Opiniões de Quinta da Ribeira

Quinta da Ribeira Ver mais informação

Vera L. Enviado a 29/12/2019

Espectacular

Acertamos na escolha da quinta! Estava tudo perfeito: decoração, comida, empregados. Proporcionaram um dia mais que perfeito para mais tarde recordar.
    Marina V. Enviado a 13/10/2019

A dona Elsa foi sempre muito prestável e atenciosa proporcionando-nos um dia espectacular. Todo o staff muito profissional e competente, a comida estava excelente. Recomendo

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradeço pela escolha da Quinta da Ribeira e a vossa transparência foi de tal forma que conseguimos entender que tipo de evento que vocês desejavam para o vosso dia. Obrigada pela vossa simpatia e dos vossos convidados.
    Felicidades!
    Susana V. Enviado a 05/09/2019

Tudo perfeito!

Um espaço cheio de potencialidade para um dia maravilhoso. Um muito obrigada à elsa e à sua equipa pela disponibilidade e simpatia. Estiveram sempre ao nosso dispor para satisfazer qualquer dos nossos pedidos. Este tudo perfeito! Ficarão na nossa história.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada. Parabéns pela vossa família linda, pela vossa simpatia e tranquilidade. O vosso casamento foi lindo com amigos espetaculares!

Ana C. Enviado a 29/05/2019

Adorei e recomendo

Ótimo espaço, ambiente acolhedor, foi melhor do que estávamos à espera. Recomendo
  • Ana Guerreiro
    Ana G. Enviado a 08/11/2018

Muito acolhedor

Não há palavras para descrever a surpresa e qualidade de serviço da que a Elsa nos proporcionou, recomendo a 100%. Comida muito boa e tradicional, muita variedade de doces e a decoração surpreendente, o espaço em muito agradável e acolhedor. Foi um dia memorável, o nosso muito obrigada a toda a equipa da Quinta da Ribeira.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Cada vez mais trabalho com mais amor e carinho, quando me deparo com a opinião dos noivos que casam na Quinta da Ribeira - Restaurante Ribalta. O meu obrigada por esta partilha! Felicidades e esse amor que continuo a encher os vossos corações e de quem vos rodeia.
    Joana C. Enviado a 18/10/2018

Sem dúvida um local espetacular com uma área verdejante maravilhosa para tirar lindas fotos , comida 5 estrelas , serviço simpatia e decoração também espetacular mesmo. Recomendo totalmente! Não podia ter escolhido melhor. Muitos parabéns e obrigado por tudo.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Em nome de toda a equipa Restaurante Ribalta-Quinta da Ribeira agradecemos a vossa simpatia. Ao sentir o vosso amor e a tranquilidade é 99% de garantia para um evento a 100%. Desejamos tudo de bom, uma vida cheia cor e alegria.
    Sandra C. Enviado a 19/09/2018

A quinta dos meus sonhos

Adorei o sítio,calmo com muito estacionamento, muita sombra. muito espaço para as crianças brincarem com segurança e nós não estarmos preocupados com os carros a passar. O staff é 5 estrelas,sempre a ver se faltava alguma coisa. O bolo de noiva feito pela Elsa estava fantástico todos os convidados adoraram o bolo e foi só elogios à quinta e ao staff. Obrigada Elsa do fundo do coração pelo meu dia de sonho.beijinhos a todos vós.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada pela escolha da Quinta da Ribeira, tudo se torna mais fácil para a nossa equipa quando os noivos e os convidados trazem no coração o tema amor, e vem para que seja um dia lindo! Muitas felicidades e tudo de bom para a vida! É com todo o orgulho que contamos mais uma experiência e enche nos o coração ter feito parte deste dia especial das vossas vidas!
    Carina M. Enviado a 20/09/2018

Perfeito

Posso dizer que tivemos um casamento "perfeito". A meu ver, saído de um conto de fadas. Porque nada correu mal, porque estávamos rodeados de quem nos quer bem e estava tudo para lá de lindo. A D. Elsa seguiu todas as nossas indicações, acedeu aos nossos pedidos e sugeriu outras. Correu tudo bem, desde a decoração à própria comida. Adoramos e recomendamos. Muito obrigada por tudo mais uma vez!

Resposta de Quinta da Ribeira:

Uau! Estou num conto de fadas. Sinto-me feliz pela vossa opinião, é mais um certificado e uma experiência. E saber que consigo chegar onde os noivos querem, fico feliz e mais inspirada para continuar! As maiores felicidades.
    Tânia C. Enviado a 30/11/2018

Excelência

Um serviço de extrema qualidade. Um ambiente único e super agradável. Comida bem confeccionada e funcionários cinco estrelas. Um restaurante único com uma decoração lindíssima. Recomendo para quem quer ter um dia fantástico. Muitos parabéns à Elsa pelo excelente trabalho!

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada pela vossa selecção do nosso espaço, aqui tudo se faz com amor para um tema de "amor" é magnifico estar presente no dia tão especial das vossas vidas. As maiores felicidades do mundo.
    Carina A. Enviado a 15/05/2018
    Casamos na quinta da Ribeira no passado dia 12/05 e só temos a dizer que adoramos tudo! Toda a decoração, todo o espaço em si, toda a disponibilidade da Elsa e toda a atenção do staff durante o nosso dia! Foi a primeira e única quinta que visitamos porque tivemos logo a certeza que aquela era a tal! Obrigada Elsa por toda a atenção e disponibilidade para connosco e os nossos convidados.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada pela vossa escolha e determinação! Foi um prazer organizar o espaço para cerimónia, a decoração da sala, toda a equipa se empenhou em servir o menu pedido pelos noivos e surpreender com algumas surpresas e sentir a vossa satisfação e o vosso amor e alegria dos vossos convidados. As maiores felicidades. Elsa Ponte.
    Teresa V. Enviado a 19/05/2018

Espectacular

Com um espaço extraordinário, uma equipa de simpatia e profissionalismo superior que tudo faz para nos proporcionar o melhor dia de sempre, um gosto decorativo que atenta ao mais ínfimo pormenor, comida deliciosa (das entradas às sobremesas, sem excepção), não poderia ter escolhido melhor local para eternizar o dia do meu casamento nem melhor equipa para mo ajudar a organizar! Para além de tudo isto, oferece imensos serviços extra que me ajudaram a não ter de me preocupar com muitos assuntos. Todos os convidados adoraram o espaço e elogiaram tudo, em especial a comida (o que é raro de acontecer nos casamentos). Recomendo vivamente!

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos a vossa confiança pelos nossos serviços! A escolha da nossa quinta, a escolha do menu para mostrar aos convidados os pratos da região, foi com um enorme prazer que utilizamos as peças mais antigas para juntar à decoração. A mistura das flores foi a combinação perfeita, conseguimos realizar o sonho da noivos, ou melhor, da noiva, com o bouquete de noiva e a tiara de flores como tinha idealizado. Como dos 160 convidados, mais uma grande realização da Quinta da Ribeira estar presente no dia tão especial das vossas vidas! Muitas felicidades e muitos beijinhos.
  • Darya
    Darya M. Enviado a 09/06/2018

Recomendamos

Adorámos, serviço a recomendar! Espaço acolhedor, menus com preços acessíveis, comida saborosa, decoração maravilhosa, staff muito simpático e atencioso, na rua possui uma zona verde enorme (bem arranjada) perfeita para cocktail/convívio e para tirar fotos.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Adorei conhecer-vos, toda a vossa simpatia e confiança fez com que a nossa inspiração se libertasse e proporcionámos um dia de sonho da decoração ao manjar, animação tudo foi escolhido e preparado com muito carinho .Em nome de toda a equipa um grande obrigada pela escolha da nosso espaço. Desejamos muitas felicidades.
  • Ariane
    Ariane S. Enviado a 15/05/2018

Sonho realizado!

Elsa só temos à agradecer! Ficamos muito satisfeitos e os nossos convidados também! A decoração estava tão linda e romântica e o espaço estava muito acolhedor. Ficamos muito a vontade e nos divertimos muito. A comida e os doces estavam espectaculares.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Foi com a maior satisfação que realizámos o vosso sonho. Desde o primeiro minuto da visita à quinta que consegui perceber o que vocês desejavam casar num ambiente romântico. Não foi ao ar livre como estava previsto, devido ao dia de chuva mas decorei a tenda para que ficasse um ambiente bem acolhedor. Adorei quando a Ariane estava a experimentar o vestido de noiva e disse que gostava de experimentar o que estava em exposição. Fui buscar, e ficou perfeito, nem de propósito, caiu-lhe na perfeição. Adorei quando lhe entreguei o bouquet de noiva e a noiva disse "está lindo". Aqui trabalhamos com amor, é uma partilha de emoções. A decoração, vestido de noiva, bouquete, welcome drink, copo-de-água, bufete de doces. Todo o espaço se transforma! Obrigada pela selecção da nossa quinta! As maiores felicidades, beijinhos. Elsa Ponte.
    Marta L. Enviado a 12/12/2017
    Foi magnifico! Adoramos tudo! A comida muito saborosa com muita qualidade, as sobremesas uma verdadeira delicia, a decoração estava linda, animação excelente. Agradecemos Dª Elsa por toda atenção e a toda a equipa.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradeço a vossa confiança pelo nosso serviço...a vossa simpatia e tranquilidade ajudou o nosso trabalho fluir ...as maiores felicidades
    Ana N. Enviado a 22/11/2017
    Bom dia foi um dia inesquecível, memorável. O espaço estava muito bem decorado como nós pedimos. O bufê de entradas aos convidados muito bom, todos gostaram, o staff sempre muito atencioso e muito profissional, sempre a servir bebidas. O espaço em si é muito bom para as crianças que lá brincaram sem os pais terem preocupação se havia carros, se podiam ir para a estrada, tudo fechado, não houve tal stress. Quanto ao jantar, foi tudo como nós pedimos, sempre muito profissionais a servir, a perguntar aos nossos convidados se precisavam de mais alguma coisa, a nós também. Os músicos, as flores estava tudo muito bom. Foi um dia excelente eu e a minha esposa estávamos sem palavras. Foi memorável muito nosso, muito zen, só podia ser naquele sítio. Obrigada, Ana Neto

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada pela escolha do nosso espaço e pela confiança do nosso serviço. Em nome de toda equipa desejamos as maiores felicidades! Para nós é uma realização e como trabalhamos de corpo e alma para cada evento com a responsabilidade do nosso sucesso e do vosso dia especial... Por isso aqui estamos à 20 anos!
    Isabel T. Enviado a 12/12/2017
    D. Elsa é incansável, nada é problema. Estava tudo bem organizado e tive muito suporte para finalizar os últimos detalhes, música, flores. Doi a D. Elsa que fez o meu bouquet, estava lindo. Foi a melhor decisão que fiz fazer o casamento na Quinta da Ribeira Alta. Estacionamento não foi problema. Jardim para fotos e com bastante espaço, foi um casamento pequeno com 34 pessoas mas se fosse maior teria bastante espaço na mesma. Comida - bem confeccionada e tudo com boa apresentação. Decoração - com bom gosto e bem executada, com as cores que pretendia. Um dos melhores dias da minha vida.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada vocês foram uns Noivos 5 estrelas!!! super tranquilos... confiantes e isso é o caminho para aproveitar o vosso dia acaba por ser um momento que passa muito rápido...desejo as maiores felicidades
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 11/07/2017
    Foi o local ideal para o nosso casamento, super acolhedor e com a decoração superior às nossas expectativas! A sra Elsa é muito acessível, tornou toda a organização algo simples e fácil. Recomendo vivamente!

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos toda a vossa simpatia e determinação, foi com a maior satisfação que fizemos parte de um dia tão especial das vossas vidas e ajudamos a realizar mais um sonho! Desta vez o vosso! Obrigada pela vossa opção, as maiores felicidades, os melhores cumprimentos.
    Elsa Ponte
    Vítor G. Enviado a 04/05/2017
    Gostamos do serviço, muito bom. Voltávamos a repetir, foi um dia único que passou muito rápido, adoramos a sala, tudo. A Elsa Ponte é muito simpática e atenciosa. Escolham a Ribalta, comida do bom e do melhor. Obrigado.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Grata pela opção do nosso espaço e pela confiança dos nossos serviços desde o buquete á decoração e do nosso catering. Com vossa a determinação e a nossa experiência foi fácil de chegar ao vosso ideal! Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades! Os melhores cumprimentos
    Elsa Ponte
    Mónica G. Enviado a 09/05/2017
    Foi o primeiro local que visitamos e ficamos logo encantados. Tem um serviço excelente e fazem- nos sentir casa. Foram sempre incansáveis nos nossos pedidos e só tenho a agradecer o maravilhoso dia que nos propuseram. Muito obrigado
    Vera L. Enviado a 22/11/2016
    A minha opinião relativamente á quinta da Ribeira é simples, muito bom desde a disponibilidade e bom gosto da D. Elsa até à decoração do espaço, a comida tudo estava bom. Quantidade adequada, qualidade na comida, volto a frisar porque acho que é um ponto muito importante numa festa de casamento. Até aos vários momentos, de cortar o bolo do batizado e do casamento tudo com uma boa organização e de boa qualidade. Estão de parabéns, obrigada por fazerem parte deste dia tão importante nas nossas vidas. Beijinhos

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos aos Noivos pela escolha da nossa Quinta e terem confiado nos nossos serviços. Em nome de toda a equipa as maiores felicidades, foi uma alegria terem partilhado um dia tão especial da vossa vida connosco. Grata pela vossa simpatia e de todos os convidados ,um grande Beijinho Elsa Ponte
    Catia S. Enviado a 24/06/2016
    Estava tudo muito bonito recomendo porque o espaço e muito grande e espaçoso e bom para fazer uma cerimonia de casamentos ou batizados. O atendimento foi excelente, são muito criativos na decoração, a comida estava excelente sao muito simpático e um ambiente muito agradável para se conviver com amigos e familiares e os preços são muito acessíveis e recomendo vivamente Quinta da Ribalta. Muito obrigada pelo esforço criatividade e disponibilidade agradecemos á D.Elsa. ;)

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos toda a confiança na nosso serviço! Obrigada aos noivos pela boa disposição e determinação da escolha do nosso espaço. Felicidades
  • Ângela
    Ângela M. Enviado a 30/04/2016
    Se fosse possível, casávamos novamente e no mesmo local. A destacar o serviço fantástico, pessoal super simpático, local acolhedor onde nada faltou para tornar a nossa cerimónia perfeita. Elsa e D. Angelina, aqui fica mais uma vez, o obrigada por tornarem realidade o nosso sonho!

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos a vossa confiança em todos os nossos serviços, trabalhamos com amor e tentamos satisfazer e realizar o sonho dos noivos. Em nome toda a equipa muitas felicidades, obrigada pela vossa simpatia e boa disposição. Elsa Ponte
    Catarina D. Enviado a 13/10/2016
    A comida é deliciosa e o espaço é super romântico. Adoramos a Elsa, uma pessoa muito flexível e aberta as ideias dos noivos. O dia do nosso casamento, apesar da imensa chuva, foi um dia memorável. A música foi top, os convidados fartaram de dançar!

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada pela escolha do nosso espaço. Por confiar nos nosso serviços e por partilhar esse dia especial connosco --- em nome toda a equipa muitas felicidades!
    Realizar o sonho dos noivos é algo que me satisfaz e faz crescer. É uma troca de ideias e conhecimentos. Grata pelo vosso carinho e simpatia. Elsa Ponte
    Vera F. Enviado a 26/10/2015
    Recomendo a todas as noivas a escolher este local pois tem um ambiente muito agradável e bonito para não falar que toda a equipa é 5***** estrelas!
    A senhora que estava encarregue do meu casamento foi muito simpática, flexível, ajudou em tudo o que precisamos. Adorei o meu casamento não podia ter escolhido melhor sítio.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada! 18 anos de trabalho e cada vez mais apaixonados por aquilo que se faz e tornar o dia do vosso casamento o mais especial das vossas vidas, para nós é uma realização total! Felicidades
  • Ana Cláudia
    Ana C. Enviado a 08/10/2015
    Adoramos! Um conto de fadas. Sítio lindo, um staff fantástico, a Dª Elsa excelente, um doce de pessoa, super simpática e acessivel. A quinta é linda e única. Verdadeiro sonho. Adoramos tudo. Não percam a oportunidade de ter um sítio único que todos os vossos convidados vão adorar. Recomendadíssimo. 5*

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada Claudia e Alexandre por acreditar no nosso trabalho foi um prazer conhece-los ! uns noivos tranquilos sem stress com muito boa disposição
    ajuda imenso a uma equipa!!! tivemos todos em sintonia carinho e amor, vocês pelo vosso dia especial e nós pelo nosso trabalho!!! a equipa agradece a todos Noivos, Familiares e convidados um grupo super bem dispostos que desfrutaram da festa ao maximo, Felicidades!!! Elsa Ponte
  • Graça
    Graça S. Enviado a 01/09/2015
    Realizamos um casamento e dois batizados na quinta, o serviço foi satisfatório, o espaço é muio giro e é enorme. Possui uma área onde incorporamos um insuflável e decoramos um espaço com balões para os miúdos brincarem mais duas animadoras, posso dizer que foi um sucesso. A sala de jantar está muito bem decorada com artigos antigos o que faz com que regressemos um pouco na história e que fique um ambiente muito agradável. Existem alguns aspectos a melhorar mas ficamos satisfeitos com o serviço no geral

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos a vossa passagem por cá, mais uma aprendizagem ao longo destes 18 anos de experiência. Os grupos são sempre diferentes e, por vezes, alteram todo o nosso esquema de organização. Por vezes, aspectos que ninguém julga importantes, mas para um bom funcionamento atrapalha todo o serviço um atraso uma antecipação, alteração do plano. Por isso, a flexibilidade começou a reduzir nas festas seguintes hora da chegada, o tempo do cocktails, a hora do jantar não podem variar muito do acordado. Isso faz uma diferença de bom para excelente.
    Luis E. Enviado a 05/04/2016
    Recomendo Quinta da Ribeira a todos os meus amigos. Um serviço excelente, um atendimento e uma simpatia ao mais alto nível, a comida simplesmente divinal, uns petiscos de deixar água na boca e as sobremesas uns docinhos incríveis com uma decoração digna de uma artista com um talento fascinante. Muito obrigado por esse momento mágico.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Em nome de toda a equipa um muito obrigada pela confiança dos nossos serviços! trabalhamos com amor e arte inovando, mantende a tradição, adequando o nosso serviço a vossa necessidade, já são mais de 18 anos de dedicação. Felicidades Elsa Ponte
    João A. Enviado a 28/02/2018

Adoramos a comida e a decoração

Adoramos tudo foi um dia magnifico, o espaço estava lindo, a comida muito boa, os nossos convidados ficaram muitos satisfeitos. A equipa está de parabéns. A dona Elsa ajudou muito na escolha da animação e deu-nos as dicas certas para que tudo fosse espectacular.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada pela confiança e pela escolha da nossa quinta e dos nossos serviços! Desejamos as maiores as felicidades e por terem partilhado este dia tão especial connosco.
    Marta Enviado a 22/10/2015
    Recomendo a Quinta da Ribeira, pois tem um excelente serviço em tudo, qualidade, simpatia, gastronomia, preço e também tem um espaço muito agradável para tirar fotos e realizar a cerimónia ao ar livre, escolhemos este para realizar a nossa boda porque já conhecíamos o seu bom serviço.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos a vossa preferência pelos nossos serviços, e toda a simpatia demonstrada pelo nosso espaço, foi um prazer te-los cá num dia tão especial das vossas vidas. importante para nós ter um cliente mas mais importante é criar uma amizade. Felicidades
  • Suzana
    Suzana F. Enviado a 15/10/2015
    Um local que nos faz esquecer que os problemas existem. No Ribalta podemos relaxar e apreciar boa comida, bom ambiente, é realmente agradável. Somos recebidos de forma exemplar, poucas pessoas sabem acolher assim, duma forma tão desprendida. Escolhi o Ribalta para realizar o almoço de batizado da minha filha, sabia que só ali poderia ter a atmosfera que desejava para esse dia. Correu lindamente, desde à comida à musica. É simplesmente maravilhoso este lugar.

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada Susana e a toda a familia, por confiar no nosso serviço e na qualidade que oferecemos aos nossos clientes, a prova disse é continuamos a nos ver para degustar os nossos sabores!