Opiniões de Quinta das Acácias

Quinta das Acácias Ver mais informação

Daniela S. Enviado a 18/09/2023

Casamento 16/09/23

Desde sempre que a nossa escolha para celebrar o nosso casamento, seria a quinta das acácias. E assim foi! Depois do pedido de casamento, decidimos imediatamente que seria lá a nossa celebração. Casámos na quinta, com uma decoração incrível, um copo de água maravilhoso, super elogiado por todos os convidados e até os fotógrafos e a animação nos deram os parabéns pra escolha da quinta. Comida ótima, sempre quentinha, com imensa variedade e quantidade. Obrigada à Sandra e à Sílvia que nos ajudaram com tudo e fizeram acontecer o dia mais bonito das nossas vidas

Resposta de Quinta das Acácias:

Daniela e Pedro...ficamos de coração cheio quando lemos as vossas palavras! É com muito amor que fazemos o nosso trabalho e foi um gosto enorme poder fazer parte do vosso dia e proporcionar-vos recordações tão especiais!
    Muito obrigado pelo vosso testemunho e em nome de toda a equipa da Quinta das Acácias desejamos que este percurso a dois que se inicia agora seja muito feliz!
    Um grande beijinho
    Sandra Lopes
  • Patricia&Julieta&Carlos
    Patricia B. Enviado a 14/09/2023

Quinta linda

Já conhecia esta quinta de outros casamentos e sempre a achei linda. Quando chegou a nossa altura de escolher, foi logo o nosso pensamento. A Silvia e a Sandra são excelentes profissionais é super atenciosas. A quinta é linda, tem um espaço super agradável
    Mónica F. Enviado a 03/07/2023

Serviço fantástico

Agradecimento especial há Sandra e a Sílvia pela simpatia e disponibilidade para toda a preparação do nosso dia!
    Muita quantidade e qualidade, tudo muito bom

Sara Enviado a 19/09/2022

Casamento sara e Jorge

Tudo espetacular, a atenção dada, a preocupação, o carinho e simpatia tudo espetacular mesmo, excelente.
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 14/02/2024

Rafaela & Vitor - 13/08/2022

É verdade, ao fim de 1 ano e meio do dia mais feliz das nossas vidas vim deixar aqui o nosso feedback.
    Esta quinta está no meu coração e no da minha família, pois desde que me lembro todas as nossas festas são celebradas lá. Uma quinta LINDA, com um serviço incrível, com profissionais maravilhosos, prestáveis e simpáticos, a comidinha deliciosa e elogiada por todos, sempre com muita quantidade e variedade, a decoração perfeita e tal e qual como pedimos. Queria casar todos os anos e faria a festa aqui uma e outra vez. Obrigada a vocês por fazerem sempre as nossas festas serem as mais bonitas e especiais. Um obrigada especial à Sandra por ter sido uma querida e por ser a profissional que é 🥰.
  • Ruben
    Ruben L. Enviado a 23/07/2022

Casamento Monica&Ruben

Serviço excelente!
    Qualidade e quantidade 5*
    Quinta muito bonita e acolhedora.
    Pessoal muito prestável!
    Tudo maravilhoso
    Filomena T. Enviado a 24/06/2022

Casamento e batizado: Filomena, Gonçalo e Leonor

Agradecemos toda a disponibilidade e amabilidade e por terem proporcionado que o nosso dia fosse fabuloso! Muito obrigada por tudo! A Sandra e a Sílvia são incansáveis e atenderam a todos os nossos pedidos! Obrigada pela sensibilidade e disponibilidade para efetuarem pratos vegan e terem atenção aos convidados com intolerâncias alimentares que cada vez é mais comum na nossa realidade!
  • Diogo
    Diogo P. Enviado a 03/04/2022

Bom serviço

Em suma gostamos do serviço. A dona Sandra e a dona Sílvia sempre dispostas a ajudar. A comida é ótima e o espaço é muito agradável
    Soraia C. Enviado a 10/11/2021

A quinta de que toda a gente fala

O que dizer da Quinta das Acácias? Tudo de bom. Em relação à comida e quantidade da mesma ainda hoje uma amiga me dizia que já foi a muitos casamentos mas nenhum com comida tão boa e com tanta quantidade como nas Acácias. Os elementos de decoração tanto do espaço da cerimónia como do copo d'água estavam lindíssimos. O staff é todo ele muito simpático e destaco a Sílvia como alguém que faz a ponte entre a dona Sandra e os noivos e é incansável.
    O preço é muito apelativo e em momento nenhum sentimos que o facto de ser a mais barata que encontramos foi sinónimo de falta de qualidade. Muito obrigado à Quinta das Acácias pelo dia incrível que nos proporcionou.
    Sandra Enviado a 19/10/2021

Preço-qualidade excelente

Muito boa comida e jardim lindo. Todos os convidados adoraram a comida e houve fartura de tudo no geral.
  • Elisabeth
    Elisabeth Enviado a 06/10/2021

Dia maravilhoso

Não existem palavras suficientes para agradecer a esta equipa. Foi muito melhor do que imaginamos. Sempre disponíveis, não faltou nada e responderam a todas as nossas solicitações. Foi mágico. Muito obrigada de coração, sem vocês não tinha sido tão especial.
    João C. Enviado a 12/07/2021

Profissionalismo e flexibilidade

Profissionalismo e flexibilidade são sem dúvida duas palavras que dizem muito e sem dúvida descrevem todo o staff da Quinta das Acácias. A quinta é um dos pontos mais importantes da organização de um casamento e claro há sempre alguns receios e medos, mas desde o início que a dona Sandra e a dona Sílvia nos tentaram tranquilizar e foram incansáveis na organização de todos os pormenores. Nunca ouvimos um não, sempre ajustaram tudo ao que os noivos queriam e foram ao encontro das nossas preferências. Um obrigado especial também ao chefe de sala ,foi incansável. Para nós não ficou a mínima dúvida de que foi a escolha certa.
    Diana A. Enviado a 22/06/2021

Obrigada, Quinta das Acácias!

Não posso deixar de dar o meu sincero testemunho em como fizeram do nosso dia um dia inesquecível, especial, cheio de harmonia! A Quinta das Acácias é um exemplo do que é uma verdadeira equipa, profissional, com ética, super disponível e com bastante consideração pelos noivos e pelos seus convidados! Numa altura incerta como a que temos vivido devido à pandemia, em todos os momentos estiveram ao nosso lado para encontrar soluções, sempre disponíveis. A relação qualidade/preço é imbatível! Todo o cuidado, o ir ao encontro da decoração mexicana (que era o nosso tema), o buffet soberbo e com alguns pedidos especiais, a comida muito boa e bem confecionada, tudo isto fez a delícia dos nossos convidados que durante todo o evento nos disseram que "há muito que não iam a um casamento assim"! À Sandra, à Sílvia, ao Alexandre e a todo o staff que foi incansável em tornar o nosso dia tão especial,muito obrigada! Profissionais como vocês merecem o nosso carinho e o nosso respeito. Um bem-haja! Sejam felizes!

Resposta de Quinta das Acácias:

Queridos noivos Diana e Emanuel, foi um prazer enorme realizar a vossa festa de casamento! Agradecemos todo a vossa simpatia, confiança e as bonitas palavras que nos deixaram, que são para nós, Quinta das Acácias, motivo de orgulho por todo o trabalho e dedicação que colocamos em cada evento. Um grande beijinho para vocês e que sejam sempre muito felizes!
    Rute Enviado a 11/12/2019

Soberbo

Um serviço da melhor qualidade. Do primeiro momento ao último, nada ficou a apontar de errado. Simplesmente fantástico.
    Susana Enviado a 09/02/2020

Foi maravilhoso

É indescritível a qualidade e o profissionalismo da equipa da Quinta das Acácias, temos uma enorme gratidão não só pelo dia do casamento, mas também por todo o apoio na preparação do mesmo. Recomendo vivamente e tenho a certeza de que todos os nossos convidados também recomendariam a qualquer um! Para além dos sorrisos constantes, da disponibilidade sempre imediata, a excelente comida e todo o bom ambiente que se viveu neste dia, um muito obrigada a toda a equipa!
  • Suse
    Suse S. Enviado a 15/10/2019

Um lugar único!

Foi realmente o melhor lugar que podíamos ter escolhido!
    Saliento também a simpatia, disponibilidade e ajuda para que fosse de facto um dia de sonho!
    Ana R. Enviado a 09/09/2019

Simpatia da Sandra, dedicação e flexibilidade para nos receber e nos ajudar na organização do casamento. Serviço rápido, comida bem confeccionada, buffet rico em variedade. Um responsável de sala 5 estrelas, competência e profissionalismo fantástico.

Tatiana P. Enviado a 03/09/2020

Foi tudo fantástico! Espaço exterior com jardim maravilhoso, a cerimónia ficou linda! Comida muito boa, decoração impecável, funcionários fantásticos.
    Recomendo vivamente!
    Claudia Enviado a 11/07/2019
    A quinta é espetacular. Todos adoraram, a relação qualidade-preço é a melhor. A quinta tem vários espaços diferentes, o que ajuda também as pessoas a circularem e a usufruírem. A Sandra e a Filipa são pessoas sempre prontas a ajudar e muito flexíveis. Correu tudo bem.
    Inês D. Enviado a 12/08/2019

22 de junho de 2019, o melhor dia das nossas vidas!

Um grande obrigada ao Sr. Lopes, à Sandra e a toda a equipa. A Sandra foi sempre simpática e acessível. Foi mesmo o melhor dia das nossas vidas, o nosso casamento, e cada pormenor, a decoração, o atendimento, o espaço, a comida, os nossos lindos convidados. Tudo isso fez o nosso sonho se tornar realidade, um dia de príncipe e princesa, cheio de alegria e amor. Todos os nossos convidados gostaram do espaço! Recomendamos sem dúvida a Quinta das Acácias!
    Mónica C. Enviado a 14/11/2018

Muito bom. Recomendo

A quinta tem um espaço fantástico um jardim maravilhoso. A equipa é de um profissionalismo de topo. Super atenciosos atentos aos pormenores e sempre prontos para satisfazer os nossos pedidos. A Sandra Lopes é fantástica e super mesmo top.
  • Isa
    Isa T. Enviado a 27/10/2018

Quinta linda, top, top

Foi um dia tão maravilhoso. Estava tudo fantástico, mesmo como nós queríamos. Pensando bem saiu melhor que a encomenda como se costuma dizer. Obrigada pela simpatia, profissionalismo e bom gosto. Adoramos tudo, recomendo vivamente.
  • Elsa
    Elsa M. Enviado a 12/12/2018

Recomendo a Quinta das Acácias

Com um espaço exterior bastante envolvente e agradável, onde os convidados podem desfrutar de um ambiente tranquilo, as salas são bem decoradas, com uma oferta personalizável. O nosso casamento foi civil e a cerimónia foi realizada na Quinta, na ilha, ao som de água a correr e tudo muito bem decorado, e os convidados bem protegidos do sol por toldos.
    Todos os nossos pedidos foram atendidos e fomos muito bem recebidos.
    A comida é excelente e em boa quantidade e os pratos foram servidos sem demoras. O nosso bolo, confeccionado na quinta ficou super maravilhoso (massa de pão de ló com noz e recheio de maçã com canela). Não sobrou nem uma fatia para congelar! (E não era pequeno!)
    Recomendo a Quinta das Acácias!
    Raquel S. Enviado a 09/10/2018

Bom espaço e serviço

Gostei muito de tudo no meu casamento e sem dúvida a escolha da quinta foi uma mais valia. Comida óptima, nunca faltou, serviço espectacular dos empregados a Sandra também sempre muito disponível e o espaço é simplesmente maravilhoso.
    Catia C. Enviado a 17/09/2018
    Eu quando vi as fotos desta quinta através da revista eventos de sonho disse logo que seria esta quinta a escolhida para fazer a nossa festa, não consegui a primeira data que tinha pretendido mas mudei para uma semana depois para ficar com o lugar e foi a melhor coisa que fizemos, tratamos sempre de tudo com a Sandra dona e gerente do espaço que nos pôs sempre à vontade, disponível e flexível ajudou-nos com as ideias que tinha com centro de mesa, a equipa que nos fez o serviço foi impecável, não precisamos de nos preocupar com nada porque geriram sempre bem a situação entre eles e com os músicos, timings, tudo, adoramos e recomendamos, os nossos convidados ficaram maravilhados com o espaço e a variedade em cada mesa do buffet a noite.
    Letícia S. Enviado a 05/08/2018

Quinta espetacular

O espaço exterior é especial. Espaçoso, verdinho e muito bonito. O staff muito atencioso com todos os pormenores. O espaço interior bem conservado e organizado. A comida é boa mas pelo feedback dos convidados o buffet estava melhor. O buffet é brutal! muitas mesas, muita comida e há de tudo. No geral foi 5 estrelas.
    Joana V. Enviado a 13/02/2019

Faz parte das opções oferecidas pela Quinta das Acácias. Gostámos muito de a conhecer.
    Joana V. Enviado a 13/02/2019

Adorámos o espaço, a decoração e a Sandra é uma pessoa 5 estrelas, assim como toda a sua equipa. Recomendamos o serviço, sem dúvida.
  • Luciana
    Luciana S. Enviado a 08/09/2018

Tudo perfeito

O serviço da quinta foi perfeito, os convidados adoraram o local e a comida e nós também, claro. Não podemos "montar" a sala no dia anterior mas deixamos tudo e a equipe montou, e estava perfeito tal como desejávamos. A Sandra é muito simpática e sempre esclareceu e resolveu todas as nossas dúvidas. Recomendo sem dúvida a quinta, um espaço exterior lindíssimo e um serviço excelente.
  • Leandro
    Leandro P. Enviado a 26/06/2018

Serviço de qualidade

Serviço impecável, bastante atenciosos, prontos a ajudar no que for necessário. Espaço envolvente bastante bonito e bom para fotografias. Comida boa. Tem espaço para as crianças brincarem e até dormirem a sesta se necessário.