Quinta de São Gonçalo

Quinta de São Gonçalo 7
+50

Tânia Amaral , Casou-se a 09/09/2018

Simplesmente perfeito

Tornaram o nosso dia nisso mesmo. Nosso! Tudo foi perfeito, desde a preparação até ao dia. Todo o staff é super simpático e super profissional, a comida (desde o cocktail até aos buffets) impressionaram (pela positiva, claro) todos os convidados, a quinta é lindíssima e todos falaram maravilhas do nosso dia, intitulado-o de "o melhor casamento de sempre". Estamos eternamente agradecidos! Recomendamos com toda a confiança.

Enviada a 01/10/2018

Maria Mariz , Casou-se a 08/09/2018

Quinta com muito charme e serviço impecável

A quinta de São Gonçalo proporciona um conjunto de serviços de grande qualidade e dispõe de pessoas extremamente simpáticas e disponíveis para ajudar a que o vosso dia seja perfeito. Comida óptima, decoração muito moderna e um espaço muito giro. Um grande obrigada à Fernanda e ao Diogo por nos terem proporcionado um dia e incrível e cheio de felicidade. Obrigada!

Enviada a 27/09/2018
  • Laura

Laura Santos , Casou-se a 02/09/2018

Sem dúvida a melhor escolha

A Quinta de São Gonçalo foi desde o início a nossa primeira escolha! Primeiramente atraímo-nos pelo espaço físico, uma vez que, conjuga o rústico com o moderno e faz-nos sentir num pequeno conto de fadas. Após o contacto com o Diogo e a D. Fernanda sentimo-nos cativados pela sua cortesia, amabilidade, disponibilidade e profissionalismo! Características que encontrámos em toda a equipa de profissionais. Salientamos a qualidade da comida: estava divinal! Recomendamos, sem qualquer dúvida, a quinta para festejar aquele que é um dos dias mais importantes na vida de um casal!

Enviada a 05/09/2018

Joana Macedo , Casou-se a 31/08/2018

Casamento inesquecível

Em agosto de 2018 casei-me nesta quinta, e não podia estar mais feliz com a minha escolha. É o sitio perfeito. Não só por ser lindo, actual, de bom gosto; mas pela simpatia, disponibilidade, profissionalismo e qualidade da restauração.
    Um grande obrigada ao Diogo e à Fernanda, por um dia inesquecível.

Enviada a 04/09/2018

Inês Carvalho Magalhães , Casou-se a 26/08/2018

Um dia perfeito

Por onde começar... O nosso dia foi perfeito, tudo correu como queríamos e esperávamos. Serviço e comida espectacular e num espaço maravilhoso. Acima de tudo, esta perfeição foi devido ao excelente trabalho da Fernanda, Diogo e do nosso chefe de sala, Joaquim, a quem queremos agradecer. Muito obrigada. Inês e Humberto.

Enviada a 22/09/2018

Inês Pinto De Oliveira , Casou-se a 18/08/2018

Quinta de São Gonçalo

Adorámos tudo, desde a decoração que ficou como imaginámos aos funcionários que eram maravilhosos. Ouvimos vários elogios relativamente à comida e à simpatia e profissionalismo dos funcionários. Foi um dia fabuloso e se voltássemos atrás voltávamos a escolher a Quinta de São Gonçalo!

O casamento de Inês Pinto De Oliveira e Quinta de São Gonçalo 8
    Enviada a 19/09/2018

Cátia Florindo , Casou-se a 11/08/2018

Um casamento em família

Trabalho excelente, quinta muito muito bonita e bem decorada. Comida excelente e farta, todos os convidados disseram que foi dos melhores casamentos que já foram. Opções de decoração excelentes tudo tratado sem preocupações. O meu casamento foi excelente graças à dona Fernanda e ao Diogo.

Enviada a 14/08/2018

Daniel Alfaiate , Casou-se a 11/08/2018

Perfeito

A simpatia, humanidade, disponibilidade e tranquilidade que o Diogo e a Fernanda transmitem aos noivos é incrível. Tudo é resolvido com a máxima tranquilidade como se quer num dia que já pode ser stressante o suficiente. Além disso, decisivo na nossa escolha, dificilmente encontrarão melhor qualidade/preço. Comida de qualidade e em quantidade perfeito. Altamente recomendável

Enviada a 14/08/2018

Andreia Pedro , Casou-se a 05/08/2018

O Diogo e a Fernanda fizeram do nosso dia um sonho tornado real. Superaram em muito as expectativas. Só ouvimos elogios de todos! Desde a comida, ao espaço, ao staff...tudo 5 estrelas. Um grandíssimo obrigada.

Enviada a 12/08/2018

Vera Fernandes , Casou-se a 04/08/2018

Uma quinta de sonho

O exemplo do que é funcionar bem, comida maravilhosa, funcionários fantásticos, sala divinal e paisagem deslumbrante. Num dia em que somos requisitados para tudo, não ter que nos preocupar com os pormenores é maravilhoso. Obrigada D. Fernanda, por toda a simpatia, ao grande farinha e sr. Joaquim que não deixa que nada faltasse e por fim... Ao enorme Diogo. Obrigada por nós ajudarem a tornar o nosso dia ainda mais mágico... Simplesmente fantástico. Beijinhos.

Enviada a 14/09/2018