Opiniões de Quinta da Ribeira

Quinta da Ribeira

Quinta da Ribeira

Santo Tirso

Daniela S. Enviado a 22/08/2018
    Relação qualidade preço é boa, o espaço é bom e o catering também. Poderia ter existido maior acompanhamento no dia do casamento por parte da proprietária da quinta ao nível da coordenação de tudo. Mas no geral foi bom.
    Pedro C. Enviado a 27/09/2016
    Sem dúvida que gostamos imenso de todo o serviço da Quinta da Ribeira.
    O espaço é espetacular, mas note-se que não fomos pelos locais convencionados para se fazer a cerimónia na quinta. Somos cristãos evangélicos e fizemos o casamento todo na quinta, desde a cerimónia religiosa, com músicos a tocar ao vivo, registo, tudo na quinta. O espaço ficou mesmo espetacular. Claro, o meu pai encarregou-se de decorar grande parte desse espaço, mas o espaço em si e as cadeiras da quinta também ajudaram.

Nem sempre foi fácil irem de encontro ao que queríamos, mas no geral ficamos extremamente satisfeitos com todo o serviço.

Pagamos 68EUR por pessoa, o que não é barato, mas pela apresentação, pela comida em si, desde entradas, cocktails, volantes, etc, tudo estava excelente. Tudo mesmo. Não houve ninguém na festa (e tinha convidados com gostos esquisitos) que não gostasse ou tivessse dito mal da comida e do espaço.

Tudo muito bem organizado e bem planeado.

Lá está, é necessária também dedicação da parte dos noivos para este processo sair tão bem assim.

Posso dizer, já fui a bastantes casamentos, e sou suspeito para falar disto, mas nunca fui a um casamento tão bom e espetacular como o meu casamento.

O casamentos.pt ajudou-nos imenso também a planear esta etapa!
    Obrigado por toda a ajuda!
    Patricia A. Enviado a 28/10/2014
    Quinta fenomenal! Funcionários do mais profissional e atenciosos! Um espaço muito magico! Comida 5* e de uma extrema qualidade! Oferecem muitas alternativas. Casava-me outra vez na Quinta da Ribeira.

Joana S. Enviado a 14/01/2014
    É muito bom. O espaço é muito bonito, essencialmente vegetação. Em termos de comida, é excelente, não é caro em relação a outros sítios e a comida é óptima. Recomendo sem dúvidas nenhumas. São pessoas muito simpáticas e ajudam no que é preciso.