Opiniões de Quinta do Alto

Quinta do Alto Ver mais informação

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Vera M. Enviado a 06/11/2023

Tudo Perfeito!

Desde o primeiro contacto até ao final do nosso dia, tudo foi ótimo! Pessoas muito acessíveis, sempre simpáticas e de sorriso no rosto, felizes e preocupadas por nos proporcionarem um dia feliz com quem gostamos! O espaço é muito bonito e com decoração de muito bom gosto!
    Só temos a agradecer! Vamos voltar para os próximos eventos de família, de certeza! Adorámos!!

Resposta de Quinta do Alto:

Obrigada pelo v/ comentário!
    Foi com enorme gosto que fizemos parte do vosso Dia!
    Um até breve!
    A equipa
    Andreia C. Enviado a 03/09/2023

Andreia e Adilson

Queremos agradecer a Dora e todos que com ela trabalham pelo dia espetacular que tivemos na quinta e por toda ajuda até chegar ao grande dia. Estava tudo tão lindo e maravilhoso a comida divinal.
    Obrigado a todos e especial a Dora

Andreia e Adilson

Em nome de toda uma equipa que partilhou o vosso Grande Dia, muito obrigada pelo vosso comentário.
    Muitas Felicidades
    Mário Q. Enviado a 03/03/2024

Quinta de excelência.

Quinta muito bem localizada com uma vista excelente. Equipa incansável, dedicada e com um excelente serviço. O almoço foi uma verdadeira surpresa, com cozinha a merecer os parabéns de todos os convidados. Uma referência especial á Dora, profissionalismo, dedicação e amor com que nos tratou desde o primeiro dia. Aconselho vivamente.

Joana M. Enviado a 02/03/2024

O nosso casamento

Foi o melhor dia das nossas vidas, foi tudo mágico e espectacular.recomendamos a quinta do alto ❤️
    Liane M. Enviado a 02/03/2024

Um dia inesquecível

Serviço de excelência. A decoração estava simplesmente fantástica. Um dia inesquecível. Obrigada Dora e Yolanda por todo o empenho para que ficasse tudo como pedimos.
    Sara O. Enviado a 07/06/2023

Escolhemos a Quinta do Alto para a realização do nosso casamento e não podíamos ter ficado mais felizes. Desde início que a simpatia da Iolanda e da Dora nos cativaram, fazendo de tudo para nos ajudar a organizar um dia lindo. Durante o dia, o apoio do senhor Paulo foi incrível e indispensável para que nos mantivéssemos calmos aproveitássemos ao máximo. O nosso muito obrigada, pelo profissionalismo e simpatia que nos permitiram criar memórias que levaremos para o resto da nossa vida! Queremos também agradecer à Célia (Ida ao Bosque), a florista que trabalha com a quinta, por nos ter decorado o espaço, tal como imaginámos e ter feito os buquês e todos os detalhes com tanto carinho.

Resposta de Quinta do Alto:

Muito obrigada Sara e Guilherme pelo v/ comentário.
    Os nossos votos de muitas FELICIDADES.
    Queremos vê-los em breve!
    A equipa QUINTA DO ALTO
    Beatriz A. Enviado a 13/05/2023

Escolhemos a quinta do alto pelo seu maravilhoso espaço, com uma vista fantástica e um salão espaçoso. Durante a preparação a Dora foi incansável, sempre disponível para acertar promenores.
    No dia estava tudo impecável, com destaque para o chefe de sala que fez questão que nunca faltasse nada aos noivos! O dia foi incrível, o espaço estava lindo e a comida deliciosa! A equipa impecável sempre sorridente e simpática!
    Recebemos imenso elogios ao espaço e a comida! Recomendamos muito!!

Resposta de Quinta do Alto:

Muito obrigada pelo v/ comentário.
    Adorámos ter feito parte do v/ Dia.
    Votos de muitas Felicidades!!
    A equipa QUINTADO ALTO
    Maria T. Enviado a 31/03/2023

Adorámos tudo! Quinta 5 estrelas

Espaço espetacular e muito bem cuidado. O ar rústico combinado com o cuidado nos detalhes permitiu o ambiente que estávamos a procura. Toda a comida estava excelente e o staff super atencioso e prestável. A Yolanda foi sempre muito disponível e nós ajudou a tornar o nosso sonho realidade. Super recomendado!!
    Tânia F. Enviado a 09/10/2022

Quinta do Alto

Ontem dia 8-10-2022 casei - me, e não poderia ter escolhido melhor sítio onde comemorar este dia tão especial. A quinta do Alto para além de ter uma paisagem espetacular, tem um staff maravilhoso, sempre pronto a ajudar, muito disponíveis, simpáticos e sempre a ver se está tudo em ordem. A Dora não tenho palavras para lhe agradecer, uma pessoa cinco estrelas, sempre disponível a ajudar a qualquer momento, muito atenciosa, impecável. Sem dúvida que irei recomendar esta maravilhosa quinta.

Resposta de Quinta do Alto:

A equipa da QUINTA DO ALTO agradece vos, de coração, o vosso comentário!
    Os n/ sinceros votos de muitas FELICIDADES
    Ana M. Enviado a 17/09/2022

O casamento com que sempre sonhámos

Casámos no passado dia 10 de Setembro, no qual tudo foi excepcional, desde a recepção até ao encerramento da pista. Tudo começou com uma excelente organização por parte da Dora até ao culminar do grande dia, onde as entradas foram excepcionais, apresentando uma qualidade formidável que se reflectia num empratamento sofisticado. O almoço teve os seus pontos altos no bacalhau muito saboroso e no lombinho extremamente suculento. Podemos ainda dizer que muito provavelmente seremos dos poucos noivos que comeu bastante no dia do seu casamento, nunca tendo passado sede, muito graças ao excelente serviço do chefe de sala Paulo bem como de toda a sua equipa. Finalizamos o nosso comentário, salientado a glamour do corte do bolo, repleto de um fogo de artifício que nos encheu o coração de emoção. Recomendamos genuinamente a Quinta do Alto e não o dizemos para agradar, dizemo-lo porque a equipa que la trabalha merece todo o nosso reconhecimento. Um beijinho, Margarida & Flávio. PS: Croissants muitos bons no pequeno almoço
    Sara H. Enviado a 01/10/2022

Top dos tops- 5*

Recomendo 100% esta quinta, desde do espaço à equipa, são 5*, super atenciosos, profissionais.
    O confeccionismo excelente, a comida estava muito boa.
    Só tenho agradecer porque foi maravilhoso!!
  • Ana_
    Ana S. Enviado a 08/12/2022

Excelente: Melhor Quinta para Casar

Quando fomos visitar a Quinta do Alto percebemos logo que era o local onde queriamos celebrar com as pessoas que mais amamos o nosso dia mais especial, o nosso matrimónio. Desde a decoração da quinta, ao espaço amplo, ao jardim lindo e muito bem decorado com excelente bom gosto. Contamos sempre com a simpatia da Dora, que foi alcançavel ao longo desta jornada que foi organizar o dia do casamento, deu-nos dicas excelentes, como da animação, e a decoração da Quinta. Ficámos em excelentes mãos, com a Dora, foi sempre uma simpatia de pessoa, com quem criamos logo uma boa dinâmica. Esteve sempre atenta aos pormenores, e no dia do casamento tudo correu 5 estrelas, a comida foi fantástica, os empregados sempre atentos aos nossos convidados, e nós noivos nunca passamos fome porque mesmo ao longo das fotografias o chefe de sala nos veio levar comida. Só temos a agradecer, pelo dia lindo que passamos na vossa quinta e toda a amabilidade e qualidade, que iremos sempre recordar.
  • Flavia
    Flavia C. Enviado a 17/08/2022

Obrigado por tudo

Queria agradecer a Dora e a Yolanda nunca esquecendo a equipa maravilhosa, muito obrigada por tudo o que fizerem por nos tornaram o nosso dia ainda mais especial. Muito obrigada!
    Bárbara F. Enviado a 03/07/2022

A nossa quinta

Quinta maravilhosa com uma equipa fantástica, super organizada, espaço lindo e comida deliciosa, desde das entradas até ao bolo, tudo é feito com enorme rigor e profissionalismo!! Um muito obrigada à Yolanda, à Dora, ao Paulo e a todo o staff por toda a simpatia e disponibilidade. Voltaremos com certeza!
    Pedro M. Enviado a 15/09/2022

A Quinta são as pessoas!

Casámos em junho deste ano (2022) e vimos mais de 15 quintas antes de tomarmos uma decisão, algumas declinamos ainda na reunião inicial outras puseram nos a pensar mas sempre com alguns "contras", a quinta do alto, e em especial a Dora, decidimos que seria a quinta do nosso casamento ainda na reunião inicial. A beleza da quinta, a sala do copo de água, o jardim, mas fundamentalmente a Dora foram mais do que suficientes para olharmos um para o outro e sabermos que era naquela quinta e com aquela Doraque queríamos passar o nosso dia. Acertámos em cheio! Deram-nos flexibilidade para fazermos um casamento como queríamos, super atentos aos pormenores e com um gosto excepcional, a comida foi elogiada por todos e corroborada por nós, só conhecemos o staff no dia mas conhecendo a Doraficámos sem dúvidas que teria de ser de excelência, e foram ainda melhores. Incansáveis no apoio aos noivos, o chefe de sala, Paulo, é inacreditável, as coisas aconteceram constantemente como nós queríamos sem pedirmos absolutamente nada. Se o propósito é ter um dia inesquecível com pessoas que estão lá para vos proporcionar o melhor dia das vossas vidas, esta é a quinta. Porque para nós uma das coisas mais importantes era termos pessoas à nossa volta preocupadas com os 120 convidados constantemente, com um sorriso na cara, profissionais, e apesar de estarem a trabalhar conseguiram dar uma energia incrível ao nosso dia. Um obrigado é pouco!
    Joana C. Enviado a 12/10/2022

O dia mais feliz da nossa Vida!

Foi lindo! A Quinta do Alto foi o melhor sítio que poderíamos ter escolhido para o nosso Dia! Estava tudo incrivelmente bonito. A Dora foi incansável para que tudo ficasse deslumbrante e nada falhasse nem faltasse. Os colaboradores sempre preocupados com os noivos e principalmente com a fome dos noivos
    Obrigado a todos por fazerem do nosso dia ainda mais especial! Beijinhos,
    Joana e Pedro
  • Vasylyna
    Vasylyna Enviado a 06/09/2022

Um casamento de sonhos

A quinta e formidável, com uns arranjos espectaculares, até parece tirada de filmes. Uma equipa maravilhosa que nos apresentou uns pratos deliciosos e com aspecto muito elegante. A equipa toda presta muita atenção a todos os pormenores principalmente os que nos tínhamos pedido, e mais ainda. Um agradecimento especial a Sra. Dora pela sua grande paciência conosco e pelo todo apoio e dicas que ela nos deu. Uma personalidade incrivel que esteve sempre do nosso lado para tudo que precisase-mos. Tudo isso permitiu com que o nosso casamento fosse como um sonho.

Resposta de Quinta do Alto:

Em nome de toda uma grande equipa, o nosso muito obrigada pelos vossos comentários.
    Vasy e Catalin, o nosso desejo de muitas felicidades.
    Joana B. Enviado a 25/04/2022

Quinta excecional

A quinta é sempre algo que nos causa ansiedade pois é a base da festa. Posso dizer que foi das melhores escolhas que fizemos. Tanto nós como os convidados adoramos tudo... decoração, dedicação, trato e disponibilidade... A comida e a bebida... A apresentação. Não tem como explicar. Apenas temos coisas boas e experiências boas deste local. E as pessoas que fazem desta quinta a alma da casa... São muito mais. Obrigada.
    Mariana S. Enviado a 07/10/2021

Local perfeito, perto de Lisboa

Quinta bem preparada com várias opções de mobília e decoração. Áreas envolventes de jardim e alpendre muito simpáticas. A comida é definitivamente o ponto forte! Relação preço/qualidade de longe o melhor sítio perto de Lisboa!
    Carina Enviado a 09/07/2021

Um dia inesquecível e perfeito!

A Quinta do Alto presta um bom serviço de catering e tem um espaço recentemente renovado bastante apelativo e adequado para casamentos, batizados e afins. Contactámos a quinta em 2019 para casarmos em 2020, mas infelizmente na data que tínhamos escolhido não foi possível por causa da pandemia. Sem fazer prever o decurso da pandemia, decidimos remarcar a cerimónia para 2021, sendo que ficámos sujeitos às condições da quinta para 2021 e foi-nos solicitado o pagamento de um sinal extra, que a nosso ver, e dado que o adiamento de data foi por impossibilidade decretada pelo Governo, não nos pareceu inteiramente justo. Achámos ainda que contratualmente existiram alguns pontos que poderiam estar mais claros, de forma a evitar mal entendidos ou falhas de informação. Para nós, noivos, o adiamento e tudo o que isso representou foi um momento bastante complicado, mas que acabou por ser ultrapassado com um dia magnífico. Desde o primeiro contacto que foi sempre a Dora que interagiu connosco. É uma pessoa bastante simpática, profissional e com um enorme conhecimento naquilo que faz. A organização de todos os detalhes esteve a seu cargo, indo sempre ao encontro daquilo que pretendíamos e tentava sempre que tudo fosse possível, tendo conseguido que o nosso dia fosse inesquecível. Enquanto noivos, e desde o momento em que chegámos à quinta, o staff nunca nos deixou ter sede ou fome (sendo que estava um dia bastante quente), tendo-nos acompanhado durante a sessão de fotografias com os nossos convidados, demonstrando sempre um enorme carinho e cuidado com o nosso bem-estar, não apenas nesse momento como durante toda a festa. Foi um dia repleto de muita comida e bebida, desde o cocktail, em que muitos gabaram o churrasquinho ao vivo e todos os acepipes, passando pela refeição, em que nos convidavam sempre a repetir, como nos buffets e ceia, em que era sempre tudo reposto quando necessário. O corte do bolo foi maravilhoso e o bolo estava divinal! Um bem-haja a todos e continuem a fazer mais noivos felizes! Sucesso para o vosso futuro.
    Andreia L. Enviado a 18/10/2020

A melhor das melhores

Um espaço lindo, muito bem decorado e com tudo pensado ao pormenor. Equipa fantástica e muito bem organizada. Comida maravilhosa. Têm tudo para tornar o nosso dia mágico.
    Rita P. Enviado a 06/10/2021

Festa maravilhosa

Este ano realizámos, na Quinta do Alto, não a festa do nosso casamento, mas a festa do primeiro ano de casados, e foi fenomenal. Só temos a agradecer à Dora todo o acompanhamento, carinho e cuidado durante toda a preparação e durante todo o evento. Foi mesmo, mesmo a melhor festa que poderíamos alguma vez ter! Obrigada.
    Joana F. Enviado a 20/08/2020

Esta quinta e excelente

Não tenho palavras para descrever não só o atendimento da Dora, da Yolanda, como de todos os funcionários, destacando o chef de sala Paulo que sempre foi impecável e que nunca deixou que nos faltasse nada. A decoração estava lindíssima, tanto a interior como exterior. A comida 10 estrelas, todos os convidados destacaram a qualidade da mesma. Obrigada por tudo
  • Márlon
    Márlon F. Enviado a 17/10/2019

"Adoro, adoro, adoro"

Dora e Yolanda, não há palavras para agradecer todo o carinho, dedicação e profissionalismo, e tudo o que fizeram para nos proporcionar o melhor dia das nossas vidas. Não houve uma única falha a apontar. Desde decoração, serviço (o melhor que assisti aos dias de hoje), comida, bolo, estava tudo para lá de impecável. Desejamos todo o sucesso que vos seja possível, porque é bem merecido. Um beijo enorme.

Resposta de Quinta do Alto:

"adorámos, adorámos, adorámos" o vosso comentário.
    Foi com enorme prazer que participámos neste vosso dia tão feliz.
    Obrigada por nos proporcionarem essa partilha.
    A equipa,
    Inês N. Enviado a 26/10/2019

7 de setembro de 2019

Felizmente, sou das noivas que pode dizer que comi e muito, até durante os momentos das fotos com os convidados, o staff estava sempre a trazer-nos comida e bebida, para que nunca passássemos fome e pudéssemos aproveitar todas as comidinhas que existiam no serviço.

Olá Inês. Obrigada pelo seu comentário. Foi um prazer fazer parte do v/ dias
    Muitas felicidades. Quinta do alto
    Carolina T. Enviado a 30/09/2019

Quando as palavras são poucas..

As palavras para descrever o sítio, o staff e as organizadoras são poucas para aquilo que sinto. Foram incansáveis. Todos. Desde o primeiro minuto. São excelentes pessoas que tornaram este dia o dia mais especial das nossas vidas. Um grande e especial agradecimento à Dora e à Yolanda e ao chefe de sala. No entanto, estão todos de parabéns pelo excelente serviço. São uma equipa, uma família. Têm um lugar muito especial no meu coração por tudo o que fizeram. Irei recomendar a toda a gente. Aliás, todos os convidados amaram tudo. Só elogios para o sítio, para as pessoas, para a comida. Desejo-lhes o melhor que a vida lhes pode dar e a maior sorte no futuro. Que continuem assim tal e qual como são. Obrigada

Resposta de Quinta do Alto:

Obrigada, Carolina e Marta, pelo vosso comentário. Toda a equipa teve um enorme prazer em fazer parte do vosso dia. Até sempre!
  • Carmen
    Carmen C. Enviado a 01/10/2019

Simplesmente tudo magnífico

Só posso agradecer a todos os profissionais da Quinta do Alto por me terem proporcionado um dia maravilhoso, tudo 5 estrelas. Sem dúvida a comida é excelente, o serviço nem tenho palavras para tanta preocupação, sempre atentos a todos os pormenores. A Quinta é lindíssima e muito espaçosa, sem dúvida que é o sítio ideal para realizar o dia das nossas vidas. Obrigada, Dora, por toda a sua dedicação. Beijinhos.

Resposta de Quinta do Alto:

Cármen e Paulo, muito obrigada pelo vosso comentário. Foi um prazer para toda a equipa poder partilhar este dia convosco. Um até breve!
  • Elaine
    Elaine Enviado a 20/08/2019

Lugar maravilhoso, pessoas super simpáticas, atenciosas, prestativas, alojamento super confortável e acolhedor, ótima comida. Serviço de primeira!
    Amámos cada detalhe!

Resposta de Quinta do Alto:

Muito obrigada, Elaine. Foi um prazer poder ter feito parte deste dia tão importante para vós. Muitas felicidades.
    Fernanda S. Enviado a 19/08/2019

Casamento 3-08-2019

Dia memorável, repleto de tudo o que há de melhor. Comida fantástica e atendimento 5 estrelas. Em especial um muito obrigado à Dora e ao Paulo por tudo! Recomendamos vivamente.

Resposta de Quinta do Alto:

Muito obrigada nós por termos participado neste dia importante das vossas vidas. Muitas felicidades.
    Beatriz A. Enviado a 29/07/2019

A melhor escolha para o nosso dia!

Escolhemos a Quinta do Alto para a festa do nosso casamento, esse dia que se aguarda ansiosamente que seja perfeito e único. Desde o primeiro dia que a dona Dora fez tudo para que nos sentíssemos seguros, calmos e à vontade para pedirmos os nossos desejos para este dia. No final, toda a ansiedade desapareceu, pois tudo estava perfeito. Desde a beleza da quinta à decoração feita com todo o pormenor, ao cuidado com os convidados com restrições, à comida que estava excelente, aos pedidos especiais, todo o cuidado e atenção foi tido connosco. Por isso agradecemos à dona Dora e a toda a sua equipa por terem tornado um dos dias mais importantes da nossa vida tão especial e perfeito. Qualquer festa que voltemos a realizar, será certamente neste espaço mágico! Um grande beijinho.