Quinta da Maínha

Recomendado em Casamentos.pt
  • Evelise

Evelise Da Rocha , Casou-se a 18/08/2018

Mau

Confesso que fui atraída pelas imagens partilhadas neste site e a disposição da dona da quinta quando falamos ao telefone sendo que não vivo em Portugal. A senhora mostrou logo uma disposição enorme, mas 2 meses antes fui até lá pessoalmente para fazer os últimos acertos e não gostei do que vi no que toca à quinta e aos seus pertences e nos foi prometido que no dia D estaria tudo impecável. A decoração é fraca, os móveis estavam super velhos. Resolvi contactar serviços de outrem mas ainda assim, as toalhas e guardanapos fornecidos pela quinta eram antigos com manchas de nódoas e buracos, a tenda é velha e suja cheia de aranhas (inclusive caiu-me uma enorme nas costas durante a festa), cadeiras partidas sem condições, enfim tudo uma farsa. Cheguei a conclusão que graças à decoradora, que contratei ao ver que a quinta não apresentava condições, consegui ter o meu dia de casamento agradável. Sem contar que durante a cerimónia toda, a proprietária andava a beber, em vez de se fazer presente como fornecedora procurando saber se estava tudo dentro dos conformes. Não tinha um serviço de equipa de garçons atualizados com o que os noivos pediram, tudo super desagradável. De realçar que foi levada para lá bebida extra pelos nossos convidados, ex: Moet Chandon, entre outros vinhos de grande qualidade e quantidades enormes caixas e no final esconderam-nos as garrafas que haviam sobrado, simplesmente não nos foi entregue. No meu ver essa quinta não se encontra em condições de celebrar mais nada a não ser que invista numa reforma enorme, desde o jardim até à cozinha. Deveria ser inspecionada. Pelo dinheiro que lhe é pago, ela tem condições para fazer algo melhor e recrutar trabalhadores mais jovens para fazerem limpeza de verdade. Não aconselho mesmo a ninguém.

Enviada a 29/08/2018

Resposta de Quinta da Maínha:

É com extrema tristeza, mágoa e surpresa que recebo através deste meio e só agora, esta avaliação, quando nada me foi transmitido pessoalmente.
    Lamento profundamente o sentimento de insatisfação relativamente ás expectativas criadas em relação ao espaço e serviços prestados. A minha postura, e organização do casamento da noiva Evelise foi como sempre é habitual com os meus clientes. O meu empenho total e disponibilidade, dedicação, colaboração com sugestões, acompanhamento detalhado, e ajuda em todos os preparativos no sentido de tudo corresponder ao solicitado.
    Como sempre, e não podendo ser de outra, forma foi sempre com todo o respeito, seriedade e boa fé que organizei este evento. Tendo todo o direito e legitimidade em manifestar a sua opinião de desagrado, e insatisfação, não posso no entanto deixar de referir: quanto a referências relativas a procedimentos e atitudes da minha empresa, e pessoa, que põe em causa o profissionalismo, seriedade e ética, afirmo que os serviços prestados foram executados dentro dos critérios de qualidade e valores humanos, que a empresa habitualmente presta aos seus clientes, e quanto à minha pessoa como pessoa honrada, digna, de boa fé e respeitadora, não poderei sequer equacionar a existência de ocorrência de qualquer situação, ou atitudes que fossem contra os meus critérios éticos e de integridade moral, que pusessem em causa o bom nome da Quinta da Maínha. O meu espaço Quinta da Maínha, encontra-se devidamente legalizado, cumprindo todos os requisitos legais, inclusive estando ainda classificado de interesse público para a realização de eventos. Há mais de 10 anos que realizo eventos, sempre focada em prestar o melhor serviço possível, e a minha melhor satisfação e incentivo é verificar a satisfação e reconhecimento dos meus clientes, o que acontece habitualmente.
    Lamento profundamente que não tenha sido este o caso, e desejo aos noivos as maiores felicidades no seu futuro.

• Silvia

Silvia Sousa , Casou-se a 15/08/2018

Um dia para não esquecer

Queira agradecer à dona Ana pelo dia maravilhoso que me proporcionou, que quinta linda e maravilhosa, tudo perfeito, comida tão boa, equipa organizada. Os meus convidados amaram tudo, não apontaram um dedo a nada, disseram-me que nunca tinham ido a um casamento tão bonito. Recomendo muito, só agradeço por tudo. Obrigado, mesmo.

Enviada a 21/08/2018

Resposta de Quinta da Maínha:

Obrigada querida Sílvia. Agradeço as suas palavras e fico muito feliz com
    a vossa satisfação. Bjs para vocês e as maiores felicidades do mundo!

Marcio Costa , Casou-se a 31/12/2017

Recomendamos a todos. Apesar de termos tratado de tudo desde o estrangeiro o feedback com a quinta foi sempre o melhor, sempre disponíveis a pequenas alterações e sempre com sugestões para melhorar a festa. Parabéns pelo trabalho.
    A voltar para futuras festas sem dúvida.

Enviada a 03/01/2018

Resposta de Quinta da Maínha:

Caro Márcio e Gabriela. Agradeço vossas amáveis palavras. A vossa opinião é muito importante para mim. Foi um prazer organizar o vosso casamento. Beijinho grande, até sempre e façam o favor de serem muito felizes!

• Pereira

Pereira Lydia , Casou-se a 12/08/2017

A dona Ana fez do nosso casamento um casamento de príncipes! Estamos em França e foi quase tudo organizado por e-mail e sempre nos ajudou em tudo até ao fim. A quinta é simplesmente lindíssima e o jardim um espetáculo! Mais uma vez muito obrigado por tudo! Lydia e Alexandre de Azevedo

O casamento de Pereira Lydia e Quinta da Maínha 1
    O casamento de Pereira Lydia e Quinta da Maínha 2
    O casamento de Pereira Lydia e Quinta da Maínha 3
    Enviada a 10/09/2017

Estimada Lydia e Alexandre
    Agradeço vossas amaveis palavras que muito me sensibilizam.
    Foi um prazer recebê-los e organizar o vosso casamento.
    Um beijinho, boa sorte e tudo de bom para vocês.
    Ana

Sara Barbosa , Casou-se a 27/05/2017

Casamos no dia 27 de Maio de 2017 na Quinta da Maínha e tudo correu como planeado. A D. Ana foi sempre acessível e honesta. Permitiu-nos realizar as ideias de decoração que tínhamos para o dia, ajudou e aconselhou. Não indico a quinta para quem procura luxo e exuberância mas a Quinta da Maínha é perfeita para quem procura um ambiente familiar com grandes jardins e piscina, algo simples e acessível em relação a preços, embora nem por isso tenha faltado nada. Infelizmente esqueci-me do nome da senhora que ajuda a D. Ana na quinta pois gostaria de lhe agradecer a simplicidade e simpatia que teve connosco, posso estar enganada e peço desculpa se estiver mas quase podia apostar que foi ela quem fez aquela canja caseirinha que foi servida no dia, típica de avó! Um obrigada à D. Ana e a sua equipa. Sara e Pedro

Enviada a 10/06/2017

Resposta de Quinta da Maínha:

Muito obrigada Sara pelas suas palavras amáveis e reconhecimento do nosso trabalho. Desejo as maiores felicidades para vocês. Um beijinho da Quinta da Maínha. Ana Guedes Machado.

Liliana Lima , Casou-se a 15/10/2016

Recomendo vivamente, a quinta é muito bonita e aconchegante. Estiveram sempre presentes desde o primeiro e ao ultimo instante, sempre atenciosos. A comida estava deliciosa e foi feita na própria quinta, fazendo toda a diferença. Gostei muito de tudo e agradeço a todos por tudo. Foi um dia inesquecível.

Enviada a 16/11/2016

Resposta de Quinta da Maínha:

Muito obrigada Liliana. Agradeço as suas palavras. Um beijo para vocês. Felicidades. Ana Guedes Machado, Quinta da Maínha.

Sandra Reis , Casou-se a 30/07/2016

Aceitável

Dona muito atenciosa, sempre disponível para ajudar a realizar as ideias dos noivos, muito prestável. O espaço simples, com muita natureza, ideal para quem gosta de estilo campestre. Quanto ao serviço de refeição, não é por aí além, aceitável, considerando o preço praticado.

O casamento de Sandra Reis e Quinta da Maínha 4
    O casamento de Sandra Reis e Quinta da Maínha 5
    O casamento de Sandra Reis e Quinta da Maínha 6
    O casamento de Sandra Reis e Quinta da Maínha 7
    Enviada a 13/09/2016

Ema Alves , Casou-se a 10/06/2016

Um dia perfeito

Só temos boas coisas a dizer sobre a Quinta da Maínha. O nosso casamento teve lugar em Junho de 2016, mas continuamos a recordar esse dia com muito carinho e emoção. Estava tudo tal como tinha sido pensado! A D. Ana foi incansável em garantir que tudo estava perfeito. Desde o mais pequeno detalhe, nada falhou, muito pelo contrário. Recomendamos vivamente esta quinta a quem queira fazer um casamento bonito e que ficará para sempre na memória como uma boa recordação.

Enviada a 06/09/2018

Resposta de Quinta da Maínha:

Cara Ema, foi um prazer organizar o vosso casamento e conhecer casal tão simpático .agradeço vossas amáveis palavras de apreço relativamente aos serviços prestados e ao nosso espaço Quinta da Maínha. Desejo as maiores felicidades, um beijinho, até sempre. Ana e equipa Quinta da Maínha.

• Glória

Glória , Casou-se a 01/08/2015

Olá boa noite.
    Eu sou Gloria Fernandes e casei dia 1 de Agosto de 2015.
    Eu e meu marido optamos por fazer nossa grande festa em Quinta da Maínha Panoias Braga, adoramos todo o atendimento do princípio até ao fim.
    Fomos tratados com muito eficiência, delicadeza ou seja com muita qualidade e profissionalismo.
    A Sala estava linda, a comida estava óptima, o serviço divinal, etc, etc.
    Não temos nada de mal a apontar.
    Se pensar em fazer do vosso dia um dia especial com muito glamour, qualidade e bom gosto então optem pela quinta da Maínha não se irão arrepender.
    Beijinhos e muitas felicidades.
    Obrigada por tudo D Ana Guedes

Enviada a 02/09/2015

Rita Silva , Casou-se a 23/05/2015

Aceitável

Apenas aluguei o espaço para o meu casamento a 23 de maio de 2015, isto incluindo todo a quinta em exclusivo para nós, e material de serviço como atoalhados, mesas, etc. Aconselho, a todos, o espaço. Tem um lindo jardim, belos cenários para fotografias, 2 salões, piscina. Fiz tudo na tenda / salão mais pequeno pois eram 100 convidados e aproveitámos mais a rua. O salão pequeno se fosse para tudo era pequeno e sem grande pista de dança. Quando se usa só o salão grande, tem o inconveniente de ficar o salão pequeno vazio pelo meio. Perto da cidade de Braga. Quinta com ar acolhedor em que nos sentimos em casa e não num espaço criado para este tipo de eventos. Para mim torna-se mais pessoal.

Enviada a 02/07/2015