Quinta das Vinhas

Opiniões de Quinta das Vinhas

• André

André P. · Casou-se a 20/07/2018

Serviço de excelência!

Foi, sem qualquer dúvida, o espaço indicado para realizarmos o casamento tal como tínhamos imaginado! Tem um conceito mais rural, que era o nosso ponto de partida. A amabilidade, disponibilidade e profissionalismo da D. Teresa foi o que nos fez escolher a quinta após a primeira reunião. Tem um serviço de catering divinal. Não é por acaso que continuamos a frequentar o seu restaurante. Se voltássemos atrás e pudéssemos mudar alguma coisa, a Quinta das Vinhas estaria intacta na escolha!

Enviado a 21/08/2018

Resposta de Quinta das Vinhas:

Olá, André e Carina. Obrigado pelo vosso maravilhoso feedback. É verdade, os nossos noivos queridos continuam a visitar-nos no restaurante. É um enorme orgulho para nós ler tamanhos elogios. Trabalhamos com muito amor na criação do casamento ideal à medida do que os nossos noivos pretendem! Não poderíamos exigir mais de nós do que o ideal, a perfeição, a realização do vosso sonho! Obrigado por nos continuarem a apoiar hoje e sempre! Felicidades aos dois!

Rodrigo S. · Casou-se a 29/07/2017

Uma quinta com uma grande "família" de profissionais, muito simpáticos, prestàveis em tudo!
    Adorei, mesmo, super recomendo! O espaço é lindo e a decoração top!
    Visitem sem dúvida, não se vão arrepender.

Enviado a 11/09/2017

Resposta de Quinta das Vinhas:

Olá, Rodrigo. Obrigada por nos deixar aqui o seu testemunho! Os nossos noivos, além do nosso staff, também fazem parte da nossa família, da nossa história. Por isso, não poderia ser de outra maneira. Obrigada pela sua preferência e por valorizar o nosso trabalho. Quando fazemos o que gostamos, não encaramos como trabalho no real sentido, mas sim como prazer em proporcionar o melhor serviço e os melhores momentos aos nosso noivos. Muitas felicidades aos dois!

Ana O. · Casou-se a 18/06/2016

Excelente serviço e comida com qualidade incomparável.
    A nivel da decoração a Quinta das Vinhas tem as condições perfeitas para criar um ambiente rústico-moderno, mesmo como vê no pinterest.
    A comida, uma vez mais, é o harém. Toda a gente ficou maravilhada com a quantidade e sabor! Recomendo vivamente!

Enviado a 19/07/2016

Resposta de Quinta das Vinhas:

Olá, Luísa. É um enorme prazer saber que conseguimos proporcionar-lhe o ambiente que pretendia ao nível do Pinterest! Ano após ano, tentamos dar o nosso melhor e ir sempre ao encontro do que os nossos noivos pretendem. Esperamos continuar a poder proporcionar-lhe ótimos momentos e experiências inesquecíveis. Muitas felicidades!