Quinta de São Braz
Praça José Coelho, 42 2890-212 Samouco (Alcochete) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta de São Braz

Liliana · Casou-se a 15/06/2013

Recomendo a Quinta de São Braz a todos aqueles que precisam de um espaço para realizar festas, sejam elas de casamento, batizado ou convívio. O serviço é muito bom, com comida boa, pessoas simpáticas e acessiveis. Acabei o meu dia muito satisfeita, porque os meus convidados adoraram tanto o espaço como o profissionalismo de todos os que lá trabalham. Se tiver que realizar outra festa, sem dúvida que irei voltar à Quinta de São Braz.

Enviado a 18/08/2015

Susana Guerra · Casou-se a 18/05/2013

Gostamos muito do serviço, da qualidade e da simpatia de todos na Quinta de São Braz. A qualidade da comida foi excelente e ainda tiveram a amabilidade de fazer pratos específicos para alguns convidados vegetarianos. O bolo para além de lindo era muito bom.
    Recomendamos a Quinta de São Braz a todos aqueles que se queiram casar ou realizar algum evento.
    Como não tínhamos nenhum contacto para animador musical aceitámos a sugestão da quinta, devo dizer que não gostamos, pois para além de repetir muitas músicas apenas realizou uma coreografia com os convidados, quando informou que realizaria várias. Combinou um preço e no fim queria mais 50EUR.
    E por volta da 1h da manhã quando os noivos ou convidados pediam uma música este não a tocava apenas repetia algumas músicas, julgo que para nos mandarem embora
    Acho que a opção é arranjar outra pessoa para animar, dado que a quinta e o serviço prestado são mesmo muito bons.

Enviado a 15/01/2014

Vania Fernandes Porfírio · Casou-se a 20/04/2013

A comida, o staff, o espaço, foram excepcionais. Muito prestáveis, flexíveis e acolhedores.
    Ficámos satisfeitos que escolhemos o sítio ideal para o nosso casamento.
    Obrigada a toda a equipe, tivemos um dia maravilhoso!

Enviado a 10/09/2013

Dinora Pereira · Casou-se a 17/07/1979

Quinta muito bonita e permite manter a privacidade do evento. Profissionais muito atenciosos e cuidadosos nos pormenores. O Sr António é sempre muito atento e procura que tudo esteja de acordo com o que os noivos pedem, permitindo alguma flexibilidade nas ementas.

Enviado a 09/01/2018