Quinta de São Gonçalo

Relação qualidade/preço

Resposta

99% recomenda-o

Maria Inês Carapinha , Casou-se a 12/31/2016

A D. Fernanda e o Diogo são excelentes profissionais, sempre disponíveis e muito flexíveis. A comida é muito boa. Os empregados de mesa são muito simpáticos! O espaço da Quinta de São Gonçalo é muito bonito e optimo para eventos, como o casamento.

Enviada a 06/20/2017

Andreia Dias , Casou-se a 10/22/2016

Foi o dia mais feliz da minha vida. E pude contar com o profissionalismo de uma excelente equipa. Sempre disponíveis. E sempre simpáticos. Todos os convidados adoraram. Recomendo vivamente a quinta de São Gonçalo.

Enviada a 11/23/2016
  • Tiago

Tiago Barbosa , Casou-se a 10/15/2016

A D.Fernanda e o Diogo foram a razão principal para termos escolhido a Quinta de S.Gonçalo para realizar o nosso casamento. Para além de a Quinta ser muita bonita, a simpatia e flexibilidade da Fernanda tornaram a decisão muito fácil. Foram sempre impecáveis durante todo o processo, com várias sugestões e não houve nada que nos tivessem dificultado ou recusado. No dia do casamento correu tudo lindamente, desde o serviço à comida e à disponibilidade e simpatia de todo o staff. Todos os convidados gostaram e elogiaram muito o serviço. Um grande beijinho a todos e muito obrigada por nos terem proporcionado um dia maravilhoso!

Enviada a 11/06/2016

Marta Nunes , Casou-se a 10/01/2016

A Quinta de São Gonçalo proporcionou-nos uma festa absolutamente exímia! Desde os primeiro contactos ficamos surpreendidos não só com a beleza do espaço, mas também com a proximidade e a atenção que nos foram dedicados.
    O espaço exterior da Quinta é muito bonito (tem uma lagoa e uma vinha!), permitindo fazer fotos lindíssimas e diferentes das habituais fotos de casamento! O espaço interior é, também, magnífico! Bastante espaçoso, apresenta singularidades que encantaram por completo os convidados (ex. espaço do bar). Todo o espaço é um espaço muito convidativo, com diferentes cenários para os convidados (adultos e crianças) e noivos poderem conviver e desfrutar do dia!
    O serviço é exemplar, vários dos nossos convidados (alguns muito exigentes) não falam noutra coisa. Há uma atenção permanente a todos os convidados; grande simpatia e disponibilidade e encontraram sempre uma forma de satisfazer até os pedidos mais rebuscados. A comida é deliciosa e bastante! Desde o cocktail de recepção, passando pela refeição principal e posterior sobremesa, buffet e ceia. A possibilidade de alugar quartos na quinta foi uma grande mais valia, sobretudo para as pessoas que tinham crianças, e para as pessoas mais velhas! E foi muito agradável acordar ainda em tom de festa e tomar o pequeno almoço tranquilamente com alguns dos nosso convidados.
    É muito difícil resumir a qualidade de tudo o que pudemos desfrutar na Quinta de São Gonçalo, podemos apenas assegurar que agradar a mais de 150 pessoas num só evento não é fácil e foi totalmente conseguido! Muitos parabéns a toda a fantástica e incansável equipa!

Enviada a 10/24/2016

Marta Santos , Casou-se a 09/24/2016

Fantástico! A Dona Fernanda e todo o staff são cinco estrelas! A quinta é linda, a decoração estava perfeita e não podia ter pedido melhor! A comida deliciosa! O chefe de sala foi incansável para que tudo estivesse do nosso agrado e o dia corresse da melhor forma. Recomendo vivamente!

Enviada a 10/20/2016

Rita Veloso , Casou-se a 09/17/2016

Recomendamos a Quinta de São Gonçalo a todos os casais que querem tornar o dia do seu casamento num verdadeiro conto de fadas, num dia único e especial! Tudo foi perfeito, desde o primeiro contacto que tivemos com a Quinta. Desde o espaço exterior, ao salão, ao catering, ao profissionalismo e simpatia de todos os colaboradores, sem esquecer claro a Dona Fernanda e o Diogo. Obrigada por tudo! A Quinta de São Gonçalo é, sem dúvida, um lugar mágico!

O casamento de Rita Veloso e Quinta de São Gonçalo 1
    O casamento de Rita Veloso e Quinta de São Gonçalo 2
    O casamento de Rita Veloso e Quinta de São Gonçalo 3
    O casamento de Rita Veloso e Quinta de São Gonçalo 4
    O casamento de Rita Veloso e Quinta de São Gonçalo 5
    O casamento de Rita Veloso e Quinta de São Gonçalo 6
    Enviada a 11/21/2016

Patricia , Casou-se a 09/10/2016

Aconselhamos a futuros noivos a Quinta de São Gonçalo. Das Quintas que visitámos, a Qta de São Gonçalo foi a melhor ao nível relação qualidade/preço. Já tínhamos um feedback extremamente positivo em relação à qualidade do serviço e da comida, o que se confirmou no dia do casamento. Os pratos escolhidos estavam maravilhosos. Ao nível da decoração, a Quinta apresenta diversos tipos de decorações de mesa, estando sempre a inovar e a atualizar de acordo com as tendências. Todo o staff foi extremamente prestável e fizeram-nos sentir em casa no nosso dia. Muito obrigada pela dedicação, especialmente ao Diogo e à D. Fernanda.

O casamento de Patricia e Quinta de São Gonçalo 7
    Enviada a 09/29/2016

Marta Pinheiro , Casou-se a 09/09/2016

Excelente espaço, excelente equipa, excelente comida, simplesmente tudo fantástico, do nosso dia não tenho nada apontar a não ser qualidades.
    Proporcionaram-nos um dia em pleno. Recomendo,10 estrelas

Enviada a 09/29/2016

Diana Lopes , Casou-se a 08/20/2016

Desde o inicio, que a D. Fernanda e o Diogo se mostraram incansáveis por tornar realidade as nossas expectativas para o grande dia. Foram de uma grande amabilidade, sempre. No dia do nosso casamento, o Chefe de Sala Sr. Joaquim mostrou uma simpatia e profissionalismo de outro mundo. Nunca nos abandonou, respondendo sempre às nossas solicitações e às dos convidados. Às 4h, todo o staff ainda sorria e respondia aos nossos pedidos com enorme delicadeza. Não tivemos oportunidade de agradecer aos chefs, mas gostaríamos de aproveitar o momento para dizer que a comida estava fantástica e o bolo de noivos estava lindo e muito bom! Obrigada a toda a equipa por trabalharem com tanto amor. Um abraço especial ao Diogo que se manteve do inicio ao fim connosco.

Enviada a 08/24/2016

José , Casou-se a 08/13/2016

Excelente comida. Bacalhau e Filet Mignon de excelência. Recomendo sem dúvida.
    Acompanhamento contínuo e sempre com ideias e conselhos por parte da gerência.
    Sala muito acolhedora, com um ótimo espaço para a refeição e para dança.

Enviada a 08/20/2016