Quinta do Alferes de Crasto

Opiniões de Quinta do Alferes de Crasto

• Marina

Marina Milhazes · Casou-se a 01/09/2018

Excelentes profissionais, recomendo

Sem dúvida foi a nossa melhor escolha, foi um dia maravilhoso, muito atenciosos, não faltou nada, super preocupados para que o serviço corra da melhor maneira. Fazem tudo a gosto dos noivos, recomendo 5 estrelas.

Enviado a 12/10/2018

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Olá Marina. Muito obrigado pelo seu comentário e recomendação! São extremamente gratificantes! Ficamos muito satisfeitos por saber que estivemos à altura das suas expectativas!
  • André

André Couto · Casou-se a 25/08/2018

Espaço fantástico

Espaço fantástico e lindíssimo para realização de eventos, com um atendimento de excelência por todos os funcionários e com elevada qualidade nos serviços prestados. Obrigado.

Enviado a 25/12/2019

Joana Isabel F. Oliveira Caetano · Casou-se a 18/08/2018

Simplesmente um espaço lindíssimo. A Quinta do Alferes de Crasto foi sem dúvida a melhor escolha possível. O catering a cargo da JAlmeida é maravilhoso, comida excelente e funcionários excecionalmente profissionais, destacando claro a Dona Helena, chefe de sala que é uma querida. Um agradecimento muito especial à Sílvia que foi a pessoa que nos transmitiu sempre confiança no seu trabalho e não desiludiu, estava tudo pensado ao pormenor. O nosso dia foi maravilhoso graças a esta excelente equipa.

Enviado a 21/09/2018

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Olá Joana. Em nome da Quinta do Alferes e do catering JAlmeida, agradecemos o seu comentário! Muito obrigado!
  • Nicia

Nicia Pereira · Casou-se a 17/08/2018

Equipa fantástica

A Quinta do Alferes de Crasto foi sem dúvida a escolha perfeita para a nossa festa de casamento. O jardim onde foram servidos os aperitivos é muito bonito e muito bem tratado, com sombras frescas, importantes num dia quente de Verão. A sala de jantar é ampla, bem decorada e com muita luz natural. A comida, servida pelo catering J Almeida, era fresca e deliciosa. O serviço de sala foi excelente, com uma equipa muito profissional e atenciosa. O nosso muito obrigado a todos pelo dia que nos proporcionaram, em especial à Sílvia, que nos acompanhou desde a primeira visita e tudo fez para que o nosso dia fosse perfeito; à Sofia, pela decoração da sala, que estava muito bonita, fresca e exactamente como tínhamos imaginado; à D. Helena, a nossa querida chefe de sala, sempre muito atenciosa connosco e com todos os nossos convidados; e ao Sr. Joaquim, pela total disponibilidade em arranjar os vinhos que tanto queríamos e que não faziam parte da carta. Sem dúvida que repetiríamos a nossa escolha! Beijinhos.

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Olá Nícia. Muito agradecemos o seu comentário. É, para nós, muito importante, saber que contribuímos para o vosso grande dia! Aproveitamos para vos desejar muitas felicidades!

Carla Ribeiro · Casou-se a 04/08/2018

Venho partilhar a nossa experiência da Quinta Alferes de Crasto! A equipa foi brutal, super atenciosos com toda a gente. A comida estava muito boa, e a decoração do espaço estava linda! Adorámos.

Enviado a 13/09/2018

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Ola Carla! Muito obrigado pelo seu comentário! Foi, realmente, uma grande festa e vocês estavam muito felizes! Felicidades para a nova etapa a dois!

Joana Castro · Casou-se a 28/07/2018

Excelente trabalho em equipa

Muito obrigada à Sílvia Melo. Sabe liderar equipas na perfeição! Sem qualquer dúvida fez um trabalho excelente! Foi um dia fantástico e o serviço foi impecável. Aqui terei que deixar um agradecimento à D. Helena, a chefe de sala! Todos os funcionários foram super profissionais! Além disso, o espaço tem boas condições e um jardim bem zelado! Recomendo sem qualquer dúvida!

Enviado a 16/08/2018

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Olá Joana. Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes por saber que contribuímos para que o vosso dia corresse como sonharam! Muitas felicidades!
  • Débora

Débora Soares · Casou-se a 14/07/2018

Obrigada pela excelência do vosso serviço

Não existem palavras para descrever a dedicação, simpatia e profissionalismo desta excelente equipa. Correu tudo melhor do que o esperado, a comida estava excecional, o espaço é lindo, têm uma varanda com um por do sol maravilhoso.. enfim, todos os meus convidados Adoraram e quanto a nós, noivos, não podíamos ter feito melhor escolha. Muito obrigada a toda a equipa, cada um de vocês foi incansável e indispensável para o sucesso do nosso casamento e do batizado da minha princesa. Um especial obrigada a D. Helena e à Sílvia Melo, foi um prazer conhecer-vos. Obrigada e um beijinho.

Enviado a 17/07/2018

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Débora, muito obrigado pelo seu comentário! Trabalhamos todos os dias, para criar momentos inesquecíveis. Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguimos atingir esse objetivo convosco! Muitas felicidades ao casal.
  • Anita

Anita Moreira · Casou-se a 16/06/2018

Um dia perfeito

Como indica o próprio titulo foi um dia perfeito. Muito melhor do que tinha imaginado. A Sílvia foi incansável em responder a todos os e-mails que mandei (uma infinidade). Compreendeu todas as minhas inquietudes e preocupações e desde o primeiro momento que me ajudou em tudo. Visto que vivo fora de Portugal, era mais complicado organizar tudo e a Sílvia foi excepcional durante todo o processo. Conseguiu ter tudo como eu tinha pedido. No proprio dia, a Sílvia não pode estar presente, mas ainda assim conseguiu deslocar-se à quinta para confirmar que tudo estava a correr como tinha sido planeado. Fiquei surpreendida com esta atitude fantástica dela. Aí se vê o profissionalismo e o empenho em toda a organização. Também não posso deixar de agradecer a Ana e a Sofia que me ajudaram em tudo no próprio dia (uma vez que a Sílvia não estava, ficaram elas encarregues). O catering, que posso dizer do catering? Perfeito, magnifico, comida excelente. Não, não sou daquelas noivas que não come no dia do próprio casamento. Comi e muito! E se não comi mais, foi porque não consegui! A decoração lindíssima e mais uma vez tenho de agradecer a Sílvia, porque eu queria um tipo de decoração e foi ela que me alertou que se calhar seria melhor modificar, pois a que eu tinha pensado não iria ficar bem. Segui o conselho dela e foi o melhor que fiz. Que mais posso dizer? Foi o meu dia, e foi um dia perfeito e muito graças à quinta maravilhosa e à organização perfeita! Mais uma vez, muito obrigada! Muitos beijinhos Sílvia, Ana, Sofia, D. Helena, sr. Joaquim e todos que fizeram parte do catering e da organização! Ficarão para sempre no meu coração.

Enviado a 27/07/2018

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Muito obrigado pelo seu comentário! E para nós, motivo de grande orgulho e motivação. Desejamos as maiores felicidades ao casal!
  • Bernardo

Bernardo Luís Gomes · Casou-se a 23/09/2017

Uma opção de confiança. Agora, passado algum tempo do casamento e de forma fria, posso dizer que repetiria. Foram impecáveis em tudo. Destaco o papel fulcral da Sílvia - é uma força da Natureza no seu papel de apoio aos noivos. Adicionalmente deixo o reconhecimento à Joaquim Almeida pelo profissionalismo com uma palavra especial pela D. Helena, chefe de sala.

Enviado a 03/11/2017
  • Ivete

Ivete Cadilhe e Luis Borges · Casou-se a 03/06/2017

A Quinta Alferes de Castro sempre foi a nossa primeira escolha. Uma quinta lindíssima e completa. Adorámos todos os pormenores. Desde da decoração do salão, do jardim, das mesas. Enfim tudo! Obrigada Sílvia! Foste muito profissional, flexível e compreensiva! Foste fantástica! Recomendámos esta quinta porque todo os cuidados que tiveram fizeram com que o nosso dia fosse mágico e inesquecível. Obrigada Quinta Alferes de Castro!

Enviado a 16/06/2017

Resposta de Quinta do Alferes de Crasto:

Boa tarde Ivete e Luís! Agradecemos imenso a vossa mensagem! Foi um prazer participar na vossa festa! Aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades, vocês merecem! Beijinhos