Quinta da Serra

Quinta da Serra 6
Quinta da Serra 7
+70

Ana Dias , Casou-se a 13/09/2014

Foram sempre muito atenciosos e estiveram sempre disponíveis para quando necessitávamos. Muito obrigada mais uma vez por fazerem o nosso dia, o melhor dia da nossa vida. Foi tudo perfeito. Um beijinho e um abraço Ana e Luis

Enviada a 14/10/2014

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Apenas cumprimos com aquilo que nos propusemos. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas. Aguardamos uma visita.

Sara Tavares , Casou-se a 07/09/2014

O melhor! Tornaram o nosso sonho realidade! A comida é fantástica, a atenção dos funcionários e simpatia estão sempre presentes. O Sr. Marinho e a família são incansáveis e ficámos até com saudades de todos, no entanto, mesmo depois do casamento somos sempre bem vindos! Um grande beijinho a toda a equipa da Quinta da Serra e mais uma vez muito obrigada!

Enviada a 12/03/2015

Joana Neves , Casou-se a 06/09/2014

Escrevo sobre a Quinta da Serra e essencialmente sobre a nossa experiência com todo o serviço prestado pela equipa do Senhor Marinho. Digo-vos que foi a primeira Quinta que visitamos. Gostamos do salão, adoramos o espaço exterior e apreciamos principalmente a transparência, simpatia, sinceridade e disponibilidade que o Sr. Marinho em qualquer momento nos transmitiu. Tudo isto é muito importante, senão o mais importante. Porque no final o que fica para os convidados será sempre a qualidade da comida que lhes foi apresentada. E quanta a esta 5 estrelas. Arroz de tamboril e assado misto tropical, estavam perfeitos, tal e qual como no dia da degustação. E quanto ao resto? Não faltou nada, nas entradas, na ceia, durante a refeição, bebidas, sobremesas. Que mais dizer? Somente que dos nossos convidados ( /- 120 pessoas) nem uma queixa, pelo contrário muitos elogios, desde a comida até ao espaço. O que para nós foi muito gratificante. Penso que relativamente à Quinta da Serra só me resta mesmo agradecer por ter tornado o nosso dia tão especial e o nosso agradecimento passa por isto mesmo. Por vos dar uma ajudinha na decisão acerca da escolha do espaço para vosso dia. Em nada e em momento algum nos arrependemos, faríamos tudo novamente e tudo da mesma maneira porque o nosso dia foi tão bonito, tão especial que viveriamos tudo outra vez.
    Beijinhos e muito obrigado sr. Marinho.
    Joana & Telmo

Enviada a 04/03/2015

Marlene Lopes , Casou-se a 15/08/2014

Um espaço único e maravilhoso para celebrar um dia de pura alegria e felicidade. Sem falar no serviço que é ótimo desde o atendimento a comida e aos trabalhadores que são espetaculares. Recomendo este lindo espaço a quem quer ter um dia inesquecível.

Enviada a 12/06/2017

Marlene , Casou-se a 09/08/2014

A Quinta da Serra é fenomenal. Muito profissionalismo, muito carinho sentido. Não falta nada. Desde o primeiro dia que escolhemos a Quinta, foram sempre muito atenciosos, preparando tudo ao ultimo pormenor. Proporcionam realmente um verdadeiro dia de sonho! Recomendo vivamente esta quinta, rodeada de natureza, com muito espaço verde, comida maravilhosa e pessoal animado e fantástico. No final deixam muitas saudades! Muitos Parabéns Senhor Marinho, continue com o seu trabalho fenomenal. Noivos Marlene e Fernando.

Enviada a 24/02/2015

Monica , Casou-se a 26/07/2014

Recomendo a todos os noivos o serviço da quinta da serra. Casei lá e adorei tudo. Desde o espaço físico ao pessoal devidamente qualificado para servir num casamento. Se escolherem este espaço não se vão arrepender. Todos os meus convidados gostaram. Isto também é bastante significativo pois normalmente há sempre críticas.
    Beijinhos a todas as noivas e fica aqui a minha sugestão para que o vosso dia seja tão perfeito como o meu.

Enviada a 24/02/2015

Catia , Casou-se a 19/07/2014

Casei há 2 anos e meio na Quinta da Serra e não podia ter escolhido local melhor para o evento. Foi tudo 5 estrelas e maravilhoso. Nós (noivos) e os convidados ficaram maravilhados com a quinta e com o serviço. Recomendo a 100%. Parabéns a toda a equipa. Um beijinho a todos.

Enviada a 03/02/2017

Ana Caldas , Casou-se a 12/07/2014

Adorámos casar na Quinta da Serra. Desde um espaço amplo e belo, com paisagens magnificas, somos acolhidos por uma equipa muito profissional, que faz de tudo para nos sentirmos bem. A comida também é otima, com uma grande variedade e qualidade. Recomendamos vivamente!

Enviada a 12/03/2015
  • H

Helena , Casou-se a 12/07/2014

A quinta da Serra é um local magnifico para complementar a realização de um sonho. O dia do casamento deve ser um dia inesquecível e a quinta da Serra sabe fazer isso muito bem, pois o seu atendimento é excelente e o serviço é magnifico. Eu aconselho a Quinta da Serra a todos aqueles que estão a pensar em casar, pois o local é excelente e o Senhor Marinho e a sua equipa são muito profissionais, não deixando que nada falte.

Enviada a 16/03/2015

Diana Oliveira , Casou-se a 21/06/2014

Vimos por este meio agradecer ao sr. Marinho e a toda a sua equipa por nos terem proporcionado um dia perfeito e repleto de alegria.
    Procurámos dar aos nossos convidados um dia requintado que só foi possível pela atenção do sr. Marinho, do seu filho Pedro e pelo profissionalismo da sua equipa que tanto elogiamos!
    O nosso muito obrigado!
    Diana e Ricardo, 21/06/2014