Quinta da Sobreira Quinhentista

3 opiniões | Ançã (Cantanhede)

Opiniões de Quinta da Sobreira Quinhentista

Carina · Casou-se a 06/10/2018

Tudo muito bem organizado, desde o primeiro momento em que chegamos à quinta até ao final. A decoração estava feita como tinha pedido, o serviço de mesa rápido e de qualidade. a preocupação com os noivos e convidados era uma constante e a comida estava excelente incluindo a do noivo que é intolerante ao glúten. O bolo de noivos sem glúten, tratado pelo quinta, estava divinal.

Enviado a 08/11/2018

Teresa Garrido · Casou-se a 18/08/2018

Excelente espaço para casamentos pequenos

A cerimónia foi na quinta ao ar livre, debaixo daquele sobreiro lindíssimo e toda a gente adorou o espaço, por ser acolhedor e a casa antiga recuperada dá-lhe muito charme e personalidade. O atendimento também foi exemplar.

Enviado a 08/09/2018

Melissa De Sousa · Casou-se a 20/08/2016

Optimo! Foi uma sorte para nós de ter encontrado a equipa Moraes eventos para a organização do nosso casamento, nós que estamos fora do país. Quinta lindíssima, refeições muitas boas, decoração magnífica e ao nosso gosto, equipa muito profissional. Muito obrigada, Melissa De Sousa

Enviado a 13/10/2016