Opiniões de Quinta de Santo António

Guarda, Guarda (Concelho)

Pedro P. Enviado a 28/09/2023

Excelente o trabalho

O serviço correu lindamente apesar do número elevado de convidados l.
    Funcionários atenciosos e profissionais
    Aconselho vivamente
    Inês A. Enviado a 29/11/2023

Serviço maravilhoso

Para além de toda a equipa ser atenciosa e prestável, a comida é ótima.
    No dia do nosso casamento, a Quinta de Santo António teve um serviço de excelência. Muito obrigada!
    Joana M. Enviado a 06/09/2023

Absolutamente fantástico!

O que dizer desta quinta, de todos os funcionários e do António? Absolutamente fantásticos! Não podíamos ter pedido um dia mais perfeito! Em todos os encontros que tivemos com o António sempre nos tranquilizou de que tudo ia correr bem. E assim foi! Durante o nosso dia, tivemos sempre como braço direito a Vânia, que nos acompanhou em tudo, aconselhava-nos o que fazer em cada momento, a comer, a tirar fotos, a falar com os convidados, a dançar, .. .! A comida estava excepcional e nunca haviam copos vazios. Houve particular atenção para as restrições alimentares, e não falo só das alérgicas mas também daquelas por opção. O feedback que obtivemos dos convidados foi super positivo e elogioso. Confessamos que até vermos como estava decorada a quinta no dia estávamos um pouco receosos, mas excederam as nossas expectativas!
    Muito obrigado a toda a equipa! A Guarda já merecia uma quinta de alto nível!

• Martins
    Martins E. Enviado a 04/09/2023

Fantastico

Um Dia maravilhoso Num sitio encantador.
    O senhor Antonio é uma Pessoa muito disponivel que busca sempre satisfazer os noivos mesmo nos pormenores. O serviço foi 5 estrelas e a qualidade do almoço e da seia forma otimos. Recomendo esta Linda quinta onde poderà fazer do seu Dia um Dia inesquesivel.
    Obrigado Sr Antonio
    Vanessa G. Enviado a 12/08/2023

A melhor quinta para casar

Casar na quinta de Santo António foi sem dúvida das minhas melhores escolhas, fui muito feliz e só tenho de agradecer ao Sr.António que desde o primeiro dia se criou uma ligação e uma vibe muiyo boa, um senhor de sorriso fácil que faz de tudo para ir ao encontro de tudo o que os noivos pedem, nunca me negou o que quer que seja, a decoração do copo d'agua estava exactamente como lhe pedi.
    Aproveintando para falar de toda a equipa, que nos acolheu, sempre preocupados se estava a correr tudo bem, aceitaram sempre com um sorriso na cara tudo o que dizíamos, abraçavam com palavras e sorrisos nos momentos de mais nervosismos.
    Se voltasse a casar voltaria a escolher a Quinta de Santo António.
    Foi lindooo lindooo lindoooo
    Alexia C. Enviado a 15/08/2023
    O nosso casamento realizou-se no dia 6/08/2023 ... Foi mágico! A equipa teve muito cuidado com os noivos e os nossos convidados, e o local era lindo e bem conservado. A refeição foi excelente e havia mais para o almoço e jantar no dia seguinte !!!! simplesmente perfeito. Podem ir lá de olhos fechados, não ficámos desiludidos com nada nem ninguém... O proprietário da Quinta é de uma simpatia como poucas vezes conheci .... Muito obrigado mais uma vez e espero poder participar noutros eventos em breve.
    --------------------------------------
    Nous avons réalisé notre mariage le 6/08/2023 la bas ... C'était magique! Le personnel est au petit soin avec les mariés et nos invités, le lieu est super beau et bien entretenu. Le repas était excellent et il y en avait encore pour le lendemain midi et SOIR !!!! juste parfait. Vous pouvez y aller les yeux fermés nous n'avons été déçu de rien n'y personne ... Le patron de la Quinta est d'une gentillesse comme rarement j'ai connu .... Encore milles merci et j'espère pouvoir assister à d'autres événements la bas rapidement
    Da Silva M. Enviado a 07/11/2023

Foi encrivel

Recomendo imensamente esta Quinta e fantástica e o Antônio e um homem en ouro. O meu casamento foi fantástico porque ele trabalha com pessoas fantásticas.
    Tiago Enviado a 18/09/2022

Tiago & Cátia

Uma quinta linda, espaçosa, decoração incrível e um staff mais que espetacular, brilhante. Um muitissimo obrigado ao António por toda a ajuda e suporte dado para que este dia fosse único. A organização é mais que notável, tudo têm de bater certo no momento exato e com o António isso é possível.
    Se recomendamos? Claro que sim, desde a decoração, staff e catering tudo foi espetacular.
    Muito obrigado por tudo.
  • Tracana
    Sharlene Enviado a 17/08/2022

Fabuloso!

O nosso casamento foi fabuloso, un sonho. O Antônio e o pessoal da quinta ajudaram nos a concretizar isso.
    Pedro R. Enviado a 11/01/2022

Brilhante!

O António foi só o nosso guia do casamento. Quase se desdobrou para ir de encontro ao que lhe pedimos. Possui um staff incrível e muito simpático. Se tivesse de optar por um espaço, seria sem dúvida esta Quinta. Foram incansáveis e incríveis! Obrigado do fundo do coração.
    Enviado a 06/02/2022

Ótimo serviço

Incrível acompanhamento e disponibilidade, o serviço foi excelente e de um profissionalismo admirável.
  • David
    David A. Enviado a 10/10/2021

Impecável , Excelente

Desde a entrada para a quinta até ao seu fim, foi tudo impecavelmente orientado ao pormenor e onde eu e a minha esposa não tivemos preocupação alguma.
    Ao senhor António (Responsável máximo pela Quinta de Santo António), o nosso muito obrigado pela gestão efetuada.
    Recomendo vivamente a quem casar na ou perto da cidade da Guarda e entregar a festa do vosso dia na Quinta de Santo António.
    César J. Enviado a 01/06/2021

Casamento Liliana & César

Um lugar encantado que nos proporcionou um dia maravilhoso. Não existem palavras para descrever o quanto felizes estamos por ter realizado o nosso casamento neste local. Desde o senhor António, sempre disponível para nos ajudar em todos os preparativos, como todo o staff que, com a sua simpatia, disponibilidade e profissionalismo, conquistaram os nossos corações, marcando assim o nosso dia de uma forma especial. Obrigado pela felicidade que nos trouxeram.
    Inês Enviado a 04/10/2020

Serviço impecável!

A Quinta de Santo António é um espaço lindíssimo e desde que visitámos que sabíamos que queríamos fazer ali a nossa festa. Mas só descobrimos o quão fantástico realmente é no dia do casamento. Até à data, o Sr. António foi impecável connosco e deixou-nos sempre à vontade com a questão da Covid, quer quiséssemos adiar ou manter, e sempre nos ajudou com as restrições impostas pela DGS. Mas o dia em si foi perfeito e não podíamos pedir melhor!
    Ana M. Enviado a 30/09/2019

Não casem sem visitar

Esta quinta é uma quinta com A bem maiúsculo, um A de Atenção, Amor, Atendimento, Atitude e um grande António. Quero agradecer todo o carinho, empenho, dedicação e amor com que prepararam o nosso dia especial, o nosso casamento. Cada pormenor detalhado, da decoração à comida servida, da simpatia ao cuidado, nada, mas mesmo nada, falhou! Obrigada António, obrigada equipa de trabalho da Quinta de Santo António, para sempre guardados nos nossos corações! Futuros noivos, este é o vosso espaço!
    Daniela D. Enviado a 24/10/2019

Um sonho de festa

Apesar da chuva, todo o staff e especialmente o Sr António foram (foi) incasável. Os convidados nem sentiram que estava a chover, tal foi a recepção calorosa e muito bom atendimento de todo o staff. Se tivesse que voltar a escolher tanto eu como o noivo (agora marido) voltaríamos a escolher a Quinta de Santo António.

Magnifico espaço, magnifico staff, tudo a nossa disposição e o preço é super agradável tendo em conta toda a ajuda prestada pelo António, toda a disponibilidade e essencialmente porque nos puseram á vontade desde o primeiro minuto. Tudo foi escolhido e feito ao pormenor com o maior profissionalismo imaginável e tudo ao gosto do noivo e noiva.

Comida e bebida indescritiveis. Tudo muito magnifico, quente, delicioso e ao agrado de todos. Um conselho aos futuros noivos: ouçam a opinião do António. Ele sabe o que diz e as opiniões dele valem ouro, acreditem e peçam-lhe sempre a opinião (peçam-lhe ajuda sobre o bolo de noivos. O nosso estava divinal).

Por fim desejar as maiores felicidades e sucesso à Quinta de Santo António, especialmente ao António que fará sempre parte do nosso grande dia e estará sempre presente como um mebro da "familia" que escolhemos.

Obrigado.
    Daniela e Jorge Barbosa
  • Sandrina
    Sandrina Enviado a 26/08/2019

Uma quinta de sonho

O meu copo d'agua foi na quinta de santo António nas maçainhas no concelho da Guarda e aconselho vivamente. É uma quinta de sonho, linda, acolhedora. O senhor António é o seu respectivo staff são super profissionais, flexíveis (ajudaram em tudo e mais alguma coisa), com ideias modernas. Se me voltasse a casar seria lá outra vez de certeza.
  • Marine
    Marine D. Enviado a 19/08/2019

Sem palavras

Estou sem palavras pelo ótimo serviço. Obrigado de coração. Uma equipa fantástica. Sem nada a dizer.
  • Mara
    Mara F. Enviado a 21/08/2019

A Quinta de Santo António e todos os seus colaboradores foram espetaculares e extraordinários. Super profissionais, muito atenciosos com todos os convidados e noivos, a comida estava ótima, a decoração incrível, instalações briosas, etc., etc.. Só podemos recomendar, graças ao sr. António e à sua fantástica equipa, o nosso dia foi um sonho tornado realidade. Recomendo a 100%.
    Liliana F. Enviado a 03/09/2019

Voltaria la sempre.

Sao super simpáticos, divertidos e sempre prontos para ajudarem. Estava como nos sempre pedimos. Um muito obrigado a todos!
    Liliana L. Enviado a 15/09/2019

Incrível e memorável

Simplesmente perfeito. Óptimo serviço, comida excelente, preços convidativos, um local incrível e pessoal de trabalho formidável. Recomendo
    Sara G. Enviado a 19/06/2019

Top! Adorei!

Não posso dizer mais do que top! Não podia ter sido melhor. Profissionais top. Comida top. Serviço top. Instalações top.
    Maria J. Enviado a 20/11/2018

Quinta de Santo António

o António é uma pessoa muito dinâmica e com bom gosto! As suas opinões dão sempre um contributo extremamente válido, para que o seu evento seja perfeito! A quinta serve muítissimo bem e apesar do nosso evento ter sido no Outono, e não termos podido disfrutar da quinta e sua envolvência, asseguro-vos que é magnífica! Valeu a pena e recomendo vivamente.
  • Monnïï
    Monnïï D. Enviado a 08/10/2018

Um dia de sonho

Que grandioso dia na Quinta de Santo António, digno de um conto de fadas. Desde o primeiro contacto sabia que ali seria o sítio ideal para celebrar o nosso casamento. Toda uma equipa de profissionais, e o sr. António foi espetacular, não tenho palavras para descrever o grande dia que tivemos. Não temos um único ponto negativo a apontar! Toda a decoração estava linda, e todos os detalhes perfeitos. Um grande bem haja ao sr. António e toda a sua equipa!
    Susana V. Enviado a 16/09/2018

A melhor quinta

Não podia ter escolhido um sítio melhor para o nosso dia. O sr António é muito disponível, sempre ajudou no que foi preciso, todos os funcionários são excepcionais. Adorei o serviço e tudo o resto...
  • Pascoa
    Pascoa Enviado a 05/09/2018

Melhor sítio do mundo

Quer casar e não sabe onde? Venha ver este espaço maravilhoso. Eu voltaria a casar me aqui quantas vezes pudesse. Ainda por cima o patrão é um senhor 5 estrelas que está sempre ajudar os noivos e a surpreender.
    Catarina I. Enviado a 21/08/2018

Profissionais

Foi um dia fantástico, com a ajuda do senhor António o nosso dia tornou-se especial. São muito profissionais e para quem esteja no estrangeiro eles ajudam muito e têm contactos para tornar este dia único.
  • Antonio
    Margarida Enviado a 09/09/2018
    É o melhor de todos os profissionais, um homem espetacular faz sem dúvida alguma um trabalho excelente e para um dia tão especial como o nosso não há comparável. A Quinta de Santo António é um paraíso de sonhos, profissionalismo 5 estrelas, cozinha muito deliciosa. António Machado realiza o seu dia de casamento num sonho inesquecível.
    Ana S. Enviado a 04/09/2018

Requinte e sabor

Comida saborosa, bem apaladada e quente! Um leque de pratos bastante variado e requintado! Preços dentro da média... Obrigada ao senhor António e em especial ao senhor Ferraz por fazerem de tudo para que o dia corresse da melhor forma.
    Martins S. Enviado a 29/08/2018

Recomendo de olhos fechados

Obrigado a todo o pessoal que trabalha na Quinta de Santo Antônio. Foram do top da nossa chegada até ao fim da festa. E um grande obrigado ao senhor Antônio. Os convidados adoraram. A comida estava perfeita e a decoração das mesas da sala tudo muito lindo.