Quinta de Prime

2 opiniões | Viseu (Viseu (Concelho))

Opiniões de Quinta de Prime

• Ricardo

Ricardo M. · Casou-se a 14/09/2019

Qualidade, Fiabilidade e Suporte!

O espaço da Quinta de Prime não podia ser mais perfeito. Bem localizado, o espaço é lindíssimo e perfeito para quem quiser fugir da típica “tenda branca” e dar ao casamento um toque de personalidade, tradição e sofisticação.
    A equipa que nos apoiou fez um serviço de elevadíssima qualidade. Conseguiram que toda a organização nos parecesse fácil! O apoio que nos deram em todo o planeamento foi vital, especialmente tendo em conta que vivemos em Lisboa o que poderia ter dificultado a logística, mas de facto a equipa esteve sempre presente e disponível, entregando um evento chave na mão com decoração e programa totalmente personalizados ao nosso gosto.
    A qualidade da refeição foi também algo que todos os nossos convidados referiram. Um menu requintado com excelente qualidade e um serviço perfeitamente orquestrado que sem dúvida ajudou a que a experiência fique na memória de todos.
    Já trabalhei profissionalmente na organização de várias conferências e congressos em vários pontos do país, eventos pequenos com poucas centenas de participantes e outros maiores com alguns milhares de pessoas, trabalhei com algumas dezenas empresas de catering e aluguer de espaços, umas com mais e outras como menos nome na praça… nunca até hoje, tive um contacto tão fácil e profissional como o que tive na Quinta de Prime.
    Recomendamos, sem hesitação, que visitem o espaço, conheçam a equipa e façam também do vosso casamento um momento muito especial.
    Obrigado a todos na Quinta de Prime!

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Quinta de Prime:

Ricardo, não poderíamos estar mais felizes pelo reconhecimento dado ao nosso esforço e empenho! Um muito obrigada e imensos votos de felicidades!
  • Carolina

Carolina P. · Casou-se a 03/08/2019

Quinta de Prime, top

Espaço incrível e serviço de catering e decoração maravilhosos. Todos os nossos convidados ficaram maravilhados! Obrigada de coração.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Quinta de Prime:

Aos queridos noivos que escolheram o nosso espaço para casar: um muito obrigada! Fazemos o nosso melhor para ir de encontro a cada pedido especial! Ainda bem que conseguimos! Muito obrigada. Quinta de Prime