Opiniões de Quinta das Princesas

Quinta das Princesas

Mariz, Barcelos

Susana Enviado a 22/10/2023

Nuno e Angélica são top!

Espaço incrível para o tipo de casamento que queria! O Nuno e a Angélica são incansáveis. Gostei muito do profissionalismo deles! Aliado ao espaço liiindo só podia ter corrido pelo melhor 🤍

Cara Susana.
    Obrigada pelo comentário aqui na página.
    Vocês também ajudaram ao serem um casal simplesmente fantástico.
    Obrigado pela escolha no nosso espaço para o vosso grande dia.
    Uma cerimónia encantada com momentos únicos paea relembrar para a vida.
    Sejam eternamente felizes é o que mais vos desejamos
    Obrigado
    Ana C. Enviado a 26/12/2023

Amor, simpatia e profissionalismo

A Angélica e o Nuno colocam amor em tudo o que fazem!
    Acompanharam-nos desde o primeiro dia, preocupados em nos conhecer e ir ao encontro do nosso estilo e das ideias que tinhamos pensado para o nosso casamento.
    Cheios de luz, leveza, tornaram tudo simples e fácil de organizar.
    Todo o serviço e toda a decoração da quinta era simples, elegante, melhor ainda do que tinhamos idealizado.
    No dia anterior ao casamento tranquilizaram-nos, asseguraram que tudo o que tinhamos pensado funcionasse no dia!
    Toda a decoração estava linda, com mesas e arranjos muito bonitos, outonais, o toque de cor que desejavamos!
    Mais do que a qualidade, é o cuidado que tiveram para connosco desde do primeiro contacto, e até aos dias que que seguiram ao casamento.
    Pessoas que trabalham com o coração e personalizando todo o serviço aos noivos.
    A quinta é maravilhosa, muito acolhedora e em conjunto com a decoração foi mais um dos pontos altos do casamento e mais elogiados.
    Estamos muito gratos e satisfeitos pois tornaram o nosso dia perfeito!
    Recomendamos totalmemte 😉
  • Lizy
    Liziani Enviado a 07/10/2023

Tudo nota 10

Espaço maravilhoso. Queríamos um casamento intimista com poucos convidados e o Terraza foi a melhor opção que poderíamos ter. Desde a primeira visita o Nuno sempre muito atencioso. O espaço é fantástico, rústico e em conjunto com a natureza. Sensacional.

• Mayara
    Mayara R. Enviado a 07/10/2023

Espaço Fantástico

Desde a primeira visita nos encantamos com o espaço. Fizemos nossa serimonia e festa na parte do terraza, e não deixou nada a desejar, pelo contrário, por ser um casamento íntimista com poucas pessoas ficou tudo muito aconchegante. O Nuno sempre solicito desde o primeiro contato. Tudo perfeito no nosso grande dia
  • Belinha
    Anabela M. Enviado a 16/08/2022

A Angélica é super simpática e o marido igual. Ambos trabalharam para que no dia do meu casamento tudo estivesse lindo e perfeito. Quero lhes agradecer por tudo.
    A quinta é linda. O salão é enorme. Por isso recomendo mesmo são todos impecáveis.
    Rita B. Enviado a 14/10/2022

Tudo fabuloso!

Foi o nosso dia de sonho graças ao fantástico e incansável apoio da Angélica e do Nuno. Recomendamos sem qualquer dúvida e agradecemos tudo!
    Beatriz C. Enviado a 21/09/2021

O melhor espaço para festejar o amor

Não podíamos ter escolhido melhor local para festejar o amor! Muito bonita e acolhedora! Agradecemos á D. Angélica e ao Sr. Nuno por toda a disponibilidade, carinho e compreensão ao longo de todo o processo. Tornaram todos os nossos sonhos e desejos possíveis! Não podia ter corrido melhor! Tivemos feedbacks muito positivos dos convidados, tanto do bom gosto para a decoração dos espaços como do catering que a quinta tem parceria ( tem mais, mas o que escolhemos foi Catering Franklin, com a dona Liliana, recomendamos totalmente. Comida maravilhosa, nada a apontar, serventes sempre bem dispostos e prestáveis!) Obrigada do fundo do coração por todo o carinho que demonstram por nós! Quinta das princesas, digno de conto de fadas!

Resposta de Quinta das Princesas:

Caros Beatriz e João foi um gosto enorme fazer o vosso evento! São um casal fantástico e deixaram nos completamente à vontade para trabalhar um dia único! Obrigado pela preferência e acima de tudo pelo voto de confiança. Sejam eternamente felizes. Angelica e Nuno
    Mariana B. Enviado a 28/01/2022

Pequena e acolhedora

Muito acessíveis a ajustar a decoração e a colocar acessórios feitos por nós.
    Sofia E. Enviado a 10/11/2019

Uma quinta especial

Um tesouro escondido no norte.
    Era mesmo este tipo de espaço que pretendíamos, com jardins lindos e um salão deslumbrante.
    Não podíamos estar mais satisfeitos, o Nuno e a Angélica foram sensacionais, não só pela simpatia, mas também na forma de tratar os assuntos, o que nos deixou mais descansados com toda a organização.
    Estava tudo como pretendíamos. Simples e bonito. Adorámos.

Resposta de Quinta das Princesas:

Sofia e João, mais uma vez queremos vos agradecer pelo voto de confiança.
    Já vos dissemos pessoalmente, mas nunca é demais reforçar que são pessoas espetaculares que merecem toda a felicidade do mundo.
    Por isso, temos a certeza que a chuva foi só mesmo para validar o ditado que diz "Casamento molhado, Casamento abençoado".
    Serão sempre bem-vindos ao nosso espaço, pois pessoas como vocês que nos enchem o coração.
    Joana C. Enviado a 15/11/2016
    Serviço muito bom, comida e bebida de muita boa qualidade. Relação qualidade preço espetacular! Espaço da quinta muito bom e bonito e estão sempre a pensar no que podem fazer para melhorar. Não me arrependo nem um bocadinho do espaço que escolhi para o meu casamento.

Resposta de Quinta das Princesas:

Muito obrigado. E estamos sempre à disposição para o que precisarem. Um dos lemas que pretendemos para a Quinta das Princesas é precisamente tornar o vosso casamento num dia de sonho. Muitas felicidades.
    Marisa F. Enviado a 30/09/2016
    Um local simples para um dia fantástico. O bem receber é forte nesta casa. Proprietários alegres e bem dispostos sempre com disponibilidade para ajudar e dar ideias. Obrigada por tudo e ate um dia.

Resposta de Quinta das Princesas:

Estamos sempre à disposição. E foi com muito gosto que realizámos o vosso sonho. Espero poder ajudar mais casais. Muito obrigado pela confiança. Liliana
    Andreia F. Enviado a 08/09/2017
    Adoro! Quinta mais linda! O salão e enorme, e o mais importante não tem nenhuma divisão! Espaço para dançar! E o espaço verde! Lindo para tirar fotos, paisagens magníficas! Recomendo vivamente a qualquer casal.