Opiniões de Quinta de Santa Comba

Quinta de Santa Comba Ver mais informação

• Ana Lopes
    Ana L. Enviado a 23/08/2023

Recomendo a quinta de santa comba

Espaço muito agradável ! Com espaço com várias sombras e frescas! Adorei ! Obrigado também á dona Maria Inês pela disponibilidade sempre
    Sandy A. Enviado a 24/09/2015
    Tudo era excelente e como queriamos. Tinhamos decorações nossas e a senhora da quinta aceitou logo. Ela soube pô-las em valor. O catering também era óptimo. Verdadeira comida portuguesa com um serviço óptimo.

Resposta de Quinta de Santa Comba:

Estimados noivos, desde já muito agradeço as vossas agradáveis palavras e queria vos dizer que foi com o maior prazer e carinho que realizamos o vosso casamento. Tentamos sempre que cada evento seja único e vá de encontro com os desejos dos clientes por isso muito apreciamos o placard e a marcação dos lugares que fizeram porque tornaram a decoração original e muito mais personalizada, nós apenas a completamos e embelezamos com as flores escolhidas por vocês. É este carinho e reconhecimento que nos dá a força para trabalharmos cada vez mais e melhor. O nosso muito obrigada! Votos das maiores felicidades e já sabem que a nossa porta está sempre aberta para o que precisarem.