Quinta de São Braz
Praça José Coelho, 42 2890-212 Samouco (Alcochete) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta de São Braz

Adriana & António · Casou-se a 09/07/2016

Nosso casamento foi realizado num lugar de sonho, com comida maravilhosa e todos convidados muito felizes com o evento. Eu recomendo.
    Proprietário da quinta muito responsável e ótimo profissional como todos os funcionários no dia do casamento.

Enviado a 11/10/2016
  • Claudia

Cláudia Barreto · Casou-se a 23/04/2016

Foi a 1ª quinta que visitei e foi "amor a 1ª vista" tinha tudo a ver connosco. Desde o inicio que o sr António foi super simpático e flexível, nunca nos tivemos que preocupar com nada. Tanto o comer como a decoração superou as nossas expectativas e a equipa de empregados na sala foi super atenciosa e simpática, a começar no chefe de sala e a terminar na cozinha. Foi das quintas mais acessíveis em termos económicos que encontrei também e que supera algumas que visitei que se dizem "chiques". Uma quinta que irei recomendar certamente e que espero voltar a frequentar. Obrigada sr. António e sua equipa por nos proporcionar um dia super feliz.

Enviado a 27/05/2016

Ana & Nuno · Casou-se a 14/11/2015

Na Quinta de São Braz fomos muito bem tratados desde o primeiro momento.
    Casámos em Novembro, mas queríamos aproveitar os lindos jardins da Quinta para a cerimónia civil. Sem problema! Por causa do tempo inconstante, tinham um plano A, B, C, D, qualquer que fosse o "imprevisto", havia forma de o contornar rapidamente. Todos os detalhes estavam perfeitos, desde a decoração, à comida, passando pelo serviço impecável. Adorámos e recomendaremos sempre!

Enviado a 12/10/2016
  • Mafalda

Mafalda & Diogo · Casou-se a 19/09/2015

Não tenho palavras para descrever o modo como fomos recebido na Quinta de São Braz num dos dias mais importantes das nossas vidas: o nosso casamento.
    Desde o primeiro dia, e apesar de ter sido a primeira quinta que visitamos, tivemos a certeza que era ali que iríamos casar. Não só pelo espaço, como por toda a dedicação, atenção, compreensão, profissionalismo e, sobretudo, gosto, muito gosto por aquilo que estão a fazer. Adorei a decoração, que conseguiu superar as nossas expectativas, a forma como nos trataram no dia de festa foi simplesmente encantadora, o fogo de artifício tornou-se num momento único e no fim. Todos os convidados elogiaram a comida e serviço. Recomendo a Quinta de São Braz.

Enviado a 08/01/2016

Ricardo Ribeiro · Casou-se a 12/09/2015

Todas as pessoas da Quinta são de uma simpatia extrema, e acreditámos que isso faria a diferença, como de facto fez. Altamente recomendado. Os profissionais tinham tudo controlado e mesmo quando pensávamos em alterar qualquer coisa à última da hora nunca houve a mais pequena objecção. Excelente

Enviado a 11/10/2015

Carmen Pereira · Casou-se a 14/08/2015

Boa comida, óptimo ambiente, tudo 5 estrelas mesmo. Atendimento muito bom, decoração lindÍssima, exatamente como tinhamos pedido. Total disponibilidade para responderem a todas as nossa questões...

Enviado a 07/10/2015
  • Andreia & Filipe

Andreia Pacheco & Filipe Coelho · Casou-se a 04/07/2015

Recomendamos a Quinta de São Braz por tudo. Não temos um único ponto menos favorável a apontar. Desde sempre super disponíveis, comida espectacular, espaço encantador, super bem tratado. O Staff, todo o Staff está de parabéns. O sr. António foi incansável connosco, tivemos muitos pormenores e nunca nos foi recusado nada, sempre foi possível fazer tudo. O sr Santos, chefe de sala, sem palavras, uma calma, um sorriso, uma proactividade sem igual. Eram 23h30 e o noivo olhou para o relógio, era preciso cortar o bolo antes da meia noite (capricho nosso): "Sr Santos daqui a dez minutos podemos cortar o bolo?", e a resposta com um sorriso foi: "Noivo, está tudo preparado, não precisa de se preocupar com nada", só isto já diz muito. A cozinheira, só a conheci no final da noite mas que senhora, simpática, carinhosa e cozinha bem que se farta. A todos sem excepção o nosso muito obrigada por terem tornado o nosso dia tão bom. Esta opinião é unânime entre noivos, familia e amigos. Parabéns. Recomendo a Quinta de São Braz sempre.

Enviado a 25/07/2015

André Pinho · Casou-se a 13/06/2015

Foi um dia maravilhoso e a quinta de São Braz ajudou na sua concretização. Tudo estava como esperávamos, marcaram pela simpatia e disponibilidade. Foi a primeira quinta que visitámos e foi amor à primeira vista como o nosso. Obrigado. Ah, a não esquecer, o comer é maravilhoso, opinião geral dos convidados.

Enviado a 07/01/2016
  • Alexandra

Alexandra Aleixo · Casou-se a 30/05/2015

Tudo excelente! A comida, o staff, o jardim arranjado, correu tudo como combinado. Ouvi todo o dia os convidados dizerem que adoraram o espaço, a comida, o serviço! Foi das poucas quintas que conseguimos ajustar a ementa ao valor que queríamos pagar!

Enviado a 02/07/2015

Ana Mortágua · Casou-se a 16/05/2015

Bom dia. Venho aqui partilhar a minha experiência. Casei no dia 16/05 na Quinta de São Braz e o serviço foi excelente. Desde a simpatia, a qualidade do almoço, do buffet e do churrasco. O dono da quinta foi sempre muito prestável e, no dia, todos os nossos pedidos, em termos de decoração, foram concretizados. Outro ponto muito positivo, foi a banda. Escolhemos os pão com manteiga. Para quem não sabe, esta banda é bastante conhecida nesta zona por animarem as festas do Montijo, tocando e cantando em cima de um carro que vai andando pelas ruas com as pessoas a dançarem atrás dele. É importante referir que, em relação à banda, foi a quinta que falou diretamente com ela e que tratou de tudo. Em suma, ficámos super contentes com a escolha da quinta e recomendamos vivamente os seus serviços. Boa sorte para os vossos preparativos.

Enviado a 18/06/2015