Quinta da Regateira
Rua do Botequim, 17 - A - Estrada Nacional 2820-664 Lazarim (Almada) Mapa

Opiniões de Quinta da Regateira

Tinelly · Casou-se a 30 de Agosto de 2014

Esta quinta pertence ao Gruppo Impaccto.
    Este grupo consegue transformar o nosso sonho em realidade, foi o que fizeram ao meu sonho.
    A quinta da regateira é aconchegadora, romantica, no entanto a primeira vista não convence, mas o que este grupo fez na quinta eu pensei que estava a viver um sonho, tive que beliscar muitas vezes para acreditar que era a mesma quinta que vi a primeira vez, ela tornou-se linda e fez com que os convidados ficassem juntos toda a noite.

Recomendo a quinta para os noivos que não queiram seus convidados dispersados, a regateira tem efeito de sentirmos em familia num ambiente romantico e tranquilo

muito obeigada
    Tinely & Elton

Enviado a 30/09/2014

Eunice Correia · Casou-se a 23 de Agosto de 2014

Casei no dia 24 de Agosto de 2014 na quinta da Regateira e foi lindo, estava tudo perfeito, tudo como nós escolhemos, muito bem organizado e todos os nossos convidados adoraram, o comer estava ótimo, enfim, ficamos muito contentes com a nossa escolha e recomendo vivamente!!
    Eunice

Enviado a 25/09/2014
  • Lucia

Lucia Gefaell · Casou-se a 26 de Julho de 2014

Uma quinta de sonho com o espaço perfeito para um casamento romântico e com toque familiar. Parece que estas em casa! E um espaço cálido e romântico, com personalidade.
    Um equipo fantástico de pessoas, tanto camareiros, cozinheiros, decoradoras, DJ ... todos uns grandes profissionais que fizeram que tivéssemos o nosso casamento sonhado. Nada correu mal! Foi simplesmente perfeito!

Enviado a 31/07/2014

Estela Martins · Casou-se a 06 de Julho de 2014

Só posso usar uma palavra para qualificar tudo na Quinta da Regateira: espectacular!

Obrigada por me terem proporcionado tudo e feito tudo para que eu pudesse ter o dia mais feliz da minha vida!

Tudo foi perfeito, porque perfeito é o espaço e perfeitas sÃo todas as pessoas que lá trabalham.

Nota 20!

Enviado a 11/08/2014

Soraia Martins · Casou-se a 21 de Setembro de 2013

A quinta da Regateira para além de ser linda, conta ainda com o profissionalismo do grupo Impacto. São optimos, a comida é excelente, os convidados fartaram-se de elogiar o espaço e catering. Cinco estrelas é uma excelente aposta.

Enviado a 03/07/2014