Quinta das Janelas

Quinta das Janelas 6
Quinta das Janelas 7
+36

Marta Sousa , Casou-se a 10/06/2017

Excepcional, só temos boas coisas a dizer. Todo o staff muito simpático e sempre atentos a tudo, não faltou nada, extremamente organizados e prestáveis. Comida óptimo, espaço é lindo de morrer, muito bem decorado, o salão e os jardins são magníficos. Um especial agradecimento ao Sérgio e à D. Lurdes pelo excelente trabalho e por terem contribuído para que o nosso dia tenha sido tão especial. Recomendo vivamente

Enviada a 20/06/2017
  • Dina

Dina Marques , Casou-se a 27/05/2017

Muito profissionais, bom ambiente a quinta é linda e ainda a estão a melhorar mais cuidado com toda a limpeza do espaço, preocupados para que tudo corra com queremos. Muito bom, recomendadíssimo. Obrigado a todos.

Enviada a 29/05/2017
  • Anasantos

Ana Rita Fernandes Santos , Casou-se a 20/05/2017

Simpatia, profissionalismo, sempre disponíveis e óptima qualidade dos serviços é o que caracteriza este espaço. Tive um casamento maravilhoso e todos os meus amigos elogiaram o espaço e a qualidade da comida. A remodelação efectuada recentemente melhorou bastante o espaço tornando-o muito mais bonito.

Enviada a 22/05/2017
  • Anita

Ana Pinho , Casou-se a 06/05/2017

O nosso grande dia foi maravilhoso e marcante. A quinta contribui muito, pois tudo estava do nosso agrado e o mais importante é que o feedback dos convidados foi muito positivo. O jardim e todo o espaço exterior estava bem decorado e não podia ter estado melhor. A nossa sala estava divinal, melhor do que tínhamos imaginado, confesso. Ainda me lembro quando entrámos. Simplesmente perfeito. O serviço prestado foi muito bom, a comida estava muito bem confecionada e só temos mesmo a agradecer a toda a equipa da quinta das janelas. Um especial agradecimento para o Sérgio e a d. Lurdes pelo trabalho incansável, disponibilidade apresentada, preocupação e simpatia. Sem dúvida, que recomendamos a nossa quinta para os próximos noivos que pensarem em casar-se. Um muito obrigado mais uma vez.

Enviada a 04/07/2017

Sara Oliveira , Casou-se a 25/03/2017

Foi um gosto passar um dia tão especial no vosso espaço. Todo o serviço prestado foi de ótima qualidade e tornam cada momento único com tudo o que idealizamos.
    Não deixem de visitar! Obrigada por tudo a toda a equipa quinta das Janelas.

Enviada a 30/03/2017

Liliana Castelo , Casou-se a 10/09/2016

Foi a equipa ideal para as nossas exigências e correspondeu a todas as nossas expectativas! Foram bastante flexíveis nos nossos pedidos e a comida é nota 5*! O Sérgio foi excepcional e fez com que o nosso dia fosse perfeito! Recomendamos!

Enviada a 07/10/2016
  • Marlene

Marlene Filipe , Casou-se a 13/08/2016

Pessoas espetaculares, compreensivas, amorosas. A dona Lurdes foi incansável, pois gosta de ver todas as pessoa satisfeitas e felizes. A comida foi do melhor, para além disso estavam muito bem organizados. O jardim espetacular para tirar uma lindas fotografias, e uma cascata muito elegante para o corte do bolo

O casamento de Marlene Filipe e Quinta das Janelas 8
    Enviada a 15/09/2016
  • Vitor

Vitor Francisco , Casou-se a 30/07/2016

A quinta é gerida por pessoas muito competentes e agradáveis, sempre prontas a ajudar no que for preciso. Em relação ao espaço é muito acolhedor, especialmente desde as obras realizadas no inicio do ano. Ficamos muito contentes com o serviço prestado pela quinta.

Enviada a 28/08/2016

Ana Viegas , Casou-se a 16/07/2016

Foi um dia magnífico graças ao óptimo ambiente proporcionado pela quinta e seus donos, estava tudo excelente desde a diversidade e qualidade da comida até ao profissionalismo e disponibilidade dos trabalhadores. Bem-hajam

Enviada a 27/08/2016

Joana Daniela Simoes Almeida , Casou-se a 09/07/2016

Espaço muito agradável, comida excelente, no global serviço muito bom.
    09 de Julho foi um dia muito especial, muito em parte pelo serviço de todo o pessoal da quinta.
    Temos muito a agradecer, por isso aqui fica a recomendação do serviço, mais do que justo.
    Obrigada por tudo.

Enviada a 19/09/2016