Quinta da Terrincha
Estrada Nacional 102, Quinta da Terrincha 5160-002 Adeganha (Torre de Moncorvo) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Terrincha

Rego · Casou-se a 04/05/2019

Um grande obrigado à equipa da Quinta da Terrincha, eles foram extraordinários. A quinta é de uma beleza ímpar e tem todas as condições para conseguir um casamento de 5 estrelas.
    ----------------------------------------------------
    Un grand merci a l'équipe da Quinta da Terrincha ils ont été extraordinaires. La quinta est d'une beauté inégale et elle a toutes les conditions pour réaliser un mariage 5 étoiles.

Enviado a 03/06/2019

Resposta de Quinta da Terrincha:

Olá, Hugo. Obrigado nós por nos ter confiado um dos dias mais importantes da sua vida! Esperamos que a vida de casados esteja a ser ótima. Esperamos que nos venham fazer uma visita um dia destes. Um grande abraço de toda a equipa da Quinta da Terrincha para si e para a Fernanda!

Com os melhores cumprimentos,
    Quinta da Terrincha Eventos
    Cristiana Azevedo

Mariana Cardoso · Casou-se a 11/08/2018

Quinta fantástica

É uma quinta com uma paisagem magnífica, a sala de eventos é linda, tem uma excelente decoração, e um grande espaço. O clima da sala é excelente, nem sentes calor nem frio. O ambiente é muito agradável. A noiva tem uma casa de banho com muito espaço só para ela, com direito a um cadeirão e um grande espelho. Onde pode repousar um pouco sem ser incomodada. O pessoal que trabalha para a quinta é muito simpático, profissional, ajudam a tornar o teu casamento num sonho, nesse dia tu não precisas te preocupar com nada. O serviço de catering é excelente, a comida é muito bem confeccionada, existem variadas entradas, os pratos de peixe e carne há para todos os gostos, o corta sabores divinal, sobremesa a mesa é excelente. O bolo és tu que escolhes, desde a massa cobertura e o molde do bolo. A quinta tem serviço com uma florista incrível, na minha opinião faz um excelente serviço de decoração floral. Eu recomendo a quinta para qualquer evento.

Enviado a 29/08/2018

Ricardo · Casou-se a 12/08/2017

O espaço e a sua localização são fantásticos. Um lugar com qualidade e um charme pouco habitual nos salões de casamento atuais. Muito bonito mesmo.
    A decoração, a atenção aos pormenores, tudo em muito bem pensado e com extremo bom gosto.
    De resto, muito profissionais, mas próximos e atenciosos. Foram de uma amabilidade e atenção irrepreensíveis. Adorámos.
    Pouca coisa podia ter corrido melhor e dessas nenhuma era da responsabilidade da Quinta.
    Um forte agradecimento por tudo!

Enviado a 25/09/2017

Lídia · Casou-se a 22/07/2017

Caros noivos,

Se estão a ponderar a Quinta da Terrincha como espaço para realizarem o vosso casamento, só podemos aconselhar.
    O nosso casamento foi o primeiro realizado no novo espaço da Quinta da Terrinha construído para o efeito (verão de 2017). Foi uma escolha muito arriscada de ambas as partes, pois decidimos realizar o casamento sem o espaço estar terminado e a Quinta da Terrincha assumiu a prestação de um serviço para uma determinada data com todos os imponderáveis de construção de um espaço. No entanto, tudo correu pelo melhor!
    Da nossa experiência, o que podemos dizer, sendo que eventualmente algumas coisas já tenham mudado, é o seguinte:
    - A localização e acessibilidades da Quinta são muito boas;
    - Quando se está na quinta tem-se uma vista desafogada e simplesmente linda do espaço natural envolvente;
    - O salão prima pelo (muito) bom gosto na sua construção e decoração existente, ao qual está anexada uma tenda de vidro muito ampla e também muito bonita;
    - Existe um quarto com casa de banho só para a noiva
    - O espaço exterior é muito amplo e há varias possibilidades tanto para as entradas como para o corte do bolo, as quais terão que ser ponderadas tendo em conta as altas temperaturas que se fazem sentir naquela zona no verão.
    - No que respeita ao catering que foi contratado, a qualidade da comida era ótima e o serviço foi muito profissional;
    - A nota menos positiva damos à apresentação do bolo de noivos, a qual não correspondeu às nossas expectativas, no entanto a qualidade do bolo era muito boa;
    - Foi-nos dada liberdade para contratar serviço de decoração (flores e afins), fotógrafo, música e animação, embora a Quinta também disponha de algum desses serviços/contactos;
    - A Quinta dispõe de alojamento, com piscina exterior, o que é uma ideia a proporem aos vossos convidados de passarem lá uns dias junto à data do casamento;
    Lídia e Gabriel

Enviado a 26/09/2017

Patricia · Casou-se a 13/08/2016

São uma equipa 5 estrelas com muito profissionalismo, super atenciosos, recomendo, além de fazerem todo o tipo de festas tem um hotel lindíssimo, sitio prefeito para quem quer relaxar.

Enviado a 25/09/2017