Opiniões de Quinta de Sonhos

Quinta de Sonhos

Ermesinde, Valongo

Luisa M. Enviado a 28/12/2023

Tudo impecável

O espaço é muito bonito e acolhedor, a Cláudia, da empresa Lowe, é muito profissional e esteve sempre disponível para planear e organizar o casamento como nós desejávamos: simples e inesquecível.
    Recomendo vivamente!

Resposta de Quinta de Sonhos:

Olá Luísa! Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito contentes que este dia tenha correspondido às vossas expectativas! Sejam sempre muito felizes!
    Um beijinho
    Sara O. Enviado a 11/12/2023

Baptizado Agosto

O serviço foi excelente. Ficou tudo incrível,exactamente como pretendiamos, a decoração, o bolo, as flores. A Carolina é incansável, super disponível e dedicada. Sempre nos atendeu a qualquer hora, sempre disposta a dar alternativas. Recomendo vivamente!

Resposta de Quinta de Sonhos:

Olá Sara! Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito contentes que este dia tenha correspondido às vossas expectativas!
    Um beijinho

Marta C. Enviado a 31/10/2019

Envolvente

Casamento intimista numa quinta que envolve a natureza do espaço exterior com o espaço interior. Um dia magnifico, relaxado por depositar nas mãos experientes e profissionais do anfitrião da Quinta de Sonhos, o Dr. Luís.

Resposta de Quinta de Sonhos:

Marta e Ricardo, muito obrigado pela confiança em nós depositada, com clientes como vocês tudo se torna mais fácil.
    Inês Enviado a 24/09/2019

Casamento Setembro 2019

Espaço espetacular e pessoas super cuidadosas. Serviço óptimo e de excelente qualidade!

Resposta de Quinta de Sonhos:

Inês e João, muito obrigada por termos feito parte de um dia tão especial nas vossas vidas, é com muito amor e carinho que preparamos cada evento.
    Sofia G. Enviado a 02/09/2018

Quinta encantada

Obrigada de coração à Teresa e ao Luís pela sua dedicação e magia, que tornaram o dia mais feliz das nossas vidas perfeito! Para além da quinta em si, que é um jardim encantado, a decoração estava maravilhosa, feita com alma. Tudo coordenado em modo impecável, entregamo-nos a 100% nas mãos da equipa: comemos (catering excelente), aproveitamos a companhia dos nossos convidados, dançamos, sem nos preocupar-nos com nada, porque confiamos, e com razão, a 100%. Nós e os nossos convidados ficamos encantados. Obrigado Quinta de Sonhos por tornarem os nossos sonhos realidade. Grazie mille!

Resposta de Quinta de Sonhos:

São mensagens como estas que nos enchem o coração, muito obrigada! Foi realmente um dia maravilhoso para uns noivos igualmente maravilhosos. Um beijinho especial para os dois.
    Natalia G. Enviado a 26/09/2017
    Adoramos tudo. Profissionalismo 100%, correu tudo muito bem de princípio ao fim. O espaço e agradável e muito acolhedor. Os donos da quinta muito prestáveis, atentos a cada detalhe. Recomendamos com certeza

Resposta de Quinta de Sonhos:

Com noivos tão dedicados como vocês torna-se muito mais fácil brilhar! Obrigada pelas boas palavras que tanta motivação nos dão. Um beijinho grande para os dois. Quinta de Sonhos