Quinta da Serra

Resposta

98% recomenda-o

• H

Helena, Casou-se a 12/07/2014

A quinta da Serra é um local magnifico para complementar a realização de um sonho. O dia do casamento deve ser um dia inesquecível e a quinta da Serra sabe fazer isso muito bem, pois o seu atendimento é excelente e o serviço é magnifico. Eu aconselho a Quinta da Serra a todos aqueles que estão a pensar em casar, pois o local é excelente e o Senhor Marinho e a sua equipa são muito profissionais, não deixando que nada falte.

Enviada a 16/03/2015

Diana Oliveira, Casou-se a 21/06/2014

Vimos por este meio agradecer ao sr. Marinho e a toda a sua equipa por nos terem proporcionado um dia perfeito e repleto de alegria.
    Procurámos dar aos nossos convidados um dia requintado que só foi possível pela atenção do sr. Marinho, do seu filho Pedro e pelo profissionalismo da sua equipa que tanto elogiamos!
    O nosso muito obrigado!
    Diana e Ricardo, 21/06/2014

Enviada a 03/03/2015

Joana Reis, Casou-se a 17/05/2014

Lindíssima quinta com um óptimo serviço. Ideal para casar. Amei! Qualidade/preço do melhor. Tem um serviço de qualidade e são um pouco flexíveis em relação à ementa. Catering de excelência e com um sabor regional. Sem dúvida, foi o melhor sitio para me casar.

Enviada a 23/03/2015

Cristina Manuela Moreira, Casou-se a 10/05/2014

Casamos em 10 de Maio de 2014 e o nosso dia foi perfeito, melhor que o imaginado! Toda a gerência foi acessível, simpática, disponível desde o momento que fomos conhecer a quinta, até ao dia do casamento! Excelente lugar, excelentes condições, catering 10 estrelas e empregados de mesa muito muito profissionais. O preço é muito bom, dada a qualidade de tudo o que disfrutamos! Sempre que puder farei aqui todos os meus festejos!

Enviada a 12/03/2015

Jorge, Casou-se a 26/04/2014

Recomendo, sem qualquer sombra de dúvida, a Quinta da Serra a futuros noivos!
    A empatia é absoluta a partir do primeiro contacto com o Sr. Marinho. Uma pessoa impecável no trato, simples e muito profissional!

Cristiana , Casou-se a 28/09/2013

A Quinta da Serra é, sem dúvida, um local muito especial que escolhemos para o nosso dia mais feliz! Quem se casar lá poderá contar com uma equipa extremamente simpática e profissional, liderada pelo fantástico sr. Marinho! Desde a decoração ao catering. É tudo 10 estrelas! A comida é ótima e o espaço grande e bonito! Já sem falar no espaço exterior, piscina e heliporto (que experimentámos ao chegar de helicóptero; a chegada mais original que vimos até hoje e foi a nossa)! Recomendamos a 100% a nossa querida Quinta da Serra!

Joana Silva, Casou-se a 07/09/2013

É sem dúvida um local muito agradável, com uma localização bastante boa, o que permite no fim da festa os convidados rapidamente chegarem a estrada nacional ou auto estrada e regressar a casa. A nível de preço/qualidade é sem duvida uma boa relação! O serviço é excelente, a confecção da comida também. O espaço tem uma beleza natural muito bonita e as pessoas são extremamente acessiveis e flexiveis. Recomendo!

• Eulálio

Eulálio Campos, Casou-se a 31/08/2013

A Quinta da Serra foi a melhor escolha que podia ter efectuado para realizar o meu casamento. Casei em 31 de Agosto de 2013. O Sr. Marinho e a sua equipa foram maravilhosos na forma como ajudaram a realizar a festa do meu casamento. Foi tudo excelentemente bem preparado e ficou tudo ao nosso gosto. Houve até surpresas pelo meio muito bonitas. O Espaço da Quinta é lindo, desde o jardim à piscina, do parque infantil até à zona da piscina, e tem até, para quem quiser, uma pista para aterrar de helicóptero. O espaço do Salão é amplo e muito bem decorado. A Quinta da Serra tem várias comodidades que nos dão um conforto extra. As comidas foram soberbas. Muito boas mesmo. Nem vou especificar nada, porque era tudo muito bom. (ok, vou só dizer que a fonte de chocolate era um espectáculo). O atendimento foi excepcional. Foram todos muito profissionais mas ao mesmo tempo num ambiente familiar muito aprazível. E isto não são favas contadas em qualquer quinta ou serviço de catering nos casamentos. Por isso só tenho de agradecer ao Sr. Marinho e a toda a sua equipa que estiveram perfeitos e fizeram do meu casamento um dia perfeito. Resumindo: recomendo Vivamente a todos a Quinta da Serra para realizarem a festa do vosso casamento.

Enviada a 27/05/2015

Vanessa Ferreira, Casou-se a 10/06/2013

Recomendo a Quinta da Serra, serviço 5 Estrelas, profissionais sempre dispostos ajudar e a colaborar com os noivos, tive o dia mais feliz da minha vida, recomendo o serviço, excelente equipa!
    Foi a primeira quinta que visitei, e foi a única que me mostraram as instalações por completo, sem problema nenhum. Apaixonei-me logo pela beleza da quinta, e pelo carinho e atenção que tratam os noivos.

Marlene Almeida, Casou-se a 01/06/2013

Profissionalismo e dedicação desde que entramos pela primeira vez na Quinta da Serra!
    O nosso casamento, palavras para quê, um sonho tornado realidade, que sem a ajuda destes profissionais não seria possível!
    Obrigada Quinta da Serra

Enviada a 11/03/2015