Quinta da Ribeira
Ribeira Alta 8365-091 Algoz (Silves) Mapa

Opiniões de Quinta da Ribeira

• Catia

Catia Sofia Venancio · Casou-se a 21/05/2016

Estava tudo muito bonito recomendo porque o espaço e muito grande e espaçoso e bom para fazer uma cerimonia de casamentos ou batizados. O atendimento foi excelente, são muito criativos na decoração, a comida estava excelente sao muito simpático e um ambiente muito agradável para se conviver com amigos e familiares e os preços são muito acessíveis e recomendo vivamente Quinta da Ribalta. Muito obrigada pelo esforço criatividade e disponibilidade agradecemos á D.Elsa. ;)

Enviado a 24/06/2016

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos toda a confiança na nosso serviço! Obrigada aos noivos pela boa disposição e determinação da escolha do nosso espaço. Felicidades
  • Ângela

Ângela Matos · Casou-se a 16/04/2016

Se fosse possível, casávamos novamente e no mesmo local. A destacar o serviço fantástico, pessoal super simpático, local acolhedor onde nada faltou para tornar a nossa cerimónia perfeita. Elsa e D. Angelina, aqui fica mais uma vez, o obrigada por tornarem realidade o nosso sonho!

Enviado a 30/04/2016

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos a vossa confiança em todos os nossos serviços, trabalhamos com amor e tentamos satisfazer e realizar o sonho dos noivos. Em nome toda a equipa muitas felicidades, obrigada pela vossa simpatia e boa disposição. Elsa Ponte

Catarina Deus · Casou-se a 08/04/2016

A comida é deliciosa e o espaço é super romântico. Adoramos a Elsa, uma pessoa muito flexível e aberta as ideias dos noivos. O dia do nosso casamento, apesar da imensa chuva, foi um dia memorável. A música foi top, os convidados fartaram de dançar!

Enviado a 13/10/2016

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada pela escolha do nosso espaço. Por confiar nos nosso serviços e por partilhar esse dia especial connosco --- em nome toda a equipa muitas felicidades!
    Realizar o sonho dos noivos é algo que me satisfaz e faz crescer. É uma troca de ideias e conhecimentos. Grata pelo vosso carinho e simpatia. Elsa Ponte

Vera Fernandes · Casou-se a 25/10/2015

Recomendo a todas as noivas a escolher este local pois tem um ambiente muito agradável e bonito para não falar que toda a equipa é 5***** estrelas!
    A senhora que estava encarregue do meu casamento foi muito simpática, flexível, ajudou em tudo o que precisamos. Adorei o meu casamento não podia ter escolhido melhor sítio.

Enviado a 26/10/2015

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada! 18 anos de trabalho e cada vez mais apaixonados por aquilo que se faz e tornar o dia do vosso casamento o mais especial das vossas vidas, para nós é uma realização total! Felicidades
  • Ana Cláudia

Ana Cláudia Correia · Casou-se a 26/09/2015

Adoramos! Um conto de fadas. Sítio lindo, um staff fantástico, a Dª Elsa excelente, um doce de pessoa, super simpática e acessivel. A quinta é linda e única. Verdadeiro sonho. Adoramos tudo. Não percam a oportunidade de ter um sítio único que todos os vossos convidados vão adorar. Recomendadíssimo. 5*

Enviado a 08/10/2015

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada Claudia e Alexandre por acreditar no nosso trabalho foi um prazer conhece-los ! uns noivos tranquilos sem stress com muito boa disposição
    ajuda imenso a uma equipa!!! tivemos todos em sintonia carinho e amor, vocês pelo vosso dia especial e nós pelo nosso trabalho!!! a equipa agradece a todos Noivos, Familiares e convidados um grupo super bem dispostos que desfrutaram da festa ao maximo, Felicidades!!! Elsa Ponte
  • Graça

Graça Salgado e Jorge Matias · Casou-se a 15/08/2015

3.6

Realizamos um casamento e dois batizados na quinta, o serviço foi satisfatório, o espaço é muio giro e é enorme. Possui uma área onde incorporamos um insuflável e decoramos um espaço com balões para os miúdos brincarem mais duas animadoras, posso dizer que foi um sucesso. A sala de jantar está muito bem decorada com artigos antigos o que faz com que regressemos um pouco na história e que fique um ambiente muito agradável. Existem alguns aspectos a melhorar mas ficamos satisfeitos com o serviço no geral

Enviado a 01/09/2015

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos a vossa passagem por cá, mais uma aprendizagem ao longo destes 18 anos de experiência. Os grupos são sempre diferentes e, por vezes, alteram todo o nosso esquema de organização. Por vezes, aspectos que ninguém julga importantes, mas para um bom funcionamento atrapalha todo o serviço um atraso uma antecipação, alteração do plano. Por isso, a flexibilidade começou a reduzir nas festas seguintes hora da chegada, o tempo do cocktails, a hora do jantar não podem variar muito do acordado. Isso faz uma diferença de bom para excelente.

Luis e Elisa · Casou-se a 31/07/2015

Recomendo Quinta da Ribeira a todos os meus amigos. Um serviço excelente, um atendimento e uma simpatia ao mais alto nível, a comida simplesmente divinal, uns petiscos de deixar água na boca e as sobremesas uns docinhos incríveis com uma decoração digna de uma artista com um talento fascinante. Muito obrigado por esse momento mágico.

Enviado a 05/04/2016

Resposta de Quinta da Ribeira:

Em nome de toda a equipa um muito obrigada pela confiança dos nossos serviços! trabalhamos com amor e arte inovando, mantende a tradição, adequando o nosso serviço a vossa necessidade, já são mais de 18 anos de dedicação. Felicidades Elsa Ponte
  • João

João Afonso · Casou-se a 01/03/2014

Adoramos a comida e a decoração

Adoramos tudo foi um dia magnifico, o espaço estava lindo, a comida muito boa, os nossos convidados ficaram muitos satisfeitos. A equipa está de parabéns. A dona Elsa ajudou muito na escolha da animação e deu-nos as dicas certas para que tudo fosse espectacular.

Enviado a 28/02/2018

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada pela confiança e pela escolha da nossa quinta e dos nossos serviços! Desejamos as maiores as felicidades e por terem partilhado este dia tão especial connosco.

Marta · Casou-se a 05/08/2013

Recomendo a Quinta da Ribeira, pois tem um excelente serviço em tudo, qualidade, simpatia, gastronomia, preço e também tem um espaço muito agradável para tirar fotos e realizar a cerimónia ao ar livre, escolhemos este para realizar a nossa boda porque já conhecíamos o seu bom serviço.

Enviado a 22/10/2015

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos a vossa preferência pelos nossos serviços, e toda a simpatia demonstrada pelo nosso espaço, foi um prazer te-los cá num dia tão especial das vossas vidas. importante para nós ter um cliente mas mais importante é criar uma amizade. Felicidades
  • Suzana

Suzana Ferreira · Casou-se a 21/07/2012

Um local que nos faz esquecer que os problemas existem. No Ribalta podemos relaxar e apreciar boa comida, bom ambiente, é realmente agradável. Somos recebidos de forma exemplar, poucas pessoas sabem acolher assim, duma forma tão desprendida. Escolhi o Ribalta para realizar o almoço de batizado da minha filha, sabia que só ali poderia ter a atmosfera que desejava para esse dia. Correu lindamente, desde à comida à musica. É simplesmente maravilhoso este lugar.

Enviado a 15/10/2015

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada Susana e a toda a familia, por confiar no nosso serviço e na qualidade que oferecemos aos nossos clientes, a prova disse é continuamos a nos ver para degustar os nossos sabores!