Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

No campo
Zona ajardinada, esplanada
Cozinha para o catering
Só realiza 1 evento por dia
Dispõe de alojamento
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Passem um dia inesquecível na Quinta de Catralvos, localizada no concelho de Setúbal, em Azeitão, com acesso simples e conveniente. Um espaço para o vosso casamento onde a natureza e o requinte se encontram. Procura oferecer a todos os casais apaixonados e aos seus convidados uma experiência única num dia cheio de emoção e amor! Conta com uma equipa de profissionais dispostos a ajudar duma forma muito personalizada, que vão sempre ao encontro dos vossos desejos!

Espaços e capacidade

A quinta, projetada numa área de 250.000m2, rodeada por vinhas e localizada no sopé da Serra da Arrábida, oferece-lhe a beleza natural característica da região e junta-lhe a elegância do espaço.

Com uma estrutura moderna e sofisticada, a Quinta de Catralvos contém dois salões, um pátio exterior, jardim e piscina:

  • A Sala Castelão tem capacidade para 400 convidados, sistema de som e de projeção multimédia. Este espaço pode ser facilmente adaptado para que todos desfrutem do seu dia da melhor forma possível.
  • A Sala Doc alberga cerca de 70 pessoas e é perfeita para casamentos mais intimistas. Este salão, com vista para o exterior, transborda de luz natural e reúne as condições perfeitas para um dia especial.
  • O Pátio das Ânforas tem, juntamente com o Pátio das Vinhas, capacidade para 1.600 convidados e uma área reservada para buffet. Um espaço único que oferece uma vista privilegiada para a vinha e acesso fácil ao seu salão favorito.

Serviços que oferece

Na Quinta de Catralvos, tanto a cerimónia, como o copo de água e toda a decoração poderá ficar ao cargo da sua equipa. Ao vosso dispor tem também atividades vínicas, golfe, alojamento, entre outros serviços que podem complementar o vosso casamento, se quiserem que o dia se torne num fim-de-semana de celebração entre os vossos entes queridos.

Gastronomia

A Quinta de Catralvos tem uma equipa in-house especialista em catering, preparada para satisfazer os vossos desejos e fazer a delicia dos vossos convidados. Além das sugestões deliciosas no menu, destaca-se o atendimento fornecido por uma equipa profissional.

illustration popular

Espaços que poderá gostar

Descubra outros espaços que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Cozinha para uso do catering
Pista de dança
Estacionamento
Outros (Possibilidade de adaptação do espaço mediante o que os noivos pretendem)

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Decoração

Localização:

Campo

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim

Celebra mais de um evento por dia?

Não

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Sim

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Sim

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
99 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
96% Recomendado por casais
Mafalda
Mafalda M. Enviado a 10/12/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento Mafalda & Duarte | 09.12.2023

Para quem procura uma quinta para se casar recomendo vivamente a Quinta de Catralvos .
A nossa experiência foi incrível desde da primeira visita, à prova e no dia do casamento.
A Madalena ajudou nos durante todo o processo estando sempre disponível para nós até ao dia do nosso casamento.
O Staff da quinta nem tenho palavras para descrever, cinco estrelas sempre super atenciosos connosco e muito divertidos. Um grande obrigada a eles não é suficiente para os incríveis senhores que tiveram sempre com um sorriso na cara até ao último minuto.
Obrigada a todos eles pela a experiência incrível que nos fizeram passar neste dia tão especial.
Bernardo
Bernardo L. Enviado a 30/11/2023
Avaliação 5 de 5

Tudo Incrível

Tudo incrível. Nada a apontar negativo. O serviço é ótimo. Funcionários prestáveis e atentos. Ajudaram em tudo o que era preciso. Comida excelente. Toda a gente adorou. Espaço perfeito. Foi um sonho.
Jessica
Jessica P. Enviado a 09/11/2023
Avaliação 5 de 5

Quinta & Equipa fantástica!

Casámos dia 21 de Outubro deste ano, e só posso dizer que foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Um grande obrigada à Constança por tudo, por toda a orientação, organização, simpatia, assim como a toda a equipa da Quinta de Catralvos que esteve presente neste dia tão importante para nós, um grande Obrigada também ao Mauro chefe de sala por toda a simpatia no dia assim como todos os trabalhadores, foram todos muito elogiados!
A comida estava toda óptima, o prato de bacalhau foi muito elogiado por todos.
Obrigada à Carla pela decoração floral lindíssima.
Obrigada à Bethania pelo bolo que não só estava lindo como delicioso.
Foi sem dúvida um dia inesquecível graças a todos vocês! Os meus Parabéns pela vossa equipa e mais uma vez muito Obrigada!

Um grande beijinho Jessica & Gonçalo
Denisse
Denisse S. Enviado a 12/09/2023
Avaliação 5 de 5

A Quinta dos nossos sonhos

Um espaço maravilhoso, comida fantástica, staff atencioso. Tudo muito bom e recomendável.
Raquel
Raquel G. Enviado a 29/02/2024
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito!

Soubemos desde o primeiro momento que esta seria a Quinta eleita. Entrar na Quinta de Catralvos pela primeira vez (e todas as seguintes) foi simplesmente mágico! Toda a essência do espaço (interior e exterior) era exatamente o que procurávamos. A Madalena foi a gestora do evento mais querida do mundo e fez com que tudo fosse mais fácil e completamente ao nosso gosto. As inúmeras mensagens e chamadas que trocámos nunca foram vistas como uma chatice e sim como os passos certos para um casamento de sonho - que realmente o foi. Obrigada à Quinta de Catralvos e, em especial à Madalena, por todo o profissionalismo, simpatia e generosidade!
PS: a comida estava sensacional, não duvidem!
Joana
Joana C. Enviado a 27/06/2023
Avaliação 5 de 5

Quinta linda

Catralvos foi paixão à primeira vista. Não ia com expectativa, cheguei e sai de lá a dizer “é esta”. A quinta é linda, versátil e não sendo enorme com uma vista desafogada sobre as vinhas, é o cenário ideal. Tem umas cores lindas, e o pateo foi a opção da nossa festa. Tudo ao ar livre, estilo arraial. Foi tão bonito. O catering foi incrível, e um agradecimento especial à Madalena por toda a paciência e ao Miguel, que cuidou de nós com todo o carinho e atenção
Francesc
Francesc N. Enviado a 21/07/2023
Avaliação 5 de 5

Um casamento de sonho!

Casámos na Quinta de Catralvos no mês de Junho 2023.

A Quinta é lindíssima e está muito bem preparada, com vários espaços interiores e exteriores, todos eles espectaculares. Nós optámos pelo jardim para o jantar e uma sala interior ao lado para a dança. O jantar com as luzes da Quinta e do pôr do sol ficou mágico.

Tanto na preparação, como no próprio dia, fomos acompanhados pela Dora, e não podíamos estar mais felizes. A Dora foi espetacular em todos os sentidos. Sempre disponível, sempre atenda, muito organizada, com ideias super originais e muito bom gosto. Foi realmente uma sorte e um descanso tê-la conosco. A Dora foi essencial para o sucesso do dia.

O catering foi excelente, tanto na qualidade e quantidade de comida e bebida, mas também no serviço. Todos os convidados adoraram, e nós também!

Só podemos recomendar 100% e agradecer a equipa toda e especialmente a Dora por ter contribuído a que este dia tão importante fosse o melhor das nossas vidas.
Ana
Ana G. Enviado a 05/07/2023
Avaliação 5 de 5

Fomos muito felizes em Catralvos!

Apaixonamo-nos pela quinta de Catralvos assim que a fomos visitar. Tivemos a sorte de ter sido a Dora a mostrar-nos a quinta e a forma como fala da quinta e como fomos tratados foi a cereja no topo do bolo.

A Dora fez com que coisas que tivessem corrido menos bem, tivessem menos peso. Tivemos também a sorte de ter a Mafalda como chefe de sala, que foi incrível. Fomos muito felizes em Catralvos
Valentina
Valentina Enviado a 12/06/2023
Avaliação 1.8 de 5

Mau serviço de catering

Não recomendamos. O marketing é muito convincente, mas o serviço de catering não corresponde ao preço.
O serviço no dia do casamento foi desorganizado, lento, não servem quantidade de comida suficiente, nem corresponde a degustação. Disseram a vários convidados que não havia café, não serviram tudo o que prometeram no menu, nomeadamente no cocktail. Para além do menu que eles serviram, nós trouxemos um buffet da nossa parte e ainda assim não chegou comida.
Apesar de o espaço exterior e interior serem atrativos, o serviço de catering não vale a pena o preço.
É com pena que escrevo este comentário, mas gostava de avisar os casais que procuram que o dia mais feliz das suas vidas seja perfeito.
Mariana
Mariana G. Enviado a 09/06/2023
Avaliação 5 de 5

Tal como imaginámos

Quando nos perguntam se correu tudo bem, nós respondemos que não podia ter sido melhor, foi tudo tal como tínhamos imaginado e em muito se deveu à espetacular equipa da Quinta de Catralvos, sempre muito pacientes e disponíveis para nos ajudar com as mil e uma dúvidas e ideias que não sabíamos muito bem se podiam resultar. Foi o sitio perfeito para o nosso dia de sonho
Flávia
Flávia B. Enviado a 24/05/2023
Avaliação 5 de 5

Uma sítio onde os sonhos se concretizam

A experiência com Catralvos foi incrível, desde o acolhimento do 1° dia até ao dia do nosso casamento.
A equipa de Catralvos foi um exemplo de profissionalismo e dedicação.
Foi tudo preparado e agilizado com transparência e o orçamento foi cumprido à regra. Não podíamos ter escolhido melhor!

Sem dúvida que Catralvos fará parte da nossa história e vida.
Joana
Joana F. Enviado a 13/03/2023
Avaliação 5 de 5

Fantástica

A melhor quinta que podíamos ter escolhido!
Desde a comida (a sopa e o bacalhau estavam fantásticos), o ambiente acolhedor e as condições que deram aos convidados foram super agradáveis.
A nossa Dora, foi para além de espectacular! Sempre pronta ajudar para que este fosse o melhor dia para nós.
A quinta é lindissima, com o plano da Serra da Arrábida por trás e com as vinhas e a natureza bem perto.
Tudo perfeito!
Teresa
Teresa F. Enviado a 01/11/2022
Avaliação 5 de 5

Espaço incrível

Ficámos apaixonados pelo espaço logo na primeira visita. Tem um relvado perfeito com vista para as vinhas, um salão incrível com janelas para as cubas de inox, quartos para os noivos e convidados e estacionamento.
Um grande obrigado à Madalena pela simpatia, profissionalismo e ajuda. Orientou toda a preparação e esteve sempre presente no nosso grande dia.
Correu tudo como idealizámos!
Beatriz
Beatriz P. Enviado a 03/10/2022
Avaliação 5 de 5

Sem palavras

A Quinta de Catralvos foi a nossa escolha desde a primeira vez que la entrámos. O sítio perfeito para o nosso casamento. Não podíamos ter escolhido melhor.
Comida, serviço, staff, espaço. Tudo 5 estrelas sem nada a apontar.
A agradecer especialmente à Dora, por garantir que o nosso dia era exatamente o que idealizamos e o que queríamos, e que sempre nos apoiou na organização.
No dia, agradecer a toda a equipa de serviço, que foram incansáveis sempre, em especial ao nosso Chefe de Sala, Paulo, que nos tratou sempre com toda a atenção, disponibilidade, profissionalismo e afeto.
Foi perfeito.
Marion
Marion H. Enviado a 12/04/2023
Avaliação 5 de 5

Espetacular!!!

Tivemos sorte em escolher a Quinta de Catralvos para realizar uma festa espetacular!
Todo o staff - a cozinha, o bar, os empregados - foi fantástico. Todos os nossos convidados adoraram a festa, a comida, as bebidas e o ambiente da Quinta.
Com certeza escolheríamos a Quinta outra vez. A senhora Dora é tao organizada, é incrível. Ajudou muito também durante as semanas antes do casamento.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Quinta de Catralvos

Denisse & Adriano
9 fotos · 08/09/2023
Karolina & Miguel
90 fotos · 23/06/2023
Daniel & Sara
81 fotos · 10/06/2023
Sofia & Sam
172 fotos · 29/10/2022
Sara & Miguel
49 fotos · 24/09/2022
Anicia & Edouard
69 fotos · 05/08/2022

Mapa

Nacional 379 2925-708 Setúbal (Setúbal (Concelho))
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Quinta de Catralvos

Em Quinta de Catralvos podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Cozinha para uso do catering
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros (Possibilidade de adaptação do espaço mediante o que os noivos pretendem.)
Quinta de Catralvos dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Decoração
Quinta de Catralvos está situado no seguinte local:
  • Campo
Quinta de Catralvos serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
Quinta de Catralvos oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
Quinta de Catralvos é recomendada por 95% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.8 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.8 na qualidade de serviço, 4.8 no tempo de resposta, 4.8 na flexibilidade, 4.8 no profissionalismo e 4.7 na relação qualidade/preço.
Atualmente Quinta de Catralvos dispõe de 2 promoções de descontos e 2 promoções de oferta para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Setúbal para o seu casamento

Espaços casamentos