Quinta das Carpas
Rua 1º de Maio, 251 4805-027 Brito (Guimarães) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta das Carpas

• Joana e Ricardo

Joana Silva · Casou-se a 26/08/2017

Quinta linda se morrer! Equipa muito profissional, sensível a tudo e a todos! Comida fantástica! Tornaram o nosso dia um dia de sonho! Recomendo a todos!
    Obrigada quinta das carpas! The best!

Enviado a 28/09/2017

Resposta de Quinta das Carpas:

Obrigada por terem acreditado que nós tornaríamos o vosso sonho uma realidade.
    Sejam extremamente felizes. Beijos de toda a equipa.
  • Magui

Sónia Barbosa · Casou-se a 13/05/2017

A Quinta das Carpas é um paraíso na terra para nós noivos que escolhemos aquele espaço magnifico! Desde o primeiro dia em que lá entramos e a Quinta ainda não tinha o salão construído que eu disse ao noivo "Eu quero casar aqui"! O espaço verde (cerca de 4 hectares) lindo, jardins construídos e extremamente cuidados com muito muito amor, lagos com nenúfares e ponte em era, de encantar mesmo. A proprietária da quinta, das melhores pessoas que conheci até hoje! Sempre disponível para aquilo que nós lhe pedíamos, até podia ser algo quase impossível mas resolvia,nunca teve um não como resposta. Transparecia que tratava de tudo como do seu dia se tratasse, com a maior dedicação e empenho e de um bom gosto excepcional! Logística a cargo do proprietário, outra pessoa do melhor, muito muito divertido mas também ele extremamente profissional assim como todo o staff. O salão no nosso dia estava lindo lindo lindo! Nunca me vou esquecer do que fizeram por nós.

Enviado a 02/06/2017