Ir para o conteúdo principal
Casamentos
3 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

Perto do mar
Zona ajardinada, piscina, esplanada
Capela, espaço para cerimónia civil
Cozinha para o catering
Só realiza 1 evento por dia
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

No Casamentos.pt desde 2016

Última atualização: Dezembro 2023

Uma quinta completa para realizar o casamento é o objectivo de todos os noivos. Embora haja até uma certa dificuldade em encontrá-lo, a dificuldade será dissipada com a Quinta da Valinha. Neste espaço, os noivos encontrarão todos os recursos que precisam para realizar o casamento. As áreas, bem administradas e preparadas para abrigar qualquer festividade, tornarão o dia mágico.

Espaços e capacidade

Se há uma característica marcante na Quinta da Valinha é a capacidade em combinar elementos típicos da região com a modernidade do espaço. A fusão cria uma simbiose perfeito para abrigar grandes festividades, como o casamento. A quinta possui salão de banquetes, zona ajardinada, capela, cozinha para uso do catering, pista de dança, estacionamento, entre outras áreas especiais.

Localização

A Quinta da Valinha está situada em Burinhosa, Alcobaça. Se você ficou interessado pela quinta e quer reservá-lo, basta escrever uma simples mensagem de texto. O responsável pela comunicação do espaço responderá a qualquer pedido, solicitação ou dúvida rapidamente. Não deixe esta chance única passar. Escreva, aguarde a resposta e tenha uma bela quinta para o casamento.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Capela
Cozinha para uso do catering
Pista de dança
Zona infantil
Piscina
Espaço para cerimónia civil
Estacionamento
Outros

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Fotografia
Música
Decoração
Outros

Localização:

Perto do mar
Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Existem diversas soluções dependendo do cathering escolhido

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Sim

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Temporada
Tradicional, Regional
De autor
Internacional
De fusão
Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Veganas
Outras (Mediante aviso prévio será possível acordar com o catering)

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Claro que sim. Zero de custo

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu
Outro (Normalmente conforme acordado com o catering)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Não

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Normalmente trabalha-se com confirmações atempadas

Como se efetua o pagamento?

A acordar mediante situação

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
43 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Marta
Marta P. Enviado a 11/04/2023
Avaliação 5 de 5

Irrepreensível

Recomendamos a Quinta da Valinha sobretudo pelo profissionalismo e rigor da Gilda e sua equipa. Estava tudo de acordo com o que pretendíamos, nenhum pormenor foi descurado. A decoração excedeu as nossas expetativas e todos os pratos estavam muito bem confeccionados. Todo este serviço de excelência foi também reconhecido pelos convidados que nos disseram que adoraram o dia pela quinta, comida, animação, o que nos deixa imensamente felizes!
Ana
Ana M. Enviado a 09/12/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento Ana Mota e João Zarro

Adorámos tudo , desde o cuidado com os noivos , ao cuidado com os nossos convidados , desde o início até ao final , a decoração maravilhosa, os espaços exteriores, a responsável a Gilda sempre preocupada com todos os detalhes , tudo o que queríamos neste dia tão especial realizou-se graças a esta equipa espetacular.
Raquel
Ana R. Enviado a 06/10/2023
Avaliação 5 de 5

A Quinta de Sonho

Quando fomos visitar a Quinta, sentimos que foi "amor à primeira vista". O espaço é lindo, tanto no interior do salão como no exterior! Espaços verdes lindos, os lagos, a ponte... A Gilda é uma querida, sempre disponível. No dia estava tudo perfeito, o serviço, a comidaaaa meu Deus, estava mesmo deliciosa, os funcionários e chefe de sala são de um grande profissionalismo, sempre atentos, cuidadosos, gostámos muito da equipa!! E nós, noivos, agradecemos em especial ao chefe de sala e à menina que nos serviu sempre, toda a atenção que tiveram connosco! Os convidados adoraram e ficaram muito surpreendidos, não houve nada que se pudesse dizer que estava "ok", não, estava tudo Top! Foi perfeito, do início ao fim, não imaginariamos o nosso dia noutro local! Obrigada
Carla
Carla S. Enviado a 21/09/2023
Avaliação 5 de 5

Uma Organização fantástica

Adorei o espaço, super verde, lindo, acolhedor , tem sitios lindos para fotos, para relaxar e tar a beber uns cocktails... O serviço de mesa é muito agradável, sempre disponíveis. A comida é super deliciosa,feita ao pormenor, todos os convidados adoraram. A Gilda é Maravilhosa na decoração das mesas,da sala, tem tudo ao mais alto nivel..
Um muito obrigada a toda equipa da Valinha, e um beijinho especial à Lurdes e à Gilda..
Bárbara
Bárbara Z. Enviado a 04/12/2023
Avaliação 5 de 5

A Quinta da Valinha e a Gilda foram, sem dúvida, chave para tornar o nosso casamento ainda mais incrível!

A Quinta da Valinha e a Gilda foram, sem dúvida, chave para tornar o nosso casamento ainda mais incrível.

Escolhemos a Quinta da Valinha acima de tudo pela qualidade do serviço pré-casamento, que se mostrou ser igualmente excelente durante o casamento.

Quando conhecemos a Gilda, explicámos o que queríamos para o nosso dia, incluindo o facto de que queríamos a comida empratada (algo que a quinta nunca tinha feito), ainda assim, mostraram-se super disponíveis para o fazer e para tornarem em realidade tudo aquilo que idealizavamos.

A Gila foi incansável em toda a preparação, foi literalmente o nosso braço direito, e todos na quinta foram maravilhosos no dia do casamento. Não podíamos ter feito uma escolha melhor.
Catia
Catia L. Enviado a 02/11/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento Catia&Nuno | 29.10.2022

A Gilda foi incansável connosco.

O tempo ameaçava chuva para a cerimónia e logo ela arranjou solução para ser na casa da piscina. Ficou maravilhosa a decoração! Mesmo como eu queria!

Em relação à comida foi elogiada pelos convidados e estava de facto muito boa!

Recomendo vivamente a escolha deste espaço maravilhoso e super versátil para qualquer tipo de cerimónia!
Ana
Ana L. Enviado a 20/09/2022
Avaliação 5 de 5

Inesquecível

Foi um dia maravilhoso e inesquecível! Adorámos o cuidado com todos os detalhes tanto no que respeita à decoração como à organização. Nada foi deixado ao acaso!
Simone
Simone C. Enviado a 02/10/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!

Melhor sítio para comemorar um dia de sonho!!
A quinta é lindíssima, os profissionais são muito competentes e simpáticos! Mas o melhor desta quinta é a Gilda!! Ela literalmente tratou de quase tudo no nosso casamento!! Nós não tínhamos muito tempo e ela foi impecável a dar-nos sugestões, a tratar das coisas por nós, até mesmo coisas não relacionadas com a quinta!
Fizemos questão de saber a sua opinião sobre tudo e baseamo-nos muito nos seus conselhos e melhor impossível! Até hoje ainda nos falam da quinta, da comida, do bolo como sendo o melhor que já provaram... Enfim... Fantástico!
O nosso obrigada à Gilda que fez com que o nosso dia fosse perfeito e esteve lá sempre disponível para resolver qualquer contratempo!
São pessoas como ela que tornam este dia perfeito e nota-se que ama aquilo que faz e nós amamos aquilo que ela fez por nós!
Se tivessemos de escolher esta seria novamente a nossa primeira opção.
Marília
Marília Enviado a 12/09/2022
Avaliação 5 de 5
O que dizer deste espaço/serviço. Foi sempre a nossa 1.ª escolha e não poderíamos estar mais satisfeitos. Foi um dia magnífico e a decoração e organização superou largamente as nossas expectativas. Um muito, muito obrigado à Gilda, que dá a cara pela Quinta da Valinha, que nos foi dando dicas e sugestões preciosas e soube ler tão bem os nossos desejos e maneira de ser. Comida 5 estrelas, espaço fantástico, excelente organização. Lugar com inúmeros recantos, espaços e espacinhos. Tudo pensado ao mais pequeno pormenor. Não se arrependerão de contratar este serviço. Recomendo sem qualquer dúvida.
Mariya
Mariya V. Enviado a 10/09/2022
Avaliação 4.2 de 5

Casamento bonito

Pontos positivos:
Gostamos muito da quinta, é muito bonita, o espaço super bem tratado, a decoração. O serviço foi bom. A getente é bastante dedicada.

Pontos negativos:
A comida que provamos nas provas era diferente do dia de casamento não tinha a mesma qualidade. Por exemplo: tinhamos escolhido arroz salvagem, no dia de casamento veio arroz branco com 5/7 pintas pretas (de arros salvagem) por cimas, ou seja, não era arroz salvagem mas a sua imitação.

Depois tivemos 2 dias antes do casamento uma surpresa, um aumento de 3€/pessoa. Não gostamos, porque o acordo não era esse, fomos avisados muito em cima da hora.

Mas de resto correu tudo bem, correu tudo bem. Não ficamos arrependidos.
Pedro
Pedro D. Enviado a 08/08/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento Mariya&Pedro

Estamos sem palavras para descrever o espaço magnífico, a simpatia que nos foi dada, o acolhimento prestado. Foi tudo mágico. Um grande obrigado.
David
David M. Enviado a 30/09/2021
Avaliação 4.8 de 5

Local lindo e staff muito prestável

A Quinta da Valinha é um espaço lindo, com muitos locais por onde escolher para os mais variados momentos do dia, o que permitiu realizar a cerimónia na perfeição, mesmo apesar das condições meteorológicas adversas. O apoio à organização e decoração foi incansável e estava tudo lindo e à nossa medida, nada nos faltou e permitiu que desfrutássemos ao máximo do dia do casamento. O bolo de casamento era super saboroso e a grande maioria da comida também (entradas, sopas, buffet, tudo delicioso). O único senão foram os pratos principais: o peixe estava saboroso, mas diferente das provas, e a carne de pato estava rija e acompanhada de legumes mal cozinhados. Fora isso, tudo o resto correu na perfeição e voltaríamos a escolher a Quinta da Valinha sem hesitar.
Raquel
Raquel S. Enviado a 12/08/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento de sonho

Assim que entrei na quinta para conhecer o espaço senti que era ali que deveria ser o meu casamento. E realmente foi. O meu casamento foi um sonho. Tudo super organizado desde comida ao mais infinito detalhe. Tudo estava lindo e como eu sempre sonhei. A Gilda foi super atenciosa e, sempre que era preciso algo, ela resolvia na hora. Foi tudo tão mágico. Obrigada Quinta da Valinha por não me deixarem esquecer o meu dia que foi um sonho. Voltava a casar de novo no mesmo sitio. 5 estrelas.
Filipe
Filipe T. Enviado a 08/06/2021
Avaliação 5 de 5
Incansáveis. Pessoal espetacular, profissional, muito simpático. Contribuíram para tornar o nosso dia perfeito! Não podíamos ter escolhido melhor quinta para casar!
João
João P. Enviado a 15/03/2022
Avaliação 5 de 5

Organização

Todo o acontecimento super bem organizado de forma a que tudo corra bem, sempre a pensar na absoluta satisfação dos noivos.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Casamentos reais de Quinta da Valinha

Elizabeth & Wilson
18 fotos · 14/08/2023
Marta & Tiago
40 fotos · 29/04/2023
Rita & Alexander
34 fotos · 01/04/2023
Cátia & Nuno
8 fotos · 29/10/2022
Marília & Nuno
9 fotos · 13/08/2022
Daniela & Luís
82 fotos · 07/01/2022

Equipa

Gilda Gaudêncio
Gilda Gaudêncio
Event Planner

Cuido do seu evento como se fosse o meu evento. Cuido de todos os pormenores, sempre disponível para vos aconselhar dando um rumo de sucesso ao vosso dia especial.

Zelando por si, porque a sua satisfação é o meu maior desejo.

Mapa

Rua Rainha Sta. Isabel, 136A 2445-047 Burinhosa (Alcobaça)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Quinta da Valinha

Quinta da Valinha dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 36,50€ até 120€.
Em Quinta da Valinha podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Capela
  • Cozinha para uso do catering
  • Pista de dança
  • Zona infantil
  • Piscina
  • Espaço para cerimónia civil
  • Estacionamento
  • Outros
Quinta da Valinha dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Outros
Quinta da Valinha está situado no seguinte local:
  • Perto do mar
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Quinta da Valinha serve nos seus eventos cozinha:
  • Temporada
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
  • De fusão
  • Outros
Quinta da Valinha oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Veganas
  • Outras (Mediante aviso prévio será possível acordar com o catering.)
Quinta da Valinha oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
  • Outro (Normalmente conforme acordado com o catering.)
Quinta da Valinha oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 60 convidados e até um máximo de 400 convidados.
A Quinta da Valinha é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Alcobaça para o seu casamento

Espaços casamentos

Responde em 24 horas