Opiniões de Quinta do Avesso

Quinta do Avesso

Labruge, Vila do Conde

• Renata
    Renata M. Enviado a 18/04/2024

Sítio ideal para o dia dos nossos sonhos

A quinta do avesso foi a nossa primeira e única escolha. Conquistou-nos na primeira visita pelo seu ambiente intimista e aconchegante. Não queríamos um dia perfeito mas foi isso que tivemos graças à ajuda irrepreensível da Maria e da Rita, assim como de todo o staff que foi incansável.
    A decoração ficou a cargo da empresa que normalmente trabalha com a quinta e foi a cereja no topo do bolo.
    A cozinha foi um sonho, sobretudo o filete de robalo com arroz negro que foi altamente elogiado pelos nossos convidados.
    Obrigado não chega pela tamanha felicidade que nos proporcionaram neste dia, tão especial para nós.
    Para todos os noivos que sentem insegurança neste processo, deixamos aqui a nossa sincera opinião de que podem confiar neste equipa incrível de olhos fechados.
  • Simone
    Simone R. Enviado a 19/11/2023

Quinta dos Sonhos. ! É a quinta do avesso.

Ja ouvi dizer a muitos mais é asim... entramos na Quinta do Avesso é olheu para meu namorado e disse para ele..." é aqui ó nosso casamento"...é um lugar perfeito... cheio de elegancia, decoraçao, espaços increiveis e a melhor coisa a átençao e poder ter as coisas todas numa sola eleiçao e recomendaçao....estavamos a procurar isso mesmo...A equipa do Avesso é a melhor de todas....todos fazen um trabalho maraviloso... A Maria tein preparado para os noivos um schedule o programa que bate certinho em tudo....voces ( noivos) só teim de ter confiança nela e fazer o que ela recomenda...Foi tudo uma noite de sonho...até sta clara ajudo com nao chover no momento da ceremonia ( levar ovós a igreja en vila do conde). Recomendar eles é poco...godtaria de todos poderem disfrutar a experiencia do Avesso...a ementa foi extraordinaria, a todos gostou é o momento do bolo foi de Filme!!.... a atençao do Staff foi de primeira e os comentarios dos convidados foi " isto é perfeito".." nao falta nada"..." este lugar é maraviloso"..." "a comida é uma delicia"....voltaria a escolher eles?..sem duvida, saó os melhores. Noiva/o ainda estas a procurar o lugar perfeito para teu casamento?....nao procures mais...Vai falar com Maria, na Quinta do Avesso.
    Inês L. Enviado a 10/11/2023

Tivemos um casamento mágico!

A Quinta do Avesso destacou-se desde o início pela resposta rápida e profissional. Não demorou muito até sentirmos que era sem dúvida o sítio ideal para realizarmos o nosso casamento. Toda a comunicacão com a Maria fluiu bem e senti que os nossos desejos foram ouvidos!
    Tudo correu às mil maravilhas, a comida estava excelente, os convidados elogiaram imenso a organizacão, a decoracão, o bom gosto e a simpatia de toda a gente! A unica coisa que tenho pena é o que o dia tenha passado demasiado rápido, mas isso parece ser um factor comum em dias felizes como este.
    Queriamos agradecer à Maria especialmente: pela paciência, profissionalismo e todo o cuidado para que tudo corresse bem.
    Eu e o Lauri estamos eternamente gratos e muito felizes.
    Adorámos o dia do nosso casamento e temos muito boas memórias, que ficam para sempre!
    Obrigada Quinta do Avesso!

Maria D. Enviado a 09/11/2023

Amor à primeira vista!

A Quinta do Avesso foi a primeira quinta que visitámos e ganhou logo o nosso coração.
    Casamos em outubro, num lindo dia de sol, e foi mais bonito do que podíamos ter imaginado! A Quinta foi elogiada por muitos convidados pela decoração, todo o catering e a forma descontraída e flexível de toda a equipa do staff.
    Fica um agradecimento especial à "nossa" Maria! Sem dúvida, uma peça fundamental. Desde o dia que nos apresentou a quinta até ao próprio dia do casamento. Até os nossos convidados elogiaram-na como "uma verdadeira máquina". Agradecemos imenso toda a ajuda, que nos permitiu estar mais descontraídos, seguros e confiantes para que tudo corresse bem. Obrigada mais uma vez a todos pelo vosso profissionalismo, dedicação e empenho!
    Maria J. Enviado a 07/02/2024

Equipa fora de série

A Equipa da Quinta do Avesso foi super! Simpáticos, prestáveis e com um profissionalismo fora de série. Foi um dia super descontraído e com muita calma graças a toda a Equipa da Quinta do Avesso.
    Catia G. Enviado a 02/10/2023

Amor á primeira vista e para sempre

A Quinta do avesso foi para nós amor á primeira vista! Quando fomos visitar nem quisemos mais ver outras. E estávamos tao certos, não podíamos escolher melhor lugar! Estava tudo perfeito, o ambiente estava á nossa imagem, a Maria foi incrível e todo o staff ajudou a que o nosso dia fosse perfeito. Comida deliciosa e original! Bebidas no ponto! Até os serventes ajudaram a empurrar o carro da noiva que ao último minuto foi abaixo!
    Tudo perfeito só podemos recomendar
    Diana C. Enviado a 15/10/2023

O Dia Perfeito

Se querem ter um dia com que sempre sonharam, a Quinta do Avesso e as suas pessoas são o sitio ideal!
    Desde o primeiro dia que escolhemos esta quinta, que soubemos que era a opção certa! Fomos sempre bem "atendidos", demonstrámos o que queríamos e tivemos sempre um "sim" ou um feedback de como melhorar a ideia! Temos muito a agradecer à Quinta (e à fantástica Maria, incansável, prestável, que nos ajudou em tudo e que levou a que o nosso dia fosse perfeito..) e ao seu staff!
    Desde a decoração, à beleza natural da Quinta, à comida, à bebida, A tudo... foi o Dia Perfeito. Foi o nosso dia e não mudaríamos nada! Obrigado!!
    Mariana C. Enviado a 30/09/2023

Um casamento incrível

O pedido de casamento foi feito e depois disso a primeira coisa que começamos a procurar foi a quinta. Sabíamos que queríamos uma quinta acolhedora e com um estilo rústico.
    Fizemos uma pesquisa e a primeira quinta que fomos visitar foi a Quinta do Avesso. Valia a pena visitar mais depois do impacto que tivemos?! Era tudo o que imaginávamos. Sentimos que ali era o sítio certo e que a Maria era a pessoa certa para nos ajudar, por isso não tivemos muitas mais dúvidas.
    A verdade é que agora, duas semanas após o casamento, ainda ouvimos os convidados a dizer que a quinta era super gira, que a comida era divinal, e que o staff era super simpático e prestável. E nós noivos concordamos com isso tudo.
    Obrigada a todas as pessoas que fizeram com que o nosso casamento fosse incrível e um obrigada muito especial à Maria, que é uma mulher do caraças e que nos ajudou em todos os momentos e fez com que tudo corresse melhor do que imaginávamos.
    Obrigada.
    Mariana e Stefan
    Maria C. Enviado a 17/09/2023

O dia mais bonito das nossas vidas

Quando vimos esta quinta, em outubro de 2022, saímos de lá a dizer “temos de casar aqui”. Foi amor à primeira vista. O espaço é lindo, acolhedor, rústico, com uma decoração maravilhosa. Sentimos que era ali que iria ser o nosso grande dia. Não foi preciso procurar mais.
    O dia 14.09.23 foi vivido com toda a intensidade e felicidade! Estava tudo maravilhoso e bonito. Ainda não temos palavras suficientes que façam jus àquilo que vivemos. O resultado disto tudo tem por detrás algumas reuniões com a incrível e incansável Maria, em quem confiamos plenamente, e que no dia esteve sempre lá a coordenar e ajudar em todos os momentos. A nossa querida Maria, bem disposta, alegre e uma profissional cheia de foco e determinação.
    Toda a equipa da Quinta do Avesso, desde as senhoras da cozinha aos empregados de sala e bar são fantásticos, bem dispostos, profissionais e muito atenciosos.
    A comida estava incrível e muito saborosa. Já para não falar do nosso bolo de casamento!
    Foi um dia maravilhoso, cheio de amor e de muita alegria. O Avesso foi sem dúvida a melhor opção e estamos muito, muito felizes!
    Andreia F. Enviado a 07/09/2023

Dia Perfeito!

Obrigada pelo dia que nos proporcionaram! Foi tudo PERFEITO!! Nem temos palavras suficientes para agradecer a forma como tornaram o nosso dia livre de preocupações e decisões e como tudo correu de forma INESQUECÍVEL!! Profissionalismo, simpatia, disponibilidade, preocupação não chegam para descrever o serviço prestado pela Quinta do Avesso. Sem a Maria não teria sido a mesma coisa! Muito obrigada pelo carinho com que nos trataram e tornaram o nosso dia PERFEITO!
    Henrique S. Enviado a 13/09/2023

Um dia perfeito

Perfeito é a palavra que nos surge quando queremos descrever o serviço da quinta do avesso na organização do nosso casamento.
    Não mudávamos nada do que aconteceu pois tudo foi exactamente como pedimos graças à ajuda da Maria e da Rita . Aconselhamos vivamente a quinta pois tudo desde o espaço, o serviço , os menus e atenção incansável dos colaboradores é de um nível intocável . Muitos parabéns e obrigado por tudo .
    Joana A. Enviado a 29/08/2023

Energia pura

Palavras são escassas para descrever esta quinta, todo o STAFF e a Maria.... a Maria é a pessoa que vos recebe, acompanha no pré e no grande dia. Para a Maria não existem problemas, existem possibilidades e muitas alternativas para contratempos que possam surgir. Sempre pronta ajudar e não permite que haja stress em altura alguma. O STAFF é incrivelmente simpático, profissional e disponível. A atmosfera desta quinta é simplesmente fantástica, tudo vale profundamente a pena. Estamos muito felizes com a nossa escolha
    Ana S. Enviado a 29/08/2023

Palavras não são suficientes!

Casamos no dia 19 de Agosto de 2023 na Quinta do Avesso.
    Durante toda a preparação do dia que sentimos uma grande cumplicidade com a Maria pelo profissionalismo e todo o apoio prestado, no dia mesmo com todos os imprevistos (choveu a manhã toda até ao Inicio da cerimonia) que conseguiram se adaptar rapidamente e sugerir alternativas com plena confiança que resultaram na perfeição.

Recebemos tantos elogios e uma chuva constante de mensagens no dia e depois a confirmar tudo o que sentimos nós mesmos no dia, dos nossos convidados a falar não só do espaço em si, da comida, do atendimento e da coesão dos demais serviços contratados recomendados, mas maioritariamente de todo o staff que trabalhou no dia que fizeram toda a gente se sentir tão acolhido e que contribuíram para o ambiente fantástico que se sentiu!

O espaço estava lindo, e tudo estava além das nossas expectativas e dos nossos próprios convidados.

À Maria que ficamos realmente sem palavras com o trabalho dela e a forma como o dia correu, sentimo-nos realmente em casa e todas as interações foram sempre super fáceis e a capacidade dela de ajustar o dia foi simplesmente fantástico. Não conseguiríamos nunca agradecer de forma justa!

Mais uma vez um OBRIGADO a todo o staff da Quinta que foi extraordinário! Teria muito mais para escrever mas palavras não fazem jus a tudo aquilo que sentimos.
  • Rafaela
    Rafaela V. Enviado a 23/08/2023

Casámos na Quinta do Avesso no passado dia 18 de Agosto de 2023, e foi a melhor decisão que podíamos ter tomado. A experiência positiva que tivemos com a Quinta do Avesso começou muito antes do dia em si. A Maria, a responsável por toda a organização do casamento, é uma pessoa incrível, com uma capacidade de organização e de resolução de problemas super eficaz. Logo no primeiro contacto apresentou-nos tudo com o maior detalhe, tirou todas as dúvidas e foi super disponível. O processo de organização do casamento foi todo facilitado por ela. Procurávamos um sítio que não fosse enorme, porque o que pretendíamos para o nosso casamento era juntar todos no mesmo espaço e festejarmos juntos. Tínhamos 117 convidados, e a verdade é que o espaço da quinta foi perfeito para todos. Havia vários lugares sentados, lugares à sombra, comida e bebida sem grande espera, e sempre pessoas do staff disponíveis.
    No dia do casamento, nem sabemos como descrever, todo o staff foi 5 estrelas, o feedback dos convidados tem sido incrível, quanto à simpatia de todos, à comida, à organização e timings de toda a festa, assim como do espaço em si. Como noivos, conseguimos desfrutar do dia com toda a tranquilidade, sem precisarmos de nos preocupar com qualquer detalhe. Divertimo-nos imenso todo o dia, e foi graças à equipa que faz parte da Quinta. Estiveram sempre bem dispostos, sempre disponíveis para nos auxiliar a nós e aos convidados. A Maria esteve sempre por lá e ao longo do dia ia-nos informando do que iria acontecer, e de todos os timings dos momentos. A comida estava tal e qual o jantar de degustação, e todas as pessoas elogiaram imenso. Estava tudo divinal! Agradou desde os mais velhos, aos mais novos.
    Um obrigada gigante a todo o staff que estava presente no dia, fizeram toda a diferença, e sentimos que faziam parte da festa! Foram incríveis, todos, sem exceção.
    À Maria, um obrigada mais que especial. Fez toda a diferença no nosso dia!
    A Quinta do Avesso vai ficar sempre no nosso coração, e com toda a certeza voltaremos a realizar uma festa lá!
    Céline F. Enviado a 16/08/2023

Tudo perfeito

A Quinta do Avesso superou as nossas expectativas, foi tudo perfeito e já sabíamos disso quando a visitamos.
    A Maria está muito disponível e disposta a ajudar-nos para o que for preciso, a dar-nos dicas o dia inteiro. Os empregados estavam sempre com o sorriso, tivemos ótimos feedbacks dos convidados sobre a comida que também adoramos.
    Só podemos recomendar !!
    André L. Enviado a 14/03/2024

O dia perfeito!

O dia perfeito…
    E tudo se passou na Quinta do Avesso.
    Começou tudo pelo primeiro contacto, com A Maria!
    Desde o primeiro segundo que a atenção e cuidado foram máximos! Toda a atenção ao pormenor para que nada falhasse, para que tudo acontecesse de forma natural, mas da melhor forma possível, aquela que os noivos tanto idealizam para o seu grande dia.
    Temos a certeza absoluta que fizemos a melhor escolha para celebrar o nosso casamento. Além de desfrutarmos de um espaço incrível, super bonito e elegante, todo o serviço foi do melhor possível!
    É ótimo quando os nossos amigos e familiares vêm ao nosso encontro para elogiar tudo em volta, tudo o que desfrutaram no Avesso.
    O nosso maior OBRIGADO à Quinta do Avesso e principalmente à nossa querida Maria porque não haveria ninguém melhor que ela para nos ajudar e acompanhar para que tudo fosse perfeito. E foi! 🧡
  • Anaïs
    Anaïs V. Enviado a 13/09/2023

Absolutamente perfeito

Não tenho dúvidas de que não poderíamos ter escolhido melhor sítio para o nosso casamento! A Quinta do Avesso é um espaço absolutamente encantador e acolhedor, cheio de estilo e de bom gosto! Mal visitamos sentimos logo que era a nossa cara e, depois de conhecer a Maria, soubemos que seria inevitável ser ali. A Maria foi absolutamente incrível durante todo o processo, super organizada e eficaz. Tudo estava fantástico, preparado ao pormenor e a comida é maravilhosa! Aproveitámos o nosso dia com grande diversão e a maior tranquilidade, com a certeza de que tudo seria perfeito. E foi perfeito!
    Muito obrigada a toda a equipa da Quinta do Avesso!
  • Marco
    Marco C. Enviado a 06/01/2024

Total confiança e profissionalismo

A quinta do avesso foi amor à primeira vista. Há muitas quintas bonitas e todas terão certamente o seu encanto, mas a do avesso foi aquela com que nos identificámos em todos os aspetos. Simples, elegante, com o equilíbrio perfeito entre os elementos da natureza. O atendimento é exímio, toda a equipa de staff extramente simpática, atenciosos com todos os nossos convidados. Desde o bar de cocktails, ao jantar, o bolo, o buffet de sobremesas, tudo, mas tudo sem exceção estava pensado com o maior detalhe e qualidade. Não tive uma única preocupação durante a festa. Tudo isto, porque a Maria e a Rita planeiam e preparam tudo para que os noivos vivam um dia muito feliz. Temos que agradecer particularmente à Maria, que foi sempre muito atenta, muito prática e organizada, ajudou-nos a tomar decisões e tornou o dia muito orgânico, sem que nos sentíssemos reféns de protocolos. É uma excelente profissional, foi sempre mantendo o contacto antes do dia D e respondia prontamente a todas as nossas questões. De evidenciar que, toda a experiência com a quinta foi excelente, não adorámos apenas o nosso casamento, adorámos também todas as outras experiências a que tivemos direito: o show room, a tarde de degustação do menu (e que tarde bem passada! A comida estava divinal!). Outra mais valia da quinta é que têm também parceiros de grande qualidade, que permitem aos noivos poupar tempo e esforço nessas decisões. Confiámos na quinta para o nosso dia e não podíamos estar mais felizes. Agora só nos resta esperar que possamos um dia voltar como convidados, pois queremos muito repetir a experiência de alguma forma!
    Susana C. Enviado a 04/10/2023

Uma grande festa!

Tínhamos marcado 5 visitas, mas mal saímos do Avesso dissemos "vai ser aqui"!
    O espaço mostrou ter um equilíbrio perfeito entre ar livre e interior para o nosso casamento de 150 pessoas. Apaixonamo-nos logo pelas palmeiras, pela oliveira onde fazem a celebração do casamento civil e pela decoração do interior da sala. Mas mais do que tudo isso, casar na Quinta do Avesso é saber que temos uma equipa 100% dedicada, com uma interação fluída e muito relaxada. Os timings existiam, mas não eram impositivos ou inflexíveis, dando espaço para aproveitar o dia sem grandes formalismos, como nós queríamos! Posso dizer que não fui uma noiva ansiosa porque senti que estava tudo controlado pela Maria!
    A comida é maravilhosa - escolhemos arroz de tamboril e camarão e Black Angus - e foi possível adaptar quando necessário para crianças, vegetarianos e pessoas com restrições alimentares. O bar de cocktails também foi muito elogiado!
    Todos os funcionários foram impecáveis, super simpáticos e disponíveis todo o dia! Os vários pais de crianças pediram para reforçar que o serviço de babysitting foi muito muito bom. E, por último, dar nota 5 também à Patrícia da Kitschnet, o espaço estava lindíssimo!
    Agora quero voltar à Quinta do Avesso como convidada para aproveitar tudo de novo :)
  • Diamantino
    Diamantino T. Enviado a 24/08/2023

Mas que incrível

Conhecemos a Quinta do Avesso por puro acaso, e não podíamos pedir melhor experiência! Ajudaram-nos em todos os momentos. A preparação do casamento teve sempre a sua ajuda, foram sempre muito prestável e conseguiram sempre adaptar-se aos nossos pedidos, por mais alternativos que fossem. O dia correu EXATAMENTE como estava planeado! Tudo correu pelo melhor. O feedback dos convidados foi incrível, desde a beleza do espaço, a comida, o ambiente. Tudo! Obrigado!!
    Patrícia S. Enviado a 19/08/2023

Fomos muito felizes nesta quinta!

A equipa foi super atenciosa, simpática e amigável. Sentimo-nos sempre muito bem recebidos e à vontade!
    A Maria acompanhou todos os preparativos, com imensa atenção, cuidado e boa disposição. Ajudou-nos imenso na tomada de decisão e nos preparativos.
    A comida sem sombra de dúvida, maravilhosa. Os convidados ainda falam do arroz de tamboril e camarão!
    Os cocktails são ótimos! É obrigatório provar todos e repetir, repetir...!
    A decoração estava lindíssima, tudo super bem decorado, com pormenores lindíssimos!
    A animação com o Carlos foi incrível do início ao fim! A Quinta do Avesso tem os ingredientes certos para um dia muito feliz!
    Estamos imensamente gratos!
  • Cris
    Cristiana N. Enviado a 23/07/2023

Amor a primeira vista - Sem Palavras

Deixei esta opinião para o fim, pois foi sem duvida a mais impactante para nós.
    Visitamos apenas uma quinta e foi a do Avesso. Foi tudo o que idealizamos para o local do dia mais especial das nossas vidas.
    Quero dizer que mais do que uma “coordenadora”, a Maria foi incansável. A equipa que lidera, juntamente com a Rita, é da maior qualidade que poderia haver. A Maria acompanhou-nos desde 18 meses pré casamento até ao grande dia e até depois. A Maria foi de certa forma a minha confidente no que diz respeito aos medos e inseguranças naturais do casamento. Tornou o longe perto e fez com que nos sentimos seguros e confiantes em organizar o casamento a distância. A Maria foi incansável e tornou tudo mais que perfeito. Os convidados também ficaram super bem satisfeitos. A Maria faz tudo funcionar como uma máquina bem oleada, sem percalços, e com uma capacidade de adaptação e mudança, sem stress e fantástica.
    Apetece-me casar de novo só para poder estar naquele espaço maravilhoso e aproveitar a comida mais deliciosa!
    Vocês são os melhores do pedaço
    Sara B. Enviado a 28/07/2023

A quinta dos nossos sonhos

Foi amor à primeira vista! Mal entramos na quinta sentimos que era “ a tal”! Desde a simpatia das organizadoras do evento a nossa maria e a nossa rita que nos acompanharam desde o 1. O dia que fomos visitar até ao dia do casamento: foram incansáveis e perfeitas! A quinta estava tão unicamente e detalhadamente linda! O staff sempre de sorriso de orelha a orelha! A comida: toda a gente amou a comida! Tudo foi perfeito! Um obrigada muito especial á rita e a maria e ao staff que foram impecáveis!
    Filipa V. Enviado a 28/07/2023

A melhor quinta do mundo !!!!!!

Casar assim é fácil, a quinta é linda de morrer, a equipa é maravilhosa.
    A Rita e a Maria são fenomenais, de uma paciência incrível, ajudam no mais pequeno pormenor. Elas pensam em tudo, dedicam se ao máximo, são do melhor que há. São pessoas que vão ficar para sempre no nosso coração.
    Muitos dos convidados já conheciam a quinta ( quase impossível não conhecer este monumento ), mas quem não conhecia ficou maravilhado, tive pessoas a dizer que queriam casar la, outras a dizer que iam fazer o batizado dos filhos.
    Foi perfeito, não consigo apontar um defeito. Quer dizer consigo, ter acabado
    Obrigada por tudo
    Maria J. Enviado a 10/07/2023

Melhor dia da nossa Vida.

Não tenho palavras para descrever o nosso casamento. Primeiramente, quero agradecer à Maria por todo o profissionalismo e pela capacidade maravilhosa de acalmar uma noiva extremamente nervosa no seu dia. Foi fundamental ter a Maria do meu lado e só tenho agradecer todo o trabalho ( e paciência! )que teve para tornar este dia fantástico! Obrigada à Quinta do Avesso, ainda hoje se fala na comida maravilhosa, no bar, no DJ, no touro mecânico! Obrigada obrigada obrigada!
    Ana F. Enviado a 11/07/2023

INCRÍÍÍÍVEL

Casamos no passado dia 1 de julho e realizamos a nossa festa na Quinta do Avesso, que para nós, foi a melhor decisão de todas! Só podia ter sido neste espaço por várias razões,a quinta é lindíssima, rústica, sofisticada, nada convencional, principalmente no que toca a ementa, diferente de todas as outras e muito muito bom!! O staff é pra de incrível, super prestáveis e jovens, liderados pela Maria e a Rita que tiveram um papel super importante para que tudo fosse de encontro ao que pretendíamos!! Muito disponíveis, de fácil trato, comunicativas e muito presentes. Deram-nos ótimas sugestões de vários fornecedores: animação, decoração, fotografia, etc, os quais usufruímos alguns desses contactos.
    Só podemos deixar a máxima recomendação a quem procura um local para um dia tão especial!!
    O nosso dia foi inesquecível e foi na Quinta do Avesso!
    Salomé A. Enviado a 24/09/2023

Foi efectivamente o dia mais feliz da minha vida!

A quinta do avesso foi incrível!

Eu sou vegan, como tal fiz algumas exigencias. Pedia para metade do buffet das entradas ser vegan e para o bolo tbm o ser. Todos os convidados elogiaram a comida! Estava tudo incrível!

A Maria foi 5 estrelas, sempre muito prestável e atenciosa!

Se tivesse de repetir seria tudo igual! Não falharam em nada!
    Michael P. Enviado a 27/07/2023

Tudo em um

Não é simplesmente um local onde se celebra o melhor dia de sempre mas sim também um local com uma excelente equipa!
    Maria J. Enviado a 20/06/2023

A melhor quinta de eventos

Uma quinta de sonho para quem procura um estilo mais intimista, acolhedor e familiar.
    Espaço maravilhoso!
    Serviço extraordinário!
    Staff sempre presente e extremamente profissional e cuidadoso!
    Comida qualidade acima da média, saboroso, fresco e variedade perfeita!
    Supera quaisquer expectativas, e eu tinha-as bem altas
  • Jaqueline
    Jaqueline D. Enviado a 04/08/2023

Tudo perfeito

Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso casamento. Uma quinta única, acolhedora e com um staff incrível.
    Quando a fomos conhecer sabiamos que era ali que queriamos casar só pelo espaço em si. Mas depois de conhecermos tudo o resto percebemos que era tudo perfeito.
    Desde a simpatia dos funcionarios, o rigor na organização, os parceiros de muita qualidade que são uma mais valia por conhecerem o espaço muito bem, a comida deliciosa com pratos únicos diferentes do normal dos casamentos que os tornam uma experiencias unica para os convidados. A decoração perfeita e atenção ao detalhe.
    Sem dúvida recomendamos. Obrigada à Maria e a todo o staff da quinta por tornarem o nosso dia ainda mais especial.