Opiniões de Quinta do Arco

Quinta do Arco Ver mais informação

Rui R. Enviado a 12/12/2023

Humildade acima de tudo

Quinta com tudo que precisamos para ser felizes!!!

O resto é letra 🙏❤️

Dizer Obrigado não chega!
    João N. Enviado a 17/12/2023

Casamento perfeito e sem preocupações

As conversas com a equipa da quinta do arco eram os momentos mais tranquilizantes da preparação para o casamento. O Sr. António consegue transmitir uma aura de tranquilidade e de que tudo vai correr bem no dia do casamento. E corre!
    A equipa da quinta do arco sabe hospedar casamentos e gosta de o fazer. Toda a gente envolvida é super simpática e bem disposta, há uma sinergia incrível entre a equipa de sala e o DJ, o que torna as transições super naturais. Durante o dia do casamento, não tivemos nenhuma preocupação, a equipa da quinta do arco ia avaliando o ambiente e sugeria-nos as transições de modo a que tudo ocorresse de forma orgânica.
    O dia correu de forma perfeita, e a equipa da quinta do arco fui fundamental para que isso fosse possível!
    Iremos voltar para eventos futuros
  • Elisabete
    Elisabete V. Enviado a 11/12/2023

Esplêndido

A Quinta do Arco é a simplicidade na forma mais bonita!
    Desde a simpatia de todos os funcionários ao detalhe e pormenor em todos os cantos!
    O sr Tozé é a paciência em pessoa, com uma calma que assusta mas que tranquiliza ao mesmo tempo!
    A experiência foi só espetacular e o feedback dos nossos convidados foi muito muito bom!

Andreia P. Enviado a 09/10/2023

Andreia/Fernando 7-10-2023

Ainda a digerir todas as emoções do dia de casamento. Queremos começar por agradecer ao Sr. Tó Zé pela desponiblidade e simpatia que sempre demostrou ter connosco, depois agradecer também ao Sr Jorge pelo acompanhamento e organização do nosso dia, Ao DJ e ao restante staff. Foram todos sem excepção 5 estrelas. Adoramos tudo, a comida estava top, o lugar é muito agradável e a simpatia de toda a equipa. Aconselhamos sem dúvida a Quinta do Arco para o vosso evento. Da nossa parte só nos resta agradecer. Obrigada
    João F. Enviado a 25/12/2023

O local ideal para casar

Casámos em Setembro de 2023 e foi o dia mais feliz das nossas vidas, o que não seria possível sem a ajuda do Sr. António José e de toda a equipa da Quinta do Arco. Atenderam a todos os nossos pedidos, mesmo àqueles mais peculiares, e contribuíram com a sua experiência e simpatia. Foram extremamente atenciosos e divertidos, desde a equipa que gere a sala aos animadores e decoradores. De destacar o profissionalismo e disponibilidade do Sr. António José, que nos acompanhou durante os meses de preparação do casamento, mesmo nos dias mais stressantes.
    O espaço é lindíssimo, acolhedor, elegante e rodeado por natureza e belas paisagens. Tem ainda acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.
    A comida é absolutamente divinal, desde as entradas e pratos principais às sobremesas e ceia, quer em qualidade, quer em quantidade.
    Todos os convidados adoraram e divertiram-se imenso.
    Por tudo isto recomendamos sem hesitar a Quinta do Arco para qualquer festa, pois irá certamente superar quaisquer expectativas.
    Andreia C. Enviado a 18/09/2023

Mais que perfeito

5 estrelas é pouco para descrever o trabalho que a equipa da quinta do Arco fez no nosso casamento! Para além do espaço ser encantador, o sr António e todo o seu staff tornaram o nosso dia o sonho que tínhamos planeado! Estamos eternamente agradecidos por todo o apoio e por tornarem o nosso dia, um dia memorável! Sem dúvida a melhor escolha ! Obrigada
    Bárbara L. Enviado a 08/11/2023

Agradecimento

Casamos a 9/9/2023 e foi sem dúvida um dia incrivel. Queremos agradecer a todo o staff da Quinta do Arco pela simpatia, disponibilidade e profissionalismo.
  • Autocaravanas
    Autocaravanas A. Enviado a 12/12/2023

Ivo e Julia

momentos únicos com excelentes profissionais
    obrigado a toda a equipe pelo profissionalismo:)
    Marcos D. Enviado a 03/09/2023

Casamento 14/08/2023

Boa tarde,
    Eu e o meu marido casamos no dia 14 de agosto de 2023 na Quinta do Arco e sem dúvida não poderíamos ter feito escolha melhor.
    Desde o Senhor António (dono da quinta), ao Senhor Jorge (mestre-sala) e sua equipa, o Senhor Miguel (Animador) e os decoradores da Eventos Privê, todos fizeram um excelente trabalho, sempre com cuidado, carinho e atenção, quer para nós noivos como também com os convidados.
    Optamos por não ter o tradicional baile, não foi impeditivo para se fazer outras actividades ao longo do dia, foram abertos a ajudar na realização de surpresas e a nossa dança foi um momento muito bonito.
    O corte do bolo é único pelo local onde é realizado, salão espaçoso, entradas top, pérgola e jardins bem cuidados, e acima de tudo muito boa comida e bem servido. Bacalhau top, ananás no espetoespectacular, e a sobremesa á mesa cai muito bem.
    Não se arrependem ao escolher a Quinta do Arco.
    Ana M. Enviado a 13/08/2023

Casamento de Sonho

Casamos no dia 5 de Agosto.
    Desde o momento em que ali entramos na visita soubemos que era o sitio ideal para nós. Uma mistura do moderno com o rústico.
    Temos a agradecer muito ao ToZé, pela sua simpatia e compreensão, tudo estava incrível, como se de um sonho se tratasse.
    A quinta é lindissima, o staff carinhoso e atento. A comida é excelente, com uma qualidade incrivel.
    A decoração estava ainda mais bonita do que esperavamos e o bolo também surpreendeu. Todo o ambiente é mágico.
    É o lugar ideal para realizar sonhos, ou para fazer uma celebração especial.
    Certamente que iremos voltar !
    Um especial agradecimento ao Sr.Jorge por toda a paciência e ao ToZé por tornar os sonhos de uma noiva num autêntico conto de fadas.
    Cátia F. Enviado a 13/08/2023

Estava tudo ótimo, desde a organização e a ementa à simpatia e atenção dos funcionários em nos proporcionar um dia inesquecível!
  • Fátima
    Fátima S. Enviado a 17/07/2023

Casamento para todos

A Quinta do Arco foi a nossa primeira escolha e foi a melhor. Ao Tó Zé, a todo o Staff ( em especial ao Sr. Jorge ) vocês merecem 6 estrelas, fizeram do nosso casamento a festa que sempre desejamos.
    Comida excelente, boa animação, espaço exterior acolhedor e com bons acessos.
    Obrigada por tudo, vamos voltar ( guardem Bacalhau e marisco ) !!

Resposta de Quinta do Arco:

Muito obrigado queridos noivos, vocês foram espetaculares, aproveitaram na totalidade o vosso dia. Uma palavra também para os vossos convidados que foram fantásticos.
    Cá vos esperamos com muita alegria.
    Joana D. Enviado a 18/05/2023

Um dia de sonho!

O Sr António é bastante prestável e super atencioso para com os noivos!
    Deixou-nos sempre à vontade e proporciou-nos um dos dias mais felizes da nossa vida! Foi tão bom!
    Obrigada por tudo!
  • Alexandre
    Alexandre M. Enviado a 05/09/2022

Execelente

Um experiência inesquecível, sr. To Zé 5 estrelas, um senhor, sr. Jorge também uma pessoa 5 estrelas ajudam bastante a transformar o dia de casamento especial. Posso garantir comida saborosa e com abundância não falta nesta quinta repeti 4 vezes o bacalhau gratinado, sobremesas sublimes, entradas espetaculares, repetia este dia não só pelo casamento mas pelas refeição da quinta vale a pena quinta lindíssima muito acolhedora! Acreditem vale a pena!
  • Cristiano
    Cristiano O. Enviado a 23/08/2022

Dia inesquecível

Casei no dia 20 de agosto de 2022. Não podíamos ter escolhido melhor quinta estava tudo fantástico e maravilhoso desde decoração, a comida é divinal! Quero fazer um agradecimento especial ao sr. Antonio que estava sempre disponível para nos tranquilizar e proporcionar o melhor dia das nossas vidas. Estava tudo a 1000% obrigada de coração.

Resposta de Quinta do Arco:

Obrigado Cristiano pelas vossas palavras, mas nós temos de agradecer a vocês pela simpatia e alegria que nos proporcionaram, quando é assim o nosso trabalho fica muito mais fácil. Parabéns também aos vossos convidados, foram todos muito simpáticos e bem dispostos. Esperamos poder voltar a ver-vos muito em breve. Abraço.
    Susana C. Enviado a 22/08/2022

Melhor dia de sempre

Casei no dia 20 de Agosto de 2022. Não podíamos ter escolhido melhor quinta estava tudo fantástico e maravilhoso desde decoração , a comida é divinal.
    Quero fazer um agradecimento especial ao Sr.Antonio que estava sempre disponível para nos tranquilizar e proporcionar o melhor dia das nossas vidas. Estava tudo a 1000% obrigada de coração.
  • Jéssica
    Jéssica V. Enviado a 31/07/2022

Um dia espetacular

Não temos palavras para descrever o dia maravilhoso que o sr. Ferreira e toda a sua equipa nos proporcionaram na quinta do arco! Foi um sonho tornado realidade desde animação, decoração, a comida muito bem confecionada, staff fantástico! Tudo espetacular! O noivo mandou escrever que de 0 a 10 dava 20! Se pudéssemos repetíamos o dia sem tirar nem por. Foi incrível! Agradecemos imenso tudo o que fizeram por nós! Como referimos anteriormente não há palavras que possam descrever o dia que vivemos! O nosso muito obrigado!

Resposta de Quinta do Arco:

Obrigado, obrigado nós pela vossa imensa alegria e simpatia e dos vossos convidados. É por isto que nos esforçamos tanto para realizar um dia de sonho e com vocês o que nos deram foi maravilhoso.
  • Renata
    Renata C. Enviado a 25/07/2022

Casamento &Batizado

Nem sei por onde começar. A relação que fizemos com o Sr. Antônio foi a base de tudo! A confiança, a entrega pelo o trabalho, a atenção, disponibilidade, tudo! Estava tudo maravilhoso e correu tudo lindamente, tudo mesmo!! Não tenho absolutamente nada a apontar! O Sr. Jorge, chefe de sala, é um amor de pessoa, sempre atento e sempre a ajudar nos com o que fosse preciso.
    A comida toda muito boa e de boa qualidade.
    Se recomendo? Sem dúvida alguma, a 200%!!
    Obrigada.

Resposta de Quinta do Arco:

Muito obrigado pelas vossas palavras e pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram, vocês e os vossos convidados. Desejamos do coração que sejam muito felizes.
  • Hélder
    Hélder C. Enviado a 14/08/2022

Um lugar, momentos no infinito

A Quinta do Arco deu a mim e à minha atual esposa, momentos que jamais esqueceremos. Absolutamente tudo ali, nesse dia, foi especial. Além do serviço ser impecável, a comida saborosa, o momento único do corte de bolo, um espaço acolhedor, é na equipa que nos serve, que está para nós, a cereja no topo. Sente-se genuinamente, o carinho, o bom grado, e o empenho dos profissionais ali, em oferecer o melhor serviço possível. Foi a nossa melhor escolha, pessoas e momentos que com certeza iram deixar saudade. Muito obrigado a vocês.

Resposta de Quinta do Arco:

Obrigado Hélder pelas vossas palavras, sabes bem a alegria que elas nos proporcionaram quando foram ditas pessoalmente. Vocês foram espetaculares e os vossos convidados também, também por isso agradecemos. Um abraço e sejam felizes.
    Andreia B. Enviado a 26/05/2022

Um dia mágico

Não podíamos ter escolhido melhor quinta! Sempre muito prestáveis e profissionais. Para não falar da comida que é ótima! Todos os convidados adoraram. Não tivemos que nos preocupar com nada, pois, o sr. António foi espetacular e teve sempre em atenção os nossos gostos. Sem dúvida que, recomendamos muito este espaço para tornar o vosso dia ainda mais mágico.
    Lúcia A. Enviado a 31/10/2021

Casamento - experiência cinco estrelas

Excelente espaço, muito acolhedor e com um jardim lindíssimo. Equipa fantástica. Muito profissionalismo. Comida maravilhosa. Recomendamos a cem por cento.
    Raphaela G. Enviado a 02/11/2021

Lugar perfeito

Lugar lindo, casar com requinte não existe lugar mais perfeito. Comida maravilhosa.
  • Victor
    Victor M. Enviado a 02/01/2022

Recomendo sem dúvida

Organização do melhor que há. Conseguiram tornar o nosso dia um sonho. Tanto o chefe de sala como o gerente pessoas 5 estrelas! Obrigado a eles pelo dia. Recomendo claro.
    Cátia S. Enviado a 31/10/2021

Casamento magnífico

Queremos agradecer a todo o staff da Quinta do Arco que conseguiu tornar o nosso dia ainda mais especial e bonito. Agradecer em especial ao Sr. Tozé pela honestidade disponibilidade e simpatia que teve connosco durante todo este tempo de pandemia revelou se tanto para ele como para nós um verdadeiro desafio. O nosso muito obrigado! Ficará registado sempre na nossa memória como um dia perfeito.
    Cristina Enviado a 21/08/2021

Casar? É apenas rock n' roll.

O despertador tocou, as malas arrumaram-se num piscar de olhos e, num instante, estávamos prontos a partir. Despeço-me do Sr. António com um abraço e apercebo-me que não consigo falar; as lágrimas (de alegria, sublinhe-se) vão de encontro ao meu rasgado sorriso, mas impedem-me de agradecer devidamente por tudo o que tinha acontecido no dia antes. E o que aconteceu, afinal? O sonho tornou-se realidade e, finalmente, as alianças moravam já nos nosso anelares. Tão simples quanto isto. Meses antes, já na companhia da nossa "amiga" Covid, decidimos dar o passo em frente e, obviamente, queríamos que esse dia fosse diferente e especial. Começamos a gizar as primeiras ideias. No papel tudo parecia simples, as sugestões fluíam, nenhum entrave nos podia parar. Sabemos, porém, que não há heróis e também nós acabamos por cair na teia das dificuldades. E é precisamente aí que entra o Sr. António e demais staff da Quinta do Arco. Quando tudo parece complicado, há que saber descomplicar; quando parece difícil, é necessário simplificar; quando parece impossível, urge puxar pela imaginação e tornar realidade. Aí reside o super-poder do Sr. António. Descobrimos a Quinta do Arco por mero acaso, quase que perdida no meio de algumas dezenas de resultados de pesquisas no Google. Visitámos o local e a decisão foi rápida - era mesmo ali que queríamos dar o nó. E não precisámos de chegar ao dia C para termos a certeza de que foi a decisão certa. Sabíamos de antemão que preparar este dia não se afigurava tarefa fácil, tendo em conta que procurámos contornar a rotina e o protocolo em alguns pontos, mas durante todo o percurso tivemos o apoio, o acompanhamento, a lucidez e a clarividência necessários para saber que tudo ia correr como correu: perfeito. Não estaremos a mentir quando afirmamos que é eterno o agradecimento que deixámos ao Sr. António, à sempre sorridente Sandra (primeiro contacto que tivemos com o staff da quinta) e ao mais que responsável Jorge. Diz-se que na vida só temos duas certezas - os impostos e a morte. Atrevemo-nos a adicionar uma terceira: se porventura voltássemos a casar, seria na Quinta do Arco outra vez!

Resposta de Quinta do Arco:

Olá Cristina e João, obrigado, muito obrigado pelas vossas palavras, elas fazem-nos continuar a ser como somos, a não ir abaixo quando surgem os maus momentos a fazer o possível para vos dar o melhor dia. A vossa diferença foi uma alegria para nós, sair do "standard" é algo que nos dá desafios novos de que gostamos. Falando de vocês, que podemos dizer, foram incríveis, sempre disponíveis, sempre alegres foi mesmo uma imensa alegria poder realizar o vosso dia, nunca vos esqueceremos e esperamos que quando vierem para estes lados nos visitem para um cafézinho. Sejam sempre assim, vocês mesmos e felizes. Obrigado.
    Mónica S. Enviado a 31/10/2021

Sonho tornado realidade

Amei a quinta deste o primeiro minuto. Sabem aquela quinta que sonham para o tal dia? Pois bem, a Quinta do Arco é a tal. Adoramos o espaço exterior, o salão, o staff sempre atento. A comida do melhor mesmo, ainda hoje os convidados falam da comida. Tudo excelente mesmo e, claro, o sr António ficará para sempre nos nossos corações. Muita paciência para nos aturar. Melhor opção sem dúvida, iremos voltar.
    Vera Enviado a 03/08/2021

Foi um dia maravilhoso, ultrapassou as nossas expectativas. Serviço impecável tudo muito bem organizado. Pessoal super agradável e simpático. Passamos sem dúvida o melhor dia das nossas vidas. Agradecemos a todo o pessoal da Quinta do Arco por nos terem recebido e tratado super bem.

Resposta de Quinta do Arco:

Muito obrigado queridos noivos, vocês e os vossos convidados estão de parabéns por terem facilitado o nosso trabalho. Foi um enorme prazer poder realizar o vosso dia de sonho. Sejam muito felizes.
    Margarida J. Enviado a 31/10/2021

Casamento Margarida e Jorge

Desde a conversa negociável para a escolha do local para a nossa festa ao final da festa, só temos uma coisa da dizer, top, top, top, catering muito bom mesmo, profissionalismo ao mais alto nível, tudo muito bom mesmo, todos os convidados adoraram, nos ficamos satisfeitíssimos, tudo que foi falado no contrato não se alterou uma única coisa na prática, tudo muito bom mesmo, e por ficarmos tão satisfeitos é que o batizado da nossa filhota já tem data marcada e não poderia ser de outra forma, a festinha dela vai ser na fantástica Quinta do Arco, muitos parabéns e continuação de muito sucesso.
  • Elisabete
    Elisabete M. Enviado a 13/07/2021

Foi sensacional, do sr António Ferreira com a sua simpatia e paciência de acalmar o nosso coração, às cozinheiras que o bacalhau com broa estava divinal (difícil dizer o que não estava bom) ao nosso chefe de sala sr Jorge que foi espetacular desde do primeiro minuto até ao último segundo.

Resposta de Quinta do Arco:

Obrigado, queridos noivos, pelas vossas palavras. Gostávamos também de vos agradecer toda a vossa simpatia e dos vossos convidados e aproveitamos mais uma vês para vos desejar as maiores felicidades.
    Ana Enviado a 05/07/2021

Melhor "casa" para se casar

Descobrimos a Quinta do Arco por Casamentos.pt, assim que visitámos não tivemos dúvidas de que era o local perfeito para celebrar o nosso grande dia!
    Sentimo-nos em casa! Cantinhos lindíssimos, comida muito boa, todos os convidados ficaram deslumbrados! Sem dúvida que iremos voltar a visitar.

Resposta de Quinta do Arco:

Obrigado, noivos, pela vossa escolha e pelas vossas palavras, foi um dia maravilhoso em que tanto vocês como os vossos convidados foram espetaculares. Desejamos que sejam sempre muito felizes.