Opiniões de Quinta das Tulipas

Quinta das Tulipas

Silveiros, Barcelos

Joana D. Enviado a 10/10/2023

O nosso dia perfeito 23.09.23

A equipa da Quinta das Tulipas foi a melhor escolha desde o primeiro momento. Foi dos primeiros fornecedores que contratamos e não podíamos estar mais satisfeitos. O feedback que temos dos nossos convidados é maravilhoso. Toda a atenção, todo o cuidado na preparação do nosso dia, todo o staff simpático e atencioso. A Liliana, o David e toda a sua equipa estão de parabéns.
    Catarina S. Enviado a 09/11/2023

O melhor serviço alguma vez visto

Desde o primeiro contacto que tivemos com a Liliana tivemos a certeza que era o lugar certo para o nosso grande dia!
    Mas só no nosso grande dia realmente dissemos e recomendamos a toda a gente esta quinta!
    Todo o staff é incrível, simpático e incansáveis com os noivos e com todos os será convidados. O melhor serviço de protocolo que alguma vez vi! Foram incansáveis conosco, noivos, fizeram nos sentir mesmo especiais!
    Desde a comida, ao local e animação que colocam!
    Obrigada por tudo!
  • De Oliveira Miranda
    Joao P. Enviado a 14/09/2023

Otimo! O top !

Muito obrigado à Quinta das Tulipas (e à Lilianna) que muito apreciamos.
    Nosso casamento foi mais lindo do que eu imaginava!!!
    O top.
    Nunca vamos esquecer.
    Muito muito obrigado !!!!

Cátia P. Enviado a 01/08/2023

Não há palavras… simplesmente fantástico

Estava tudo perfeito desde a decoração a comida… tivemos tratamento vip não falharam em nada! Sempre dispostos a ajudar!
    A comida estava divinal, no fim do casamento todos os convidados vieram elogiar a comida! Até pessoas que são mais esquisitas a comer disseram que ia contratar os colaboradores para irem cozinhar para eles la em casa
    Não podia ter sido de outra forma
    Joana F. Enviado a 25/06/2023

Quinta de Sonho

A quinta das Tulipas é sem dúvida encantadora, começa pela primeira pessoa que está à frente da quinta a Liliana que foi incansável!
    O staff foi incansável com os noivos..
    Um muito mas muito Obrigada
    Nuno M. Enviado a 13/11/2022

Serviço impecável

Não podíamos ter feito melhor escolha para o nosso dia que foi maravilhoso, a Liliana sempre uma simpatia sempre pronta para nos ajudar e alinhar nas nossas "loucuras", os serventes sempre com um sorriso aberto para toda a gente e sempre muito prestáveis senti me muito segura por os ter comigo naquele dia. A comida não desiludiu nunca os convidados estavam sempre a dizer que a comida estava ótima. Muito obrigada por toda a atenção que tiveram para connosco. Recomendo a 1000% esta quinta.
    Sara M. Enviado a 13/11/2022

Quinta incrível

Melhor quinta do mundo nao podia ter escolhido melhor, pessoas simpáticas e super atenciosas a comida muito boa nada a apontar. Todos os convidados falaram muito bem da comida e de todo o serviço. Voltava a casar sem dúvida na quinta das Tulipas.
    Daniela P. Enviado a 21/10/2022

Recomendamos

Tudo 5 estrelas
    Desde a comida (qualidade e quantidade), espaços exteriores e interiores, serviços incluídos, profissionalismo, destaque para a liliana com quem orientamos tudo e sempre foi 5 estrelas e no dia do casamento um especial destaque e obrigada á sara e ao vítor.
    Recomendamos
  • Láu
    Láu C. Enviado a 30/03/2023

Melhor quinta

Sem palavras para descrever tamanha experiência que vivi naquele dia
    Recomendo e aconselho a fazerem a vossa festa lá
    Pessoas sempre atentas a tudo e disponíveis para ajudar
    Noivinhas têm uma menina só para vocês para ajudar em tudo idas ao WC shiii como vou fazer Não se preocupem com isso, ela irá vos ajudar em tudo, tudo
    Trabalho completamente excelente, 5 estrelas
    Fernandes O. Enviado a 07/09/2022

A melhor quinta sem dúvida!

Eu nem tenho palavras para descrever o quanto o nosso dia foi espetacular! Tivemos um serviço espetacular! Ainda hoje os nossos convidados dizem: "Nunca vi um serviço de casamento igual, foi mesmo top e muito bom", "A quinta é mesmo top e o serviço muito muito bom", "Para festejar as minhas bodas de preta será neste lugar com certeza". Queríamos agradecer mais uma vez todas as pessoas que fizeram que esse dia fosse assim tem espetacular: cozinheiros, serventes, a animadora infantil, a Liliana (gerente) que organizou tudo e ficou tudo ainda mais de que a gente esperava um grande obrigado. Sem esquecer o chef de sala nuno e a vanessa duas pessoas fantásticas, que tratáramo-nos como "réis". Graças a eles tudo correu bem e aproveitamos ao máximo o nosso dia, só foi mesmo deixar-nos levar e eles guiar e tudo foi perfeito. Se temos outro batizado com certeza que será neste lugar. Obrigado a todos!
    Andreia C. Enviado a 30/07/2022

Andreia e Belmiro

Super recomendado. Serviço excelente. Menina do protocolo não tenho palavras para descrever a simpatia, a disponibilidade, foi incansável. A Liliana super atenciosa sempre disponível e flexível para que tudo corra como sonham.
    Filipa S. Enviado a 01/06/2022

Casamento F e J

Um espaço muito bonito, bem equipado, perfeito para celebrar dias perfeitos.
  • Goreti
    Goreti C. Enviado a 05/05/2022

Quinta excelente

Amamos tudo da quinta, desde o espaço exterior excelente até a comida top de top, staff incrível e sempre disponível tanto para os noivos como para todos os convidados sem exceção, se casasse novamente, seria exatamente a mesma quinta, amei tudo… Obrigada.
    Carina P. Enviado a 18/02/2022

Melhor que o esperado

Contratamos a quinta com um certo receio, pois não conhecíamos ninguém que já tivesse casado lá, no entanto fomos sempre recebidos e tratados da melhor maneira possível. Não tenho palavras para descrever o quão surpreendida e grata eu fiquei pelo trabalho excelente que fizeram. Tratamos do nosso casamento no meio de uma pandemia, e com a maioria das coisas fechadas, portanto era normal que se desleixassem ou não fossem tão atenciosos, mas não, sempre deram o seu melhor e foram impecáveis. Além de tudo, de todos os convidados só recebi elogios e palavras positivas. Desde o assinar do contrato até ao dia da festa em si, foi sempre a somar pontos positivos. Preciso dizer que recomendo a 100%? Não preciso, pois não?
    Etra T. Enviado a 23/03/2020

Excelentes!

Foi um dia fenomenal! Agradeço ao Sr. Paulo e a todos os colaboradores da Quinta das Tulipas por nos terem proporcionado o melhor dia das nossas vidas! Super profissionais, pacientes e flexíveis. Foi tudo excelente: catering, animação, decoração, etc.. Muitos convidados disseram que foi o melhor casamento a que tinham ido. Recomendo!

Sara M. Enviado a 23/01/2020

Sem dúvida que escolhi o local certo! Não poderia ser outro! Senti-me em "casa"! Mesmo por baixo do temporal, à luz das velas, nada faltou! Uma equipa mais que profissional, super atenciosos e preocupados. Foi sem dúvida o dia mais bonito. Não me preocupei com nada, apenas desfrutei! E a comida? Divinal. Comentários como "foi o casamento em que melhor comi" foram o "prato do dia". Recomendo, recomendo, recomendo.

Joana S. Enviado a 09/09/2019

Copo d'água

A melhor escolha para o copo de água! Comidinha do melhor, animação do melhor, simpatia do melhor. São todo fantásticos! Estamos muito satisfeitos, sem dúvida.

Liliana Enviado a 10/09/2019

Simplesmente lindo

Obrigado a todos pela receção, pelo empenho que depositaram em nós, pela preocupação se tudo estava bem, por tudo. Estava tudo fantástico, correu tudo ótimo. Obrigado mais uma vez por ajudarem o nosso dia a correr como desejávamos.

Goncalves Enviado a 11/09/2019

Casamento Gabriela & Anthony 10/08/2019

Recomendo a 100% a Quinta das Tulipas, eles fizeram do nosso dia um sonho. Obrigado a todos, ficam no nosso coração para sempre.

Sara P. Enviado a 11/06/2019

Quinta de sonho

Quinta maravilhosa, serviço fantástico, pessoas muito simpáticas e atenciosas. Foi um casamento 5 estrelas, com tudo muito, muito bom.

Resposta de Quinta das Tulipas:

A Quinta das Tulipas, sua gerência e staff, vêm por este meio agradecer a escolha e confiança prestada pelos nossos serviços, na preparação, planeamento e realização do vosso casamento. Esperamos que tenha sido feito um trabalho como desejavam e que o vosso dia tenha ficado na história como pretendiam. Com sinceros cumprimentos. Felicidades para sempre é o que lhes desejamos para o vosso futuro.
    Bruno Enviado a 11/05/2019

O sossego do Minho

Espaço maravilhoso, muito bem organizado, um salão enorme e o melhor: o sitio do corte do bolo.

• Mara
    Mara P. Enviado a 21/10/2018

Muito especial

Gostamos de tudo. Foram nada mais do que óptimos. Acompanharam nos desde o primeiro momento que entramos na quinta e decidimos logo! Adoramos a disponibilidade e amabilidade de todos os intervenientes. Adoramos todos os momentos espectaculares que nos proporcionaram ao longo deste maravilhoso dia. Parabéns pelo excelente trabalho. Parabéns também ao catering que era nada mais que esplêndido. Que continuem sempre a melhorar e a surpreender! Todas as próximas festas serão sem dúvida na quinta das tulipas! Obrigado.

Resposta de Quinta das Tulipas:

A Quinta das Tulipas, sua gerência e staff, vem por este meio agradecer a escolha e confiança prestada pelos nossos serviços, na preparação planeamento e realização do vosso casamento. Esperamos que tenha sido feito um trabalho como desejavam e que o vosso dia tenha ficado na história como pretendiam. Com sinceros cumprimentos. Felicidades para sempre é o que lhes desejamos para o vosso futuro. A gerência, Paulo Cruz
    Vera B. Enviado a 21/08/2018
    Quinta da Tulipas tem um serviço de excelência, tem uma equipa fantástica. Todos muito profissionais. Tem um espaço exterior e o salão muito bonito e acolhedor. O nosso casamento tinha 250 pessoas e não falhou em nada. Recomendo a todas as pessoas.

• Eduarda
    Eduarda S. Enviado a 30/10/2019

A quinta, a melhor escolha

Foi sem dúvida a melhor escolha... A primeira quinta que visitamos e a que logo nos fez pensar que seria ali o nosso dia. Espaço fantástico, tanto o seu interior como o seu exterior. Com um jardim lindíssimo.
    Ana S. Enviado a 27/12/2017
    O espaço é lindo, obrigado Sr. Paulo por toda a atenção e dedicação que teve no nosso casamento. Pela a ajuda que deu aos nossos amigos para nos surpreender.
    Adoramos tudo desde do acompanhamento, make up, decoração, animação, comida, bebidas, tudo, tudo. Muita obrigada Quinta das Tulipas. Muito sucesso para vocês.

Agradecimento.
    Ana M. Enviado a 30/08/2017
    Um espaço para fazer o dia do casamento o mais especial de todos.
    Desde o primeiro dia que o Sr. Paulo nos recebeu com muito profissionalismo e nos demostrou muita confiança.
    Todo o tempo de preparativos foi muito difícil devido ao número de convidados (superou a nossa expectativa) e esta quina tornou este dia único e inesquecível. Foi tudo maravilhoso.
    Obrigado por tudo.

Agradecimento
    Espera-mos que tenha sido feito um trabalho como desejavam e que o vosso dia tenha ficado na História como pretendiam.
    A gerência
    Andreia Enviado a 06/09/2017
    Quinta das Tulipas é uma quinta com um serviço de excelência, um equipa jovem e animada. A comida é muito boa, a animação recomenda pela a quinta é excelente, o serviço de corte de bolo é muito bem elaborada, num sitio lindo, com uma vista espectacular sobre a aldeia. Recomendo a 100%.

Tiago F. Enviado a 10/09/2017
    Disponibilidade máxima para realizar os nossos sonhos. Capacidade de improviso e adaptação face a imprevistos muito boa. Comida saborosa e com boa apresentação. Funcionários cuidadosos e preocupados com os convidados. Espaço limpo e cuidado.

• Jorge
    Jorge F. Enviado a 18/10/2017
    A quinta das Tulipas para além de ser um espaço muito bonito e muito bem cuidado é gerida por pessoas sérias, que transmitem confiança e dão segurança aos noivos de que tudo vai correr bem. Só temos coisas boas a dizer em relação a todos os serviços que contratamos com eles. Estão de parabéns pelo trabalho que estão a desenvolver. Um obrigado em especial ao Sr. Paulo Cruz.

António C. Enviado a 02/08/2017
    Foi sem duvida um dia memorável. Para tal contribuíram todos os intervenientes da festa, em especial a Quinta das Tulipas e toda a sua organização ao qual nós agradecemos especialmente ao seu responsável máximo, sr Paulo Cruz. Desde o primeiro contacto que não se recusou a nada e esteve sempre aberto às nossas ideias para o planeamento do dia, assim como contribuiu com as suas fruto da experiencia que tem na organização de eventos. Não posso nem seria justo comparar com outros pois só casei uma vez e espero que seja a única, mas para nós noivos foi sem duvida a melhor festa de casamento que alguma vez tivemos.