Opiniões de Quinta do Alferes de Crasto

Quinta do Alferes de Crasto

Vila do Conde

Ana C. Enviado a 20/10/2023

Opinião mais sincera

Nem nos meus melhores sonhos imaginei que a quinta Alferes de Crastro fizesse a diferença no dia mais feliz da minha vida! Não tenho um único aspeto negativo a apontar. Não há palavras para descrever o acolhimento, amabilidade da equipa! Muito simpáticos e prestáveis! A excelência da apresentação, serviço e sabor da comida (tanto nas entradas como nos pratos principais). A organização e limpeza das diferentes áreas da quinta! O próprio espaço em si é lindo! Com uma luz (por de sol) que deixa qualquer um encantado! Não tive uma única reclamação da parte dos convidados. Parabéns a toda à equipa pelo excelente trabalho! Vocês são incríveis ✨
    Jorge C. Enviado a 13/12/2023

Agradecemos por todo o cuidado! O staff é incrível e atencioso, tornaram a nossa experiência ainda mais especial!

Pedro B. Enviado a 17/11/2023

Quando o sonho é real

Todos queremos um casamento inesquecível e perfeito. Muitas vezes, o casamento é desenhado nas nossas cabeças com base nos sonhos que vamos tendo ao longo da vida. A Quinta do Alferes foi a nossa escolha desde que demos o primeiro passo na entrada que dá acesso ao edifício. A partir daquele momento, soubemos que se queríamos concretizar o sonho, a realidade passava por este maravilhoso local. As expectativas, depois desse dia, eram muito altas. Mas, este local mágico soube cumprir com o prometido e fez do dia 14 de Outubro o dia das nossas vidas. Um especial agradecimento à Cátia Gama, Wedding Planner da Quinta. Foi simplesmente fantástica, estando presente nos momentos certos para nos ajudar a tornar o dia o conto de fadas que vai ficar para sempre nas nossas memórias.
    Margarida S. Enviado a 25/10/2023

Amor à primeira vista!

Quando visitamos a quinta pela primeira vez, não tivemos dúvidas que seria o espaço ideal para o nosso dia! O espaço é realmente muito bonito e tinha todos os pormenores que queríamos. As provas só vieram justificar as primeiras impressões!
    No dia estava tudo fantástico! A decoração como tínhamos idealizado, a comida maravilhosa e o serviço impecável. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados.
    Agradecemos muito à Sílvia e à Cristiana por toda a simpatia e acompanhamento na preparação do grande dia, e à Cátia por toda a disponibilidade incansável no dia.
    Super recomendámos! Esperamos celebrar mais eventos na Quinta do Alferes de Castro.
    Ana G. Enviado a 21/11/2023

Serviço de Excelência!

A palavra casamento, é uma palavra que por si só leva muita gente a idealizar o “Dia Perfeito”!

Foi nesse âmbito e objetivo que escolhemos a Quinta do Alferes para a realização desse nosso dia, e na realidade, não poderia ter dito escolha mais acertada! Todo o seu staff (quer o presente no dia, bem como aqueles que durante meses trabalharam na retaguarda), não só fizeram do nosso dia Perfeito, como ainda fizeram com que fosse “Aquele Dia”! O dia inesquecível das nossas vidas!
    Para quem aprecia um evento “ao pormenor”, tem na Quinta do Alferes a escolha ideal! Da coordenação à realização, o carinho, a atenção, a simpatia, o profissionalismo… tudo isso aliado à qualidade da comida, fizeram com que “Aquele Dia” passasse com uma velocidade tremenda, ao ponto de nos deixar com uma nostalgia ainda antes da hora da despedida!
    Será sempre a Quinta do Alferes, mas dada a sua qualidade, não seria de admirar que fosse a quinta do Chefe do Estado Maior das Forças Armadas 😉
    A todos os seus profissionais, sem exceção, endereçamos todo o nosso carinho, retribuindo na mesma moeda aquilo que nos foi proporcionado, e que sentimos, no passado dia 11 de novembro!
    À Cristiana, à Silvia, à Milu, ao José, ao Mário, ao chef Adão Gomes.. eles que neste dia foram o “rosto e imagem” de uma equipa inigualável…
    Parabéns e muito obrigada a todos!
    Bruna A. Enviado a 20/10/2023

Amor à primeira vista--------Love at first sight

Como muitas histórias de amor, a nossa com a Quinta do Alferes de Crasto foi à primeira vista. Queríamos um espaço com identidade, belo sem adereços, que incluísse vários serviços (visto estarmos a organizar o casamento à distância). A Quinta do Alferes foi uma escolha fácil, que iremos sempre recomendar.
    Filipa C. Enviado a 02/10/2023

Os melhores do mundo

Nem nos meus melhores sonhos imaginei que seria tão feliz neste dia e neste sítio. Uma quinta que foi casa por um dia. Equipa fantástica e tudo servido com muita qualidade. Repetia já amanhã
    Ana F. Enviado a 30/10/2023

A nossa escolha desde o início. A Quinta do Alferes de Crasto foi amor à primeira vista. Um espaço de uma beleza e bom gosto inigualáveis, juntamente com a simpatia com que fomos recebidos, deram nos a certeza que seria uma escolha acertada. Foram meses de preparação que passaram a voar, para culminar num dia inesquecível. Um especial agradecimento à Cristiana, Sílvia e Ana, por terem sido incansáveis e por toda a disponibilidade. Agradecer ainda a toda a equipa e ao chefe Adão Gomes, pela qualidade do serviço e da comida, que a todos os convidados agradou. O dia superou as nossas expectativas, foi realmente de sonho!
    Anabela S. Enviado a 25/09/2023

Profissionais de excelência

Profissionais de excelência com um cuidado e organização que permitiram organizar um dia de sonho!
    Ana C. Enviado a 14/11/2023

Os melhores de sempre!

Escolhemos a Quinta do Alferes para o nosso casamento com 2 anos de antecedência sem nunca termos ido a nenhum evento... Confiamos no nosso instinto e passado praticamente 3 meses do nosso dia, só podemos dizer que foi absolutamente incrível!

Ao nosso David, à nossa Cátia, à Sílvia, Cris e equipa de catering, a todos... Só podemos agradecer mais uma vez.

Foi uma jornada incrível e que já deixa muuuuitas saudades!
    Não podemos recomendar mais! Cada detalhe, o cuidado, o profissionalismo, a qualidade e a sofisticação... Faltam-nos adjectivos para vos descrever mas prometemos que vos guardamos num cantinho bem especial no nosso coração e estaremos sempre a vibrar com as vossas conquistas 🤍

Todo o sucesso do mundo é escasso para vocês! Vocês são incríveis!!!

Um beijinho e um enorme abraço dos sempre vossos,

Ana e Francisco
    Joana Enviado a 20/10/2023

Incrível 😍

A Quinta do Alferes de Crasto é simplesmente linda!!! Adoramos todo o espaço exterior, salão de jantar e toda a decoração, ficou tudo perfeito, muito melhor do que sonhamos!!! Toda a equipa foi super profissional e cuidadosa connosco e com todos os nossos convidados! Uma agradecimento especial à Cátia que acompanhou todo o processo, sempre disposta a ajudar e a satisfazer os nossos desejos! Também um agradecimento ao chefe de sala Hugo que nos tratou lindamente!!!
    Relativamente à comida estava simplesmente deliciosa!! O Chefe Adão Gomes e a sua equipa superaram todas as nossas expectativas! Todos os convidados adoraram a comida e elogiaram o espaço!
    Não podíamos ter feito melhor escolha para o nosso grande dia!
    Muito obrigada a toda a equipa da Quinta do Alferes de Crasto! Foi um sonho, um dia inesquecível!!!!
    Ana C. Enviado a 28/10/2023

Cenário perfeito para o nosso dia

Não há palavras para descrever o que conseguiram fazer no nosso dia! Foi o cenário perfeito e superou todas as nossas expectativas.
    A equipa da quinta foi excecional, sempre atenciosos e prestativos, garantindo que todos os detalhes do nosso dia eram tidos em consideração.
    A comida é simplesmente deliciosa e recebemos inúmeros elogios dos nossos convidados relativamente ao serviço de catering.
    Estamos extremamente satisfeitos por termos escolhido a Quinta do Alferes de Crasto para o nosso casamento. Foi o cenário dos nossos sonhos e sem dúvida que ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial.
    Catarina F. Enviado a 10/09/2023

Dia incrível

Casar na Quinta do Alferes de Crasto foi o concretizar de um sonho! Só temos a agradecer todo o cuidado que tiveram connosco desde o início da etapa.
    Temos que agradecer em especial à Sílvia e à Cristiana por terem conseguido concretizar tudo aquilo que queríamos. Mostraram sempre flexibilidade, excelente organização e sempre muito simpáticas e queridas.
    Depois também temos que salientar o serviço de catering Adão Gomes por toda a qualidade e profissionalismo.
    Tivemos um ano de preparação calmo devido a toda a tranquilidade que sempre nos foi passada e tivemos um dia de sonho graças a esta maravilhosa equipa.
    Temos também que salientar que todos os nossos convidados ficaram rendidos quer ao espaço físico quer à qualidade do serviço.

Obrigada! Ficarão sempre no nosso coração
    Jessica L. Enviado a 22/08/2023

20.08.2023

Um espaço de sonho, o sítio perfeito para um dia tão especial!
    Um acompanhamento incrível ao longo de todo o processo. Equipa profissional e extremamente simpática e prestável.
    Recebemos feedback positivo de todos os convidados. Para muitos o melhor casamento de sempre.
    Para nós, foi certamente. Tudo perfeito, muito melhor do que imaginávamos
  • Sylvie
    Sylvie G. Enviado a 23/08/2023

Um dia inesquecivel

Tivemos a experiência mais incrivel ao realizar o nosso casamento na Quinta Do Alferes Do Crasto. Desde o momento en que entramos em contato com a equipe do local, fomos recebidos com profissionalismo e atençao exceptionais. A equipa da Quinta, especialmente a Cristiana, foi extremamente prestativa e dedicada em tornar o nosso casamento um verdadeiro conto de fadas.

A quinta é um lugar verdadeiramente magico. Os jardins bem cuidados, uma atmosfera romantica que fez o nossos convidados ficarem maravilhados.

A organizaçao do casamento realizada pela a equipa e a Cristiana foi impecavel. Eles cuidaram de todos os detalhes, desde a escolha do menu até a disposiçao das mesas. Sempre o nosso dispor e atentos, ficamos impressionados com a atençao os detalhes e a capacidade de adaptaçao da equipe, que garantiu que tudo corresse perfeitamente.

Alem disso, a comida servida durante o nosso casamento foi simplesmente divina. Os pratos eram delicisosos e preparados com ingredientes frescos e de qualidade. Os nossos convidados ficaram encantados com a culinaria excepcional e os serviços fornecidos pela a equipe.

Nos nao poderiamos estar mais feliz com a nossa escolha de realizar o nosso casamento na Quinta do Alferes. O profisionalismo, a dedicaçao e a excelência demonstrados pela equipe tornaram nosso dia especial ainda mais inesquecivel !

Obrigada a equipa toda, a Silvia e obrigada Cristiana
  • Ellie
    Ellie C. Enviado a 25/08/2023

Ellie & Owain Marchbank

Por onde começar...
    Desde o momento em que vimos a Quinta que nos apaixonámos! O espaço era perfeito e era tudo aquilo com que sonhámos!
    No dia do nosso casamento, todos os funcionários foram verdadeiramente maravilhosos e nunca nada pareceu demais.
    Com toda a ajuda da Cristiana, da Catia, da Sofia e da Sílvia, a Quinta estava mágica! Todos os meus sonhos de infância tornaram-se realidade e eu fiquei maravilhada quando entrei no altar para conhecer o meu marido! As flores, o arranjo das mesas, a atenção aos pormenores foi impecável!

Obrigada! Do fundo do nosso coração, vocês tornaram mesmo os nossos sonhos realidade!
    Nunca me imaginaria a casar noutro sítio

Para sempre e sempre,
    -------------------------------------------------------------
    Where do I start…
    From the moment we saw the Quinta we fell in love! The space was perfect and was everything we dreamed of!
    On the day of our wedding, all the staff were truly wonderful and nothing ever seemed too much.
    With all the help from Cristiana, Catia, Sofia and Silvia, the Quinta looked magical! All of my childhood dreams became a reality and I was blown away as I walked down the aisle to meet my husband! The flowers, the table setting, the attention to detail was impeccable!

Thank you! From the bottom of our hearts, you truly did make our dreams come true!
    I could never imagine getting married anywhere else

Forever and always,
    Ellie and Owain
  • Jennifer
    Jennifer Enviado a 09/09/2023

Quinta magnifica com uma équipa de alta qualidade !

O nosso dia foi incrível graças a eles.
    A quinta é magnifica, os equipamentos são de qualidade e todos os nossos convidados foram logo conquistados como nós fomos...
    E a équipa da organização, chef e Caterina foram altamente profissional. Durante toda a preparação, sempre ajudaram-nos e eram disponíveis para responder as dúvidas que tínhamos, tivemos mesmo um bom contacto com a Silvia e a Cristiana, são 2 pessoas muito simpáticas e atenciosas .
    Além disso, a comida era mesmo saborosa, (obrigada Chefe Adão e a équipa do catering) os convidados adoraram e nos também como é obvio !
    Recomendo a 200% a Quinta do Alferes de Crasto, o nosso dia foi perfeito :)
    Patricia H. Enviado a 31/07/2023

Inacreditável

Muito obrigada a todos, tornam o nosso dia ainda mais especial.
    Um agradecimento à Cristiana, à Sílvia e à Cátia que foram absolutamente incansáveis desde o primeiro ao último segundo.
    Um profissionalismo, dedicação, carinho e atento como nunca visto.
    Todos adoraram. Foram de facto impecáveis.
    A melhor escolha que fizemos e recomendamos a 1000000000%.
    Muitos parabéns, e um enorme obrigada do fundo do coração. Estava de facto tudo absolutamente impecável!
    Diana Enviado a 01/08/2023

Uma equipa de excelência

A equipa da quinta do Alferes realizou um serviço de excelência do início ao fim do evento.
    O catering do chef Adão Gomes teve um desempenho fenomenal, as refeições estavam ainda melhores no dia do que na prova.
    Queremos destacar um agradecimento especial à Cátia, que esteve sempre em cima do acontecimento, atenta a tudo e pronta para resolver qualquer situação e que organizou o nosso dia de uma forma perfeita.
    A equipa foi extremamente flexível com todos os nossos fornecedores de fora (música, fotógrafos etc), funcionaram numa simbiose perfeita, com cooperação de todas as partes. Tudo isto para dizer que foi das melhores decisões que tomámos, escolher a Quinta do Alferes de Crasto para casar! Não poderíamos recomendar mais
    Jorge B. Enviado a 20/01/2024

Excelente Quinta

Assim que visitamos a quinta pela primeira vez, sabíamos que tínhamos acabado de tomar a nossa decisão. A envolvência do espaço exterior com a natureza fez-nos sentir que estamos longe da cidade a respirar apenas ar puro. A equipa esteve sempre disponível para nos ajudar com todas as nossas questões e decisões e mostrou sempre preocupação em garantir total coordenação entre os vários fornecedores. Quando tudo corre bem é sempre resultado de um trabalho de equipa, mas gostaríamos apenas de realçar a competência da Cátia que no dia foi incansável em garantir que tudo corria conforme planeado e previsto. Todos os convidados adoraram a comida e, realmente, a sua qualidade é também um ponto forte a destacar.
    Sandra F. Enviado a 29/08/2023

Perfeito e excecional

Nada apontar em negativo!!!
    Muito profissionais.
    Agradeço a todos a paciência e em especial à Catia
    Obrigada por tudo!

Sara R. Enviado a 30/07/2023

Superou as expectativas

Foi incrível, confiamos plenamente no staff. O David e a Cátia deram-nos sempre imensa segurança e transmitiram muita confiança no serviço. O dia foi acompanhado pela Milu que foi também espetacular. Tudo correu como planeado, melhor até do que o planeado. A comido é divinal também. O espaço é lindíssimo!
    Daniel V. Enviado a 05/07/2023

Karla y Daniel

Olá, nós somos a Karla e o Daniel; casámos e também celebrámos o batismo do nosso filho Tiago no dia 28/05/2023 na Quinta Alferes de Crasto; vivemos nos Estados Unidos e organizámos todo o nosso casamento virtualmente, tivemos algumas reuniões com a Cátia Gama sempre muito aberta a ouvir e a coordenar tudo o que estava relacionado com a receção; Não podíamos estar mais felizes e satisfeitos com o resultado daquele que foi um dia mágico e perfeitamente organizado com todos os pormenores que a Quinta nos ofereceu, obrigado Cátia Gama e obrigado Quinta Alferes de Crasto por tornarem o nosso dia algo memorável.
    ------------------------------------------
    Hola, somos Karla y Daniel; nos casamos y tambien celebramos el bautizo de nuestro hijo Tiago El dia mayo 28/2023 en la Quinta Alferes de Crasto; vivimos en Estados Unidos y organizamos todo nuestro matrimonio de manera virtual, tuvimos algunas reuniones con Catia Gama siempre muy abierta a escuchar y coordinar todo lo referente a la recepcion; no podemos estar más felices y satisfechos con El resultado de lo que fue un dia magico y perfectamente organizado con cada detalle que la Quinta nos ofrecio, gracias Catia Gama y gracias Quinta Alferes de Crasto por hacer de nuestro dia algo memorable.
    Joana Enviado a 18/06/2023

Casados de fresco

14/05/2023 o nosso dia

Quinta, catering e equipa MARAVILHOSA, só temos a agradecer por tornarem o nosso dia tão especial.
    A Silvia e a Cristiana são incríveis, facilitam todo o processo, o que nos deixou muito tranquilos. Sabíamos que tudo ia correr como estava planeado.
    A decoração estava linda, a comida deliciosa, a equipa com pessoal muito simpático e competente.
    Todos os nossos convidados ficaram maravilhados com o espaço, profissionalismo e qualidade da quinta.

Inês M. Enviado a 22/07/2023

Um sonho. Superou as nossas expectativas

A Quinta do Alferes de Crasto foi a nossa primeira e única escolha para realizarmos a celebração do nosso casamento. Descobrimos a Quinta em pesquisas no site Casamentos.pt e apaixonamo-nos imediatamente pelo seu espaço e pelo ambiente e vibe que nos transmitia. Identificamos-nos de imediato e ficamos muito felizes por podermos fazer a nossa celebração neste espaço encantador! A equipa da Quinta, e em especial a Cátia, foram incansáveis, super profissionais e muito prestáveis! No nosso caso, o evento teve de ser planeado quase todo à distância, dado que residimos na Alemanha. Ainda assim, a distância física não foi um obstáculo e conseguimos, entre reuniões à distância e presenciais, organizar tudo como pretendíamos e o resultado superou as nossas espectativas! Na verdade, tudo superou as nossas expectativas: desde a Quinta em si e as suas instalações interiores e exteriores, o staff (em especial a Cátia, que foi quem nos acompanhou mais proximamente), a organização, a qualidade soberba do serviço de catering (o Chef Adão Gomes é top), o serviço de decoração e florista que preparou tudo como desejado, a higiene e cuidado do espaço, o cuidado com o cliente e a proximidade, simpatia e extrema disponibilidade que sempre demonstraram connosco e em ir ao encontro das nossas preferências e gostos pessoais... Foi tudo impecável! Dos nossos convidados também só recebemos feedback positivo e isso também nos deixa tão felizes!
    Sem dúvida, esta seria, numa próxima oportunidade, a nossa primeira escolha para realizar um próximo evento.
    Inês
    -----------------------------------------------
    The Quinta do Alferes de Crasto helped us to celebrate our wedding in a way that I could have never imagined it. As a german I'm not accustomed to see a wedding celebrated in a Quinta like it's common in Portugal but for everyone that is thinking about to have a special wedding I can just recommend this Quinta. We had an amazing experience and a beautiful memory that we will never forget. I have been as a guest already in some Quintas in Portugal during the last years but "Alferes de Crasto" is for me an outstanding location with really beautiful extras to make the celebration unique.
    Since day one of planning we got help by a coordinator (Cátia) who helped us to choose and plan the day and who was accompanying the whole preparation process. The staff in general was very kind and always willing to help if we needed something. The decoration was amazing, the meals were outstanding and the firework raining (cascata de fogo) in the dark in particular was so beautiful and special/memorable.
    Our guests from Germany were, in the end, leaving with the words "this seems like a Hollywood wedding" and I can just add that my wife and me share this opinion.
    Markus
    Sandra S. Enviado a 01/07/2023

Casamento Quinta do Alferes

A quinta do Alferes foi sem dúvida alguma a melhor escolha que poderíamos ter feito, sentimo-nos em casa desde o primeiro dia! Só temos a agradecer a toda a equipa que esteve presente no nosso grande dia, desde o chefe de sala que foi de uma paciência incansável à Cristiana que se prontificou a que nunca nos faltasse nada e não esquecendo a Sílvia que tornou possível todas as nossas ideias. Tanto o espaço como o catering do chefe Adão foram muito elogiados. Um muito muito obrigada a todos!!
    Joana Z. Enviado a 11/12/2022

15.10.2022

Passados praticamente dois meses do grande dia, casávamos de novo e não mudávamos nada! Tudo fluiu muito melhor do que imaginávamos. A grande organização e cuidado em todos os preparativos, permitiu que o grande dia fosse mesmo em grande. Todos os convidados adoraram o espaço, a comida e o serviço. Um especial agradecimento ao David e a Milu por toda a dedicação e disponibilidade, foram sem dúvida uma peça fundamental para o incrível resultado final.
    Carla C. Enviado a 05/10/2022

Inesquecível!

Amamos a Quinta de Alferes desde a primeira vez que a visitamos! Foi amor à primeira vista, nem sequer quisemos visitar outras quintas porque ficamos logo conquistados. Desde a beleza vinda da simplicidade e sofisticação do espaço, os verdes, os cavalos, até a simpatia, disposição e prontidão de toda a equipa. Tivemos o prazer de conhecer o David, a Silvia, a Cátia e a Sofia, todos excepcionalmente dispostos a proporcionar-nos o dia mais especial das nossas vidas! Trataram de tudo e ficou lindíssimo. Decoração excepcional e muito mais para além das minhas expectativas, todos os convidados adoraram e falam de um casamento inesquecível. No dia tivemos a Cátia a acompanhar tudo e a guiar-nos em tudo, e acreditem que não podíamos ter tido uma pessoa tão dedicada. O Hugo, chefe de sala também nos acompanhou de perto sempre atento a tudo, oferecendo-nos um serviço 5 estrelas, não só pelo staff mas pela sua simpatia. Acreditem, melhor serviço do mundo!
    Para não falar da comida que a cozinha do chefe Adão proporciona!
    Tudo tudo maravilhoso!
    Nuno P. Enviado a 24/02/2023

Excelência

É um dia importante nas nossas vidas, sem uma equipa tão profissional, competente, que sabem ler exatamente o que queremos. Sempre atentos ao pormenor, como se tivéssemos ali o nossos melhores amigos de confiança a coordenar tudo excelência. Como nos disseram amigos e convidados, a fasquia foi elevada a um nível difícil de superar. Tem um remédio, a quinta continua a fazer eventos.