Quinta das Janelas

Resposta

100% recomenda-o

• Dina

Dina Ferreira, Casou-se a 29/07/2017

Correu tudo bem! Foi um dia maravilhoso! A quinta tem um salão espectacular e o jardim onde é os aperitivos muito bonito, ainda tem uma área, uma das minhas favoritas, com cadeiras, puffs do outro lado que dá para ver a cidade toda que está muito top! Obrigado

Enviada a 14/08/2017

Salomé Ribeiro, Casou-se a 25/07/2017

Antes de mais queremos vos agradecer por tudo o que fizeram no nosso dia tao especial.
    Estava tudo excelente, desde a banda, serventes de mesa, a comida, a decoração estava tudo muito bom.
    Voces conseguiram nos surpreender muito pela positiva, os convidados adoraram, o excelente espaço, a paisagem que a Quinta das Janelas oferece, comida, decoração, etc.
    Muito obrigada por todo o vosso esforço.
    Aconselhamos a Quinta das Janela, a outros futuros noivos.

O casamento de Salomé Ribeiro e Quinta das Janelas 1
    O casamento de Salomé Ribeiro e Quinta das Janelas 6
    O casamento de Salomé Ribeiro e Quinta das Janelas 7
    Enviada a 06/10/2017

Ana Carvalho e Pedro Ferreira, Casou-se a 15/07/2017

Tudo correu de forma tranquila e de acordo com o que desejávamos, tanto durante a organização como no próprio dia. A Quinta tem um lay-out muito fluído, um salão recente e muito bonito e tem uma localização muito central, próxima à Cidade de Coimbra. O Sérgio foi sempre muito prestável e aconselhamos vivamente esta Quinta. O único aspecto a melhorar é o sistema de ar condicionado, que no nosso caso (dia muito quente de verão) foi insuficiente para manter uma temperatura agradável no salão.

Enviada a 16/08/2017
  • G

Gonçalo Barão, Casou-se a 02/07/2017

A Quinta das Janelas oferece o espaço ideal para um casamento de sonho. O Sérgio, com a sua simpatia e profissionalismo, responde a todas as solicitações e não deixa nada ao acaso. Em suma, 5 estrelas. Sónia & Gonçalo

Enviada a 07/07/2017

Patricia Nujo, Casou-se a 24/06/2017

Serviço de qualidade, Sérgio e Pais (donos) sempre disponíveis para tudo, o espaço exterior é lindo, o salão super bem decorado, para não falar da qualidade da comida com aquele toque que não encontramos em lado nenhum, o restante staff sempre preocupado para que nada faltasse. Foi um dia único e inesquecível graças à gerência. Recomendo este espaço para quem está a pensar organizar um evento quer casamento quer baptizado, já fiz os dois e correram ambos super bem, não há palavras para descrever.

Enviada a 25/07/2017

Marta Sousa, Casou-se a 10/06/2017

Excepcional, só temos boas coisas a dizer. Todo o staff muito simpático e sempre atentos a tudo, não faltou nada, extremamente organizados e prestáveis. Comida óptimo, espaço é lindo de morrer, muito bem decorado, o salão e os jardins são magníficos. Um especial agradecimento ao Sérgio e à D. Lurdes pelo excelente trabalho e por terem contribuído para que o nosso dia tenha sido tão especial. Recomendo vivamente

Enviada a 20/06/2017
  • Dina

Dina Marques, Casou-se a 27/05/2017

Muito profissionais, bom ambiente a quinta é linda e ainda a estão a melhorar mais cuidado com toda a limpeza do espaço, preocupados para que tudo corra com queremos. Muito bom, recomendadíssimo. Obrigado a todos.

Enviada a 29/05/2017
  • Anasantos

Ana Rita Fernandes Santos, Casou-se a 20/05/2017

Simpatia, profissionalismo, sempre disponíveis e óptima qualidade dos serviços é o que caracteriza este espaço. Tive um casamento maravilhoso e todos os meus amigos elogiaram o espaço e a qualidade da comida. A remodelação efectuada recentemente melhorou bastante o espaço tornando-o muito mais bonito.

Enviada a 22/05/2017
  • Anita

Ana Pinho, Casou-se a 06/05/2017

O nosso grande dia foi maravilhoso e marcante. A quinta contribui muito, pois tudo estava do nosso agrado e o mais importante é que o feedback dos convidados foi muito positivo. O jardim e todo o espaço exterior estava bem decorado e não podia ter estado melhor. A nossa sala estava divinal, melhor do que tínhamos imaginado, confesso. Ainda me lembro quando entrámos. Simplesmente perfeito. O serviço prestado foi muito bom, a comida estava muito bem confecionada e só temos mesmo a agradecer a toda a equipa da quinta das janelas. Um especial agradecimento para o Sérgio e a d. Lurdes pelo trabalho incansável, disponibilidade apresentada, preocupação e simpatia. Sem dúvida, que recomendamos a nossa quinta para os próximos noivos que pensarem em casar-se. Um muito obrigado mais uma vez.

Enviada a 04/07/2017

Sara Oliveira, Casou-se a 25/03/2017

Foi um gosto passar um dia tão especial no vosso espaço. Todo o serviço prestado foi de ótima qualidade e tornam cada momento único com tudo o que idealizamos.
    Não deixem de visitar! Obrigada por tudo a toda a equipa quinta das Janelas.

Enviada a 30/03/2017