Quinta da Serra

Resposta

98% recomenda-o

• Emiliana

Emiliana, Casou-se a 17/07/2016

Um atendimento excelente e totalmente personalizado. Escolhemos esta quinta não só pela sua beleza, mas pela preocupação e cuidado que tiveram connosco. Foi, sem dúvida, uma opção acertada. Recomendamos a qualquer casal que queira ver o seu dia presenteado com qualidade. Estamos seguros que irão ficar tão agradados como nós.

O casamento de Emiliana e Quinta da Serra 1
    O casamento de Emiliana e Quinta da Serra 14
    O casamento de Emiliana e Quinta da Serra 15
    Enviada a 05/09/2017

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Apenas cumprimos com aquilo que nos propusemos. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas. Aguardamos uma visita.

• Hugo&carla

Hugo Marques e Carla Carvalho, Casou-se a 15/07/2016

Espaço magnifico! Toda a gente adorou a quinta! Muito espaço verde, sombras e conforto para se estar a vontade! Sobremesas espetaculares! Só ficou uma coisa a reparar, que foi dos funcionários ao servir o vinho demorarem algum tempo, o único feedback que tive dos convidados apontar.

Enviada a 29/07/2016

Rita Ribeiro, Casou-se a 09/07/2016

Excelente. Serviço impecável, todo o staff é super simpático. O Senhor Marinho e o Pedro são excecionais. Recomendo vivamente a quinta da serra a todos aqueles que queiram tornar o seu dia inesquecivel.

Enviada a 10/08/2016

Sara Monteiro, Casou-se a 19/06/2016

Casei-me na quinta da serra no dia 19.06.2016 e posso dizer que foi perfeito. A quinta é linda, tem imensos espaços verdes, uma piscina, um lago e uma vista maravilhosa. Desde o primeiro contacto que fomos sempre tratados com excelência e carinho. O Sr. Marinho (dono da quinta), a sua esposa e o filho são 5 estrelas, todo o staff é maravilhoso, a D. Isaura (decoradora) é maravilhosa, o catering pertence a quinta o que é uma mais valia e delicioso. Sempre foram todos muito atenciosos, preocupados, atentos e sempre disponíveis. Amei tudo e recomendo vivamente a quinta para um dos dias mais felizes da nossa vida.

Enviada a 20/07/2016

Raquel Cunha , Casou-se a 12/06/2016

O espaço é lindíssimo super bem tratado a vista é espetacular. O staff é 5 estrelas. A comida é ótima, são bastante recetivos a alterações de ementa. Fazem de tudo para que o nosso dia seja como imaginamos. Recomendo vivamente!

Enviada a 02/03/2017

Tânia Pinto , Casou-se a 15/05/2016

A Quinta da Serra é excelente para dias inesquecíveis como foi o nosso, desde os funcionários até ao senhor Marinho e o Pedro, são pessoas espectaculares e sempre disponíveis para nos atender e agradar em tudo. Desde já agradeço imenso a vossa colaboração no nosso dia. É sem duvida uma recomendação a 100%, e será o sitio para os nossos eventos futuros. Obrigada Quinta da Serra.

O casamento de Tânia Pinto  e Quinta da Serra 16
    O casamento de Tânia Pinto  e Quinta da Serra 17
    Enviada a 19/06/2016

Inês Sousa, Casou-se a 29/08/2015

Um espaço único para viver um dia de sonho. Excelente profissionais, estava tudo excelente desde a comida, decoração, animação, bolo, fogo de artificio. E o mais importante a simpatia e dedicação de toda a equipa, sem vocês não teria um dia maravilhoso como tive. Obrigada por tudo!!

Enviada a 26/09/2015

Raquel Oliveira, Casou-se a 21/08/2015

Adjetivos para descrever: excelentes, profissionais, atenciosos, fantásticos, simpatia. Só tenho que agradecer o dia fantástico que foi. Não há palavras suficientes para descrever o desempenho que tiveram. Um muito obrigado.

Enviada a 24/09/2015

Bebiana Santos, Casou-se a 16/08/2015

Recomendo vivamente a celebração do seu dia na quinta da serra em Alfena. O espaço é lindo e amplo, os funcionários são todos 5 estrelas, a comida é óptima e o sr Marinho é super acessivel, para qualquer problema que tenham, ele arranja sempre a melhor solução.

Enviada a 18/09/2015

• Jane Mary

Vânia Mota, Casou-se a 25/07/2015

Casamos a 25/07/2015 na Quinta da Serra e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha da quinta. Foi tudo perfeito, a comida é super saborosa, o espaço é muito bonito e os profissionais são 5*, os nossos convidados adoraram. Obrigada a toda a equipa que fez parte do nosso dia, em especial ao Sr. Marinho e ao Pedro por toda a dedicação. Continuem assim! Vânia e Filipe

Enviada a 22/01/2016