Quinta da Ribeira

Opiniões de Quinta da Ribeira

• Teresa

Teresa Vieira · Casou-se a 28/04/2018

Espectacular

Com um espaço extraordinário, uma equipa de simpatia e profissionalismo superior que tudo faz para nos proporcionar o melhor dia de sempre, um gosto decorativo que atenta ao mais ínfimo pormenor, comida deliciosa (das entradas às sobremesas, sem excepção), não poderia ter escolhido melhor local para eternizar o dia do meu casamento nem melhor equipa para mo ajudar a organizar! Para além de tudo isto, oferece imensos serviços extra que me ajudaram a não ter de me preocupar com muitos assuntos. Todos os convidados adoraram o espaço e elogiaram tudo, em especial a comida (o que é raro de acontecer nos casamentos). Recomendo vivamente!

Enviado a 19/05/2018

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos a vossa confiança pelos nossos serviços! A escolha da nossa quinta, a escolha do menu para mostrar aos convidados os pratos da região, foi com um enorme prazer que utilizamos as peças mais antigas para juntar à decoração. A mistura das flores foi a combinação perfeita, conseguimos realizar o sonho da noivos, ou melhor, da noiva, com o bouquete de noiva e a tiara de flores como tinha idealizado. Como dos 160 convidados, mais uma grande realização da Quinta da Ribeira estar presente no dia tão especial das vossas vidas! Muitas felicidades e muitos beijinhos.
  • Darya

Darya Malovyna · Casou-se a 21/04/2018

Recomendamos

Adorámos, serviço a recomendar! Espaço acolhedor, menus com preços acessíveis, comida saborosa, decoração maravilhosa, staff muito simpático e atencioso, na rua possui uma zona verde enorme (bem arranjada) perfeita para cocktail/convívio e para tirar fotos.

Enviado a 09/06/2018

Resposta de Quinta da Ribeira:

Adorei conhecer-vos, toda a vossa simpatia e confiança fez com que a nossa inspiração se libertasse e proporcionámos um dia de sonho da decoração ao manjar, animação tudo foi escolhido e preparado com muito carinho .Em nome de toda a equipa um grande obrigada pela escolha da nosso espaço. Desejamos muitas felicidades.
  • Ariane

Ariane Santos de Brito · Casou-se a 07/04/2018

Sonho realizado!

Elsa só temos à agradecer! Ficamos muito satisfeitos e os nossos convidados também! A decoração estava tão linda e romântica e o espaço estava muito acolhedor. Ficamos muito a vontade e nos divertimos muito. A comida e os doces estavam espectaculares.

Enviado a 15/05/2018

Resposta de Quinta da Ribeira:

Foi com a maior satisfação que realizámos o vosso sonho. Desde o primeiro minuto da visita à quinta que consegui perceber o que vocês desejavam casar num ambiente romântico. Não foi ao ar livre como estava previsto, devido ao dia de chuva mas decorei a tenda para que ficasse um ambiente bem acolhedor. Adorei quando a Ariane estava a experimentar o vestido de noiva e disse que gostava de experimentar o que estava em exposição. Fui buscar, e ficou perfeito, nem de propósito, caiu-lhe na perfeição. Adorei quando lhe entreguei o bouquet de noiva e a noiva disse "está lindo". Aqui trabalhamos com amor, é uma partilha de emoções. A decoração, vestido de noiva, bouquete, welcome drink, copo-de-água, bufete de doces. Todo o espaço se transforma! Obrigada pela selecção da nossa quinta! As maiores felicidades, beijinhos. Elsa Ponte.

Marta e Luis · Casou-se a 25/11/2017

Foi magnifico! Adoramos tudo! A comida muito saborosa com muita qualidade, as sobremesas uma verdadeira delicia, a decoração estava linda, animação excelente. Agradecemos Dª Elsa por toda atenção e a toda a equipa.

Enviado a 12/12/2017

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradeço a vossa confiança pelo nosso serviço...a vossa simpatia e tranquilidade ajudou o nosso trabalho fluir ...as maiores felicidades

Ana Neto · Casou-se a 21/10/2017

Bom dia foi um dia inesquecível, memorável. O espaço estava muito bem decorado como nós pedimos. O bufê de entradas aos convidados muito bom, todos gostaram, o staff sempre muito atencioso e muito profissional, sempre a servir bebidas. O espaço em si é muito bom para as crianças que lá brincaram sem os pais terem preocupação se havia carros, se podiam ir para a estrada, tudo fechado, não houve tal stress. Quanto ao jantar, foi tudo como nós pedimos, sempre muito profissionais a servir, a perguntar aos nossos convidados se precisavam de mais alguma coisa, a nós também. Os músicos, as flores estava tudo muito bom. Foi um dia excelente eu e a minha esposa estávamos sem palavras. Foi memorável muito nosso, muito zen, só podia ser naquele sítio. Obrigada, Ana Neto

Enviado a 22/11/2017

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada pela escolha do nosso espaço e pela confiança do nosso serviço. Em nome de toda equipa desejamos as maiores felicidades! Para nós é uma realização e como trabalhamos de corpo e alma para cada evento com a responsabilidade do nosso sucesso e do vosso dia especial... Por isso aqui estamos à 20 anos!

Isabel Tarrinha · Casou-se a 07/10/2017

D. Elsa é incansável, nada é problema. Estava tudo bem organizado e tive muito suporte para finalizar os últimos detalhes, música, flores. Doi a D. Elsa que fez o meu bouquet, estava lindo. Foi a melhor decisão que fiz fazer o casamento na Quinta da Ribeira Alta. Estacionamento não foi problema. Jardim para fotos e com bastante espaço, foi um casamento pequeno com 34 pessoas mas se fosse maior teria bastante espaço na mesma. Comida - bem confeccionada e tudo com boa apresentação. Decoração - com bom gosto e bem executada, com as cores que pretendia. Um dos melhores dias da minha vida.

Enviado a 12/12/2017

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada vocês foram uns Noivos 5 estrelas!!! super tranquilos... confiantes e isso é o caminho para aproveitar o vosso dia acaba por ser um momento que passa muito rápido...desejo as maiores felicidades
  • Ana Sofia

Ana Sofia Ramos · Casou-se a 17/06/2017

Foi o local ideal para o nosso casamento, super acolhedor e com a decoração superior às nossas expectativas! A sra Elsa é muito acessível, tornou toda a organização algo simples e fácil. Recomendo vivamente!

Enviado a 11/07/2017

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos toda a vossa simpatia e determinação, foi com a maior satisfação que fizemos parte de um dia tão especial das vossas vidas e ajudamos a realizar mais um sonho! Desta vez o vosso! Obrigada pela vossa opção, as maiores felicidades, os melhores cumprimentos.
    Elsa Ponte

Vítor Gomes · Casou-se a 28/04/2017

Gostamos do serviço, muito bom. Voltávamos a repetir, foi um dia único que passou muito rápido, adoramos a sala, tudo. A Elsa Ponte é muito simpática e atenciosa. Escolham a Ribalta, comida do bom e do melhor. Obrigado.

Enviado a 04/05/2017

Resposta de Quinta da Ribeira:

Grata pela opção do nosso espaço e pela confiança dos nossos serviços desde o buquete á decoração e do nosso catering. Com vossa a determinação e a nossa experiência foi fácil de chegar ao vosso ideal! Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades! Os melhores cumprimentos
    Elsa Ponte
  • Mónica

Mónica Guerreiro · Casou-se a 25/03/2017

Foi o primeiro local que visitamos e ficamos logo encantados. Tem um serviço excelente e fazem- nos sentir casa. Foram sempre incansáveis nos nossos pedidos e só tenho a agradecer o maravilhoso dia que nos propuseram. Muito obrigado

Enviado a 09/05/2017

Vera Lúcia Pina Correia · Casou-se a 12/11/2016

A minha opinião relativamente á quinta da Ribeira é simples, muito bom desde a disponibilidade e bom gosto da D. Elsa até à decoração do espaço, a comida tudo estava bom. Quantidade adequada, qualidade na comida, volto a frisar porque acho que é um ponto muito importante numa festa de casamento. Até aos vários momentos, de cortar o bolo do batizado e do casamento tudo com uma boa organização e de boa qualidade. Estão de parabéns, obrigada por fazerem parte deste dia tão importante nas nossas vidas. Beijinhos

Enviado a 22/11/2016

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos aos Noivos pela escolha da nossa Quinta e terem confiado nos nossos serviços. Em nome de toda a equipa as maiores felicidades, foi uma alegria terem partilhado um dia tão especial da vossa vida connosco. Grata pela vossa simpatia e de todos os convidados ,um grande Beijinho Elsa Ponte