Quinta da Serra

Nº de Convidados 50 a 400

Opiniões de Quinta da Serra

59 de 60 noivos recomendam Quinta da Serra

Joana Silva, Casou-se a 07/09/2013

É sem dúvida um local muito agradável, com uma localização bastante boa, o que permite no fim da festa os convidados rapidamente chegarem a estrada nacional ou auto estrada e regressar a casa. A nível de preço/qualidade é sem duvida uma boa relação! O serviço é excelente, a confecção da comida também. O espaço tem uma beleza natural muito bonita e as pessoas são extremamente acessiveis e flexiveis. Recomendo!

• Eulálio

Eulálio Campos, Casou-se a 31/08/2013

A Quinta da Serra foi a melhor escolha que podia ter efectuado para realizar o meu casamento. Casei em 31 de Agosto de 2013. O Sr. Marinho e a sua equipa foram maravilhosos na forma como ajudaram a realizar a festa do meu casamento. Foi tudo excelentemente bem preparado e ficou tudo ao nosso gosto. Houve até surpresas pelo meio muito bonitas. O Espaço da Quinta é lindo, desde o jardim à piscina, do parque infantil até à zona da piscina, e tem até, para quem quiser, uma pista para aterrar de helicóptero. O espaço do Salão é amplo e muito bem decorado. A Quinta da Serra tem várias comodidades que nos dão um conforto extra. As comidas foram soberbas. Muito boas mesmo. Nem vou especificar nada, porque era tudo muito bom. (ok, vou só dizer que a fonte de chocolate era um espectáculo). O atendimento foi excepcional. Foram todos muito profissionais mas ao mesmo tempo num ambiente familiar muito aprazível. E isto não são favas contadas em qualquer quinta ou serviço de catering nos casamentos. Por isso só tenho de agradecer ao Sr. Marinho e a toda a sua equipa que estiveram perfeitos e fizeram do meu casamento um dia perfeito. Resumindo: recomendo Vivamente a todos a Quinta da Serra para realizarem a festa do vosso casamento.

Enviada a 27/05/2015

Vanessa Ferreira, Casou-se a 10/06/2013

Recomendo a Quinta da Serra, serviço 5 Estrelas, profissionais sempre dispostos ajudar e a colaborar com os noivos, tive o dia mais feliz da minha vida, recomendo o serviço, excelente equipa!
    Foi a primeira quinta que visitei, e foi a única que me mostraram as instalações por completo, sem problema nenhum. Apaixonei-me logo pela beleza da quinta, e pelo carinho e atenção que tratam os noivos.

Marlene Almeida, Casou-se a 01/06/2013

Profissionalismo e dedicação desde que entramos pela primeira vez na Quinta da Serra!
    O nosso casamento, palavras para quê, um sonho tornado realidade, que sem a ajuda destes profissionais não seria possível!
    Obrigada Quinta da Serra

Enviada a 11/03/2015

Bruno , Casou-se a 17/05/2013

A nossa experiência foi magnífica. Adoramos tudo à excepção do clima, mas como isso não depende da organização, o nosso dia foi espectacular. O espaço é muito acolhedor e o jardim é lindo. Na decoração tentem utilizar bem o jardim. As fotos ficam espectaculares.

Enviada a 26/02/2015

Vera Santos, Casou-se a 05/02/2013

Recomendo a Quinta da serra a todos.
    O serviço é excelente e a equipa do melhor que há.
    Agradeço ao Sr. Marinho por toda a dedicação e empenho em proporcionar-me um dia excelente. Ainda hoje os convidados falam do casamento.

Enviada a 25/02/2015

Ana Patricia Atouguia Pina Aguiar, Casou-se a 27/01/2013

Minhas queridas noivas, eu casei na Quinta da Serra há 2 anos. Recomendo pois foi o dia mais feliz da minha vida, pois um grande responsável por esse momento foi o sr marinho e a sua excelente equipa. Tudo estava impecável desde a decoração, a comida, a simpatia dos funcionários. Recomendo, além de o espaço ser fantástico, lindíssimo. Marquem já a vossa visita, não se vão arrepender.

Enviada a 03/03/2015

Tânia Lima, Casou-se a 05/01/2013

Desde o primeiro contacto com o responsável da Quinta, Marinho, que ficámos impressionados. Quer pelo profissionalismo, pela amabilidade com que nos recebeu e mostrou o espaço, quer pelo completo "à vontade" com que lida com as tarefas que um evento único como o casamento assim o exige. O espaço é óptimo e bem desenhado, e o interior é completamente "transparente" que permite continuar a gozar do dia mesmo com chuva.
    Preferimos a experiência e esta foi a nossa escolha. Somos bastante exigentes e há sempre algo a apontar. Neste caso, por muito esforço que façamos não houve incidentes nem "menos bons". Pudemos desfrutar do nosso dia, como parte integrante, sem preocupações adicionais. Os tempos de serviço foram sempre discretamente combinados com o próprio Marinho, e o dia foi caminhando até ao final sem pressas, como assim o entendemos que merecíamos que fosse.
    Destaco a facilidade de comunicação e a qualidade do catering. Um muito obrigado pela experiência que nos proporcionaram.

Enviada a 26/02/2015

Carla Madureira, Casou-se a 15/08/2012

Um serviço de excelência e qualidade personalizado a cada cliente sendo a relação qualidade/preço muito atrativa. Um espaço moderno e requintado de fácil localização e acesso. O lugar ideal para tornar um dia tão especial em inesquecível.

Daniela, Casou-se a 07/07/2012

Já passaram 4 anos desde que nos casamos na Quinta da Serra e ainda recordamos vivamente a beleza do espaço e o carinho, simpatia e disponibilidade de todo o staff, em especial do Sr.Marinho e da esposa. Sempre que alguém fala em casamentos, lá vamos nós iluminá-los com a nossa experiência mais que positiva desta Quinta. Adoramos tudo e todos os envolvidos! Obrigada!

Enviada a 03/02/2017