Quinta das Camélias

Opiniões de Quinta das Camélias

• Lethícia

Lethícia Lms · Casou-se a 12/09/2020

Um dia de sonho!

Literalmente, um dia de sonho. Todo o staff foi incansável, desde os preparativos, decoração, catering, foi maravilhoso! Sentimos confiança e segurança - critério, na nossa opinião, mais importante nos tempos decorridos. Tudo imaculado com um requinta excecional. Só temos a agradecer toda a amabilidade e disponibilidade da Sra. Helena, da Raquel e restante equipa. Todo o espaço é incrível e todos os nossos convidados sentiram-se em casa! Muito obrigada por tudo, por todos os miminhos e surpresas.

Enviado a 14/09/2020

Resposta de Quinta das Camélias:

Lethícia e Gil, foi um enorme prazer partilhar este dia convosco.
    Quanto temos a sorte de conhecer noivos tão queridos, o nosso trabalho torna-se muito mais fácil e esta mensagem dá-nos ainda mais motivação para continuar a atender as expetativas dos nossos noivos.
    Desejamos que continuem a construir mais momentos felizes.
    Um grande beijinho de toda a equipa da Quinta das Camélias.

Sofia · Casou-se a 16/11/2019

Magnífico

Já tinha passado por este espaço como convidada, mas agora posso falar na primeira pessoa sobre o meu evento - o casamento de 16 Novembro! E que casamento! As expectativas eram muito, muito grandes por dois motivos cruciais, primeiro por toda a reestruturação/remodelação que a quinta sofreu; segundo, pela minha total falta de tempo na organização/coordenação deste evento. Evento da vida e para a vida! Agora posso dizer que toda a ansiedade que as nossas expectativas acarretavam foram desnecessárias. A Quinta das Camélias e todo o seu staff (decoração, catering, cerimónia civil, animação, fogos artifício, cake design, manutenção do espaço antes e durante o evento) estiveram à altura de todas, mas mesmo todas, as nossas exigências! Foi um prazer partilhar tantas e tão boas emoções com vocês! Vocês foram brilhantes, fizeram-nos viver um sonho do qual não queremos acordar! Podemos estar lindos. Podemos ter umas fotos fabulosas. Podemos comer bem. Mas se o que nos envolve e abraça não for sentido, tudo deixa de ter valor. Deixo-vos uma frase de Paul Valéry que reflecte o que vocês, enquanto quinta no seu todo, me fizeram viver e sentir: "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir". Um grande bem haja.

Enviado a 11/03/2020

Rita · Casou-se a 20/07/2019

Um lugar inesquecível

Tivemos a honra de realizar a nossa festa de casamento na Quinta das Camélias e adorámos. A quinta tem uma localização privilegiada, mesmo em frente ao rio Douro, tornando-se um cenário para fotos e vídeos lindíssimos. O jardim é muito espaçoso e bem cuidado, com espaços únicos que marcaram a diferença na festa. Saliento as fontes, a enorme varanda virada para o rio e a plataforma onde realizámos o corte do bolo. Além de bonito é um espaço que proporcionou grande conforto aos convidados, pois dispunha de vários lugares sentados na sala e no exterior e de infraestruturas muito funcionais. De salientar o parque de estacionamento com uma elevada capacidade e funcionários para ajudar no estacionamento e zelar pela segurança das viaturas; e as casas-de-banho que além de numerosas, se encontravam impecavelmente decoradas e sempre limpas ao longo de toda a festa. A sala onde foi realizada a refeição era espaçosa, permitindo que todos os convidados ficassem confortavelmente instalados e circulassem com à vontade. Dispunha também de uma sala especialmente pensada para os mais pequeninos com fraldário, berço, uma mesa, cadeirinhas e uma poltrona. De salientar que a quinta dispõe também de uma sala privativa com uma casa-de-banho muito espaçosa e cofre ao dispor dos noivos, o que se revelou bastante conveniente. Os donos da quinta foram incansáveis desde o início para que tivéssemos um dia muito especial. Decoraram o espaço interior e o jardim com extremo bom gosto, tornando o espaço inesquecível. As fotografias tiradas no jardim, com o rio como pano de fundo, ficaram fantásticas. Mesmo quando os serviços que requeríamos não estavam incluídos na quinta, os donos da quinta apressavam-se a encontrar os melhores fornecedores. Sempre que era necessária uma reunião, mostraram-se sempre disponíveis. Estiveram presentes durante toda a festa zelando para que tudo corresse bem. Saliento também a capacidade de articulação com os diferentes fornecedores. Estamos muito felizes por termos tido a oportunidade de celebrar o nosso dia num espaço de tão grande beleza e seremos sempre gratos à D. Helena, ao sr. Magalhães e à Raquel por se terem mostrado tão disponíveis e prestáveis ao longo de todo o planeamento e durante toda a festa.

Enviado a 15/08/2019