Opiniões de Quinta das Flores

Tortosendo, Covilhã

• Cláudio
    Cláudio F. Enviado a 19/08/2023

Qualidade e Amabilidade

Já conhecíamos o Sr. Carlos de outros casamentos. Mas, o nosso é o nosso e fomos recebidos de braços abertos. A amabilidade de toda a equipa é notável, em especial, das Dnas Sandra e Marta que prontamente nos receberam, tiraram todas as nossas dúvidas e ajudaram na resolução de problemas. No dia, sentimos que estávamos em casa pois fomos acolhidos com amor e simpatia. Nunca faltou nada, das entradas ao buffet e foi tudo divinal. O nosso sincero obrigado!
    Adriana E. Enviado a 19/08/2023

Fantástico serviço!

Relação qualidade/preço ótima! Facilidade em agilizar tudo aquilo que quisemos, desde disposição das meses, disposição de espaços específicos na sala e mesmo fora da sala. Todo o apoio durante o dia foi excecional! Obrigada!

• Renata
    Renata G. Enviado a 16/06/2023
    Não poderíamos ter feito uma melhor escolha para realizar a nossa cerimónia civil e o copo de água.
    Obrigada ao Sr. Carlos Couto e à Sra. Sandra Couto por conseguirem sempre arranjar soluções para todos os contratempos, externos ao casamento, que foram surgindo.
    A decoração estava perfeita e as refeições divinais.
    Muito obrigada mais uma vez!

Estimada Renata, bom dia,
    Esperamos que estejam bem!
    Bem haja pela simpáticas palavras. O prazer foi todo nosso. Muito gratos pela vossa preferência e, desde já, as nossas desculpas por alguma falha que possa eventualmente ter acontecido.
    Esperamos voltar a recebê-los em nossa casa brevemente. Agradecemos disponham sempre.
    Desejamos as maiores felicidades a ambos, pessoais e profissionais. Que sejam sempre muito felizes!
    Muito gratos pela atenção dispensada.
    Carlos, Licínia e Sandra Couto
    Joana S. Enviado a 12/06/2021

Gerentes super simpáticos, espaço bonito e muito agradável. Comida maravilhosa. Adoramos.
    Cláudia M. Enviado a 16/02/2021

Boda com muita classe

Recomendo esta quinta, foi um bom serviço, com muita variedade e nunca faltou nada, pois estão sempre a repor. A decoração do restaurante estava magnifica, adorei. Têm super bom gosto.
  • Manuel
    Manuel P. Enviado a 13/11/2019

Recomendo vivamente

Bom serviço, boa qualidade, espaço bem decorado, profissionais dedicados e exemplares!
    Vanessa R. Enviado a 28/08/2019

O nosso dia de sonho, casamento e batizado

Gostei de tudo na quinta, decoração, havia imensa comida. Muita simpatia da parte de toda a gente, espaços lindos para umas bonitas fotos. Foi tudo perfeito.
    Ana L. Enviado a 23/01/2018

Um casamento único

O nosso dia foi de facto único, e muito se deve à Quinta escolhida e sobretudo às pessoas que a gerem, pois são excecionais. Eu como noiva, não tive uma única preocupação nem antes, nem durante o casamento. O espaço estava todo ele decorado ao nosso gosto, sem termos de dar grandes indicações, apenas que queríamos algo outonal, uma vez que casámos no dia de S. Matinho.
    Todos os pormenores que queríamos nesse dia foram permitidos e cumpridos.
    Mas e tendo em conta que a escolha por este espaço se devia sobretudo à qualidade da confecção, temos de referir que de facto foi Sublime tivemos uma ementa maravilhosa super bem confeccionada, os convidados (que estão habituados a comer bem) ficaram bastante impressionados e satisfeitos, a fartura foi bastante, a nós noivos é que nos faltou o tempo para comer (o lado mau de sermos os noivos). Estão de facto de parabéns.
    A todos os que se queiram casar, a Quinta das Flores é um ótimo espaço, pois alia a proximidade à cidade da Covilhã (que para nós era um ponto importante), alguns espaços verdes com árvores que permite que os convidados possam aproveitá-los, não tendo de estar sempre no mesmo espaço, e o melhor de tudo ótima comida, a aliar a ótima gerência que trata de tudo, sem nós noivos termos de ter preocupações.
    Casaria novamente, e seria no mesmo espaço, sem mudar nada.
    Obrigada a toda a equipa, acreditem que nos proporcionaram um dia inesquecível.

Resposta de Quinta das Flores:

Estimada Ana Luís, gostaríamos, desde já, de agradecer as sua simpáticas palavras. Podem acreditar que têm um significado especial para nós. A satisfação dos noivos é o reconhecimento do nosso trabalho, feito sempre com esse objectivo. Tentamos proporcionar o nosso melhor a quem no dá o privilégio da sua preferência. Resta-nos desejar-vos as maiores felicidades e colocamo-nos à vossa inteira disposição para quando entenderem necessário. Melhores cumprimentos. Nuno Craveiro. Hotelaria e Turismo Carlos Couto, Lda.
    Catarina L. Enviado a 29/10/2017
    O dia do nosso casamento foi, maravilhoso! E, muito se deveu a este espaço e aos seus profissionais. Por isso, gostaríamos de recomendá-lo a todos os noivos que estão para dar este passo tão importante nas suas vidas. Importa salientar que o sítio é excelente, o jardim bem cuidado e decorado de uma forma muito acolhedora para a recepção dos convidados, noivos. O salão, estava exactamente como a noiva pediu, cores, flores, mesas, nada falhou. A comida foi perfeita, e aliás, podem provar os pratos do nosso/vosso casamento na Hermínia, restaurante no Fundão, pertencente ao mesmo grupo de empresas. O bolo de noivos estava fantástico, com todos os detalhes. Do serviço, só podemos destacar o profissionalismo de todos, tanto com os noivos, com os convidados. Todos os funcionários sem excepção foram fundamentais para este grande dia, pois todos estavam atentamente nas mesas, no bar, no jardim, no baile. Foi um dia, sem dúvida fantástico e não podemos deixar de agradecer de uma forma muito especial, ao Sr. Carlos e ao Sr. Batista, que carinhosamente atenderam a todos pedidos que os noivos fizeram. De coração cheio, podemos dizer que, nos proporcionaram um dia perfeito.

Resposta de Quinta das Flores:

Estimada Catarina, gostaríamos, desde já, de agradecer as sua simpáticas palavras. Podem acreditar que têm um significado especial para nós. A satisfação dos noivos é o reconhecimento do nosso trabalho, feito sempre com esse objectivo. Tentamos proporcionar o nosso melhor a quem no dá o privilégio da sua preferência. Resta-nos desejar-vos as maiores felicidades e colocamo-nos à vossa inteira disposição para quando entenderem necessário. Melhores cumprimentos. Nuno Craveiro. Hotelaria e Turismo Carlos Couto, Lda.
    Lara D. Enviado a 04/10/2017
    Recomendaria o serviço sem hesitar. O espaço é óptimo. A equipa é muito profissional, atenta a todos os pormenores e muito atenciosa tanto com os noivos como com os convidados. A comida estava óptima, todos os convidados saíram maravilhados com os pratos escolhidos.

Resposta de Quinta das Flores:

Bom dia Lara e Bruno. Muito gratos pelas vossas simpáticas palavras. Agradecemos igualmente a vossa preferência. Aproveitamos para desejar as maiores felicidades para ambos e, desde já, nos colocamos à inteira disposição para quando entenderem necessário. Sem mais assunto de momento subscrevemo-nos com consideração e agradecemos atenção dispensada!
    Melhores cumprimento, Nuno Craveiro
    Diana N. Enviado a 28/08/2017
    Com alguns contratempos, conseguimos uma festa razoável.
    A ementa era ótima e o serviço era ok, mas contudo ficou a desilusão sobre o bolo, que era para nós das partes mais importantes do dia e foi uma desilusão total.
    Recomendamos a quem tencione fazer algum tipo de festa nesta quinta que se disponha a tratar do bolo por si mesmo e não deixar a cargo da quinta.

Estimada Diana
    Bom dia
    Muito gratos pela sua opinião. Agradecemos a vossa preferência e, uma vez mais, aproveitar para pedir as mais sinceras desculpas pela acontecido com o vosso bolo de casamento. Desejamos as maiores felicidades e ficamos à inteira disposição para quando entenderem necessário.
    Sem mais assunto de momento subscrevemo-nos com consideração e agradecemos atenção dispensada.
  • Odete
    Odete B. Enviado a 30/08/2017
    Podia ter corrido melhor o serviço, por parte da Quinta das Flores. Houve várias situações que não estiveram na perfeição em termos de estética e do que pedi. Mas de uma forma geral recomendo o serviço.

Estimada Odete
    Boa tarde
    Gostaríamos de agradecer as suas palavras, assim como a vossa preferência. Desejamos as maiores felicidades à sua família e ficamos à inteira disposição para sempre que entenderem necessário.
    Melhores cumprimentos.
  • Elsa
    Elsa D. Enviado a 23/08/2017
    Foi um dia maravilhoso! Estava tudo muito bom. O sitio é muito agradável e o Sr Carlos e a D Licínia esforçaram-se ao máximo para ir de encontro aos nossos pedidos! Todos os convidados adoraram tanto o espaço como o serviço!

Resposta de Quinta das Flores:

Estimada Elsa, boa tarde.
    Gostaríamos de agradecer as suas palavras. Agradecer a preferência e desejar-lhes as maiores felicidades. Trabalhamos para a satisfação que quem escolhe a nossa casa para casar e, por conseguinte, é uma satisfação enorme quando tudo corre bem. Ficamos à inteira disposição para quando entenderem necessário.