Quinta da Torre
Rua da Ventuzela, 497 - Vila Cova da Lixa 4615-500 Lixa (Felgueiras) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Torre

• Miriam

Miriam Castro · Casou-se a 18/07/2020

Casamento Miriam & Matheus 18/07/2020 - COVID 19

Desde o início dos preparativos, o Ricardo se demonstrou sempre muito solícito e disponível para atender a todas as nossas questões e pedidos, revelando um grande profissionalismo e determinação em fazer o máximo possível para a concretização do nosso dia dos sonhos. E tudo isso ficou ainda mais evidente com o surgimento da atual pandemia, a qual veio alterar muitos planos e a exigir uma série de medidas específicas que foram conseguidas graças ao preparo cuidadoso e dedicado de toda a equipa da Quinta da Torre, coordenada pelo Ricardo. Tudo isso se traduziu num dia de casamento inesquecível, com um ambiente preparado com todo o rigor e segurança, que proporcionou momentos simplesmente maravilhosos, regados de muito amor e alegria pelo surgimento de uma nova família. Certamente não poderíamos ter escolhido um melhor lugar para celebrar o nosso casamento, e o que mais queremos dizer e expressar é o nosso muito obrigado por tudo. Vocês são fenomenais!

Enviado a 27/07/2020
  • Sílvia

Sílvia Moreira · Casou-se a 14/09/2019

A nossa cara

O nosso dia correu dentro das expectativas e a quinta da torre em si como espaço era tudo aquilo com que nos identificamos. Comida de alta qualidade e serventes extremamente simpáticos e prestáveis. O sr. Ricardo (proprietário) durante todo o processo de planeamento foi extremamente prestável e disponível. Haverá sempre espaço para melhorar e diversificar, mas no geral foi um dia maravilhoso dentro do que pedimos e tínhamos em mente. Muito obrigada.

Enviado a 17/09/2019
  • Sabrina

Sabrina · Casou-se a 07/09/2019

Dia ótimo, serviço excelente

Desde o início a comunicação foi super fácil e o Ricardo e a sua equipa estavam sempre disponíveis para ajudar em tudo que necessitávamos. Comida excelente. Decoração deslumbrante. Os convidados também adoraram.

Enviado a 14/09/2019
  • Andréa

Andréa Savimo · Casou-se a 30/08/2019

Fantástico casamento na Quinta da Torre

Noivos de França que escolheram a Quinta da Torre e não têm arrependimentos!
    Tudo foi perfeito para nós e para todos os convidados. ''Foi o mais lindo casamento da nossa vida'' foi o que os convidados franceses disseram. Toda a gente gostou de estar na quinta até os homens do bar, do serviço. Eles dançavam connosco, estavam todos felizes! A comida foi uma delícia, a decoração foi ainda mais bonita do que sonhámos, o Ricardo e a sua mulher fazem tudo com o coração! O Ricardo nunca disse não aos nossos pedidos e isso só para a nossa felicidade! Muito obrigada por este sonho!

Enviado a 07/09/2019
  • Gonçalves

Rosana Lamarca Gonçalves · Casou-se a 17/08/2019

Um dia inesquecível e especial

A quinta é lindíssima, tem um charme incrível. Os empregados são todos muito profissionais. O Dono da quinta é uma pessoa que vai poder ajudar muito na organização do casamento. Agradecemos muito a todos vocês mas em especial aos Donos da Quinta, por terem feito do Nosso Dia, um dia inesquecível. Tudo correu da melhor forma possível, todos os convidados adoraram, a comida estava ótima. Eu recomendo!

Enviado a 06/09/2019
  • Norberto

Norberto Teixeira · Casou-se a 10/08/2019

Muito mau, a evitar

Sinto-me enganado, foi cumprido muito pouca coisa do que estava acordado, ao ponto que a degustação dos pratos que fizemos uns meses antes não serviu de nada. O prato da carne não tinha nada a ver com o da degustação. Trocaram o beef Wellington por um triste folhado de carne. Decoração nada a ver com o combinado. Em relação a comida dou um zero, não merece mais, até os legumes que foram servidos ao longo do evento estavam frios, já para não falar nos ridículos filetes de peixe (minúsculos e mal confecionados). Nunca visto, os convidados a ensinar o barman como fazer as bebidas.

Enviado a 29/08/2019

Boa noite.
    Ao fazer uma avaliação sobre os nossos serviços deveria ser mais correto e preciso. Pois tenho a certeza que nada foi como o que descreve ao dar uma avaliação de 1.0.
    Sempre estivemos disponíveis para vocês.
    A nossa flexibilidade foi testada ao extremo, com escolhas do local da cerimonia civil ser escolhida a 3 dias do evento. A indecisão é inimiga da decisão e sem decisão e difícil corresponder ao que nos é pedido.
    Sempre fomos tentando corresponder ao que pretendiam dentro do orçamento possível.
    É verdade que houve um erro no prato de carne e já foi assumido por nós.
    Todo o nosso staff está treinado e conhecedor de todo o protocolo. O funcionamento e desenrolar de um evento como casamento depende também do bom ambiente criado por todos intervenientes incluindo os convidados. Não foi por falta de conhecimento de preparação de bebidas, que os vossos convidados se divertiram e se permitiram a cometer exageros.

Resta-me desejar as maiores felicidades

Marta Silva · Casou-se a 06/10/2018

Espaço único!

Desde o momento em que decidimos casar que tivemos a certeza de que queríamos encontrar um espaço rústico, inserido numa zona verde e que, com simplicidade e leveza, nos proporcionasse uma festa inesquecível. Ficamos, desde logo, rendidos ao salão. Um espaço amplo e luminoso, que nos remeteu para o estilo que tanto pretendíamos. Por outro lado, sempre tivemos a maior abertura e disponibilidade, da parte do Ricardo. Partilhamos ideias e opiniões e nunca sentimos que de alguma coisa teríamos que abdicar - pelo contrário, até um touro mecânico tivemos! A decoração correspondeu às nossas expectativas: o espaço estava lindo! Os fardos de palha espalhados pela jardim, a parede feita de paletes, com algumas das placas metálicas que o noivo tanto preza! A comida foi elogiada, desde os aperitivos aos bolos, o staff foi muito atencioso e a animação também esteve do nosso agrado, desde a música ambiente até a cargo do DJ, até ao palhaço que conquistou miúdos e graúdos. No fundo, sentimos que ouviram o que dissemos e fizeram o que pretendíamos, logo foi como desejávamos! É sem dúvida, um espaço que recomendamos e só desejamos, ao Ricardo e restante equipa, que o sucesso seja imenso, agradecendo por tudo!

Enviado a 22/01/2019

Olá Marta e Ricardo.
    Obrigado pelas simpáticas palavras.
    Foi um enorme prazer realizar o vosso casamento e batizado do vosso filho.
    Toda a preparação e partilha ideias facilitou imenso no resultado final.
    Em meu nome e toda a equipa da Quinta da Torre, Obrigado.
    Que sejam imensamente felizes.
    Um abraço para os três.

Tânia Santos · Casou-se a 29/09/2018

Pura e simplesmente um dia perfeito!

Casamos no dia 29/09/2018 e escolhemos a Quinta da Torre para o fazer. E ainda bem que o fizemos! O espaço é lindo, são muito flexíveis e atenciosos com os nossos pedidos e a maior preocupação é que todos se divirtam e se sintam bem! E foi precisamente isso que aconteceu! A decoração estava linda, o staff foi super simpático e atencioso, a comida deliciosa, o DJ Carlos foi super divertido e o Ricardo foi sempre super paciente e preocupado em realizar o que tínhamos sonhado para esse dia. Queremos agradecer a todos em especial ao Ricardo por terem permitido que este dia tivesse sido perfeito e que ainda passado semanas os nossos convidados nos digam que foi o melhor casamento de sempre, super divertido e lindo! Recomendamos a 100% e não podíamos ter escolhido melhor!

Enviado a 14/10/2018

Resposta de Quinta da Torre:

Olá Tânia e Miguel, o que dizer... Foi tão bom, mas tão bom fazer-vos felizes.
    Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia, trabalhar para ir de encontro ao que pretendiam e dos vossos sonhos. Pensar que nos escolheram sem nos visitar ou conhecer, apenas por fotografias. Fotografias essas que não mentem, mas como vocês disseram, ao vivo ainda é melhor. Foi um voto de grande confiança em nós. Parabéns pela Bride Team, super participativa que nos ajudaram em vários momentos. Ficamos felizes por destacarem a comida como Deliciosa, que agora é a nossa maior virtude, comida deliciosa feita com muito amor e dedicação. Mais uma vez em nome de toda a equipa da Quinta da Torre e em nosso nome pessoal, obrigado e sejam muito felizes. Um abraço, Ricardo & Jurgita Sousa.
  • Emanuel

Emanuel Silva · Casou-se a 08/09/2018

Acertámos

Foi, de facto, a escolha certa. Por si só, o espaço já é lindíssimo: um espaço verde, leve, acolhedor que vai ao encontro do espírito familiar que queríamos para a nossa festa. A acrescentar as equipas com quem a quinta trabalha - DJ- decoração - cake design - bartender - equipas de excelente qualidade, pessoas simpáticas e atenciosas com muito cuidado em ir ao encontro do que pretendíamos. O próprio serviço de catering da quinta foi excelente, a comida muito bem confeccionada com boa variedade e quantidade, o atendimento dos empregados muito bom - simpáticos, atenciosos e com gosto em servir; a tranquilidade e naturalidade do Ricardo na organização do evento é uma vantagem para que tudo corra bem. Não há "regras" feitas, há sim o maior desejo em que os noivos e os convidados se sintam bem e satisfeitos. Da nossa parte, e apesar de organizarmos o casamento à distância, podemos dizer que correu tudo muito bem, o feedback dos convidados foi positivo e nós não poderíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. Recomendamos sem duvidar.

Enviado a 27/09/2018

Resposta de Quinta da Torre:

Olá Marlene e Emanuel. Obrigado pela vossa opinião e elogios. Nós trabalhamos para realizar o vosso dia a vossa imagem. Ficamos imensamente felizes por todos convidados tenham gostado. Todos os casamento têm uma história e enche-nos o coração termos conseguido fazer a vossa história mais feliz. Em nome de todos os que trabalham connosco, um obrigado.