Opiniões de Quinta da Maínha

Quinta da Maínha

Panoias, Braga (Concelho)

Carolina Enviado a 05/11/2018

Excelente escolha

Adoramos tudo na Quinta da Maínha! Serviço excelente 5 estrelas! A dra. Ana machado sempre atenciosa e atenta a todos os pormenores para que nada faltasse. Foi um dia inesquecível e maravilhoso. Obrigado à d. Gloria e sr. Carlos. Equipa fantástica os meus convidados adoraram o espaço e a comida caseira. Recomendo vivamente este espaço. Beijinhos dra. Ana.

Resposta de Quinta da Maínha:

Cara Carolina, é muito gratificante receber o vosso feedback tão positivo .
    Fico muito feliz por terem ficado satisfeitos com o nosso serviço. Muito obrigada pela vossa preferência. Beijinho grande para vocês. Até sempre e sejam muito felizes! Ana Guedes Machado.
  • Silvia
    Silvia S. Enviado a 21/08/2018

Um dia para não esquecer

Queira agradecer à dona Ana pelo dia maravilhoso que me proporcionou, que quinta linda e maravilhosa, tudo perfeito, comida tão boa, equipa organizada. Os meus convidados amaram tudo, não apontaram um dedo a nada, disseram-me que nunca tinham ido a um casamento tão bonito. Recomendo muito, só agradeço por tudo. Obrigado, mesmo.

Resposta de Quinta da Maínha:

Obrigada querida Sílvia. Agradeço as suas palavras e fico muito feliz com
    a vossa satisfação. Bjs para vocês e as maiores felicidades do mundo!
    Marcio C. Enviado a 03/01/2018
    Recomendamos a todos. Apesar de termos tratado de tudo desde o estrangeiro o feedback com a quinta foi sempre o melhor, sempre disponíveis a pequenas alterações e sempre com sugestões para melhorar a festa. Parabéns pelo trabalho.
    A voltar para futuras festas sem dúvida.

Resposta de Quinta da Maínha:

Caro Márcio e Gabriela. Agradeço vossas amáveis palavras. A vossa opinião é muito importante para mim. Foi um prazer organizar o vosso casamento. Beijinho grande, até sempre e façam o favor de serem muito felizes!

• Pereira
    Pereira L. Enviado a 10/09/2017
    A dona Ana fez do nosso casamento um casamento de príncipes! Estamos em França e foi quase tudo organizado por e-mail e sempre nos ajudou em tudo até ao fim. A quinta é simplesmente lindíssima e o jardim um espetáculo! Mais uma vez muito obrigado por tudo! Lydia e Alexandre de Azevedo

Estimada Lydia e Alexandre
    Agradeço vossas amaveis palavras que muito me sensibilizam.
    Foi um prazer recebê-los e organizar o vosso casamento.
    Um beijinho, boa sorte e tudo de bom para vocês.
    Ana
    Sara B. Enviado a 10/06/2017
    Casamos no dia 27 de Maio de 2017 na Quinta da Maínha e tudo correu como planeado. A D. Ana foi sempre acessível e honesta. Permitiu-nos realizar as ideias de decoração que tínhamos para o dia, ajudou e aconselhou. Não indico a quinta para quem procura luxo e exuberância mas a Quinta da Maínha é perfeita para quem procura um ambiente familiar com grandes jardins e piscina, algo simples e acessível em relação a preços, embora nem por isso tenha faltado nada. Infelizmente esqueci-me do nome da senhora que ajuda a D. Ana na quinta pois gostaria de lhe agradecer a simplicidade e simpatia que teve connosco, posso estar enganada e peço desculpa se estiver mas quase podia apostar que foi ela quem fez aquela canja caseirinha que foi servida no dia, típica de avó! Um obrigada à D. Ana e a sua equipa. Sara e Pedro

Resposta de Quinta da Maínha:

Muito obrigada Sara pelas suas palavras amáveis e reconhecimento do nosso trabalho. Desejo as maiores felicidades para vocês. Um beijinho da Quinta da Maínha. Ana Guedes Machado.
    Liliana L. Enviado a 16/11/2016
    Recomendo vivamente, a quinta é muito bonita e aconchegante. Estiveram sempre presentes desde o primeiro e ao ultimo instante, sempre atenciosos. A comida estava deliciosa e foi feita na própria quinta, fazendo toda a diferença. Gostei muito de tudo e agradeço a todos por tudo. Foi um dia inesquecível.

Resposta de Quinta da Maínha:

Muito obrigada Liliana. Agradeço as suas palavras. Um beijo para vocês. Felicidades. Ana Guedes Machado, Quinta da Maínha.
    Sandra R. Enviado a 13/09/2016
    Dona muito atenciosa, sempre disponível para ajudar a realizar as ideias dos noivos, muito prestável. O espaço simples, com muita natureza, ideal para quem gosta de estilo campestre. Quanto ao serviço de refeição, não é por aí além, aceitável, considerando o preço praticado.
    Ema A. Enviado a 06/09/2018

Um dia perfeito

Só temos boas coisas a dizer sobre a Quinta da Maínha. O nosso casamento teve lugar em Junho de 2016, mas continuamos a recordar esse dia com muito carinho e emoção. Estava tudo tal como tinha sido pensado! A D. Ana foi incansável em garantir que tudo estava perfeito. Desde o mais pequeno detalhe, nada falhou, muito pelo contrário. Recomendamos vivamente esta quinta a quem queira fazer um casamento bonito e que ficará para sempre na memória como uma boa recordação.

Resposta de Quinta da Maínha:

Cara Ema, foi um prazer organizar o vosso casamento e conhecer casal tão simpático .agradeço vossas amáveis palavras de apreço relativamente aos serviços prestados e ao nosso espaço Quinta da Maínha. Desejo as maiores felicidades, um beijinho, até sempre. Ana e equipa Quinta da Maínha.
  • Glória
    Glória Enviado a 02/09/2015
    Olá boa noite.
    Eu sou Gloria Fernandes e casei dia 1 de Agosto de 2015.
    Eu e meu marido optamos por fazer nossa grande festa em Quinta da Maínha Panoias Braga, adoramos todo o atendimento do princípio até ao fim.
    Fomos tratados com muito eficiência, delicadeza ou seja com muita qualidade e profissionalismo.
    A Sala estava linda, a comida estava óptima, o serviço divinal, etc, etc.
    Não temos nada de mal a apontar.
    Se pensar em fazer do vosso dia um dia especial com muito glamour, qualidade e bom gosto então optem pela quinta da Maínha não se irão arrepender.
    Beijinhos e muitas felicidades.
    Obrigada por tudo D Ana Guedes
    Rita S. Enviado a 02/07/2015
    Apenas aluguei o espaço para o meu casamento a 23 de maio de 2015, isto incluindo todo a quinta em exclusivo para nós, e material de serviço como atoalhados, mesas, etc. Aconselho, a todos, o espaço. Tem um lindo jardim, belos cenários para fotografias, 2 salões, piscina. Fiz tudo na tenda / salão mais pequeno pois eram 100 convidados e aproveitámos mais a rua. O salão pequeno se fosse para tudo era pequeno e sem grande pista de dança. Quando se usa só o salão grande, tem o inconveniente de ficar o salão pequeno vazio pelo meio. Perto da cidade de Braga. Quinta com ar acolhedor em que nos sentimos em casa e não num espaço criado para este tipo de eventos. Para mim torna-se mais pessoal.
    Cátia A. Enviado a 23/09/2014
    Realizamos a nossa cerimónia de casamento (civil e buffet) em Agosto de 2014 na Quinta da Mainha tendo sido um dia maravilhoso também graças ao serviço que funcionou a 100%. Aliás, como tinhamos pouca noção de como organizar um casamento contamos com todo o apoio da Quinta que auxiliou em tudo, sem excepção.
    Tenho a destacar que após muita procura, o preço/serviço despertou-nos o interesse e quando conhecemos pessoalmente o espaço ficamos fascinados, por um lado com os maravilhosos jardins e por outro com o espaço de buffet que de certeza iria contribuir para tornar esse dia ainda mais mágico.
    A organização foi facilmente coordenada e fomos sempre orientados de forma a corresponder aos nossos gostos e planos.
    Sem qualquer sombra de dúvida, recomendaria a qualquer pessoa, pois acho que para além de nós noivos, também os nossos convidados gostaram muito (pelo feedback que tivemos). Agradeço a amabilidade, disponibilidade e simpatia de toda a equipa da Quinta da Mainha que muito contribui para tornar o nosso dia ainda mais especial.
    Cátia (Braga)

Resposta de Quinta da Maínha:

Muito obrigada pelas vossas palavras e amável depoimento. Muitas felicidades e tudo de bom para vocês. Até sempre, Ana Guedes Machado, Equipa Quinta da Maínha.
    Rui P. Enviado a 16/06/2014
    O que poderei dizer. Excelente e agradável local para realizar um dia especial. O casamento. A quinta apesar de parecer pequena até é espaçosa e tem uns jardins onde tirei algumas fotos bonitas. Quanto à equipa presente e que ajudou a tornar este dia muito especial. Bem esta equipa é um luxo, sempre bem dispostos e prestáveis, atentos a todos os pormenores, enfim. Não tive qualquer tipo de preocupação. A D. Ana é uma senhora muito simpática, deixou-nos muito boa impressão e até ajudou-nos a preparar o nosso dia, sugerindo algumas ideias e muito mais.
    Resumindo, aconselho esta quinta "A quinta da Maínha" para a realização do vosso dia especial porque aqui. O dia será especial e inesquecível sem dúvida. Felicidades.
    Stephanie Enviado a 14/06/2014
    O nosso casamento na quinta da Mainha foi um dia inesquecível e maravilhoso!! A Sra. Ana fui uma pessoa 5* para nos que se adaptou a nós e as nossas mudanças até ao fim. O serviço foi de muito boa qualidade, muito classe e foram pessoas muito bem dispostas e simpáticas e ao nosso serviço para todo o casamento até participaram a festa! Os nossos convidados que vieram principalmente de franca onde alguns não conheciam casamentos em portugal adoraram a quinta,o jantar e os serviços! Disseram-nos que fui um casamento perfeito! A comida fui excelente e até demais! Nos recomendamos a todos esta quinta porque a Sra. Ana e toda a sua equipa são pessoas espectaculares com quem nos damos muito bem, com quem temos e damos novidades mesmo dois anos depois! ? Felicidades para todos! Um beijo.
    Daniela D. Enviado a 22/03/2013
    Para mim não podia ter havido melhor escolha. Os convidados adoraram a comida o ambiente e eu claro adorei a relação qualidade preço. A Dr.ª Ana é uma pessoa muito correta e atenciosa.
    Apesar de ser um ambiente mais simples não deixou de ter todasas condições e caprichos das Quintas mais sofisticada.

Se fosse hoje, escolheria novamente a Quinta da Maínha.