Quinta de São Braz
Praça José Coelho, 42 2890-212 Samouco (Alcochete) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta de São Braz

Ana Lucas · Casou-se a 31/05/2014

Recomendamos a Quinta de São Braz. Tem uma grande flexibilidade e facilitam bastante a vida dos noivos. Tem muita experiência e ajudam bastante os noivos neste dia tão importante. A quinta é muito bem cuidada e tem uma sala muito bonita e tipica. Além disso a relação preço/qualidade é muito boa quando comparado com o mercado. E não tem imposições/restrições como em muitas outras quintas da região. O pessoal é fantástico, tudo muito bom. Prova disso, um casal amigo que foram ao nosso casamento gostaram tanto da quinta e do serviço, que vão lá casar no próximo ano! Ficamos muitos satisfeitos com tudo! Muito Obrigado Sr. António Moura
    Ana & David

Enviado a 20/10/2014

Sofia Rodrigues · Casou-se a 10/05/2014

Só tenho a dizer bem da quinta São Braz. O atendimento por parte do Sr.º António e da esposa foi de uma dedicação indescritível! O nosso dia foi perfeito e em muito se deve à dedicação da gerência, pois nós sonhámos e eles realizaram! Desde a decoração, a comida, a preocupação e atenção com os convidados foi um serviço de excelência! O nosso profundo obrigada por tudo! Sofia e Miguel.

Enviado a 22/08/2015

Marta · Casou-se a 26/04/2014

Ideal para quem procura qualidade excelente a preço acessível. Desde o primeiro momento a principal preocupação é satisfazer todos os desejos dos noivos. O seu lema é simpatia, competência e profissionalismo! O melhor para um casamento perfeito.

Enviado a 20/10/2014

Sara De Luís · Casou-se a 28/12/2013

Escolhemos a Quinta de São Braz, por já a conhecermos, foi um dia único e lindo com tudo preparado ao pormenor. Recomendo e recomenda-se. Desde o comer, equipa, cozinha, profissionalismo, tudo. Foi excelente, obrigado por tudo e por partilharem o nosso dia connosco. Obrigado.

Enviado a 17/08/2015

Débora Correia · Casou-se a 27/09/2013

Olá noivas e noivos.
    Se querem ter o casamento perfeito, é aqui!
    Eu tenho aconselhado a vários amigos porque foi maravilhoso e a qualidade - preço também é boa!
    É tudo feito tal e qual como idealizamos e o Sr António está sempre disposto a ajudar.
    A quinta ideal para o casamento perfeito.

Enviado a 17/08/2015

Ricardo · Casou-se a 21/09/2013

A Quinta de São Braz, está muito bem organizada e são muito profissionais naquilo que fazem. Uma das coisas que gostei muito foi a transparência e a sinceridade do Sr. Moura no que se refere a todos os custo envolvidos para realizar a festa de casamento, bem como a questão da qualidade de todo o serviço.

Enviado a 12/10/2015

Marisa · Casou-se a 21/09/2013

Adorei. A equipa é super simpática e profissional. Fizeram tudo o que eu pedi nos timings certos. O comer é fantastico e o espaço muito agradavel. Recomendo Sem qualquer dúvida. Decididamente que o baptizado sera aqui. Se puderem peçam fogo de artificio. É lindo nao se vao arrepender.

Enviado a 23/12/2013

Vera Faria · Casou-se a 14/09/2013

Para nós foi um dia inesquecível, num sítio muito agradável, rodeados de profissionais fantásticos! Correu tudo como planeámos e os convidados adoraram tudo! Não poderia ter sido melhor. O Sr. António é uma pessoa fantástica que vai de encontro ao que os noivos pretendem! Adorámos. Se voltassemos atrás faríamos tudo exatamente da mesma maneira. Muito obrigada a toda a equipa maravilhosa desta quinta!

Enviado a 16/01/2014

Nicole Santos · Casou-se a 31/08/2013

Desde o dia em que fomos ver a quinta e falámos com o responsável que soubemos que seria ali o nosso dia. Flexíveis, simpáticos, atenciosos. O espaço é muito bem cuidado e não faltou nada. É um local que recomendo.

Enviado a 01/11/2015

Raquel · Casou-se a 30/08/2013

O profissionalismo e atenção ao detalhe que a equipa da Quinta de São Braz demonstrou fizeram do nosso dia um sucesso e um casamento bastante fácil de organizar. Recomendo com confiança esta quinta para quem esteja a pensar fazer uma festa ou a planear o seu casamento, já que oferece uma combinação de espacos interiores e exteriores ideais e uma série de serviços complementares que adicionam valor e criatividade a qualquer evento que aqui tome lugar.

Enviado a 19/08/2015