Quinta de São Gonçalo

Quinta de São Gonçalo 4
Quinta de São Gonçalo 5

Vanessa Santos · Casou-se a 24/08/2019

Simplesmente fantástico

É difícil encontrar palavras que descrevam o serviço prestado! Todo o staff foi fantástico connosco desde o primeiro dia. O Diogo e a D.Fernanda não podiam ter sido melhor. Ganhamos um melhor amigo no dia do nosso casamento, o Sr. Joaquim, o chefe de sala que esteve sempre lá, sempre atento a todos os detalhes e sempre com um sorriso na cara. Comida maravilhosa, espaço igualmente maravilhoso. Tivemos muitos convidados de fora e dormir na quinta e estavam maravilhados com a beleza da mesma. Obrigada por tudo e por nos terem ajudado a tornar o nosso dia tão especial e que tudo tivesse corrido tão bem. Se algum dia voltasse a casar, voltava a escolher a Quinta de São Gonçalo.

Enviado a 17/09/2019
  • Luis

Luis Barros · Casou-se a 23/08/2019

Casem todos aqui!

Casámos nesta quinta no final de Agosto e não podia ter sido um dia mais perfeito.Todo o processo desde a primeira visita até á despedida no dia seguinte ao casamento foi muito bem acompanhado e sente-se que a escolha não podia ter sido melhor. O sentimento de entrega e de confiança dado por todo o staff inspirou-nos a ter um dia realmente memorável. Só podemos agradecer o amor e a dedicação. Obrigado dona Fernanda, Diogo e toda a restante equipa. Vocês são os melhores.

Quinta de São Gonçalo 6
    Enviado a 22/09/2019
  • Cristina

Cristina Leal · Casou-se a 15/08/2019

Altamente recomendável

Eu e o Gonçalo navegámos online por muitas quintas, e na verdade nenhuma se encaixava no que procurávamos. Não eram a nossa cara, com um conceito ou demasiado vintage ou demasiado arrojado. Procurávamos modernidade, natureza e romantismo. Pela primeira vez, víamos a paisagem que procurávamos! Assim, decidimos em primeira mão entrar em contacto com a D. Fernanda, que foi das maiores simpatias connosco. Assim foi, no dia 31 Maio 2018 que conhecemos a quinta de S. Gonçalo. Foi mágico e inexplicável o sentimento que nos gerou, começámos logo a ver os nossos convidados ali, não poderia ser outro espaço. Adorámos a envolvente bem como o sala, super espaçosa e com o toque moderno que queríamos. Ficámos logo encantados. Claro está que não procurámos mais nenhum espaço! O dia D foi exactamente como sonhámos juntos, com a família e amigos ao nosso redor, a tecer imensos elogios, quer ao espaço como à comida, que estava fantástica! Tivemos um casal de amigos vegan, que ficaram muito impressionados com a forma como hoje em dia já há cuidado com outros tipos de alimentação, adoraram! O sr. Joaquim (chefe de sala) da maior simpatia, dando-nos todo o apoio junto dos convidados e com a maior delicadeza que é esperada num dia como este! Conclusão: despertámos nos nossos amigos a vontade de casar (imaginem) e na Quinta de São Gonçalo! Muito obrigada de coração a toda a vossa equipa que é maravilhosa! Obrigada em especial ao sr. Joaquim, D. Fernanda e Diogo! Um beijinho meu e um abraço do Gonçalo!
    Agora vamos só ali gozar o nosso casamento!

Enviado a 24/08/2019

Diana Caetano · Casou-se a 10/08/2019

O melhor dia das nossas vidas

Desde o primeiro contacto que tivemos com o Diogo e com a dona Fernanda que sabíamos que poderíamos contar com eles para qualquer coisa. Foram sempre excecionais ao longo de todo o percurso, desde a primeira visita ao espaço até ao grande dia. No dia, pudemos ainda contar com o apoio do Sr. Joaquim, o chefe de sala, e sabemos que, por ele estar presente, não nos tivemos que preocupar com nada. Para além disso, todo o restante staff também foi 5 estrelas e até os nosso convidados disseram que eram todos simpáticos e prestáveis. Tanto nós como os nossos convidados adorámos a comida, confecionada maravilhosamente! A decoração estava como tínhamos idealizado e o bolo de noiva também estava delicioso! Não temos nada a apontar de negativo à equipa da Quinta de São Gonçalo, só coisas boas. Recomendamos a que pelo menos visitem a quinta quando estiverem a escolher, pois tenho a certeza de que se vão apaixonar pelo espaço e pela simpatia da equipa!

Enviado a 16/09/2019

Afonso · Casou-se a 10/08/2019

Casamento dia 17 de agosto 2019

A Quinta de São Gonçalo é muita bonita. A comida é deliciosa. Foi um dia maravilhoso. O staff é ótimo. Os quartos são todos limpos e muitos agradáveis. Um grande abraço para o Diogo e para a Fernanda.

Enviado a 04/10/2019
  • Cristina

Cristina Clérigo · Casou-se a 03/08/2019

Excelente serviço

Os convidados adoraram o serviço e o cuidado que tiveram em agradá-los durante o casamento. O serviço 5 estrelas! No dia do casamento, todo o staff foi extraordinário, a comida estava excelente. Um grande abraço a toda a equipa de São Gonçalo e ao sr. Joaquim, sempre prestável e com uma grande preocupação com os noivos. A apresentação da comida estava muito bonita e o buffet estava muito bom e bonito. Obrigado Diogo e Fernanda, a vossa quinta é lindíssima. Um abraço grande.

Quinta de São Gonçalo 7
    Quinta de São Gonçalo 22
    Enviado a 16/08/2019

Soraya Costa · Casou-se a 20/07/2019

Fabulosos!

Recomendamos vivamente a Quinta de São Gonçalo! O dia do nosso casamento foi fabuloso e todos os convidados elogiaram a Quinta de São Gonçalo pela sua beleza e pelo seu serviço. Um muito obrigado à equipa de catering, ao nosso chefe de sala Ricardo e ao pessoal do bar. Foram todos muito elogiados pela vossa simpatia. Obrigado à Ana, que reproduziu um arranjo floral lindíssimo e as flores do bolo estavam exatamente como tínhamos pedido! Agradecemos muito ao Diogo, que foi incansável a ajudar-nos em todas as dúvidas e questões que tínhamos durante o planeamento do nosso dia e também na tentativa de reproduzir as nossas ideias e vontades. Não podemos de deixar de agradecer também à dona Fernanda, que foi sempre uma simpatia connosco, super pronta a ajudar e muito atenciosa nos detalhes de última hora, o que nos possibilitou ter um dia acima das nossas expetativas! Estaremos para sempre gratos a toda a equipa da Quinta de São Gonçalo! O nosso muito obrigado!

Enviado a 20/08/2019

Catia · Casou-se a 19/07/2019

Quinta perfeita para o dia especial

Não podíamos ter escolhido melhor. A quinta de São Gonçalo foi a perfeita escolha para o nosso dia e fez todos os possíveis para que fosse inesquecível. Não temos palavras para agradecer toda a dedicação e trabalho árduo no dia. Um especial obrigada ao Diogo, ao Sr. Joaquim que foi impecável o dia todo e também a dona Fernanda e a todos os empregados do bar. Todos os convidados adoraram! Especialmente pela comida! Se podessemos repetíamos tudo de novo!! Profissionalismo e dedicação ao máximo. Aqui fazem se casamentos com gosto por isso recomendamos a 200%!!! Um muito obrigada por tudo!

Enviado a 18/08/2019
  • Sandy

Sandy Severino · Casou-se a 12/07/2019

Um serviço de excelência

Desde o primeiro encontro, a dona Fernanda foi sempre muito prestável, esclarecedora e pragmática. A dona Fernanda e o Diogo são peças fundamentais na organização e gestão de todo o evento, demonstrando muito profissionalismo e conhecimento na área, estando sempre disponíveis. É de salientar, que no dia, tivemos sempre a presença de um ou de outro durante todo o evento (das 16h até as 5h) que nos transmitiu segurança. No dia, o chefe de sala, Sr. Ricardo, foi exemplar - não cedendo a pressões externas ("roubo" dos noivos, etc.), assim como estando sempre disponível e manteve-nos sempre informados nos diversos momentos e coordenação dos mesmo. A equipa demonstrou estar mais do que preparada para imprevistos (choveu na altura da receção e mudança do exterior para o interior). Relativamente à refeição, não temos nada a apontar - os pratos tinham boa apresentação e a sua confeção também ia ao encontro da mesma. O feedback obtido por parte dos convidados foi muito positivo.

Quinta de São Gonçalo 23
    Quinta de São Gonçalo 31
    Enviado a 19/08/2019

Joana Correia · Casou-se a 29/06/2019

Serviço de excelência

Se têm dúvidas onde realizar a festa do vosso casamento, a Quinta de São Gonçalo é uma excelente opção. A nossa experiência foi ótima e recomendamos por ser um serviço de excelência, onde podemos contar com profissionais dedicados e determinados em tornar os nossos sonhos reais. Obrigada a toda a equipa.

Enviado a 19/08/2019