Quinta da Serra

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Monica , Casou-se a 26/07/2014

Recomendo a todos os noivos o serviço da quinta da serra. Casei lá e adorei tudo. Desde o espaço físico ao pessoal devidamente qualificado para servir num casamento. Se escolherem este espaço não se vão arrepender. Todos os meus convidados gostaram. Isto também é bastante significativo pois normalmente há sempre críticas.
    Beijinhos a todas as noivas e fica aqui a minha sugestão para que o vosso dia seja tão perfeito como o meu.

Catia , Casou-se a 19/07/2014

Casei há 2 anos e meio na Quinta da Serra e não podia ter escolhido local melhor para o evento. Foi tudo 5 estrelas e maravilhoso. Nós (noivos) e os convidados ficaram maravilhados com a quinta e com o serviço. Recomendo a 100%. Parabéns a toda a equipa. Um beijinho a todos.

Enviada a 03/02/2017

Ana Caldas , Casou-se a 12/07/2014

Adorámos casar na Quinta da Serra. Desde um espaço amplo e belo, com paisagens magnificas, somos acolhidos por uma equipa muito profissional, que faz de tudo para nos sentirmos bem. A comida também é otima, com uma grande variedade e qualidade. Recomendamos vivamente!

Enviada a 12/03/2015
  • H

Helena , Casou-se a 12/07/2014

A quinta da Serra é um local magnifico para complementar a realização de um sonho. O dia do casamento deve ser um dia inesquecível e a quinta da Serra sabe fazer isso muito bem, pois o seu atendimento é excelente e o serviço é magnifico. Eu aconselho a Quinta da Serra a todos aqueles que estão a pensar em casar, pois o local é excelente e o Senhor Marinho e a sua equipa são muito profissionais, não deixando que nada falte.

Enviada a 16/03/2015

Diana Oliveira , Casou-se a 21/06/2014

Vimos por este meio agradecer ao sr. Marinho e a toda a sua equipa por nos terem proporcionado um dia perfeito e repleto de alegria.
    Procurámos dar aos nossos convidados um dia requintado que só foi possível pela atenção do sr. Marinho, do seu filho Pedro e pelo profissionalismo da sua equipa que tanto elogiamos!
    O nosso muito obrigado!
    Diana e Ricardo, 21/06/2014

Enviada a 03/03/2015

Joana Reis , Casou-se a 17/05/2014

Lindíssima quinta com um óptimo serviço. Ideal para casar. Amei! Qualidade/preço do melhor. Tem um serviço de qualidade e são um pouco flexíveis em relação à ementa. Catering de excelência e com um sabor regional. Sem dúvida, foi o melhor sitio para me casar.

Enviada a 23/03/2015

Cristina Manuela Moreira , Casou-se a 10/05/2014

Casamos em 10 de Maio de 2014 e o nosso dia foi perfeito, melhor que o imaginado! Toda a gerência foi acessível, simpática, disponível desde o momento que fomos conhecer a quinta, até ao dia do casamento! Excelente lugar, excelentes condições, catering 10 estrelas e empregados de mesa muito muito profissionais. O preço é muito bom, dada a qualidade de tudo o que disfrutamos! Sempre que puder farei aqui todos os meus festejos!

Enviada a 12/03/2015

Jorge , Casou-se a 26/04/2014

Recomendo, sem qualquer sombra de dúvida, a Quinta da Serra a futuros noivos!
    A empatia é absoluta a partir do primeiro contacto com o Sr. Marinho. Uma pessoa impecável no trato, simples e muito profissional!

Cristiana , Casou-se a 28/09/2013

A Quinta da Serra é, sem dúvida, um local muito especial que escolhemos para o nosso dia mais feliz! Quem se casar lá poderá contar com uma equipa extremamente simpática e profissional, liderada pelo fantástico sr. Marinho! Desde a decoração ao catering. É tudo 10 estrelas! A comida é ótima e o espaço grande e bonito! Já sem falar no espaço exterior, piscina e heliporto (que experimentámos ao chegar de helicóptero; a chegada mais original que vimos até hoje e foi a nossa)! Recomendamos a 100% a nossa querida Quinta da Serra!

Joana Silva , Casou-se a 07/09/2013

É sem dúvida um local muito agradável, com uma localização bastante boa, o que permite no fim da festa os convidados rapidamente chegarem a estrada nacional ou auto estrada e regressar a casa. A nível de preço/qualidade é sem duvida uma boa relação! O serviço é excelente, a confecção da comida também. O espaço tem uma beleza natural muito bonita e as pessoas são extremamente acessiveis e flexiveis. Recomendo!