Quinta de São Gonçalo

Quinta de São Gonçalo 3
Quinta de São Gonçalo 4
Quinta de São Gonçalo 5

Maria Mariz · Casou-se a 08/09/2018

Quinta com muito charme e serviço impecável

A quinta de São Gonçalo proporciona um conjunto de serviços de grande qualidade e dispõe de pessoas extremamente simpáticas e disponíveis para ajudar a que o vosso dia seja perfeito. Comida óptima, decoração muito moderna e um espaço muito giro. Um grande obrigada à Fernanda e ao Diogo por nos terem proporcionado um dia e incrível e cheio de felicidade. Obrigada!

Enviado a 27/09/2018

Laura · Casou-se a 02/09/2018

Sem dúvida a melhor escolha

A Quinta de São Gonçalo foi desde o início a nossa primeira escolha! Primeiramente atraímo-nos pelo espaço físico, uma vez que, conjuga o rústico com o moderno e faz-nos sentir num pequeno conto de fadas. Após o contacto com o Diogo e a D. Fernanda sentimo-nos cativados pela sua cortesia, amabilidade, disponibilidade e profissionalismo! Características que encontrámos em toda a equipa de profissionais. Salientamos a qualidade da comida: estava divinal! Recomendamos, sem qualquer dúvida, a quinta para festejar aquele que é um dos dias mais importantes na vida de um casal!

Enviado a 05/09/2018

Joana Macedo · Casou-se a 31/08/2018

Casamento inesquecível

Em agosto de 2018 casei-me nesta quinta, e não podia estar mais feliz com a minha escolha. É o sitio perfeito. Não só por ser lindo, actual, de bom gosto; mas pela simpatia, disponibilidade, profissionalismo e qualidade da restauração.
    Um grande obrigada ao Diogo e à Fernanda, por um dia inesquecível.

Enviado a 04/09/2018

Inês Carvalho Magalhães · Casou-se a 26/08/2018

Um dia perfeito

Por onde começar... O nosso dia foi perfeito, tudo correu como queríamos e esperávamos. Serviço e comida espectacular e num espaço maravilhoso. Acima de tudo, esta perfeição foi devido ao excelente trabalho da Fernanda, Diogo e do nosso chefe de sala, Joaquim, a quem queremos agradecer. Muito obrigada. Inês e Humberto.

Enviado a 22/09/2018

Inês Pinto De Oliveira · Casou-se a 18/08/2018

Quinta de São Gonçalo

Adorámos tudo, desde a decoração que ficou como imaginámos aos funcionários que eram maravilhosos. Ouvimos vários elogios relativamente à comida e à simpatia e profissionalismo dos funcionários. Foi um dia fabuloso e se voltássemos atrás voltávamos a escolher a Quinta de São Gonçalo!

Quinta de São Gonçalo 6
    Enviado a 19/09/2018

Cátia Florindo · Casou-se a 11/08/2018

Um casamento em família

Trabalho excelente, quinta muito muito bonita e bem decorada. Comida excelente e farta, todos os convidados disseram que foi dos melhores casamentos que já foram. Opções de decoração excelentes tudo tratado sem preocupações. O meu casamento foi excelente graças à dona Fernanda e ao Diogo.

Daniel Alfaiate · Casou-se a 11/08/2018

Perfeito

A simpatia, humanidade, disponibilidade e tranquilidade que o Diogo e a Fernanda transmitem aos noivos é incrível. Tudo é resolvido com a máxima tranquilidade como se quer num dia que já pode ser stressante o suficiente. Além disso, decisivo na nossa escolha, dificilmente encontrarão melhor qualidade/preço. Comida de qualidade e em quantidade perfeito. Altamente recomendável

Andreia Pedro · Casou-se a 05/08/2018

O Diogo e a Fernanda fizeram do nosso dia um sonho tornado real. Superaram em muito as expectativas. Só ouvimos elogios de todos! Desde a comida, ao espaço, ao staff...tudo 5 estrelas. Um grandíssimo obrigada.

Enviado a 12/08/2018

Vera Fernandes · Casou-se a 04/08/2018

Uma quinta de sonho

O exemplo do que é funcionar bem, comida maravilhosa, funcionários fantásticos, sala divinal e paisagem deslumbrante. Num dia em que somos requisitados para tudo, não ter que nos preocupar com os pormenores é maravilhoso. Obrigada D. Fernanda, por toda a simpatia, ao grande farinha e sr. Joaquim que não deixa que nada faltasse e por fim... Ao enorme Diogo. Obrigada por nós ajudarem a tornar o nosso dia ainda mais mágico... Simplesmente fantástico. Beijinhos.

Enviado a 14/09/2018
  • Joao

Joao Cerqueira · Casou-se a 03/08/2018

Casem-se aqui

Infelizmente, e pedimos desculpa ao Diogo e à D. Fernanda por isso, mas a Quinta de S. Gonçalo não foi a primeira Quinta que visitámos. Foi a segunda... Não tínhamos pré-requisitos, ideias, ou critérios para decidir o que queríamos ou o que precisávamos para festejar o dia da bênção do nosso casamento. Mas fomos visitar a Quinta, pelas críticas que lê-mos aqui no casamentos.pt, pelas fotos disponíveis e por se situar perto da Basílica de Santa Quitéria de Meca, onde fomos abençoados. Confesso que nem estava encantado com o rosa das paredes, porque parecia limitar os contrastes de cores que idealizávamos. Quando lá chegámos tudo mudou. As condições que nos foram apresentadas e que poderíamos beneficiar, satisfizeram os critérios que não tínhamos. A nossa decisão foi tomada pelas pessoas. Pelo Diogo e pela D. Fernanda. Pela simpatia, pelo acolhimento, pela segurança que nos transmitiram de que o dia iria correr bem. Saímos da Quinta após essa primeira visita a dizer: “É aqui! Que boas pessoas! Estamos mesmo rodeado das pessoas certas”. No dia das provas percebemos que a comida seria boa, o bar de Gin uma necessidade, o Photo Booth uma diversão indispensável, o Babysitting um descanso para pais e avós e uma doçura para crianças. Fomos intitulados de “Casal mais descontraído do ano”, por parte da D. Fernanda, dado que a reunião para a tomada das grandes decisões ocorreu na semana de véspera. Porque confiamos! Confiamos na experiência, no profissionalismo, no rigor e na exigência. E não nos falharam. Aceitam reservas para batizados?