Opiniões de Quinta da Pousada

Quinta da Pousada Ver mais informação

Lisa F. Enviado a 18/02/2024

Um dia maravilhoso, num espaço lindo 🥰

Quero agradecer a todo o Staff da Quinta Quinta da Pousada em especial à D. Madalena que foi incrível desde o primeiro momento 🙏
    Desde o 1• dia que nos reunimos que a humildade , a genuinidade e a simplicidade nos encantaram.
    Fez com que nos sentíssemos muito especiais .
    Quinta Lindíssima, decoração simples com requinte como eu gosto, comida muito boa , apresentação admirável.
    Superou todas as expectativas e o nosso dia foi INCRÍVEL 🫶
    Julieta Q. Enviado a 17/05/2023

Cinco estrelas

Estava tudo excelente. A comida, o staff e o próprio espaço... tudo cinco estrelas.
    Voltava a repetir tudo.
    Obrigada à d. Madalena e ao sr. Joaquim por todo o profissionalismo.

Resposta de Quinta da Pousada:

Excelente. Muito obrigado pela vossa opinião e ficamos felizes por saber que foi tudo do vosso agrado.

Bruna C. Enviado a 21/01/2019

Adoramos o charme da Quinta e do local, desde a primeira visita que ficamos apaixonados. Como estamos a viver fora do país, precisamos de bastante ajuda e compreensão das pessoas com quem estávamos a trabalhar, e a Sra Madalena foi incansável! Ajudou ao máximo em tudo o que podia facilitando-nos imenso a nossa vida, e tornando o nosso dia maravilhoso. A comida é óptima e o espaço encantador. O salão é grande. Têm animais na quinta que fazem a delícia dos mais novos, um mini-comboio para miúdos e graúdos passearem na quinta, espaços maravilhosos para fotos incríveis. Super recomendamos, 5 estrelas!

Olá Bruna.
    Muito obrigado pelo comentário e avaliação. Foi sem dúvida um dia fantástico e que ficará para sempre na vossa e na nossa memória.
    Estaremos sempre disponíveis para fazer parte das vossas vidas nos próximos eventos.
    Até breve e felicidades!
    Cristina F. Enviado a 17/01/2019

Mais que recomendado

Escolhemos a quinta através do nosso fotógrafo, e apesar se termos feito reserva sem ver não me arrependo nem um bocadinho. O que mostrou nas fotos era exatamente a realidade, as pessoas super simpáticas e acessíveis. O facto de estarmos fora não dificultou absolutamente nada, tivemos bastante ajuda da D. Madalena, se tivesse que fazer tudo de novo faria exatamente igual.

Olá Cristina e Filipe.
    Até breve e felicidades!