Quinta da Serra

Nº de Convidados 50 a 400

Opiniões de Quinta da Serra

59 de 60 noivos recomendam Quinta da Serra

Inês Sousa, Casou-se a 29/08/2015

Um espaço único para viver um dia de sonho. Excelente profissionais, estava tudo excelente desde a comida, decoração, animação, bolo, fogo de artificio. E o mais importante a simpatia e dedicação de toda a equipa, sem vocês não teria um dia maravilhoso como tive. Obrigada por tudo!!

Enviada a 26/09/2015

Raquel Oliveira, Casou-se a 21/08/2015

Adjetivos para descrever: excelentes, profissionais, atenciosos, fantásticos, simpatia. Só tenho que agradecer o dia fantástico que foi. Não há palavras suficientes para descrever o desempenho que tiveram. Um muito obrigado.

Enviada a 24/09/2015

Bebiana Santos, Casou-se a 16/08/2015

Recomendo vivamente a celebração do seu dia na quinta da serra em Alfena. O espaço é lindo e amplo, os funcionários são todos 5 estrelas, a comida é óptima e o sr Marinho é super acessivel, para qualquer problema que tenham, ele arranja sempre a melhor solução.

Enviada a 18/09/2015
  • Jane Mary

Vânia Mota, Casou-se a 25/07/2015

Casamos a 25/07/2015 na Quinta da Serra e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha da quinta. Foi tudo perfeito, a comida é super saborosa, o espaço é muito bonito e os profissionais são 5*, os nossos convidados adoraram. Obrigada a toda a equipa que fez parte do nosso dia, em especial ao Sr. Marinho e ao Pedro por toda a dedicação. Continuem assim! Vânia e Filipe

Enviada a 22/01/2016

Catia Conceicao, Casou-se a 20/06/2015

A Quinta da Serra está situada no cimo do monte com uma paisagem fantástica, com um amplo jardim e com espaço no interior que podemos sonhar com o nosso dia só de entrar lá dentro. A equipa muito profissional, dedicada e sempre preocupada com o bem estar dos noivos e dos seus convidados. Obrigado ao Senhor Marinho e a toda a sua equipa.

Enviada a 22/06/2015
  • H

Hugo Oliveira, Casou-se a 29/11/2014

Foi dos dias mais espetaculares! Muito bom mesmo! Desde o sr Marinho a todos os empregados. São de um profissionalismo sem paralelo. O local é muito bonito e amplo. A comida é de grande variedade e de muito bom gosto. Recomendo.

Enviada a 31/12/2014

Ana Dias, Casou-se a 13/09/2014

Foram sempre muito atenciosos e estiveram sempre disponíveis para quando necessitávamos. Muito obrigada mais uma vez por fazerem o nosso dia, o melhor dia da nossa vida. Foi tudo perfeito. Um beijinho e um abraço Ana e Luis

Enviada a 14/10/2014

Sara Tavares, Casou-se a 07/09/2014

O melhor! Tornaram o nosso sonho realidade! A comida é fantástica, a atenção dos funcionários e simpatia estão sempre presentes. O Sr. Marinho e a família são incansáveis e ficámos até com saudades de todos, no entanto, mesmo depois do casamento somos sempre bem vindos! Um grande beijinho a toda a equipa da Quinta da Serra e mais uma vez muito obrigada!

Enviada a 12/03/2015

Joana Neves, Casou-se a 06/09/2014

Escrevo sobre a Quinta da Serra e essencialmente sobre a nossa experiência com todo o serviço prestado pela equipa do Senhor Marinho. Digo-vos que foi a primeira Quinta que visitamos. Gostamos do salão, adoramos o espaço exterior e apreciamos principalmente a transparência, simpatia, sinceridade e disponibilidade que o Sr. Marinho em qualquer momento nos transmitiu. Tudo isto é muito importante, senão o mais importante. Porque no final o que fica para os convidados será sempre a qualidade da comida que lhes foi apresentada. E quanta a esta 5 estrelas. Arroz de tamboril e assado misto tropical, estavam perfeitos, tal e qual como no dia da degustação. E quanto ao resto? Não faltou nada, nas entradas, na ceia, durante a refeição, bebidas, sobremesas. Que mais dizer? Somente que dos nossos convidados ( /- 120 pessoas) nem uma queixa, pelo contrário muitos elogios, desde a comida até ao espaço. O que para nós foi muito gratificante. Penso que relativamente à Quinta da Serra só me resta mesmo agradecer por ter tornado o nosso dia tão especial e o nosso agradecimento passa por isto mesmo. Por vos dar uma ajudinha na decisão acerca da escolha do espaço para vosso dia. Em nada e em momento algum nos arrependemos, faríamos tudo novamente e tudo da mesma maneira porque o nosso dia foi tão bonito, tão especial que viveriamos tudo outra vez.
    Beijinhos e muito obrigado sr. Marinho.
    Joana & Telmo

Enviada a 04/03/2015

Marlene Lopes, Casou-se a 15/08/2014

Um espaço único e maravilhoso para celebrar um dia de pura alegria e felicidade. Sem falar no serviço que é ótimo desde o atendimento a comida e aos trabalhadores que são espetaculares. Recomendo este lindo espaço a quem quer ter um dia inesquecível.

Enviada a 12/06/2017