Quinta das Carpas

Quinta das Carpas 4
Quinta das Carpas 5

Ana · Casou-se a 29/09/2018

Melhor casamento de sempre

Quinta linda, muito mágica! Espaço fantástico! Staff super profissional e focado no bem-estar dos noivos e de todos os convidados. Comida fantástica, abertura para adaptar o menu aos nossos gostos. Não nos preocupamos com praticamente nada, deixamos tudo nas mãos das Donas Paulas e não poderíamos ter escolhido melhor. Estiveram completamente à altura do nosso dia e ajudaram a torná-lo único. Aconselhamos a todos os noivos que queiram um casamento de um nível elevado mas ao mesmo tempo descontraído.

Enviado a 31/10/2018

Resposta de Quinta das Carpas:

Há dias em que odeio o mundo! Abro o Facebook e só vejo crueldade e horror altura em que realmente não posso de todo concordar com Rousseau e a sua teoria do “bom selvagem “. Mas um certo dia conheço o Carlos e a Ana , ajudo a criar e partilham comigo o seu dia de sonho, sou apresentada a pessoas excepcionais como a Mãe da Ana e volto a acreditar na humanidade. Nunca esquecerei e ficará para sempre nas minhas memórias mais queridas, a noiva Ana, a Anita, que abraçou o Blacky sem se importar de ficar com umas patas marcadas na sua blusa branca. Vocês merecem toda a felicidade do mundo. Obrigada por existirem e por terem bafejado com a vossa alegria a Quinta das Carpas. Beijos para todos. Paula Rocha Pinto.

Márcia Correia · Casou-se a 24/09/2018

Excelente escolha

Desde a primeira visita à quinta até ao final do casamento foram extremamente atenciosos e mostraram-se sempre disponíveis! O dia do casamento foi inesquecível, a quinta é linda, a decoração muito elegante, o catering é excelente, a comida é sem dúvida muito boa! Não houve nada que tivesse comido que não tenha gostado. Se tivesse que escolher outra quinta para outro evento, sem dúvida que faria a mesma escolha! Aconselho vivamente.

Enviado a 26/10/2018

Carla Leite · Casou-se a 22/09/2018

Casados de fresco

A Quinta das Carpas é um espaço maravilhoso. É tudo tão bonito, tão acolhedor, tão romântico que não dá vontade de sair de lá. As Paulas são incríveis! Agradeço de coração todo o cuidado, disponibilidade e carinho com que trataram o nosso dia e a nós também! Foi um dia muito, muito feliz. Vai ser, para sempre, o nosso sítio preferido. O nosso felizes para sempre começou num sítio muito especial. Obrigada!

Enviado a 24/09/2018

Jennifer Sa · Casou-se a 08/08/2018

Quinta maravilhosa

A Quinta das Carpas é uma uma quinta com o espaço novo é maravilhoso.
    O staff é top, a Ana Paula está a escuta dos noivos (tempo de resposta um pouquinho longo as vezes). O dia foi óptimo! Eu recomendo a quinta a 1 000 000 000 %.

Enviado a 01/10/2018

Ana Rodrigues · Casou-se a 30/06/2018

Melhor escolha para o nosso casamento

A Quinta das Carpas foi a melhor escolha que podíamos ter feito para celebrar o nosso casamento. Desde a primeira visita que a beleza do espaço bem como a simpatia e disponibilidade nos cativaram. Foi um casamento internacional (o noivo é Iraniano) e por isso quisemos incluir algumas tradições, decorações e comidas iranianas. Foi tudo ainda melhor do que tínhamos imaginado. Sempre disponíveis e atentos ao que queríamos, a decoração esteve de um bom gosto incrível, tudo lindíssimo e com muita atenção ao pormenor. O serviço de catering foi excelente, desde as alternativas vegan, vegetarianas até à comida iraniana esteve tudo excelente. Não há palavras que cheguem para elogiar o excelente trabalho e para agradecer terem tornado este dia tão especial. Muito obrigada por tudo!

Quinta das Carpas 6
    Enviado a 29/08/2018
  • Helena

Helena Cruz · Casou-se a 02/06/2018

Casamento esplendoroso

Dissemos o 'sim' à Quinta das Carpas no momento em que a visitámos pela 1ª vez! Fomos sempre recebidos com sorrisos, muito profissionalismo e carinho! A disponibilidade e liberdade que nos proporcionaram em todos os momentos de decisão e escolha de pormenores foi formidável! A decoração deixámos plenamente ao critério da quinta, e não podíamos ter tomado melhor opção! Casámos pelo civil na própria Quinta das Carpas e tudo foi decorado com requinte e muito bom gosto. O salão vibrava em tons avermelhados das flores, esplendoroso! As surpresas que nos fizeram tornaram o dia ainda mais especial, foi tudo mágico! O feedback recebido por parte de todos os convidados, sem excepção, foi 'casamento esplendoroso, o melhor que já fui'! E muito devemos à Quinta das Carpas pelo magnífico dia que nos proporcionaram a nós e todos os nossos amigos e família! Obrigada por tudo

Enviado a 24/08/2018
  • Bárbara

Bárbara Sousa · Casou-se a 26/05/2018

Local perfeito

Escolhemos sem dúvida alguma o local mais lindo e especial para o nosso dia. Um verdadeiro paraíso na terra. Uma Quinta lindíssima um serviço excelente. Decoração de um excelente gosto e comida divinal. Excelente profissionalismo por parte de toda a equipa.

Quinta das Carpas 12
    Quinta das Carpas 13
    Enviado a 12/06/2018

Resposta de Quinta das Carpas:

Meus Queridos Bárbara e Joe, Foi um enorme prazer este percurso que tivemos convosco até ao grande dia e esperamos rever-vos de novo na Quinta das Carpas.
    É o melhor retorno que podemos ter, as palavras que nos dedicam. Um grande beijo para os dois e um beijinho também muito especial para os seus pais.
  • Catia

Catia Guerra · Casou-se a 12/05/2018

Um lugar encantado

É assim que descrevo a Quinta das Carpas, um lugar encantado.
    Era um dia de Inverno solarengo quando visitamos a Quinta das Carpas pela primeira vez .Assim que passámos o portão da quinta , senti que aquele sitio era o sitio certo , tudo ali era mágico , os jardins, os riachos , tudo era pleno. A equipa é simplesmente magnifica , posso dizer que nada falhou , tudo foi perfeito! Obrigada Quinta das Carpas por terem tornado o nosso dia mágico.

Enviado a 12/12/2018
  • Joana e Ricardo

Joana Silva · Casou-se a 26/08/2017

Quinta linda se morrer! Equipa muito profissional, sensível a tudo e a todos! Comida fantástica! Tornaram o nosso dia um dia de sonho! Recomendo a todos!
    Obrigada quinta das carpas! The best!

Enviado a 28/09/2017

Resposta de Quinta das Carpas:

Obrigada por terem acreditado que nós tornaríamos o vosso sonho uma realidade.
    Sejam extremamente felizes. Beijos de toda a equipa.
  • Magui

Sónia Barbosa · Casou-se a 13/05/2017

A Quinta das Carpas é um paraíso na terra para nós noivos que escolhemos aquele espaço magnifico! Desde o primeiro dia em que lá entramos e a Quinta ainda não tinha o salão construído que eu disse ao noivo "Eu quero casar aqui"! O espaço verde (cerca de 4 hectares) lindo, jardins construídos e extremamente cuidados com muito muito amor, lagos com nenúfares e ponte em era, de encantar mesmo. A proprietária da quinta, das melhores pessoas que conheci até hoje! Sempre disponível para aquilo que nós lhe pedíamos, até podia ser algo quase impossível mas resolvia,nunca teve um não como resposta. Transparecia que tratava de tudo como do seu dia se tratasse, com a maior dedicação e empenho e de um bom gosto excepcional! Logística a cargo do proprietário, outra pessoa do melhor, muito muito divertido mas também ele extremamente profissional assim como todo o staff. O salão no nosso dia estava lindo lindo lindo! Nunca me vou esquecer do que fizeram por nós.

Enviado a 02/06/2017