Quinta de São Gonçalo

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Ana Leal Cardoso , Casou-se a 19/08/2017

Melhor era impossível. Agradeço do fundo do coração à ótima equipa que viveu o nosso dia connosco. Agradecemos ao Sr.Joaquim, chefe de sala, que nos fez sentir em casa.
    Agradecemos também à Dona Fernanda e ao Diogo que foram o nosso GPS no meio desta aventura, tornando o nosso casamento num dia memorável.
    Ótima comida, brilhante equipa e Quinta com uma vista lindíssima.

Enviada a 15/09/2017

Tania Ferreira , Casou-se a 12/08/2017

O sucesso do nosso casamento deveu-se à escolha dos nossos fornecedores. Sem duvida que a Quinta de São Gonçalo foi a melhor de todas. A disponibilidade da D. Fernanda e do Diogo aliada ao profissionalismo de todo o staff, superaram qualquer expectativa que tínhamos para este dia!

Enviada a 14/08/2017

Paula Pereira , Casou-se a 22/07/2017

Tomar a decisão de casar é algo que deixa um casal feliz e ansioso pela chegada do dia D. Muito ouvimos falar de que no dia mal se aproveita, que a preocupação de garantir que está tudo a correr bem é uma constante, que os noivos mal se divertem, que como vivemos fora de Portugal ia ser difícil e stressante tratar de tudo à distância. Nós decidimos que para nós este dia só fazia sentido se fosse para ser literalmente o dia mais feliz da nossa vida e para isso ser possível tivemos a certeza que a escolha da quinta era a peça chave. Começámos por procurar um espaço que tratasse do máximo possível para nos permitir proporcionar um serviço com 100% de qualidade, que superasse as expectativas dos nossos convidados e nos permitisse divertir sem qualquer tipo de preocupação. Pois bem, conseguimos melhor do que o que esperávamos e sem dúvida que recomendamos a todos os casais esta equipa e espaço, com base na nossa experiência e intermináveis elogios dos nossos convidados.
    Os detalhes fazem a diferença e no meio de tanto casamento e horas de trabalho ver numa equipa e ouvir de todos os convidados que todos os pedidos foram atendidos é algo que não se consegue em todo o lado e nós felizmente conseguimos e conseguimos o nosso objectivo inicial que foi diversão e descontração o dia inteiro.

Enviada a 30/07/2017

Daniela Pereira , Casou-se a 14/07/2017

A equipa é fantástica muito acessível e fácil de contactar sempre disponíveis tanto antes como no próprio dia do casamento. O espaço é maravilhoso :) e muito bem organizado. A comida é divinal, recomendo vivamente.
    Daniela e Luis

O casamento de Daniela Pereira e Quinta de São Gonçalo 1
    O casamento de Daniela Pereira e Quinta de São Gonçalo 2
    Enviada a 16/07/2017

Patrícia , Casou-se a 08/07/2017

Não podíamos pedir melhor! Foi tudo perfeito! Não nos sentimos ansiosos em nenhum momento e temos que agradecer à D. Fernanda e ao Diogo a confiança que nos transmitiram! Ao sr.Joaquim (o chefe de sala) o nosso muito obrigado! Cuidou de nós e do nosso dia do primeiro ao último minuto. Os comentários dos convidados foram todos positivos, não ouvimos uma única critica relativa à quinta! Comida bem confeccionada, serviço 5 estrelas, decoração e todo o espaço envolvente de cortar a respiração! Agora queremos muito voltar como convidados para poder aproveitar tudo de bom que os nossos convidados falam! Muito obrigada! Patrícia e Diogo

Enviada a 28/07/2017
  • Pedro

Pedro Fernandes , Casou-se a 07/07/2017

Falar sobre a Quinta de São Gonçalo é sempre muito fácil. Resume-se a isto: são os melhores! Basta ver os comentários, aqui, no Facebook e um pouco por todo o lado! As duas quintas, cada uma com o seu conceito, são espaços muito interessantes. A comida é divinal! Por nós, íamos comer à QSG todos os dia! Todos os nossos convidados elogiaram a comida, os vinhos. Sobre o vinho, a QSG dispõe de uma quantidade interessante de quartos para quem quiser lá pernoitar depois da festa! Por último, sobre o staff. Simplesmente magníficos! Sempre atentos, sempre simpáticos, sempre disponíveis. No nosso caso, sentimos que faziam parte da nossa família, dos nossos convidados. Não podíamos ter escolhido melhor espaço para o nosso casamento! Obrigado (pela milésima vez) a todos os colaboradores da QSG pela fantástica forma como nos receberam! Até sempre!

Enviada a 26/07/2017

Sara Machado , Casou-se a 07/07/2017

Muito poderia falar sobre este espaço mágico onde casamos! Sem dúvida a melhor escolha e faríamos tudo de novo e imaginem, igual! Todo o staff maravilhoso, sempre disponível e atendo sob o olhar do Sr. Joaquim chefe de sala! A decoração toda ela de acordo com o que imaginei para este dia e o bolo tudo a cargo da menina Ana que é extraordinária e parece que entrou no meu imaginário desde o dia em que nos conhecemos! A Dª Fernanda e o Diogo os grandes responsáveis que gerem todo o espaço e coordenam os casamentos para que esteja tudo perfeito para o grande dia, tudo fazem para o conseguirem e conseguem! Uma grande quinta com grandes pessoas que fazem com que todas elas me permaneçam no coração com um desejo enorme de as voltar a encontrar e certamente que vou! Por tudo isto e muito mais que só quem casa lá sabe, que recomendo a Quinta de São Gonçalo!

Enviada a 01/12/2017
  • David

David Nora , Casou-se a 01/07/2017

Absolutamente fantástico! Adorámos tudo! O espaço é lindo, super funcional, com várias alternativas exteriores e interiores para receber os convidados e com muitos locais para fotos. A comida foi elogiada por todos e a nosso ver estava deliciosa! Em termos de organização e flexibilidade não podia ter sido melhor: foi claramente a nossa festa! A D. Fernanda, o Diogo e todo o pessoal foram incansáveis a satisfazer os nossos pedidos. E em relação a qualidade/preço foi claramente melhor do que muitos outros espaços que visitámos para preparar o nosso casamento e como convidados! Obrigado por tudo!

Enviada a 06/07/2017

Joana Leal , Casou-se a 17/06/2017

Logo que visitámos adoramos o espaço, a sua envolvência (especialmente o Lago e ilha - onde realizamos a nossa cerimónia). A simpatia com que fomos recebidos pelo Diogo assim como todo o restante staff foi a cereja no topo do bolo.
    No dia do evento tudo correu praticamente como planeado apesar de alguns atrasos. O chefe de sala foi de extrema simpatia e se não fosse ele tínhamos comido muito menos durante o evento.
    Recomendamos vivamente!

Enviada a 25/06/2017

Telma , Casou-se a 10/06/2017

Dª Fernanda e Diogo, não há palavras para descrever aquilo que foram para nós. Toda a simpatia toda a delicadeza e gentileza que tiveram connosco fez com que tudo ainda se tornasse mais um conto de fadas. Assim que visitamos a quinta, eu e o Pedro olhamos um para o outro e dissemos muito repentinamente "tem que ser aqui". Não houve hesitação. Foi tudo um conto de fadas tornado realidade com a vossa ajuda. Sempre muito atenciosos e dedicados. O chefe de sala juntamente com os resto dos funcionários foram extraordinários também. A comida estava ótima. Acho que não houve ninguém que não tivesse gostado. O espaço é lindo. Foi mesmo tudo lindo. Agora para breve iremos falar novamente convosco para o serviço pós venda. Muito obrigada de coração por o carinho e por tudo. Beijinho e abraço. Telma e Pedro

Enviada a 24/10/2017