Quinta de São Braz
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta de São Braz

• Paulo

Paulo Morais · Casou-se a 09/05/2015

O nosso casamento não seria o mesmo sem o fantástico dia que a Quinta de São Braz nos proporcionou, a nós e a todos os convidados. Desde a comida saborosa, a variedade de sabores (desde o churrasco ao buffet), a simpatia e disponibilidade de todo o staff e o profissionalismo e flexibilidade do Sr. António, tornar o nosso dia melhor era impossível. Um futuro baptizado da nossa parte será sem dúvida no vosso espaço!

Enviado a 06/10/2015
  • Joao

Joao Pedro Moura · Casou-se a 18/04/2015

Foi tudo excelente! A organizaçao, a comida, o espaco, a música! Fizeram-nos todas as vontades! Tivemos imensos elogios! Com a ajuda do Antônio João e da Elisabete foi um dia muito especial! Obrigado por tudo, havemos de regressar e festejar!

Enviado a 11/10/2015
  • Fábio

Fábio Mestre · Casou-se a 14/03/2015

Tudo impecável e com um atendimento de excelência. Desde o primeiro impacto que foi a visita, à degustação da ementa escolhida, passando pelo acolhimento e simpatia de todo o staff. O dia foi memorável e com o profissionalismo de todos as expectativas foram superadas em tudo. Tem tamanho a vantagem de ter um sitio próprio na própria quinta para dormidas. Ideal para quem tem convidados de longe e que queiram ficar descansados por terem sítio onde ficar.

Enviado a 05/10/2015
  • Zélia

Zélia Monteiro · Casou-se a 25/10/2014

Recomendo. A quinta é maravilhosa, o atendimento é de excelência. A comida é fenomenal e o sr António é do melhor que há.
    O buffet é unico, tem de tudo, o que possam imaginar. O corte do bolo é de recordar para o resto da vida.

Enviado a 14/11/2014
  • Ananeves

Ana Neves · Casou-se a 20/09/2014

Só tenho a dizer maravilhas da Quinta de São Braz, a quinta é muito bonita, com um serviço maravilhoso, excelentes profissionais, a comida é óptima e com preços acessíveis. Sem sombra de dúvida que foi um dia de sonho. Aconselho a passarem pela quinta e dar uma palavrinha com o Sr. António, sempre pronto ajudar e a dar ideias. Um bem haja a toda a equipa da Quinta de São Braz.

Enviado a 31/10/2014

Layez Corinne · Casou-se a 07/08/2014

Eu recomendo para um casamento a família do rr Antonio.
    Eles fizeram o casamento dos meus sonhos.
    Foi um casamento franco-português. E realmente todos os convidados estavam cheios de admiração.
    O serviço foi muito mais do que perfeito. O local é maravilhoso, serviço perfeito.
    São realmente pessoas adoráveis. Agradeço-lhes muito por sua ajuda e conselhos na organização do casamento. Felizmente pude contar com eles para tudo.
    Recomendo a Quinta de São Braz.

Enviado a 22/10/2014

Sofia Ramos · Casou-se a 02/08/2014

A quinta tem uma equipa excelente e a comida é ótima do início ao fim do dia. Espaço ao ar livre muito bonito com relva e baloiços para as crianças. O salão tem muito espaço. Uma quinta fantástica!

Enviado a 03/09/2014

Armanda · Casou-se a 12/07/2014

Recomendo vivamente este salão de eventos, pois tem um serviço excelente, em que tornou o nosso casamento num dia de encantar. Foi um dia único que todos nós (noivos, pais, padrinhos e convidados), maravilhados. Foi tudo organizado com muito bom gosto, requinte, e estiveram sem prontos para nos proporcionar o dia, que nós sempre desejamos ser único para ser recordado para o resto das nossas vidas.
    Nós tivemos um variado tipo de acções como, animação infantil, musical, fogo de artifício, e uma serviço 5 estrelas em que deixou-nos a todos nós vontade de voltar. Quando tivermos o nosso menino(a) o baptizado será lá realizado com certeza.
    Por último posso dizer-vos que a relação dá muito boa qualidade de serviço e preço fui excelente. Posso avançar que poupei entre 2 a 5 mil euros em relação a outros salões que me ofereciam as mesmas condições.
    Por tudo isto, antes de decidirem qual o salão a organizar vossa cerimónia, venham conhecer este espaço. Vão ver que não se vão arrepender.

Enviado a 21/10/2014
  • Evelyn

Evelyn Gil Estevam · Casou-se a 21/06/2014

A qualidade de toda a comida foi do melhor, o espaço é lindo, os funcionários são espetaculares e conseguem ir ao encontro de tudo o que os noivos procuram.
    Não posso deixar de agradecer o carinho e atenção que tiveram connosco e com os nossos convidados. São muito organizados e têm uma equipa 5 estrelas.

Enviado a 17/03/2015

Sofia · Casou-se a 07/06/2014

Recomendo a qualquer amigo/a, acho que o atendimento é excelente. Equipa de trabalho muito atenciosa e acolhedora. O ambiente é muito agradável e passa-se um dia muito lindo, com ótima musica e comida de excelência. Recomendável para qualquer pessoa

Enviado a 23/10/2014