Quinta do Alferes de Crasto
Rua de Crasto, 500 - Vairão 4480 Vila do Conde (Vila do Conde) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Alferes de Crasto

• Manuela

Manuela Amorim · Casou-se a 22/04/2017

O nosso casamento foi perfeito! Espaço lindíssimo com uma excelente equipa e muito profissional. Catering fantástico com comida deliciosa, tendo em consideração convidados vegetarianos e celiacos, o que causa muito boa impressão nos convidados. Não temos nada apontar. 100% recomendado.
    Obrigada Sílvia, pelo fantástico dia que nos proporcionaram.

Enviado a 17/05/2017

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Boa tarde Manuela! Agradecemos imenso o seu comentário e ficamos altamente satisfeitos com o facto de sabermos que conseguimos corresponder às suas expectativas, bem como dos seus familiares e amigos! É isso que nos motiva a continuar a trabalhar e tentar melhorar de forma contínua o resultado do nosso trabalho. Resta-nos desejar-vos as maiores felicidades. Um bem hajam!

Fernando Morais · Casou-se a 10/09/2016

Gostei muito não só pela beleza e a calma.
    Tem uma profissional (Sílvia ) muito simpática e que em momentos mais difíceis sempre ajudou em muito.
    Sílvia Obrigado por tudo
    Ana e Fernando Alves Lourenço

Enviado a 26/09/2017

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Muito obrigada Fernando! É efetivamente muito importante e reconfortante receber a sua opinião. Foi um prazer poder contribuir para o Vosso dia! Aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades! Beijinhos

Silvia Cruz · Casou-se a 03/09/2016

O meu casamento correu lindamente, tudo foi perfeito, tudo estava como nós queríamos, não podia ter escolhido melhor sitio, não me arrependo em nada da escolha, e recomendo vivamente, os espaços verdes que a quinta tem, tornam a quinta numa beleza sem igual. O catering é óptimo e os profissionais fantásticos. Adoramos sem dúvida.

Enviado a 09/10/2016

Raquel Silva · Casou-se a 20/08/2016

Adoramos o espaço com ótimas acessibilidades a pessoas com menos mobilidade. Espaço, decoração e catering tudo fantástico. Recomenda se o espaço e todos os profissionais que lá trabalham. Casamos no dia 20 de agosto e até agora não tive reclamações de ninguém. Por isso foi óptimo

Enviado a 30/08/2016

Maria Ferreira · Casou-se a 18/07/2015

Adorei. Correu tudo lindamente, tanto a nível de catering como de organização e decoração. A comida estava ótima, desde as entradas aos pratos principais. Se me fosse casar hoje outra vez era este lugar que escolhia. 5 estrelas.

Enviado a 19/08/2015

Patricia Domingues · Casou-se a 27/07/2013

Quinta lindíssima, com jardim espaçoso.
    Condições da quinta são ótimas.

Em relação ao preço, apenas avaliei porque era obrigatório. O preço da quinta já estava incluído no valor do catering (JAlmeida catering).

Enviado a 28/10/2013