Quinta de São Gonçalo

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Inês Costa , Casou-se a 03/06/2017

Casámos no dia 3 de Junho de 2017 e só podemos dizer que foi efetivamente um sonho. Sempre disponíveis tanto no planeamento do casamento, como no dia.
    Foi tudo tão perfeito que por nós casávamos todos os anos. Só podemos dizer muito obrigada por tudo.

Enviada a 25/06/2017

Ana Rita Trindade , Casou-se a 06/05/2017

Foi desde a primeira visita à Quinta de São Gonçalo que soubemos que aquele seria o lugar indicado para comemorar o nosso dia. Gerida em ambiente familiar torna o contacto com os noivos mais íntimo e pessoal. A D. Fernanda, o marido e o filho Diogo são pessoas extremamente profissionais e sempre dispostas a responder aos nossos pedidos, dúvidas e necessidades, quer na preparação do casamento, quer no grande dia. Fazem-nos sentir especiais e únicos. A Quinta dispõe de um staff de alta qualidade, sempre atencioso não só para com os noivos como para todos os convidados. Todo o espaço prima pela qualidade e bom gosto, desde a comida, à decoração. Tudo é pensado ao pormenor. Superou todas as nossas expectativas. Foi um dia memorável. Todos os nossos convidados e familiares ficaram maravilhados. Voltaremos de com certeza, para futuras comemorações.

O casamento de Ana Rita Trindade e Quinta de São Gonçalo 1
    O casamento de Ana Rita Trindade e Quinta de São Gonçalo 2
    O casamento de Ana Rita Trindade e Quinta de São Gonçalo 3
    O casamento de Ana Rita Trindade e Quinta de São Gonçalo 4
    O casamento de Ana Rita Trindade e Quinta de São Gonçalo 5
    O casamento de Ana Rita Trindade e Quinta de São Gonçalo 6
    Enviada a 17/05/2017

Dina Ferreira , Casou-se a 28/04/2017

Recomendo a Quinta de S. Gonçalo para qualquer evento. A Dona Fernanda e o Diogo são excepcionais. Estão sempre disponíveis para ir ao encontro daquilo que pretendemos. A comida é maravilhosa, bem confecionada e sempre com muito abundância. Nunca faltou nada. Todos super simpáticos. O espaço é lindo. Obrigado por me terem ajudado a ter um dia fantástico. Os meus convidados ficaram impressionados com tudo. Adoraram. Um beijo especial à Dona Fernanda e ao Diogo. Bjs

Enviada a 03/05/2018

Maria Inês Carapinha , Casou-se a 31/12/2016

A D. Fernanda e o Diogo são excelentes profissionais, sempre disponíveis e muito flexíveis. A comida é muito boa. Os empregados de mesa são muito simpáticos! O espaço da Quinta de São Gonçalo é muito bonito e optimo para eventos, como o casamento.

Enviada a 20/06/2017

Andreia Dias , Casou-se a 22/10/2016

Foi o dia mais feliz da minha vida. E pude contar com o profissionalismo de uma excelente equipa. Sempre disponíveis. E sempre simpáticos. Todos os convidados adoraram. Recomendo vivamente a quinta de São Gonçalo.

Enviada a 23/11/2016
  • Tiago

Tiago Barbosa , Casou-se a 15/10/2016

A D.Fernanda e o Diogo foram a razão principal para termos escolhido a Quinta de S.Gonçalo para realizar o nosso casamento. Para além de a Quinta ser muita bonita, a simpatia e flexibilidade da Fernanda tornaram a decisão muito fácil. Foram sempre impecáveis durante todo o processo, com várias sugestões e não houve nada que nos tivessem dificultado ou recusado. No dia do casamento correu tudo lindamente, desde o serviço à comida e à disponibilidade e simpatia de todo o staff. Todos os convidados gostaram e elogiaram muito o serviço. Um grande beijinho a todos e muito obrigada por nos terem proporcionado um dia maravilhoso!

Enviada a 06/11/2016

Marta Nunes , Casou-se a 01/10/2016

A Quinta de São Gonçalo proporcionou-nos uma festa absolutamente exímia! Desde os primeiro contactos ficamos surpreendidos não só com a beleza do espaço, mas também com a proximidade e a atenção que nos foram dedicados.
    O espaço exterior da Quinta é muito bonito (tem uma lagoa e uma vinha!), permitindo fazer fotos lindíssimas e diferentes das habituais fotos de casamento! O espaço interior é, também, magnífico! Bastante espaçoso, apresenta singularidades que encantaram por completo os convidados (ex. espaço do bar). Todo o espaço é um espaço muito convidativo, com diferentes cenários para os convidados (adultos e crianças) e noivos poderem conviver e desfrutar do dia!
    O serviço é exemplar, vários dos nossos convidados (alguns muito exigentes) não falam noutra coisa. Há uma atenção permanente a todos os convidados; grande simpatia e disponibilidade e encontraram sempre uma forma de satisfazer até os pedidos mais rebuscados. A comida é deliciosa e bastante! Desde o cocktail de recepção, passando pela refeição principal e posterior sobremesa, buffet e ceia. A possibilidade de alugar quartos na quinta foi uma grande mais valia, sobretudo para as pessoas que tinham crianças, e para as pessoas mais velhas! E foi muito agradável acordar ainda em tom de festa e tomar o pequeno almoço tranquilamente com alguns dos nosso convidados.
    É muito difícil resumir a qualidade de tudo o que pudemos desfrutar na Quinta de São Gonçalo, podemos apenas assegurar que agradar a mais de 150 pessoas num só evento não é fácil e foi totalmente conseguido! Muitos parabéns a toda a fantástica e incansável equipa!

Enviada a 24/10/2016

Marta Santos , Casou-se a 24/09/2016

Fantástico! A Dona Fernanda e todo o staff são cinco estrelas! A quinta é linda, a decoração estava perfeita e não podia ter pedido melhor! A comida deliciosa! O chefe de sala foi incansável para que tudo estivesse do nosso agrado e o dia corresse da melhor forma. Recomendo vivamente!

Enviada a 20/10/2016

Rita Veloso , Casou-se a 17/09/2016

Recomendamos a Quinta de São Gonçalo a todos os casais que querem tornar o dia do seu casamento num verdadeiro conto de fadas, num dia único e especial! Tudo foi perfeito, desde o primeiro contacto que tivemos com a Quinta. Desde o espaço exterior, ao salão, ao catering, ao profissionalismo e simpatia de todos os colaboradores, sem esquecer claro a Dona Fernanda e o Diogo. Obrigada por tudo! A Quinta de São Gonçalo é, sem dúvida, um lugar mágico!

O casamento de Rita Veloso e Quinta de São Gonçalo 7
    O casamento de Rita Veloso e Quinta de São Gonçalo 8
    O casamento de Rita Veloso e Quinta de São Gonçalo 9
    O casamento de Rita Veloso e Quinta de São Gonçalo 10
    O casamento de Rita Veloso e Quinta de São Gonçalo 11
    O casamento de Rita Veloso e Quinta de São Gonçalo 12
    Enviada a 21/11/2016

Patricia , Casou-se a 10/09/2016

Aconselhamos a futuros noivos a Quinta de São Gonçalo. Das Quintas que visitámos, a Qta de São Gonçalo foi a melhor ao nível relação qualidade/preço. Já tínhamos um feedback extremamente positivo em relação à qualidade do serviço e da comida, o que se confirmou no dia do casamento. Os pratos escolhidos estavam maravilhosos. Ao nível da decoração, a Quinta apresenta diversos tipos de decorações de mesa, estando sempre a inovar e a atualizar de acordo com as tendências. Todo o staff foi extremamente prestável e fizeram-nos sentir em casa no nosso dia. Muito obrigada pela dedicação, especialmente ao Diogo e à D. Fernanda.

O casamento de Patricia e Quinta de São Gonçalo 13
    Enviada a 29/09/2016