Quinta de São Braz

Opiniões de Quinta de São Braz

• Paulo

Paulo Carvalho · Casou-se a 18/05/2019

Formidável

Tudo superou as nossas expetativas. A simpatia e amabilidade de todo o staff, o espaço fantástico, a flexibilidade na elaboração do menu/decoração da quinta, a logística com os convidados, enfim, tudo foi espetacular. O Sr. António fez de tudo para que o nosso dia fosse inesquecível, e assim foi. Já tínhamos estado em outros eventos na Quinta de São Braz, e daí a nossa escolha para ser esse o local do nosso casamento. Todos os convidados nos parabenizaram pela escolha. Após visita ao espaço e uma conversa com o Sr. António, ficou claramente definido que aquela seria "A Nossa Quinta". Recomendo!

Enviado a 09/10/2019
  • Helga

Helga · Casou-se a 13/04/2019

Espaço e serviço top

Recebemos imensos elogios pela escolha do espaço, realizaram o nosso sonho de forma grandiosa. Impecáveis em tudo: atendimento, decoração, ementa e tudo o que envolveu o evento! Não podemos deixar de falar do sr. António Moura, que ajudou-nos muito em todos os pormenores para que este dia se tornasse inesquecível. Prezamos a sua simpatia e dedicação. Recomendamos este espaço de olhos fechados. Os nossos agradecimentos.

Enviado a 09/05/2019
  • Cecilia

Cecilia Reis · Casou-se a 06/10/2018

O nosso dia

O nosso dia de sonho foi passado na quinta de são braz há um ano, a 6 de outubro de 2018. Não há adjetivos suficientes para classificar o serviço, a atenção, a simpatia, a disponibilidade, o apoio na organização das mesas e decoração do espaço, a flexibilidade, todo o staff (cozinheiros (as), pessoal de sala, dj/musica) que nos proporcionou um dia lindo, mágico, mais ainda do que poderíamos pedir e em particular ao sr. Antonio moura que com a sua simpatia, profissionalismo e simplicidade, nos conquistou. A todos vocês. Um muito obrigado. Deram-nos dia inesquecível. Espetacular!

Enviado a 10/10/2019

Vanessa Lopes · Casou-se a 22/09/2018

Soberbo e maravilhoso

Sobre a Quinta de S.Braz só tenho elogios a tecer. Todo o staff, instalações, serviço prestado e qualidade são de enaltecer. Desde o primeiro momento o Sr. António Moura esteve disponível para ouvir as nossas necessidades e aspirações e tudo correu como pedimos e esperamos. Foi a única quinta que visitamos e ficou imediatamente decidido que ali seria festejado o nosso dia de sonho. Recomendo altamente é só tenho a agradecer por tudo. Foi perfeito!

Enviado a 25/01/2019

Ana Fonseca · Casou-se a 15/09/2018

Quinta fabulosa. Bonita e tem espaços verdes para tirar fotos

A comida é fabulosa em qualidade e em quantidade. Tem espaços verdes bons para tirar fotos e as crianças brincarem. A sala é grande e é sempre bem decorada, pois já lá fui a vários eventos. Todos estavam lindos, desde casamentos a batizados. Têm sempre muita atenção para com os convidados e estão sempre a perguntar se queremos mais ao passarem pelas mesas. É sempre muito agradável ir à Quinta de São Braz. Do início até ao final, é lindo.

Enviado a 21/02/2019

Patricia Pires · Casou-se a 21/07/2018

Um dia mágico

Foi um dia mágico, num sítio que adorámos. Com muito profissionalismo e dedicação. Recomendamos a 100%.

Enviado a 19/02/2019
  • Helena

Helena Cerqueira · Casou-se a 07/07/2018

Casamento Helena & Manuel

Escolhemos a Quinta de São Brás para casarmos, logo no primeiro encontro com o sr António Moura, tivemos a certeza de que era ali que queríamos casar e partilhar com a nossa família e amigos o nosso dia. A nossa escolha foi praticamente decidida pela simpatia tranquilidade, disponibilidade e a experiência com que o sr António moura nos recebeu e nos aconselhou em vários detalhes da nossa boda. E assim foi um dia mágico, inesquecível na Quinta de São Brás, onde o sr António Moura e todo o seu staff estiveram à altura com um serviço de excelência.

Enviado a 08/10/2019
  • H

Hugo Marinheiro · Casou-se a 26/05/2018

Sem dúvida, a melhor escolha

As palavras são poucas para descrever o quanto o dia do nosso casamento foi excecional. Tudo se deve ao trabalho, esforço e dedicação de todos os elementos que fizeram parte da equipa que organizou todo esse dia. Agradecemos a todos os elementos dessa equipa de trabalho, principalmente ao chefe de sala, que fez com que todos os momentos especiais do dia acontecessem nos momentos certos, de forma organizada e tranquila, que os tornou ainda mais especiais. Um especial agradecimento ao Sr. António, que se dedicou, ao longo de vários meses, para que o dia fosse exemplar. Conseguiu tranquilizar-nos e orientar-nos em todos os pormenores, mesmo aqueles em que não sabíamos o que fazer. Um muito obrigado a todos. E não podemos terminar sem dizer que a quinta estava fantástica e que aconselhamos vivamente! Um muito obrigado a toda a equipa.

Enviado a 04/03/2019
  • H

Helena Perfeito Barreto · Casou-se a 31/12/2017

Excelente acolhimento, relação humana, atenção, rigor, excelente serviço, sempre disponíveis para tudo e todas as alterações. Excelente escolha!

O acolhimento na quinta e a demonstração inicial do serviço foi sempre, desde o primeiro momento, fantástico. Tudo foi transparente e esclarecido. O sr. Moura é alguém extremamente humano, compreensivo, preocupado e sempre disponível. A equipa de trabalho que compõe e que está presente no dia a dia nas festas é generosamente muito boa. Todos os noivos têm o direito e o "à vontade" de poder visitar a quinta quando é mais oportuno. Nada é pensado ou "ensaiado" para nos mostrar algo que não corresponde à realidade. Este aspeto foi fundamental para nós noivos, pois não dispunhamos de horários ditos comuns e normais para a visita. Chegámos a ligar na semana anterior e até no mesmo dia de manhã para visitar a quinta e esclarecer as dúvidas. Fomos sempre muito bem recebidos. No dia da festa contámos com a excelência de profissionais super preocupados, empenhados e disponíveis para que tudo corresse pelo melhor. Em relação ao jantar, porque nós casámos de tarde e portanto jantámos na quinta, o menu por nós escolhido estava delicioso, todos puderam repetir e a disponibilidade dos empregados e do próprio sr. Moura foi espetacular. Esta quinta, este serviço, esta equipa é uma referência para futuras celebrações na nossa família. Estaremos gratos para sempre.

Enviado a 19/02/2018

Pedro Perfeito · Casou-se a 31/12/2017

Profissionalismo impecável!

Num mundo cada vez mais disponível à distância de um click, a distância de sermos enganados também diminui. Felizmente que este local existe, pois, quer eu, quer a minha esposa podemos usufruir tranquilamente do nosso dia mais importante das nossas vidas. E agora, seguirão os batizados dos nossos filhos.

Enviado a 19/02/2018