Opiniões de Quinta da Sobreira Quinhentista

Quinta da Sobreira Quinhentista

Quinta da Sobreira Quinhentista

Ançã, Cantanhede

Joana M. Enviado a 27/10/2023

Espaço e serviço perfeitos para o nosso dia :)

Era exatamente a quinta que nós queríamos para o nosso dia: edifício em pedra, jardim agradável e vários espaços disponíveis para os diferentes momentos.
    Quisemos desde o início que os aperitivos fossem no exterior, a festa e a dança no mesmo espaço da refeição e o buffet num outro espaço interior. O pessoal da quinta, especialmente o Sr. Paulo Morais e o Sr. Paulo Ferreira, foram incansáveis em procurar responder às nossas questões e adaptaram-se a tudo de diferente que fomos pedindo. Com uma flexibilidade e uma disponibilidade incríveis que nos deixaram sempre muito à vontade! E nada melhor do que chegar ao dia com a total confiança que tudo foi preparado ao nosso gosto :)
    Estamos ansiosos por lá voltar como convidados, porque gostámos mesmo muito do serviço e de todas as pessoas envolvidas!
    Cristina S. Enviado a 19/09/2022

Espaço Acolhedor

Espaço acolhedor e intimista. Ideal para quem tem crianças mas não as quer perder de vista. A quinta é plana e pouco extensa. Rústica mas com um toque moderno.
    Mariana T. Enviado a 23/11/2021

A quinta do nosso coração

Descobrimos a Quinta da Sobreira Quinhentista no casamento de uns amigos nossos e ficámos de imediato impressionados pela sua beleza e ambiente acolhedor. Desde o edifício principal em pedra e vigas de madeira, passando pela decoração elegante, cheia e rústica e concluindo pelo espaço jardinado repleto de plantas variadas, pontuadas pela presença da soberba Sobreira Quinhentista que atribui nome à quinta. É, a nosso ver, a quinta perfeita. Será para sempre a nossa quinta e a Sobreira ficará para sempre nos nossos corações. Fomos muito bem recebidos e acarinhados durante todo o dia.
    Agradecemos do fundo do coração. Aconselhamos a todos aqueles que gostarem de espaços mais rústicos, tranquilos e elegantes a fazerem uma visita à quinta. Quem sabe não será o palco para um dos dias mais felizes das vossas vidas?

Carina Enviado a 08/11/2018
    Tudo muito bem organizado, desde o primeiro momento em que chegamos à quinta até ao final. A decoração estava feita como tinha pedido, o serviço de mesa rápido e de qualidade. a preocupação com os noivos e convidados era uma constante e a comida estava excelente incluindo a do noivo que é intolerante ao glúten. O bolo de noivos sem glúten, tratado pelo quinta, estava divinal.
    Teresa G. Enviado a 08/09/2018

Excelente espaço para casamentos pequenos

A cerimónia foi na quinta ao ar livre, debaixo daquele sobreiro lindíssimo e toda a gente adorou o espaço, por ser acolhedor e a casa antiga recuperada dá-lhe muito charme e personalidade. O atendimento também foi exemplar.
    Melissa S. Enviado a 13/10/2016
    Optimo! Foi uma sorte para nós de ter encontrado a equipa Moraes eventos para a organização do nosso casamento, nós que estamos fora do país. Quinta lindíssima, refeições muitas boas, decoração magnífica e ao nosso gosto, equipa muito profissional. Muito obrigada, Melissa De Sousa