Quinta de São Gonçalo

Relação qualidade/preço

Resposta

99% recomenda-o

Joana Rita Correia , Casou-se a 07/23/2016

Foi a primeira e única quinta que visitámos! Assim que lá entrei senti que era ali que iria ser o dia mais feliz da minha vida! Desde logo fomos bem recebidos pela D. Fernanda e pelo Diogo! Estiveram sempre muito disponíveis e ajudaram-nos em tudo! Muito obrigada a toda a equipa que esteve envolvida na organização do meu casamento!

Enviada a 08/03/2016

Resposta de Quinta de São Gonçalo:

Olá Joana, muito obrigado pelas simpáticas palavras! Desejamos-vos as maiores felicidades. P.S.- Beijinhos à tua irmã e ao bebé que não tardará a nascer.

Ana Rita Afonso , Casou-se a 07/16/2016

No último sábado casei na quinta de São Gonçalo e não podia ter pedido melhor! Adoramos o dia! Foi perfeito, tal como tínhamos imaginado! Tudo óptimo, os convidados adoraram a comida! Recomendo a todos :)

Enviada a 07/20/2016
  • Margarida

Margarida Marçalo , Casou-se a 06/25/2016

A quinta de S. Gonçalo foi desde o dia em que a visitamos a primeira opção para o nosso casamento! O espaço envolvente, a decoração, a simpatia dos responsáveis, as ofertas disponíveis e as opinião sempre positivas que encontramos por parte dos outros noivos não nos fizeram hesitar! Apesar de sermos de longe compensou todo o esforço e todos os convidados ficaram radiantes com a nossa festa, com a comida, serviço e espaço!

Enviada a 06/27/2016

Ricardo Marques , Casou-se a 06/04/2016

Obrigado à D. Fernanda e ao Diogo por nos permitirem concretizar a festa no local que para nós era o de eleição. Obrigado pela ajuda em todos os detalhes e pormenores. Um especial agradecimento ao Sr. Joaquim e a toda a sua equipa que foram fantásticos! Uma equipa que só conhecemos no dia mas que sem dúvida alguma foram incansáveis e sempre muito atenciosos em todos os momentos! Simplesmente uma equipa fantástica! Ricardo e Ana

Enviada a 07/05/2016

Sandra Fernando , Casou-se a 05/28/2016

Passámos um dia mágico na Quinta de São Gonçalo, não por ser apenas o dia do nosso casamento, mas também porque a família Tavares fez de tudo para que o dia fosse impecável. Não vou esquecer a disponibilidade demonstrada para que a nossa cerimónia fosse ao ar livre, num dia de chuva. Obrigada por terem arriscado por nós. Desde o dia 28 de Maio que temos recebido vários elogios ao vosso serviço, os nossos convidados ficaram impressionados com a vossa qualidade e achei que deviam sabê-lo. Estão recomendadíssimos! Obrigada por tudo e por nos terem ajudado a garantir o nosso dia perfeito.

Enviada a 07/17/2016
  • H

Hugo Narciso , Casou-se a 04/24/2016

Aceitável

Adoramos a comida, os empregados são 5 estrelas. Tem um serviço de sala excelente, foi um dia incrível. A decoração é das melhores que já vimos, poderiam ser mais atentos aos quartos, pois achamos um pouco mais pobres, principalmente o dos noivos, achamos que o quarto dos noivos não se enquadra na quinta fantástica.

Enviada a 07/04/2017

Catarina , Casou-se a 02/06/2016

Obrigada pelo dia que nos proporcionaram. E obrigada em especial pelo profissionalismo e pelas respostas aos nossos pedidos. Sem dúvida que é um local a recomendar aos nossos amigos que procuram um sitio especial para comemorar um dia especial, quer seja casamento, aniversário ou batizado ou tudo junto como nós.

Enviada a 03/02/2016

Resposta de Quinta de São Gonçalo:

Muito Obrigada Catarina. Foi um enorme prazer participar num dia tão importante nas vossas vidas. Bjs, Fernanda

Patricia , Casou-se a 10/10/2015

Aconselho a todos os noivos este espaço. Muito bem decorado, arranjado e conseguimos tirar fotos lindas na vinha da quinta! Staff 5 estrelas e uma flexibilidade incrível! A comida maravilhosa e todos os convidados nos confirmaram que estava tudo maravilhoso! Adorámos e recomendamos :)

Enviada a 05/17/2016

Patrícia Brizida , Casou-se a 10/03/2015

Serviço 5* estrelas. Muitíssimo recomendável! Muito obrigada à D. Fernanda e ao Diogo que nos aturaram e que contribuíram para que tudo corresse da melhor forma! Recomendamos sem dúvida o serviço do PhotoBooth!

Enviada a 10/27/2015

Claudia Carvalho , Casou-se a 09/20/2015

Recomendamos vivamente a todos os noivinhos que ainda não decidiram quanto ao espaço para o seu dia. Foi um dia maravilhoso, correu tudo muito bem, excelente qualidade, profissionalismo no serviço, espaço, decoração, simpatia dos proprietários e de todo o staff! Os nossos sinceros parabéns! Tivemos um dia de sonho! Continuem assim sempre!

Enviada a 10/12/2015