Quinta da Serralheira
Estrada das Serralheiras Palmela Palmela (Palmela) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Serralheira

Patrícia Augusto · Casou-se a 12/10/2019

Casamento de sonho na vinha

A quinta da Serralheira foi a primeira e última quinta que visitámos, apaixonamo-nos completamente. Espaço acolhedor e intimo no meio de uma vinha. Foi um dia fantástico.

Enviado a 13/10/2019

Joana Cortiçadas · Casou-se a 05/10/2019

Impressionante!

Cada pormenor, cada detalhe, cada pedido especial, estava tudo perfeito!
    Quando os convidados pedem referências e comentam 20x a mesma coisa é sinal que gostaram, não?! Nós adoramos e sem dúvida foi a melhor das escolhas!
    Recomendamos? Óbvio! Obrigada por tudo.

Enviado a 12/10/2019
  • Francisca

Maria Francisca Afonso · Casou-se a 20/09/2019

Linda quinta

A Quinta da Serralheira foi o melhor sítio que podíamos ter escolhido! Situada em Palmela e rodeada de vinha, torna o dia absolutamente espetacular! A sala de jantar é muito gira e rústica, exatamente o que procurávamos!

Enviado a 21/10/2019

Rafael · Casou-se a 06/09/2019

Quinta muito bonita

Estamos muito felizes por termos escolhido este espaço como nosso local de casamento, pois acreditamos que é realmente um local bonito. Parecia exatamente o que imaginávamos, um pequeno local “aconchegante” com vinhas ao redor. As decorações no interior são em estilo rústico, que também era exatamente o que queríamos.
    Todos os nossos convidados adoraram o sítio e não conseguiram parar de tirar fotos.
    Relativamente à comida e funcionários na quinta – todos os convidados, inclusive nós adorámos a comida - fresco e muito saboroso! A equipa foi muito profissional e organizada, agradecimentos especiais pela linda decoração de flores, não esperávamos que fosse tão bonita.
    Não há muito a mencionar sobre desvantagens para ser honesto, nós realmente pensamos que este lugar é uma óptima opção para um local agradável para casamentos. Uma coisa que vem à nossa mente é garantir que os aperitivos servidos no exterior estejam cobertos, caso contrário, as moscas aparecem para provar. Mas isso pode acontecer em qualquer local no exterior, é apenas uma observação.
    Obrigado equipa da Quinta + Tempero de Alegria por tornar este dia lindo e especial para nós. Estamos muito felizes por termos escolhido celebrar com vocês.

Enviado a 21/12/2019

Cátia · Casou-se a 31/08/2019

A quinta dos nossos sonhos

A Quinta da Serralheira foi o local perfeito para o nosso casamento! Adorámos o espaço exterior com vista sobre as vinhas, a sala de jantar e a zona da pista de dança. Todos os espaços ficaram muito bem decorados e a nossa cerimónia ficou linda e tal e qual como tínhamos idealizado.

Enviado a 18/01/2020
  • Regina

Regina Grilo · Casou-se a 10/08/2019

A Quinta mais espetacular de Palmela

Palmela significava muito para nós. Foi onde começamos a namorar, é o nosso concelho e é onde passámos muitos momentos importantes. Queríamos encontrar um lugar que nos representasse, que fosse em Palmela e a procura não estava fácil. Até que encontrámos a Quinta da Serralheira, e no primeiro dia em que a visitámos ficámos com a certeza de que seria ali o nosso grande dia! O espaço é maravilhoso, desde o salão, à loja de vinhos onde realizámos a prova de vinhos, o lago, o relvado, as vinhas, o castelo de fundo... toda a Quinta tem um brilho especial que nos cativou desde o início e não poderíamos ter escolhido melhor. Muito obrigada por tudo! Foi o lugar perfeito para o nosso dia perfeito!

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Quinta da Serralheira:

Cara Regina e Ricardo, foi um casamento perfeito! Obrigada por terem escolhido a Quinta da Serralheira. Sejam muito felizes!
  • Andressa

Andressa Castanheira Diniz · Casou-se a 22/06/2019

Casamento dos sonhos

Tudo ficou impecável, desde a decoração que superou nossas expetativas até toda a comida! São muito atenciosos com tudo e extremamente profissionais!

Enviado a 25/06/2019
  • Dulce

Dulce Galhanas · Casou-se a 25/05/2019

Espaço divinal

Foi o segundo espaço que visitámos e não ponderámos sequer ver mais nenhum! Ficou adjudicado! E ainda nem tinha as remodelações que entretanto fizeram. É de facto um local sem comparação, com vistas incríveis, que se adequou perfeitamente ao que procurávamos. Rústico/campestre, mas ao mesmo tempo elegante, são as palavras que melhor definem esta quinta.

Enviado a 14/06/2019

Joana Castelo · Casou-se a 04/05/2019

Fantástico espaço e com carisma

Esta foi a terceira quinta que tínhamos planeado ver de 6. Mas mal a visitámos, não houve forma de a tirar da cabeça. Espaço lindo. Aproveitamento de uma vinha onde domina o verde. Excelente decoração e adequada para quem queira fugir ao espaço típico de casamento.

Enviado a 08/05/2019
  • Margarida

Margarida Moura · Casou-se a 05/10/2018

Casamento de sonho

Foi inesquecível! Desde a decoração da cerimónia civil no meio da vinha, a decoração do salão principal, comida de ótima qualidade tanto do cocktail como refeição principal e buffet, o espaço exterior com o tamanho suficiente para as pessoas conviverem sem muita dispersão.. e à simpatia e profissionalismo da equipa. Os convidados ficaram deslumbrados e os noivos também. Recomendo vivamente. Muito obrigada.

Enviado a 09/10/2018