Opiniões de Quinta das Carpas

Quinta das Carpas Ver mais informação

Carla R. Enviado a 25/10/2023

Lugar encantador

Quinta com espaço envolvente deslumbrante, repleto de espaços verdes relaxantes que deram um brilho especial ao nosso dia! Estava tudo perfeito e isso foi perceptível em todos os feedbacks que recebemos dos nossos convidados ao longo dos dias que se seguiram! A comida era ótima e todos os momentos estavam meticulosamente pensados! Voltaríamos a escolher a Quinta das Carpas e só temos a agradecer por tudo! Obrigada às Paulas pela simpatia e profissionalismo ☺️
    Mariana A. Enviado a 14/10/2023

Melhor casamento do século

O sítio é perfeito com imensa natureza e espaços verdes. A dona Paula, a Paula Balinha e a Sara são muito profissionais e muito flexíveis. Nós queríamos uma decoração diferente com cores mais de outono e não temos palavras para descrever a decoração, estava exatamente como sonhámos. Em relação a comida e à organização foi tudo impecável. Conseguimos aproveitar o casamento a 100% e completamente descansados. Os convidados estavam estupefactos pela qualidade da comida e pelo conforto do espaço. Não há palavras para descrever. Aconselhamos vivamente.
  • L.
    Rita Enviado a 10/07/2023

Local de sonho!

Um espaço lindo de morrer, que nos cativou desde o primeiro segundo, apesar da chuva, com uma equipa fantástica, comida deliciosa, muito bem confeccionada e de qualidade, e a decoração que ficou magnífica! O que mais se pode desejar? Tivemos um casamento de sonho! Um muito obrigada à Paula Balinha e à Paula Pinto pela paciênciaaa, dedicação e simpatia.

• Fernandes
    Fernandes J. Enviado a 07/08/2022

Simplesmente maravilhoso!

Nos encontramos a Quinta das carpas pelo casamento.pt e fomos ver-a num dia de chuva. Mas a chuva não tirou a magía a esse lugar perfeito! Apaixonamos-nos logo pela Quinta das Carpas e marcamos logo a nossa data de Casamento.

2 anos de organisação, que não foi evidente, estando longe! Mas com a ajuda da Ana Paula Balinha, tudo foi mais facíl. Disponibilidade 7 sobre 7, ideias atraz de ideias e uma comunicação perfeita!

Nos demos a toda Equipa da Quinta das Carpas carta branca e a nossa confiança e não nos arependemos disso. O nosso dia foi magíco, ainda melhor que nos nossos sonhos. Começando pelo jardim lindissimo, verde, grande e com tantos cantinhos bonitos! A decoração perfeita, uma mistura do moderno com o rustico. E do dia, nem hà palavras para descrever como tudo correu a perfeição.

Podia descrever o nosso dia com tantas palavras, podia falar de Equipa, mas de toda a Equipa: a Dona Paula e o seu Marido que nos acompanharou na degustação e que nos ajudarou em tudo!

E a Ana Paula? Não hà palavras para descrever o trabalho que ela fez e tudo fora do trabalho, as palavras confortantes, os abraços e a Susana que no dia de casamento esteve sempre ao nosso lado! O comer, o bolo, o vinho, tudo estava perfeito. O nosso sonho estava nas vossas mãos e vocês conseguiram tornar-o realidade!

Jessica&Stephane
    Sofia P. Enviado a 22/12/2021

Incríveis!

Um espaço que fala por si, aliado a uma qualidade gastronómica incrível, e a uma equipa de pessoas e profissionais de louvar! Ficamos muito felizes com esta escolha. Um muito obrigada a toda à equipa. Um obrigada especial à Paula Balinha, por todo o profissionalismo, cuidado e dedicação. Votos de muito sucesso!
    Joana G. Enviado a 12/10/2021

Recomendo a 100%!

Espaço maravilhoso. Ambas as Paulas sempre muito disponíveis e sempre com o objetivo de nos fazerem sentir bem. Equipa de profissionais fantásticos! Catering muito bom também. Tanto nós, os noivos, como os convidados, gostámos muito da comida servida. Recomendamos vivamente esta quinta! Muito obrigada.
  • Ana Cabrita
    Ana C. Enviado a 27/09/2021

Magníficos!

Uma quinta magnífica, com staff excecional. A Paula Pinto e Paula Balinha têm um coração gigante, são uma espécie de fadas que tornam os sonhos realidade!
    Decoração maravilhosa, comida de alta qualidade! Só nos faz querer casar outra vez, obrigada.
    Diana D. Enviado a 16/07/2021

Conto de fadas

Qualidade e excelência acima de tudo. Tudo é excelente, tudo o que os noivos querem têm, não existem impossíveis para estes profissionais. O espaço é lindo e digno de um conto de fadas. Desde a primeira vez que entrámos na Quinta das Carpas ficámos logo apaixonados pela sua maravilhosa paisagem, é um local mágico. Queremos agradecer às donas Paulas por toda a sua simpatia, atenção e disponibilidade desde o primeiro dia. Agradecemos igualmente a todo o staff o profissionalismo, dedicação e empenho que prestaram para que o nosso dia fosse mágico, único e inesquecível (apesar da situação atual). A decoração da quinta estava lindíssima, a ementa com feedback muito, muito positivo de todos convidados, bem confecionada, com qualidade e abundância. Muito obrigado por tudo. Recomendamos a 100% esta quinta maravilhosa e mágica!
    Claudia V. Enviado a 18/05/2021

Quinta maravilhosa

A Quinta das Carpas tem o poder de encantar quem lá entra e nós não fomos exceção. Desde o primeiro minuto que lá entrámos, sentimo-nos maravilhados pela sua magia, pela leveza e pela sua essência. A dona Paula e a Paula receberam-nos com a simpatia e frontalidade que lhes são características. Desde que começámos todo o processo com elas, sentimo-nos em boas mãos, sempre atentas, sempre tão dispostas a ajudar e sempre com um sorriso no rosto. No dia, sentimo-nos lindamente, não houve nada que falhasse, tudo estava perfeito. O olhar sempre atento da Paula e a ajuda constante durante o dia foram cruciais para que fosse perfeito. À dona Paula e à Paula, um muito obrigada do fundo do coração! Estamos gratos por tudo. Só quem entra nesta quinta consegue perceber a luz e a magia que ela contém. Recomendamos a 100%.
    Ana C. Enviado a 04/10/2020

Simplesmente mágico

Só temos de agradecer à Quinta das Carpas, em especial à Paula Rocha Pinto e à Paula Balinha, que tornaram o nosso dia mágico e maravilhoso, mesmo com as restrições impostas pela pandemia atual. Num dia, mesmo com chuva, conseguiram criar um espaço acolhedor, confortável, requintado, único! Toda gente estava alegre, bem disposta e participativa na festa. De realçar toda a disponibilidade e acompanhamento desde o primeiro dia, onde nos sentimos em casa. Um especial obrigada à Sara pela decoração fantástica do salão, recebemos inúmeros elogios. Muito obrigada a toda a equipa, voltaríamos sem dúvida a contratar-vos.
    Sandra Enviado a 22/10/2022

A nossa floresta encantada.

A Quinta das Carpas tem o poder de encantar quem lá entra e nós não fomos exceção. Desde o primeiro segundo que lá entrámos, sentimo-nos maravilhados pela sua magia, uma mini floresta encantada. Desde que começámos todo o processo, sentimo-nos em boas mãos, conseguiram captar o nosso desejo e pedido, estava tudo lindo, mágico e divinal. No dia, sentimo-nos lindamente, super relaxados, tudo bem planeado, não houve nada que falhasse, tudo estava perfeito. O olhar sempre atento da Paula foram cruciais para que corresse tudo bem. A toda a equipa estamos gratos por toda a atenção dispensada e todo profissionalismo. Estamos gratos por tudo. Só quem entra nesta quinta consegue perceber o encanto e a magia que ela contém, para complementar o nosso dia. Recomendamos a 100%. Sejam Felizes
    Sara M. Enviado a 20/09/2020

A nossa melhor opção

Desde o início que entrámos na quinta ficamos apaixonados, sentimos a paz que aquele local transmite. Sabíamos que era ali que queríamos fazer a festa do nosso casamento e foi sem dúvida a melhor opção que fizemos. O espaço é fantástico, o cuidado com que tratam cada detalhe, a forma como nos acolhem, não há palavras para descrever. Trabalham com tanto amor e dedicação que tudo fica perfeito. Casaríamos mil vezes na Quinta das Carpas. E quanto ao catering, bem, isso é que não dá mesmo para descrever, a comida é toda maravilhosa, feita com todo o cuidado, muito diversificada e cheia de sabor. Só nos resta agradecer tudo aquilo que fizeram para o nosso dia ser perfeito! Um enorme obrigada não chega. Estamos gratos e de coração cheio.
    Joana A. Enviado a 30/01/2020

Casamento a 12.10.2019

Em julho de 2018, na primeira vez que visitámos a Quinta das Carpas, fiquei logo com a certeza de que era ali que iríamos celebrar o nosso casamento.
    O espaço exterior magnifico, a receção espetacular, o salão de jantar lindo e super diferente do normal conquistaram-nos.
    Um agradecimento em especial às Paulas pela atenção e carinho dedicado ao nosso dia, e também a todos os colaboradores que fizeram parte do nosso dia para que este fosse inesquecível.
    Foi sem dúvida o melhor dia das nossas vidas!
    Obrigada.
    Francisca Enviado a 24/09/2019

A escolha mais acertada.

A Quinta das Carpas foi a nossa primeira e única visita. No mesmo dia decidimos que o nosso casamento tinha que ser celebrado lá. E foi! Não com o sol brilhante que idealizamos, mas a dedicação e entrega de todos os profissionais deixou esquecido o dia chuvoso e escuro que esteve. Nós não podíamos de forma alguma ter feito melhor escolha, a Quinta das Carpas proporcionou a festa mais bonita das nossas vidas. Não hesitem, vão ver que serão felizes!
    Francisca Enviado a 04/10/2019

Indescritível

Uau!!
    Foi tudo muito muito bom, desde a simpatia ao profissionalismo e bom gosto, a Quinta das Carpas foi desde logo a nossa eleita. Mal entramos no espaço sabíamos que teria que ser ali o nosso casamento e foi tudo incrível!
    A atenção a cada detalhe, a cada opinião partilhada por nós, a elegância da D. Paula e o sorriso gigante da Paula Balinha, sempre com palavras de carinho e com uma amabilidade para com os convidados para lá do que poderíamos pedir, fizeram com que tudo fosse muito melhor do que qualquer expectativa que se poderia ter criado! Foi um dia super divertido e descontraído em que nós, noivos, podemos disfrutar de tudo sem qualquer preocupação e os convidados puderam partilhar essa alegria connosco num espaço idilio.
    Agradeço muito por nos terem acompanhado e ajudado ao longo de todo o processo e por nos terem proporcionado um dia tão feliz!
  • Cyril
    Cyril M. Enviado a 16/09/2019

Um dia inesquecível

A Quinta das Carpas alia um um espaço magnífico a um serviço irrepreensível.
    Desde o planeamento ao dia em si, nunca nos foi colocado nenhum entrave aos pedidos/ideias. Um elogio e um agradecimento por todo o profissionalismo demonstrado. Ajudaram a tornar o nosso dia perfeito!
    Paula Enviado a 22/10/2019

Casamento Paula e Mário 31/08

A Quinta das Carpas é um verdadeiro paraíso da natureza, um lugar idílico. Quando a visitamos,, não queríamos acreditar que existia uma beleza assim tão perto de nós. Não hesitamos um único momento! Sabíamos que era ali que queríamos o nosso casamento. Sempre que a visitávamos´, ficávamos sempre mais e mais encantados, não era preciso nenhum adorno, a natureza é elegante e embeleza.
    Quisemos deixar tudo ao critério das senhoras Paulas, não poderíamos ter feito melhor escolha! É mesmo verdade que quem faz o que ama, faz sempre perfeito. O nosso dia de casamento foi fenomenal, o serviço de catering, a decoração, a simpatia e disponibilidade dos colaboradores da quinta, tudo! Estar no dia e ver a nossa família e amigos felizes e bem acolhidos não há melhor.
    Não poderíamos escolher melhor para começarmos as nossas vidas, foi um dia verdadeiramente feliz!
    Obrigada a vocês que tornaram este dia tão especial e bonito. Se fosse possível voltar no tempo, viveríamos tudo novamente e da mesma maneira.
    Noémie Enviado a 10/08/2019

O sonho encantado, local maravilhoso

A Quinta das Carpas superou todas as expectativas, o mundo encantado existe mesmo. Assim que passamos os portões, somos envolvidos por um mundo de sensações, os olhos brilham e o sentimento de que tem de ser ali o grande dia é imediato. As borboletas, o lago, as oliveiras, ficamos com arrepios só por ter entrado neste local. Ficamos apaixonados pelo sítio, pelas Paulas, foi tudo perfeito e encantador. Os nossos convidados ficaram com estrelas nos olhos. Foi assim que imaginava o meu casamento. Obrigado por tudo o que fizeram por nós. Obrigado pelo carinho e as atenções, ficamos muito orgulhosos de ter feito o nosso feliz para sempre neste local maravilhoso. O nosso bolo perfeito, mais uma vez obrigado Dona Paula. O canto pelo batizado da nossa princesa. Quando entrei no salão fiquei tão emocionada que não conseguia parar. Muito obrigado. Recomendo vez mil este paraíso na terra.
    Patrice Noemie e Adriana
  • Flávia
    Flávia F. Enviado a 04/08/2019

Sonho inesquecível

A Quinta das Carpas superou todas as expectativas, o mundo encantado existe mesmo. Assim que passamos os portões, somos envolvidos por um mundo de sensações, os olhos brilham e o sentimento de que tem de ser ali o grande dia é imediato. Tudo é mágico, desde as árvores mais altas até às pequenas borboletas que nos circundam. Foi sem dúvida o melhor local que poderíamos ter escolhido. O nosso casamento foi pelo civil e a forma como tudo foi organizado, pensado, decorado tornou o nosso dia o mais acolhedor possível. Para além do espaço, temos seres humanos fantástico que nos ajudam em tudo. As nossas Paulas, nossas porque nos fizeram sentir em casa, nos deram todas as atenções e mais algumas, são incansáveis. Ficarão para sempre no nosso coração. Obrigada por tudo. Voltaremos quanto mais não seja para lembrar o dia único que aí passamos e dar-vos um beijinho.
    Diana G. Enviado a 26/07/2019

Um mundo à parte!

Casar na Quinta das Carpas foi elevar o nosso dia à perfeição de um local. Um local que, realmente, é um mundo à parte de tanta beleza natural à nossa volta. A primeira vez que entrámos na Quinta das Carpas, ambos sentimos que "é aqui, só pode ser aqui". O espaço é lindo, é como se estivéssemos numa floresta, pois conseguimo-nos perder no meio da natureza. Como se a beleza do espaço não bastasse, ainda somos recebidos com a maior amabilidade e simplicidade por parte das donas "Paulas" (dona Paula Rocha Pinto e Paula Balinha) que fazem com que nos sintamos em casa ou entre amigos. Fazem ainda com que sintamos que o nosso casamento vai ser o último casamento à face da terra: esta sensação para nós foi muito importante, porque nunca quisemos um casamento com base num catálogo previamente definido, à semelhança de outros espaços que visitámos. Fomos partilhando as nossas ideias, os nossos gostos e o resultado final superou as expetativas. Aquele momento do corte do bolo foi indescritível. Obrigada à Quinta das Carpas, às donas Paulas (por quem guardamos um carinho muito especial) pelo melhor dia das nossas vidas. Esperamos, num futuro próximo, podermos ter uma nova celebração na Quinta das Carpas. Obrigada e até breve.
    Madalena N. Enviado a 28/07/2019

Entrada no paraíso dos jardins

Tudo correu como planeado e foi mais além. A Quinta é fabulosa, com detalhes nos jardins muito pouco usuais. Os convidados ficam encantados e demoram-se na relva e junto aos lagos. As exigências dos noivos são atendidas, ou encontram-se soluções em diálogo constante. A decoração do salão, por sua vez, é outro encanto - vale a pena dar espaço para a criatividade da equipa da Quinta das Carpas. O catering exclusivo é um plus de requinte e do tratamento bastante atento e eficiente. Nós quisemos cumprir um calendário apertado para se realizarem todas as actividades programadas a pensar nos convidados, e toda a equipa soube respeitá-lo e fazê-lo acontecer. Estamos absolutamente encantados com o resultado. Recomendamos vivamente a Quinta das Carpas!

Resposta de Quinta das Carpas:

Foi um privilégio para nós podermos ter no nosso espaço um casamento de um nível tão culturalmente elevado como aconteceu na vossa festa e as suas palavras recompensam-nos ainda mais. Votos do maior sucesso, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Beijinhos!
  • Rui Oliveira
    Rui O. Enviado a 02/07/2019

Local e equipa fantásticos

Excelente coordenação da equipa com profissionais fantásticos! A quinta é amor, simplicidade e elegância! Um lugar mágico que todos os convidados adoraram. A qualidade de catering é excecional e o espaço tem todas as condições para um casamento de sonho. Obrigado a toda a equipa, tornaram o nosso dia inesquecível!
  • Amélia
    Amélia S. Enviado a 24/01/2020

A nossa melhor escolha

Casámos a 25 de maio de 2019 e a quinta e as pessoas que nela trabalham foram tudo o que esperávamos. Sempre disponíveis, super profissionais, o que nos deixou tranquilos para desfrutar do casamento sem nos termos que preocupar com mais nada. A quinta, desde que a vimos, sabíamos que tinha que ser ali! Não há palavras para descrever aquele grandioso jardim e o salão maravilhoso. No dia, toda a decoração estava como tínhamos falado o que nos deixou, para além de relaxados, felicíssimos!
    Recomendo a 100%!
    Esplêndida!
    Autêntica!
    Única!
    Realizadora de sonhos!
    Obrigada por toda a experiência! Tiveram um grande impacto e fizeram o maior sucesso no nosso casamento! Todos os convidados adoraram e ficaram abismados com a quinta e com a qualidade do serviço.
    Um grande beijinho.
    Diogo V. Enviado a 19/06/2019

Jardim perfeito, equipa de sonho!

A equipa da Quinta das Carpas fez tudo aquilo que poderia ser esperado e ainda nos surpreendeu no dia do casamento, tendo sentido que o nosso casamento foi tão especial para eles, como para nós! Obrigado às Paulas, pelo exímio profissionalismo, dedicação e carinho com que organizaram a nossa festa e trataram os nossos convidados. Tanto eu como a minha esposa somos pessoas bastante exigentes, que só conseguiríamos trabalhar com alguém tão ou mais exigente que nós. Esta excelência é encontrada na Quinta das Carpas!
    Nuno Enviado a 30/03/2020

Excelência e perfeição

A quinta é incrível e todos os profissionais foram inexcedíveis ao longo de todo o planeamento e no dia do casamento. Excelente catering. Recomendo.
    Ana Enviado a 31/10/2018

Melhor casamento de sempre

Quinta linda, muito mágica! Espaço fantástico! Staff super profissional e focado no bem-estar dos noivos e de todos os convidados. Comida fantástica, abertura para adaptar o menu aos nossos gostos. Não nos preocupamos com praticamente nada, deixamos tudo nas mãos das Donas Paulas e não poderíamos ter escolhido melhor. Estiveram completamente à altura do nosso dia e ajudaram a torná-lo único. Aconselhamos a todos os noivos que queiram um casamento de um nível elevado mas ao mesmo tempo descontraído.

Resposta de Quinta das Carpas:

Há dias em que odeio o mundo! Abro o Facebook e só vejo crueldade e horror altura em que realmente não posso de todo concordar com Rousseau e a sua teoria do “bom selvagem “. Mas um certo dia conheço o Carlos e a Ana , ajudo a criar e partilham comigo o seu dia de sonho, sou apresentada a pessoas excepcionais como a Mãe da Ana e volto a acreditar na humanidade. Nunca esquecerei e ficará para sempre nas minhas memórias mais queridas, a noiva Ana, a Anita, que abraçou o Blacky sem se importar de ficar com umas patas marcadas na sua blusa branca. Vocês merecem toda a felicidade do mundo. Obrigada por existirem e por terem bafejado com a vossa alegria a Quinta das Carpas. Beijos para todos. Paula Rocha Pinto.
    Márcia C. Enviado a 26/10/2018

Excelente escolha

Desde a primeira visita à quinta até ao final do casamento foram extremamente atenciosos e mostraram-se sempre disponíveis! O dia do casamento foi inesquecível, a quinta é linda, a decoração muito elegante, o catering é excelente, a comida é sem dúvida muito boa! Não houve nada que tivesse comido que não tenha gostado. Se tivesse que escolher outra quinta para outro evento, sem dúvida que faria a mesma escolha! Aconselho vivamente.
    Carla L. Enviado a 24/09/2018

Casados de fresco

A Quinta das Carpas é um espaço maravilhoso. É tudo tão bonito, tão acolhedor, tão romântico que não dá vontade de sair de lá. As Paulas são incríveis! Agradeço de coração todo o cuidado, disponibilidade e carinho com que trataram o nosso dia e a nós também! Foi um dia muito, muito feliz. Vai ser, para sempre, o nosso sítio preferido. O nosso felizes para sempre começou num sítio muito especial. Obrigada!
    Jennifer Enviado a 01/10/2018

Quinta maravilhosa

A Quinta das Carpas é uma uma quinta com o espaço novo é maravilhoso.
    O staff é top, a Ana Paula está a escuta dos noivos (tempo de resposta um pouquinho longo as vezes). O dia foi óptimo! Eu recomendo a quinta a 1 000 000 000 %.
    Ana R. Enviado a 29/08/2018

Melhor escolha para o nosso casamento

A Quinta das Carpas foi a melhor escolha que podíamos ter feito para celebrar o nosso casamento. Desde a primeira visita que a beleza do espaço bem como a simpatia e disponibilidade nos cativaram. Foi um casamento internacional (o noivo é Iraniano) e por isso quisemos incluir algumas tradições, decorações e comidas iranianas. Foi tudo ainda melhor do que tínhamos imaginado. Sempre disponíveis e atentos ao que queríamos, a decoração esteve de um bom gosto incrível, tudo lindíssimo e com muita atenção ao pormenor. O serviço de catering foi excelente, desde as alternativas vegan, vegetarianas até à comida iraniana esteve tudo excelente. Não há palavras que cheguem para elogiar o excelente trabalho e para agradecer terem tornado este dia tão especial. Muito obrigada por tudo!