Quinta da Serra

Quinta da Serra 6
Quinta da Serra 7
+70

Vitor Silva , Casou-se a 17/09/2016

Óptimo espaço, gente espectacular, simpática, comida fantástica que tornaram o nosso dia um sonho! Sem dúvida que recomendo a todos que pelo menos visitem o espaço!
    Obrigado sr. Marinho e pedro por tudo!

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Apenas cumprimos com aquilo que nos propusemos. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas. Aguardamos uma visita.

Rita Barros , Casou-se a 17/09/2016

A super e fantástica equipa da quinta da serra merece um rasgado elogio pela forma maravilhosa como tornou o dia mais feliz das nossas vidas inesquecível e memorável! O nosso muito obrigado pela simpatia, à vontade, dedicação, profissionalismo, atenção aos convidados, cuidado com cada detalhe, ementa deliciosa e bem confeccionada, alegria, boa disposição, sorrisos e mimos com que nos brindaram no dia 17 de setembro de 2016. Os noivos, familiares e amigos ficaram agradavelmente surpreendidos pela eficácia da vossa equipa, beleza da quinta e paisagem envolvente, decoração linda, comida de óptima qualidade e elogiaram muito o casamento! Sem vocês nada disto teria sido possível, por isso resta-nos, uma vez mais, agradecer-vos, saudar-vos e prometer que nunca vos esqueceremos e iremos recomendar a vossa quinta, serviços e excelente staff aos nossos amigos futuros noivos. Um bem-hajam e que a quinta da serra tenha sempre muito sucesso! Para sempre na nossa memória e coração.
    Abraço apertado e beijinhos com muito carinho para todos!
    Os noivos rita e avelino

Enviada a 05/02/2017

Filipa Gaspar Abreu , Casou-se a 11/09/2016

Recomendo quinta da Serra, uma equipa fantástica, momentos memoráveis, tornaram o dia do nosso casamento um dia fantástico, pormenores únicos, pessoas fantásticas.
    Obrigada quinta Quinta da Serra, recomendo vivamente

Filipa , Casou-se a 27/08/2016

Sem dúvida que recomendo a 100% a Quinta da Serra. Uma quinta muito bonita, rodeada de natureza, com excelentes profissionais, óptima comida (essencialmente típica portuguesa) e economicamente acessível.

O casamento de Filipa e Quinta da Serra 8
    O casamento de Filipa e Quinta da Serra 13
    O casamento de Filipa e Quinta da Serra 14
    Enviada a 11/03/2017

Resposta de Quinta da Serra:

Muito obrigado pelas palavras. Que a felicidade seja uma constante na vossa vida. Aguardamos uma visita.

Sara Elisabete Rebelo Almeida Sampaio , Casou-se a 20/08/2016

Bem falar da Quinta da Serra não é fácil.
    Tiria tantos adjectivos para caracterizar aquela linda quinta e o seu maravilhoso Staff.
    Só posso dizer que se querem que o vosso dia seja perfeito a Quinta Da Serra é a melhor opção...
    Profissionalismo 100%
    Um obrigada do fundo do coração foi perfeito ?

O casamento de Sara Elisabete Rebelo Almeida Sampaio e Quinta da Serra 15
    O casamento de Sara Elisabete Rebelo Almeida Sampaio e Quinta da Serra 24
    Enviada a 03/09/2016

• Silvia

Silvia Alho , Casou-se a 14/08/2016

Opinião original: J ai adore nous avons étaient très bien accueilli. La réception est juste excellente et A recommander? Si nous devions refaire un choix nous ne changerions rien un gêner merci à toute L équipe et A monsieur marinho

Tradução aproximada: A recepção é excelente e recomendamos. Se tivéssemos que fazer uma modificação, não mudaríamos nada. Muito obrigado a toda equipe e ao senhor Marinho.

Enviada a 15/09/2016

• José

José Carlos Gonçalves , Casou-se a 31/07/2016

Na altura em que escolhemos a Quinta da Serra já conheciamos o serviço, logo a decisão foi fácil. Atendimento familiar, fizeram-nos sentir à vontade com o que pretendesse-mos para o nosso dia especial. Foi sempre fácil entrar em contacto com a Quinta para ajustar vários detalhes, encontramos uma grande variedade de catering com comida muito boa. O espaço é muito amplo, com uma vista lindissima e para os dias de muito calor e sol, com muitas sombras. Os empregados foram sempre muito prestáveis, atenciosos e incansáveis para garantir que tudo corria como pretendiamos. Definitivamente fizemos a melhor decisão que podiamos ao escolher o serviço da Quinta da Serra. Recomendamos! 5*!

• Luis

Luis Farelo , Casou-se a 24/07/2016

A quinta da serra encantou-me pelo ambiente em qual se encontra inserida e pela beleza da quinta. Conjugado por uma equipa super dedicada, que compreendeu e colocou em prática, tudo que idealizei. Recomendo a todos os noivos que estejam indecisos com a quinta a escolher, optem pela quinta da serra, é uma escolha segura.

• Emiliana

Emiliana , Casou-se a 17/07/2016

Um atendimento excelente e totalmente personalizado. Escolhemos esta quinta não só pela sua beleza, mas pela preocupação e cuidado que tiveram connosco. Foi, sem dúvida, uma opção acertada. Recomendamos a qualquer casal que queira ver o seu dia presenteado com qualidade. Estamos seguros que irão ficar tão agradados como nós.

O casamento de Emiliana e Quinta da Serra 25
    O casamento de Emiliana e Quinta da Serra 39
    Enviada a 05/09/2017

• Hugo&carla

Hugo Marques e Carla Carvalho , Casou-se a 15/07/2016

Espaço magnifico! Toda a gente adorou a quinta! Muito espaço verde, sombras e conforto para se estar a vontade! Sobremesas espetaculares! Só ficou uma coisa a reparar, que foi dos funcionários ao servir o vinho demorarem algum tempo, o único feedback que tive dos convidados apontar.

Enviada a 29/07/2016