Opiniões de Quinta da Ponte

Quinta da Ponte

Quinta da Ponte

Guarda, Guarda (Concelho)

Marta C. Enviado a 20/11/2023

Perfeito e feito à nossa medida

Sabíamos que queríamos um dia simples, mas especial que fosse feito à nossa medida.
    Pois bem, não poderíamos ter tido melhor experiência em trabalhar com o Gabriel porque ele conseguiu moldar a quinta e todo o serviço ao nosso gosto, estando sempre disponível para tirar as nossas dúvidas e satisfazer pedidos!
    O espaço da Quinta da Ponte é maravilhoso se gostam de Natureza como nós! Sei que não é fácil, no entanto, deixo a sugestão para recuperar o interior do solar da quinta que aposto que vai trazer outro glamour e sugiro também melhorar a zona de jardim/caminhos à beira-rio para que as pessoas possam usufruir e passear por lá também.
    No dia, o serviço foi excelente e todos os convidados ficaram satisfeitos com a comida e com o serviço prestado pela equipa. Destaco o bolo de noivos que foi sem dúvida o melhor bolo de casamento que já provei! Destaco também a presença do Sérgio, que nos acompanhou e guiou durante todo o dia, sempre com um enorme sorriso! Obrigada Sérgio, por nos relembrares várias vezes que aquele era o nosso dia e que devíamos aproveitar ao máximo!
    Vânia M. Enviado a 01/10/2023

Sem palavras para descrever

Sem palavras para descrever ...
    Tudo impecável.
    Lugar maravilhoso.
    Obrigada.

Catarina D. Enviado a 14/09/2023

Maravilhosamente Perfeito

A Quinta da Ponte foi a nossa única opção e não podíamos ter feito melhor escolha.
    O Gabriel foi super atencioso, paciente, prestável, cuidadoso e receptivo às nossas ideias e nós às dele. O dia não podia ter sido mais mágico, tal como o tema pedia. O tempo atmosférico apesar de não ser o melhor é de não nos permitir usar o espaço exterior, acabou por tornar o dia ainda mais misterioso é perfeito. O Gabriel tranquilizou-nos sempre em relação ao mesmo, arranjando solução :)
    O Sérgio foi o melhor chefe de sala que podíamos ter tido. Foi super atencioso, cuidadoso, prestável, amigo e perfeccionista. Sempre preocupado connosco e deu-nos as melhores sugestões e orientações que permitiram que o dia fosse perfeito. O restante staff foi maravilhoso.
    A comida é um deleite para o palato e para os olhos , sim que os olhos também comem.
    Só temos agradecer o vosso excelente trabalho, Muito Obrigada pela vossa dedicação e cuidado, estamos de coração cheio.
  • Stephanie
    Stephanie R. Enviado a 21/08/2023

Obrigado

Obrigado pela sua atenção e carinho.
    Uma equipa equipa formidável . Tudo foi maravilhoso. Não tenho nada a dizer só obrigado
    Daniela Enviado a 17/07/2023

Foi a primeira e única opção e não erramos. Foi tudo incrível, tornaram o dia especial e mágico. Sem complicações, sem problemas de última hora, gerido com confiança e muita disponibilidade por parte do Gabriel e restante equipa. No dia do casamento a preocupação do staff connosco e com os nossos, para que tudo fosse perfeito, aqueceu o coração.
    Bem haja.
    Daniela e Carlos
    Daniela Enviado a 02/07/2023

Espaço maravilhoso

Cenário maravilhoso para um dia de sonho!
    Em perfeita harmonia com a natureza
    Daniela G. Enviado a 27/06/2023

Perfeito

O Gabriel e a equipa estiveram sempre disponíveis. Antes do casamento em toda a preparação e ideias. Durante o casamento com todo o suporte do chefe de sala e equipa que não nos deixaram faltar nada, indo ao nosso encontro durante a animação, para garantirem que estávamos bem…e claro, após o casamento pela amizade que ficou.
    Ana S. Enviado a 02/07/2023

Assim que visitámos a Quinta da Ponte soubemos logo que era ali que gostávamos de casar. O primeiro contacto com o Gabriel foi excelente, sempre muito disponível para nos ajudar e tirar todas as nossas dúvidas, super flexível para ir de encontro as nossas ideias. No dia do casamento estava tudo absolutamente incrível, nem tenho palavras para descrever. Todos os pormenores, estava exactamente como nós pedimos. A comida foi super elogiada e estava deliciosa e que mereceu vários elogios dos nossos convidados. Tudo correu melhor do qualquer que fosse a nossa expectativa e agradecemos também ao Sérgio que fez com que o nosso dia fosse absolutamente memorável.
    Obrigada por criarem uma memória inesquecível.
    Beijinhos Margarida e Ângelo
  • Dora
    Dora S. Enviado a 25/04/2023

Quinta fantástica

Uma quinta q além de linda é super acolhedora, ótimas condições e tem um staff fantástico, super atenciosos, educados e brincalhões, fizeram parte da nossa festa desde o início! Só tenho a agradecer! Recomendo.
  • Daniel
    Daniel S. Enviado a 27/02/2023

Excelente profissionais e grande staff!

A Quinta tem uma magia no seu entorno que a tornou perfeita para o tipo de celebração que pretendíamos.
    Desde a troca dos primeiros emails até à realização do evento na Quinta da Ponte não existiu, em momento algum, nada que o Sr. Gabriel e o seu staff que não fizessem para tornar o nosso dia muito especial!
    O Sr. Gabriel sempre nos escutou e ajudou-nos muitas vezes a concretizar as ideias que só tínhamos na nossa mente e por isso muito obrigado pelas ideias e paciência!
    A comida estava saborosa e correspondeu ao que queríamos!
    E agradecemos ao Staff que foram incansáveis e sempre prestáveis em todo o evento, nunca faltando nada aos convidados e o mais importante de tudo muito atenciosos!
    Se tivéssemos que voltar a casar com certeza absoluta que voltávamos a escolher a Quinta da Ponte! Muito obrigado!
  • Humberto
    Humberto C. Enviado a 22/10/2022

O melhor espaço com o melhor pessoal

Foi lindo
    O espaço encantou-nos logo desde o princípio.
    Depois a refeição estava extraordinária (ainda melhor que na prova) e o Gabriel e a sua equipa fizeram de tudo para nos apoiar durante o dia .
    Estou de coração cheio.
    Muito obrigado
  • Andrea
    Andrea S. Enviado a 16/10/2022

Casamento Quinta da Ponte

Toda a equipa da Quinta da Ponte foi espetacular.
    Extremamente educados e prestáveis. Não poderia ter corrido melhor!
    Recomendo mesmo o espaço romântico, misturado com a harmonia da natureza.
    Obrigada mais uma vez a toda a equipa!
  • Dora
    Dora S. Enviado a 12/09/2022

Melhor local para casamentos!

Um espaço mágico. Desde o salão, os vários jardins, o rio, a piscina ao tanque, aproveitamos cada metro quadrado da Quinta da Ponte. Parabéns Gabriel e a todo o staff!
    Jessica G. Enviado a 26/02/2023

Obrigada por tudo!

Recomendamos 100%!!
    O Gabriel foi 5 estrelas connosco desde o início.
    Tivemos infelizmente o azar de ter que lidar com um grande incêndio perto da quinta no dia do nosso casamento (planos trocados no último minuto , 70 carros a terem que estacionar num parque na Guarda, muitíssima espera e desespero dos noivos, estradas cortadas…)
    Até ao último minuto, não sabíamos se podíamos descer para a quinta… o Gabriel sempre esteve em contacto connosco, e não nos abandonou, sempre nos disse que o nosso grande dia não seria cancelado e que faria tudo para a nossa segurança na quinta, e até tentou negociar com a GNR durante várias horas.
    Ele fez tudo para nos tranquilizar, e mudou completamente a organização do aperitivo que era suposto decorrer no jardim, para fazê-lo no salão por causa do cheiro a fumo. Com a sua equipa fez tudo que estava ao seu alcance para que possamos esquecer a parte má que tínhamos passado, e aproveitar realmente a nossa boda.
    Valorizamos imenso o profissionalismo, empenho e boa disposição do Gabriel e sua equipa , este dia sendo já muito complicado para nós noivos.
    Quando finalmente pudémos aceder a quinta, eles estavam prontíssimos para nos fazer esquecer a nós e aos nossos convidados este mau bocado.
    E eles conseguiram!! Deram tudo por tudo para nos proporcionar um serviço de grande qualidade até ao fim apesar de condições e timing completamente trocados.
    Agradecemos imenso e recomendamos
    Menção especial para o Sérgio que foi um doce connosco!
    Um grande abraço
  • Antunes
    Flore Enviado a 04/11/2022

Quinta 5 estrelas

Linda quinta + linda equipa = dia perfeito.
    A quinta tem um lindo espaço vegetal e o salão é espaçoso. A equipa está sempre atenta aos nosso pedidos.
  • Ariane
    Ariane Enviado a 07/08/2022

Local maravilhoso

Ficamos satisfeitos com a nossa escolha pela quinta da ponte. A comida estava muito boa, desde o pequeno almoço até ao jantar. O facto da quinta colaborar para poder entregar as sobras a uma associação foi muito boa!

Os convidados todos adoraram a comida! O chefe de sala foi atencioso e esteve sempre presente e de boa ajuda! O serviço as mesas e com os convidados foi ótimo! A parte exterior é enorme com muito espaço verde. Foi o que nos fez escolher a Quinta da Ponte. O casamento tendo sido no verão, queríamos um local com muita sombra e frescura. Foi o local perfeito.

E a sala ficou sempre fresca durante o dia! Alguns pormenores não estavam bem como planeado mas nada que pudesse interferir e por a mal a organização do nosso dia. Os alojamentos não são os melhores e têm alguns pontos a melhorar, mas dão imenso jeito para uma noite! Estamos muito contentes com a nossa escolha na Quinta da Ponte ! Foi um dia maravilhoso! Agradecemos imenso a toda equipa que participou a boa realização do nosso casamento!
    Helena G. Enviado a 23/08/2022

Maravilhosa quinta

Tudo feito exatamente como foi solicitado, quinta lindíssima, staff muitíssimo simpático. Ótimo a possibilidade de passar a noite na quinta incluindo familiares.
  • R P
    Ricardo P. Enviado a 09/08/2022

A qualidade sublime de quem sabe o que faz!

Para deixar bem claro, renovaríamos os nossos votos anualmente na Quinta da Ponte. Simplesmente perfeito.
    Carolina C. Enviado a 04/07/2022

Um lugar idílico

Quando visitámos a Quinta da Ponte, localizada no Parque Natural da serra da Estrela, soubemos de imediato que era onde iríamos celebrar o nosso dia. Aproveitámos o espaço exterior e fizemos um casamento rústico, campestre, com mesas corridas e um ambiente singular. Espaços diversificados para adultos e miúdos desfrutarem!
    Paula N. Enviado a 14/07/2022

Quinta da Pont

Excelente local que permitiu realizar todos os momentos deste dia especial.
    Profissionais, disponíveis e muito acessíveis.
  • Mónika
    Mónika R. Enviado a 13/06/2022

Simplesmente fantástico. Ótimo serviço, ótimo profissionalismo e ótima qualidade. Recomendo vivamente.
  • Anabela
    Anabela D. Enviado a 13/07/2022

Uma excelente escolha

Ficamos muito satisfeitos com a escolha do catering da quinta da ponte a comida estava muito boa, os convidados todos adoraram. Muito atenciosos e muito compreensivos não faltou rigorosamente nada do combinado. O chefe de sala sempre presente. Escolheria este serviço novamente.
    Joana R. Enviado a 01/06/2022

Quinta da Ponte - dia mágico

A Quinta da Ponte foi sem dúvida uma das melhores escolhas que poderíamos ter feito para o nosso casamento. Como todos os casais, tivemos as nossas dúvidas, incertezas e ansiedades. Quem é natural da Guarda sabe a valorização que se dá à comida e ao tipo de serviço apresentado. Eu não tinha qualquer tipo de referencia da quinta, em termos de menu e serviço dado. A minha única referência era o espaço magnifico que apresentava. O meu marido já tinha ido lá a dois casamentos, mas nunca com o catering da mesma. Falamos com o Gabriel, apresentamos as nossas inseguranças e medos e ele prontamente nos tranquilizou e garantiu que iríamos ter um excelente serviço.
    E o que é facto é que tivemos. Desde a comida, ao staff (espetacular) e à flexibilidade na tomada de decisões. O serviço que o Gabriel nos apresentou foi muito além do dado pela quinta. A dois dias do casamento tivemos um imprevisto com a animação e, prontamente, o Gabriel disponibilizou-se para nos ajudar. E isso não tem preço, acreditem. É nestes pequenos gestos que vemos a essência das pessoas. Da nossa parte só esperamos que todos os casais tenham um dia mágico como nos tivemos. E esqueçam aquela premissa de que os noivos não se divertem nem aproveitam o dia.. isso só depende de cada um de nós. Eu tenho a dizer que nós aproveitamos e muito. E como todos dizem... foi um dos dias mais felizes das nossas vidas e muito devemos à Quinta da Ponte.
    Maria J. Enviado a 20/09/2021

Muito bom!

Dedicação e preocupação com que tudo corresse bem e como nós queríamos. Obrigada ao Gabriel e à sua equipa.
    Sandra Enviado a 04/10/2021

Sandra e Micael

Não poderíamos ter escolhido um lugar melhor para o nosso casamento! Apesar de nos casarmos em tempos de pandemia, realmente aproveitamos nosso dia. Só podemos falar maravilhas de Gabriel, que tem sido como um anjo da guarda para nós. Simplesmente obrigado!
    Maria J. Enviado a 21/07/2021

Excelente escolha

Espaço muito bonito e bem arranjado, equipa muito profissional, atenta e experiente. Proporcionaram-nos tudo o que queríamos conforme tínhamos imaginado. A quinta é multifacetada, com jardins, piscina, alojamento e com o rio Mondego. A nossa festa foi mais do que uma simples boda. Aconselhamos o corte do bolo junto ao rio. Obrigada!
  • Monica Carvalho
    Monica C. Enviado a 11/06/2021

Simplesmente maravilhoso!

Sem dúvida a escolha certa para o local do nosso casamento. De referir que a data foi adiada 3 vezes (derivado à pandemia) e nunca nos foi colocado qualquer entrave e/ou exigência extra. Foram sempre extremamente acessíveis, disponíveis, simpáticos, o espaço é maravilhoso, bem como a comida e o staff. O Sérgio é o melhor braço direito de qualquer noiva no dia do casamento! Foi tudo muito acima do que podíamos imaginar! Se não desse tanto trabalho, casava-me novamente na Quinta da Ponte! Bem-haja por nos proporcionarem um grande dia!
    Raquel T. Enviado a 19/10/2020

O dia mais feliz

Numa época em que ter um dia feliz assim é quase motivo de censura, dizer que foi o mais feliz de sempre é pouco. Perfeito, mágico e com todos os cuidados, tudo proporcionado por um staff excelente. Em particular um grande obrigada ao Gabriel e Sérgio que foram fantásticos!
    Daniela B. Enviado a 14/10/2020

Casei dia 3/10/20

Casei dia 3 de outubro na Quinta da Ponte e não podíamos ter escolhido melhor local para o nosso casamento. Recomendamos muito.