Quinta da Maínha

4.7

4.7
Recomendado em Casamentos.pt

Marcio Costa , Casou-se a 31/12/2017

Recomendamos a todos. Apesar de termos tratado de tudo desde o estrangeiro o feedback com a quinta foi sempre o melhor, sempre disponíveis a pequenas alterações e sempre com sugestões para melhorar a festa. Parabéns pelo trabalho.
    A voltar para futuras festas sem dúvida.

Enviada a 03/01/2018

Resposta de Quinta da Maínha:

Caro Márcio e Gabriela. Agradeço vossas amáveis palavras. A vossa opinião é muito importante para mim. Foi um prazer organizar o vosso casamento. Beijinho grande, até sempre e façam o favor de serem muito felizes!

• Pereira

Pereira Lydia , Casou-se a 12/08/2017

A dona Ana fez do nosso casamento um casamento de príncipes! Estamos em França e foi quase tudo organizado por e-mail e sempre nos ajudou em tudo até ao fim. A quinta é simplesmente lindíssima e o jardim um espetáculo! Mais uma vez muito obrigado por tudo! Lydia e Alexandre de Azevedo

O casamento de Pereira Lydia e Quinta da Maínha 1
    O casamento de Pereira Lydia e Quinta da Maínha 2
    O casamento de Pereira Lydia e Quinta da Maínha 3
    Enviada a 10/09/2017

Resposta de Quinta da Maínha:

Estimada Lydia e Alexandre
    Agradeço vossas amaveis palavras que muito me sensibilizam.
    Foi um prazer recebê-los e organizar o vosso casamento.
    Um beijinho, boa sorte e tudo de bom para vocês.
    Ana

Sara Barbosa , Casou-se a 27/05/2017

Casamos no dia 27 de Maio de 2017 na Quinta da Maínha e tudo correu como planeado. A D. Ana foi sempre acessível e honesta. Permitiu-nos realizar as ideias de decoração que tínhamos para o dia, ajudou e aconselhou. Não indico a quinta para quem procura luxo e exuberância mas a Quinta da Maínha é perfeita para quem procura um ambiente familiar com grandes jardins e piscina, algo simples e acessível em relação a preços, embora nem por isso tenha faltado nada. Infelizmente esqueci-me do nome da senhora que ajuda a D. Ana na quinta pois gostaria de lhe agradecer a simplicidade e simpatia que teve connosco, posso estar enganada e peço desculpa se estiver mas quase podia apostar que foi ela quem fez aquela canja caseirinha que foi servida no dia, típica de avó! Um obrigada à D. Ana e a sua equipa. Sara e Pedro

Enviada a 10/06/2017

Liliana Lima , Casou-se a 15/10/2016

Recomendo vivamente, a quinta é muito bonita e aconchegante. Estiveram sempre presentes desde o primeiro e ao ultimo instante, sempre atenciosos. A comida estava deliciosa e foi feita na própria quinta, fazendo toda a diferença. Gostei muito de tudo e agradeço a todos por tudo. Foi um dia inesquecível.

Enviada a 16/11/2016

Sandra Reis , Casou-se a 30/07/2016

Aceitável

Dona muito atenciosa, sempre disponível para ajudar a realizar as ideias dos noivos, muito prestável. O espaço simples, com muita natureza, ideal para quem gosta de estilo campestre. Quanto ao serviço de refeição, não é por aí além, aceitável, considerando o preço praticado.

O casamento de Sandra Reis e Quinta da Maínha 4
    O casamento de Sandra Reis e Quinta da Maínha 5
    O casamento de Sandra Reis e Quinta da Maínha 6
    O casamento de Sandra Reis e Quinta da Maínha 7
    Enviada a 13/09/2016
  • Glória

Glória , Casou-se a 01/08/2015

Olá boa noite.
    Eu sou Gloria Fernandes e casei dia 1 de Agosto de 2015.
    Eu e meu marido optamos por fazer nossa grande festa em Quinta da Maínha Panoias Braga, adoramos todo o atendimento do princípio até ao fim.
    Fomos tratados com muito eficiência, delicadeza ou seja com muita qualidade e profissionalismo.
    A Sala estava linda, a comida estava óptima, o serviço divinal, etc, etc.
    Não temos nada de mal a apontar.
    Se pensar em fazer do vosso dia um dia especial com muito glamour, qualidade e bom gosto então optem pela quinta da Maínha não se irão arrepender.
    Beijinhos e muitas felicidades.
    Obrigada por tudo D Ana Guedes

Enviada a 02/09/2015

Rita Silva , Casou-se a 23/05/2015

Aceitável

Apenas aluguei o espaço para o meu casamento a 23 de maio de 2015, isto incluindo todo a quinta em exclusivo para nós, e material de serviço como atoalhados, mesas, etc. Aconselho, a todos, o espaço. Tem um lindo jardim, belos cenários para fotografias, 2 salões, piscina. Fiz tudo na tenda / salão mais pequeno pois eram 100 convidados e aproveitámos mais a rua. O salão pequeno se fosse para tudo era pequeno e sem grande pista de dança. Quando se usa só o salão grande, tem o inconveniente de ficar o salão pequeno vazio pelo meio. Perto da cidade de Braga. Quinta com ar acolhedor em que nos sentimos em casa e não num espaço criado para este tipo de eventos. Para mim torna-se mais pessoal.

Enviada a 02/07/2015

Cátia e Artur , Casou-se a 01/08/2014

Realizamos a nossa cerimónia de casamento (civil e buffet) em Agosto de 2014 na Quinta da Mainha tendo sido um dia maravilhoso também graças ao serviço que funcionou a 100%. Aliás, como tinhamos pouca noção de como organizar um casamento contamos com todo o apoio da Quinta que auxiliou em tudo, sem excepção.
    Tenho a destacar que após muita procura, o preço/serviço despertou-nos o interesse e quando conhecemos pessoalmente o espaço ficamos fascinados, por um lado com os maravilhosos jardins e por outro com o espaço de buffet que de certeza iria contribuir para tornar esse dia ainda mais mágico.
    A organização foi facilmente coordenada e fomos sempre orientados de forma a corresponder aos nossos gostos e planos.
    Sem qualquer sombra de dúvida, recomendaria a qualquer pessoa, pois acho que para além de nós noivos, também os nossos convidados gostaram muito (pelo feedback que tivemos). Agradeço a amabilidade, disponibilidade e simpatia de toda a equipa da Quinta da Mainha que muito contribui para tornar o nosso dia ainda mais especial.
    Cátia (Braga)

Enviada a 23/09/2014

Rui Pereira , Casou-se a 18/08/2012

O que poderei dizer. Excelente e agradável local para realizar um dia especial. O casamento. A quinta apesar de parecer pequena até é espaçosa e tem uns jardins onde tirei algumas fotos bonitas. Quanto à equipa presente e que ajudou a tornar este dia muito especial. Bem esta equipa é um luxo, sempre bem dispostos e prestáveis, atentos a todos os pormenores, enfim. Não tive qualquer tipo de preocupação. A D. Ana é uma senhora muito simpática, deixou-nos muito boa impressão e até ajudou-nos a preparar o nosso dia, sugerindo algumas ideias e muito mais.
    Resumindo, aconselho esta quinta "A quinta da Maínha" para a realização do vosso dia especial porque aqui. O dia será especial e inesquecível sem dúvida. Felicidades.

Enviada a 16/06/2014

Stephanie , Casou-se a 11/08/2012

O nosso casamento na quinta da Mainha foi um dia inesquecível e maravilhoso!! A Sra. Ana fui uma pessoa 5* para nos que se adaptou a nós e as nossas mudanças até ao fim. O serviço foi de muito boa qualidade, muito classe e foram pessoas muito bem dispostas e simpáticas e ao nosso serviço para todo o casamento até participaram a festa! Os nossos convidados que vieram principalmente de franca onde alguns não conheciam casamentos em portugal adoraram a quinta,o jantar e os serviços! Disseram-nos que fui um casamento perfeito! A comida fui excelente e até demais! Nos recomendamos a todos esta quinta porque a Sra. Ana e toda a sua equipa são pessoas espectaculares com quem nos damos muito bem, com quem temos e damos novidades mesmo dois anos depois! ? Felicidades para todos! Um beijo.

Enviada a 14/06/2014