Quinta das Carpas

Opiniões de Quinta das Carpas

• Amélia

Amélia Silva · Casou-se a 25/05/2019

A nossa melhor escolha

Casámos a 25 de maio de 2019 e a quinta e as pessoas que nela trabalham foram tudo o que esperávamos. Sempre disponíveis, super profissionais, o que nos deixou tranquilos para desfrutar do casamento sem nos termos que preocupar com mais nada. A quinta, desde que a vimos, sabíamos que tinha que ser ali! Não há palavras para descrever aquele grandioso jardim e o salão maravilhoso. No dia, toda a decoração estava como tínhamos falado o que nos deixou, para além de relaxados, felicíssimos!
    Recomendo a 100%!
    Esplêndida!
    Autêntica!
    Única!
    Realizadora de sonhos!
    Obrigada por toda a experiência! Tiveram um grande impacto e fizeram o maior sucesso no nosso casamento! Todos os convidados adoraram e ficaram abismados com a quinta e com a qualidade do serviço.
    Um grande beijinho.

Enviado a 24/01/2020

Diogo Vaz Leal · Casou-se a 18/05/2019

Jardim perfeito, equipa de sonho!

A equipa da Quinta das Carpas fez tudo aquilo que poderia ser esperado e ainda nos surpreendeu no dia do casamento, tendo sentido que o nosso casamento foi tão especial para eles, como para nós! Obrigado às Paulas, pelo exímio profissionalismo, dedicação e carinho com que organizaram a nossa festa e trataram os nossos convidados. Tanto eu como a minha esposa somos pessoas bastante exigentes, que só conseguiríamos trabalhar com alguém tão ou mais exigente que nós. Esta excelência é encontrada na Quinta das Carpas!

Enviado a 19/06/2019

Ana · Casou-se a 29/09/2018

Melhor casamento de sempre

Quinta linda, muito mágica! Espaço fantástico! Staff super profissional e focado no bem-estar dos noivos e de todos os convidados. Comida fantástica, abertura para adaptar o menu aos nossos gostos. Não nos preocupamos com praticamente nada, deixamos tudo nas mãos das Donas Paulas e não poderíamos ter escolhido melhor. Estiveram completamente à altura do nosso dia e ajudaram a torná-lo único. Aconselhamos a todos os noivos que queiram um casamento de um nível elevado mas ao mesmo tempo descontraído.

Enviado a 31/10/2018

Resposta de Quinta das Carpas:

Há dias em que odeio o mundo! Abro o Facebook e só vejo crueldade e horror altura em que realmente não posso de todo concordar com Rousseau e a sua teoria do “bom selvagem “. Mas um certo dia conheço o Carlos e a Ana , ajudo a criar e partilham comigo o seu dia de sonho, sou apresentada a pessoas excepcionais como a Mãe da Ana e volto a acreditar na humanidade. Nunca esquecerei e ficará para sempre nas minhas memórias mais queridas, a noiva Ana, a Anita, que abraçou o Blacky sem se importar de ficar com umas patas marcadas na sua blusa branca. Vocês merecem toda a felicidade do mundo. Obrigada por existirem e por terem bafejado com a vossa alegria a Quinta das Carpas. Beijos para todos. Paula Rocha Pinto.

Márcia Correia · Casou-se a 24/09/2018

Excelente escolha

Desde a primeira visita à quinta até ao final do casamento foram extremamente atenciosos e mostraram-se sempre disponíveis! O dia do casamento foi inesquecível, a quinta é linda, a decoração muito elegante, o catering é excelente, a comida é sem dúvida muito boa! Não houve nada que tivesse comido que não tenha gostado. Se tivesse que escolher outra quinta para outro evento, sem dúvida que faria a mesma escolha! Aconselho vivamente.

Enviado a 26/10/2018

Carla Leite · Casou-se a 22/09/2018

Casados de fresco

A Quinta das Carpas é um espaço maravilhoso. É tudo tão bonito, tão acolhedor, tão romântico que não dá vontade de sair de lá. As Paulas são incríveis! Agradeço de coração todo o cuidado, disponibilidade e carinho com que trataram o nosso dia e a nós também! Foi um dia muito, muito feliz. Vai ser, para sempre, o nosso sítio preferido. O nosso felizes para sempre começou num sítio muito especial. Obrigada!

Enviado a 24/09/2018

Jennifer Sa · Casou-se a 08/08/2018

Quinta maravilhosa

A Quinta das Carpas é uma uma quinta com o espaço novo é maravilhoso.
    O staff é top, a Ana Paula está a escuta dos noivos (tempo de resposta um pouquinho longo as vezes). O dia foi óptimo! Eu recomendo a quinta a 1 000 000 000 %.

Enviado a 01/10/2018

Ana Rodrigues · Casou-se a 30/06/2018

Melhor escolha para o nosso casamento

A Quinta das Carpas foi a melhor escolha que podíamos ter feito para celebrar o nosso casamento. Desde a primeira visita que a beleza do espaço bem como a simpatia e disponibilidade nos cativaram. Foi um casamento internacional (o noivo é Iraniano) e por isso quisemos incluir algumas tradições, decorações e comidas iranianas. Foi tudo ainda melhor do que tínhamos imaginado. Sempre disponíveis e atentos ao que queríamos, a decoração esteve de um bom gosto incrível, tudo lindíssimo e com muita atenção ao pormenor. O serviço de catering foi excelente, desde as alternativas vegan, vegetarianas até à comida iraniana esteve tudo excelente. Não há palavras que cheguem para elogiar o excelente trabalho e para agradecer terem tornado este dia tão especial. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 29/08/2018
  • Helena

Helena Cruz · Casou-se a 02/06/2018

Casamento esplendoroso

Dissemos o 'sim' à Quinta das Carpas no momento em que a visitámos pela 1ª vez! Fomos sempre recebidos com sorrisos, muito profissionalismo e carinho! A disponibilidade e liberdade que nos proporcionaram em todos os momentos de decisão e escolha de pormenores foi formidável! A decoração deixámos plenamente ao critério da quinta, e não podíamos ter tomado melhor opção! Casámos pelo civil na própria Quinta das Carpas e tudo foi decorado com requinte e muito bom gosto. O salão vibrava em tons avermelhados das flores, esplendoroso! As surpresas que nos fizeram tornaram o dia ainda mais especial, foi tudo mágico! O feedback recebido por parte de todos os convidados, sem excepção, foi 'casamento esplendoroso, o melhor que já fui'! E muito devemos à Quinta das Carpas pelo magnífico dia que nos proporcionaram a nós e todos os nossos amigos e família! Obrigada por tudo

Enviado a 24/08/2018
  • Bárbara

Bárbara Sousa · Casou-se a 26/05/2018

Local perfeito

Escolhemos sem dúvida alguma o local mais lindo e especial para o nosso dia. Um verdadeiro paraíso na terra. Uma Quinta lindíssima um serviço excelente. Decoração de um excelente gosto e comida divinal. Excelente profissionalismo por parte de toda a equipa.

Enviado a 12/06/2018

Resposta de Quinta das Carpas:

Meus Queridos Bárbara e Joe, Foi um enorme prazer este percurso que tivemos convosco até ao grande dia e esperamos rever-vos de novo na Quinta das Carpas.
    É o melhor retorno que podemos ter, as palavras que nos dedicam. Um grande beijo para os dois e um beijinho também muito especial para os seus pais.
  • Catia

Catia Guerra · Casou-se a 12/05/2018

Um lugar encantado

É assim que descrevo a Quinta das Carpas, um lugar encantado.
    Era um dia de Inverno solarengo quando visitamos a Quinta das Carpas pela primeira vez .Assim que passámos o portão da quinta , senti que aquele sitio era o sitio certo , tudo ali era mágico , os jardins, os riachos , tudo era pleno. A equipa é simplesmente magnifica , posso dizer que nada falhou , tudo foi perfeito! Obrigada Quinta das Carpas por terem tornado o nosso dia mágico.

Enviado a 12/12/2018