limpeza invejável, a organização fantástica e o espaço acolhedor, lindo e maravilhoso!
    Os funcionários eram extremamente atentos, simpáticos e dedicados.
    Obrigada a toda a equipa da Quinta do Barão, em especial ao Miguel, pela dedicação e por nos ter proporcionando um dia de sonho!
    Serviço 10 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
    Casaríamos novamente amanhã e a Quinta do Barão seria sem dúvida a nossa escolha!
    Obrigada a todos ❤️
    Sónia&Ivo
    22 de julho de 2023

Resposta de Quinta do Barão:

Olá, espero que se encontrem bem.
    Dia mágico, com pessoas incriveis. Muito grato pelo vosso reconhecimento.
    Bruno G. Enviado a 03/07/2023

Fenomenal, das melhores quintas sem dúvida

Quinta lindíssima, muito bem organizada, equipa fantástica. Não falham em um único pormenor, é tudo ao detalhe. Não poderíamos ter escolhido melhor quinta para festejar o dia mais importante das nossas vidas. Profissionais, simpáticos, atenciosos, dedicados. A comida era fabulosa, todos os nossos convidados ficaram rendidos com a qualidade do serviço, recomendamos vivamente esta quinta a qualquer pessoa. A nível de limpeza e organização nunca vi igual, até na casa de banho no chão se poderia comer caso fosse preciso. A quinta está constantemente a ser higienizada ao longo do dia, não falham em nada mesmo. Não se irão arrepender. Por nós casávamos já la amanhã outra vez. Foi incrível e não tenho palavras para agradecer tremenda qualidade. Foi top top top. Não sou 5* mas sim 10*
    Obrigado a todos por ajudarem a proporcionar um dia incrível que nunca sairá das nossas memórias

Resposta de Quinta do Barão:

Muito grato. Dia incrivel. Foram maravilhosos, com todo o staff, e receberam o que nos deram.
    Boa energia, simpatia, cuidado.
    Bem haja.
    Obrigado por toda esta maravilhosa exposicao.
  • Maximo_87
    Carlos Enviado a 23/09/2023

Maravilhosa quinta

Senhor Miguel só temos de agradecer e recomendo vivamente o seu espaço, como pessoa nada apontar sempre presente atento com grande sentido de responsabilidade, o seu pessoal é do melhor comparo a sua equipa a uma equipa de fórmula 1 tempo resposta e atenção não foi preciso em momento algum pedir qualquer reposição de bebidas ou de comida todos ficaram muito contentes pelo espaço e comida maravilhosa. So tenho agradecer de coração ter participado no nosso dia fizemos uma ótima escolha obrigado e até breve quando nascer o bebé faremos aí a festa obg um enorme abraço

Sentimos uma gratidao imensa.
    Dia incrivel, com pessoas maravilhosas.
    De coracao cheio de boas emocoes. Muitas felicidades
    Emanuel S. Enviado a 18/06/2023

Incrível

Agnieszka & Emanuel
    Ontem dia 17-06-2023, celebramos o nosso casamento na Quinta do Barão, espaço este a cargo do Sr. Miguel Barbosa , pessoa fantástica a quem vimos endereçar de forma escrita o nosso sentimento de GRATIDÃO. Fomos incrivelmemte bem tratados, desde a reserva da Quinta até ao Adeus , um profissionalismo acima da média , tudo minuciosamente cuidado ao detalhe , comida maravilhosa, funcionarios excepcionais , altamente simpáticos e super bem cordenados, nota-se que trabalham com amor e em prol do bem estar de todos ! O espaço em si é extremamente agradável e acessível a todas a faixas etárias, foi muito gratificante ouvir dos convidados que nunca haviam presenciado um lugar e um serviço tao maravilhoso como estava o nosso !
    Parabéns ao Miguel e a toda a comitiva que o acompanha. um Bem Haja
    Recomendo Vivamente

Muito grato e realizado.
    Reconhecimento, que nos motiva muito. Noivos incriveis, apreciamos muito a vossa gentileza e cuidado com toda a organizacao. Bem haja. Muitas felicidades
    Sara S. Enviado a 12/06/2023

Um dia de sonho m Quinta do Barão

Uma quinta maravilhosa, muito bem cuidada onde o nosso sonho se tornou real! Graças ao senhor Miguel e a todo o Staff presente no dia 10/6 o nosso casamento não poderia ter corrido melhor. O profissionalismo de todos (sem excepção) fez-se notar entre todos os convidados. A comida de uma qualidade extrema, as bebidas sempre frescas, a quinta sempre aceada apesar das dificuldades que um casamento grande como o nosso acarreta.
    A preocupação com o nosso bem estar e com o bem estar de todos os convidados também se fez sentir do primeiro ao último minuto da festa. Não houve nada que nos faltasse, muito pelo contrário!
    Pessoal super simpático, atencioso e super organizado.
    Foi um dia de magia!!
    Obrigada a todos , de coração, foi muito muito bom!

Muito obrigado.
    Trabalhamos sempre com o objetivo de oferecer um dia de excelencia.
    Dia de muitas emoçoes.
    Partilha de afetos. Estamos muito felizes.
    Muito grato pelo reconhecimento.
    Ana R. Enviado a 06/07/2023

casamento de 13 de maio

o casamento não a palavras para descrever, um serviço incrível, atendimento a forma como foi o nosso dia. foi digno mesmo de um casamento de princesa lindo em todos aspetos.
    Foi um casamento com verdadeira qualidade , foi mesmo digno de um sonho mesmo.
    o Sr. Miguel foi incrível desde o primeiro dia que fomos fazer o contrato ate ao fim da festa.
    não temos nada mesmo apontar,
    o staff incríveis mesmo, pessoas simpáticas, sempre dispostas ajudar .
    Muito obrigado a toda a equipa mesmo, nunca irei esquecer este dia maravilhoso. muito obrigado

Resposta de Quinta do Barão:

Ola, dia maravilhoso mesmo, com pessoas incriveis. Muito grato pelas vossas palavras. Alento, motivação, para continuar a fazer sempre o melhor possivel.
    Sara R. Enviado a 12/05/2023

O nosso dia realizado

Escolhemos a Quinta do Barão para o local do nosso casamento e não podíamos ficar mais satisfeitos.
    O senhor Miguel, responsável da quinta conseguiu com que tudo estivesse como tínhamos planeado.
    O nosso casamento foi no dia 4 de Maio de 2023, numa quinta feira e optamos por uma festa ao final do dia com cerimónia civil na quinta e jantar de seguida.
    Estava tudo incrível, não tivemos horas "mortas", os convidados adoraram tudo desde a festa, os preparativos até ao corte do bolo.
    Foi tudo incrível e correu tudo super bem.
    Não mudaria nada do dia do nosso casamento.
    Obrigada ao senhor Miguel pelo seu profissionalismo.

Bom dia.
    muito obrigado pelo reconhecimento e por toda a boa energia que nos deram. Dia intenso de muita partilha, que será recordado como dia mágico. Bem haja. muitas felicidades.
    Joana S. Enviado a 08/10/2023

30/04/2023

Conhecem o amor á primeira vista??? Foi o que nos aconteceu quando fomos visitar a Quinta do Barao, ficamos deslumbrados!!!
    Conhecemos o Sr Miguel e desde aí percebemos que o dia do nosso casamento tinha tudo para ser o que idealizamos.
    Foi um dia lindíssimo!!!
    O espaço, a simpatia, o profissionalismo, entre outros fatores fizeram com que fosse o melhor momento das nossas vidas.
    Recomendamos a 1000% e desejamos o maior sucesso e felicidades ao Sr Miguel e aos seus colaboradores!!!
    Muito obrigado por tudo!!!
    Joana e Diogo

Sentimos uma gratidao imensa.
    Dia incrivel, com pessoas maravilhosas. Muitas felicidades.
  • Vitor
    Vitor M. Enviado a 02/05/2023

Um dia inesquecível

Não há palavras para agradecer o facto de nos ter proporcionado um dia tão feliz. Uma equipa fantástica, ótima organização, comida deliciosa e espaço sempre limpo. Tudo absolutamente perfeito! (A propósito, feedback bastante positivo por parte dos convidados)
    Muito obrigada a toda a equipa! Um obrigada especial ao Miguel, por todo o empenho e dedicação na preparação do evento mas acima de tudo por ter a capacidade de tranquilizar os noivos.
    Recomendamos a 100%.
    Cátia & Vitor
    29/04/2023

Bom dia. muito grato.
    Casal incrivel, que nos deixou uma memória fantástica de boa disposiçao, de boa energia. Estamos muito felizes pela vossa realizaçao. Muitas felicidades
    Vanessa R. Enviado a 25/04/2023
    Uma quinta excelente desde a comida ao serviço a limpeza estamos totalmente satisfeitos foi a melhor escolha que fizemos

Olá, muito obrigado.
    Dia mágico, de muitas emoções e de imensa realizaçao para todos os presentes.
    Muito felizes pelo vosso carinho e agrado.
    José M. Enviado a 09/01/2023

Batizado - Quinta do Barão

Ontem, dia 08-01-2023, comemoramos a festa de batismo da nossa filhota na Quinta do Barão, com cerca de cem convidados.
    Foi uma festa muito bonita e com todo o requinte que se espera neste tipo de eventos.
    Esta quinta dispõe de um serviço de catering (Miguel Barbosa Catering) de um nível muito superior a muitas outras quintas da zona/região.
    Destacámos ainda a simpatia de todos os colaboradores e a beleza espacial e intemporal da quinta, com ajardinados muito encantadores!!!
    Recomendo vivamente este espaço para quem pretender organizar/festejar eventos de grande envergadura.
    Tiago Moreira

Sentimos uma gratidao imensa.
    Dia incrivel, com pessoas maravilhosas. Muitas felicidades.
    Susana C. Enviado a 27/10/2022

É difícil encontrar um sítio que te dê segurança suficiente para o teu dia correr a 100%. Correu bem acima das nossas expectativas.

Obrigada por tudo. Não imagino este dia em mais lado nenhum

Resposta de Quinta do Barão:

Ola, muito obrigado. Um gosto enorme. Agradeço a simpatia e boa disposicao. Votos das maiores felicidades. Dia especial, de maxima realizacao . Bem haja.
    Catarina Enviado a 11/10/2022

Um dia inesquecível

Queremos agradecer ao Sr Miguel e a toda a sua equipa pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram.
    Estava tudo incrível! Superou todas as nossas espectativas. A Quinta do Barão é sem dúvida uma Quinta de sonho. Passada 1 semana ainda continuamos a receber ótimos feedbacks dos nossos convidados, eles adoraram.. Ir às mesas para saber se estava a correr tudo bem e ouvir " já fomos a vários casamentos, mas como este, nunca vi igual". Ouvir isto da parte dos nossos convidados só nos dá a certeza de que fizemos a escolha certa.
    Nada falhou. Tudo impecável. Serviço e profissionais de excelência, sempre atentos e disponíveis.
    Para finalizar, queremos agradecer do fundo do coração ao Sr Miguel e à sua esposa pela simpatia, por toda a dedicação, todo o esforço e preocupação que demonstraram.
    Sem eles nada seria possível.
    Foi um dia mágico.
    Recomendamos a 100%

Ola, muito grato.
    Efetivamente dia incrivel, de imensas emoções e grande ternura.
    Familia maravilhosa, à qual agradeco muito a confiança no nosso trabalho.
    Votos de muitas felicidades.
    Obrigado
    André O. Enviado a 09/11/2022

Local maravilhoso

Tudo correu 5 estrelas. O Sr. Miguel sempre se assegurou que tudo fosse perfeito e assim foi. A quinta é linda, tudo muito bem organizado e a comida é divinal. (Todos os convidados, felicitaram a qualidade da comida). Aconselho a 100%. Não podíamos estar mais contentes com a escolha.

Olá, muito grato.
    Dia de magico,
    com pessoas generosas e bem dispostas.
    Assim é mais fácil, e com resultados de excelência. A confiança, é o que mais apreciamos.
    Estou muito feliz pela vossa e nossa realizacao.
    Família extraordinária.
    Obrigado.
    Carla R. Enviado a 22/09/2022

Dia incrível com os melhores

Obrigada a toda a equipa em especial ao sr Miguel e Mónica pelo dia que proporcionaram.

Ola , muito grato.
    Incrível , um gosto muito grande.
    Votos de muitas felicidades.
    Dia mágico, de grande ternura e boa energia.

Muito Obrigado