Opiniões de QL Sintra

QL Sintra Ver mais informação

Diogo M. Enviado a 29/11/2023

Sitio extraordinário

A nível de quinta, conheço por ter ido a um casamento de um amigo meu..
    sitio acolhedor, giríssimo e com bastante qualidade.
    varias ementas etc..
    os funcionários foram super atenciosos e simpáticos e sempre prestáveis.
    aconselho vivamente este espaço.
    Cátia S. Enviado a 02/10/2023

Quinta fantástica e super acolhedora

Quinta fantástica e super acolhedora. O Serviço foi de enorme qualidade. A Susana foi incansável na organização e nos pequenos pormenores que fazem a diferença.
    Obrigada por nos terem proporcionado um dia de casamento inesquecível!

Telma H. Enviado a 02/08/2023

A nossa Quinta

A quinta da lapa tornou se a quinta onde fazemos grande parte dos eventos de família e sempre com muita qualidade e simpatia. Desta vez não foi diferente e foi uma decisão fácil para o nosso casamento.
    O profissionalismo e experiência da Susana e do Sérgio facilitam muito aquele dia tão atarefado e eles certificam se ao máximo que conseguimos aproveitar o nosso dia e que tudo corre como esperado. Foi uma ótima experiência te los ao nosso lado na nossa festa.
    Muito obrigada por todo o apoio e profissionalismo. Da nossa parte vemo nos em breve, certamente!

Resposta de QL Sintra:

Meus queridos, Telma e Daniel, foi um prazer organizar o vosso dia especial. A vossa familia já faz parte da história da nossa Quinta e é sempre um prazer receber-vos. Espero que a lua de mel tenha sido tão feliz como o dia do vosso casamento, e que seja uma amostra da vossa vida em comum.
    Um grande beijinho, Susana Rebelo Correia
    Raquel D. Enviado a 19/05/2023

O dia perfeito

Quando houver outro eventos sem duvida que vai ser aqui. Serviço excelência, comida maravilhosa, decoração perfeita, correspondendo a todos os pedidos e ideias diferentes, organização do dia e relação com o staff impecável. Foi um dia perfeito, sem preocupações.

Resposta de QL Sintra:

Obrigada Raquel pelas tuas palavras, foi realmente um dia perfeito. espero que seja uma amostra do resto da vossa vida em comum, cheia de amigos, amor e familia feliz. Um beijinho
    Rita L. Enviado a 21/11/2022

Rita & Frederico

Escolhemos a QL-Sintra para a festa do nosso casamento e do batizado do nosso filho e não podíamos estar mais satisfeitos. A Susana e o Sérgio estiveram sempre disponíveis para nos ajudar e orientar durante todo o dia, ficou tudo como Idealizamos. A comida é fantástica e super bem servida.
    Um muito obrigada a toda equipa da QL Sintra mas principalmente à Susana e ao Sérgio.

Caros Rita e Frederico,

Nós é que agradecemos a vossa confiança nos nossos serviços. A vossa animação e simpatia foram essenciais para que o dia tivesse corrido tão bem! Ainda vos contrato para darem espetáculos de dança nos próximos casamentos...temos bailarinos!! :) Um grande beijinho e as maiores felicidades

Catarina A. Enviado a 02/11/2022

Quinta linda, comida maravilhosa e pessoas incriveis

Não poderia recomendar mais este espaço para terem o dia mais feliz das vossas vidas. Reservamos a data do nosso casamento pré-Covid em 2019 com a Susana e o Sérgio. Com Covid pelo meio, bebé, entre outras aventuras a data do casamento foi alterada sensivelmente 4 vezes. A Susana e o Sérgio mostraram-se sempre pessoas disponíveis, compreensíveis e acima de tudo muito humanas ao compreenderem sempre as mudanças e não colocando qualquer entrave a todas estas alterações. Em momento nenhum pediram mais dinheiro do que o acordado inicialmente, nem mais sinal (apesar de ser compreensível que o fizessem). Nesta fase já estava muito feliz com a nossa escolha, porque li relatos de pessoas que tiveram muitas dificuldades na fase do Covid e as negociações com as quintas e nós não tivemos nada mais do que empatia e disponibilidade constante da parte deles. Tudo isto já foi preditor que no dia do casamento as coisas iriam correr bem, porque quando se trabalha com pessoas sérias e com bom coração tudo corre bem. Assim foi, casámos dia 27 de Agosto de 2022 e estava tudo perfeito. A decoração impecável conjugando o bom gosto da Susana com o ótimo trabalho das floristas (incluídas no menu da quinta), a comida divinal e em quantidade perfeita (ainda levámos muita comida para o dia seguinte e ressalvo novamente a amabilidade de todos a ajudar ao fim da noite para acomodar a comida), bebidas muito boas e bem servidas e um staff de muito profissionalismo e simpatia. Gostámos muito de todas as parcerias da quinta, desde a música (João Pedreira), flores, animação (Angel Rojas) e animação infantil (4Kids) e recomendamos todos. No global tivemos um dia de sonho e em muito temos de agradecer a todos os fornecedores mas em especial à Susana e Sérgio porque gerem esta quinta com amor, como se de uma celebração de família se tratasse. Muito Obrigada, 5 estrelas não são suficientes.

Resposta de QL Sintra:

Meus queridos, foi um enorme prazer fazer o vosso dia um sonho tornado realidade... ( soou poético e lamechas mas é a verdade)...
    A vossa simpatia e doçura desde que vos conheci, na vossa primeira visita, fez-me gostar de vocês de imediato e tornar estas peripécias de 2 anos de adiamentos constantes, menos sofridas...
    E depois de tanto tempo, e com o vosso príncipe presente para abrilhantar ainda mais o vosso dia, foi um dia perfeito.. Em tudo! A nossa equipa é sem duvida incrível, mas ajuda ter noivos como vocês, sempre disponíveis para ouvir as nossas sugestões e "deixar-nos" trabalhar para conseguirmos o melhor resultado possivel. E foi se duvida uma parceria perfeita.
    Obrigada, mais uma vez, pela vossa confiança em nós... Foi realmente um prazer conhecer-vos e fazer parte da vossa história.
    Um grande beijinho, e tudo de bom para a vossa família linda...
    Joana S. Enviado a 23/10/2022

A Nossa Quinta de Sonho

Bastou apenas uma visita à QL Sintra para perceber que tínhamos encontrado o lugar ideal para o nosso casamento de sonho. A magia do local e a simpatia da querida Susana fizeram-nos sentir que tudo iria correr na perfeição e assim foi. No dia do casamento estava tudo perfeito, a decoração tal e qual como tínhamos idealizado e a comida simplesmente fantástica e deliciosa. Todos os convidados adoraram! Da nossa parte, deixamos o maior agradecimento de coração cheio à Susana e a toda a equipa, que tornaram este dia ainda mais especial. Recomendamos o espaço a 100%!

Resposta de QL Sintra:

Meus queridos, muito obrigado pelas vossas palavras.. Este ano foi para nós o culminar de 2 anos intensos e complicados de trocas, adiamentos e muitas duvidas de muitos dos nossos noivos que viram os seus sonhos adiados pela Covid.. mas apesar de tudo acho que foi um ano formidável por termos encerrado esse ciclo com momentos tão maravilhosos como foi o vosso casamento. É por momentos como estes que trabalhamos tanto e nos entregamos tanto, para sermos presenteados com estas palavras que tanto nos enchem de orgulho.
    Obrigado por tudo e sejam muito felizes juntos!
    Um grande beijinho
    Cláudia Enviado a 11/08/2022

O local perfeito para um casamento de sonho

A celebração do nosso casamento na Quinta da Lapa foi simplesmente maravilhosa. Quando contactámos a Susana e o Sérgio, faltava um mês e meio para o nosso casamento com 270 convidados. Tínhamos acabado de desistir de uma outra Quinta por questões de incompatibilidade e tivemos a sorte da Quinta da Lapa estar disponível no nosso dia. A Susana mostrou-se prontamente disponível para nos fazer uma visita guiada à Quinta por video-chamada, visto que moramos no estrangeiro. Encantámo-nos imediatamente pelo espaço. Achámos tudo lindo! Desde os jardins muito bem tratados, aos recantos românticos, ao alpendre e ao espaçoso salão. O serviço foi de excelência desde o início ao fim, acompanhado de uma extrema simpatia, profissionalismo, flexibilidade e preocupação com o detalhe. A comida e o bolo eram deliciosos e tinham uma excelente apresentação. Recebemos um feedback muito positivo dos nossos convidados. O dia foi exatamente aquilo que idealizámos. Foi certamente a melhor decisão que poderíamos ter tomado. Muito obrigada à equipa da Quinta da Lapa por nos ter proporcionando um dia tão especial. Aconselhamos a Quinta da Lapa a todos os que querem ver tornar-se realidade aquilo que sonharam para o seu grande dia.

Resposta de QL Sintra:

Queridos Cláudia e André, ficamos muito felizes com as vossas palavras.. O vosso casamento foi uma surpresa, pela forma como foi marcado e pelo tempo que tínhamos para organizar tudo em pouco tempo e com o problema da distância a que estavam, mas penso que correu tudo da melhor forma possível. Agradecemos imenso a vossa confiança em nós, simpatia e carinho. Foi um verdadeiro prazer tornar o vosso dia tão especial. Esperamos sinceramente que o vosso caminho juntos seja tão especial como este primeiro dia... Um grande beijinho a ambos.
    Sara Enviado a 03/12/2022

Extraordinários

O que dizer da Susana e do Sérgio
    São um dupla impecável sempre muito atenciosos e prestáveis. Desde o primeiro dia que nos sentimos acompanhados e mesmo depois de todo o stress com o covid finalmente chegou o nosso dia e não podia ter sido mais perfeito. Tudo o que queríamos fizeram com que se realiza-se. Se o nosso dia foi o que foi, magnífico, foi graças a esta equipa maravilha.

Obrigada de coração
    Sara, Valter e Guilherme

Meus queridos,
    Parece que ao final de tanto tempo, com todos os adiamentos, já somos todos da "familia"... Vimos a vossa crescer, com o nascimento do Guilherme e tornar-se ainda mais bonita! E que bom que foi poder estar convosco neste dia tão bonito que foi o vosso casamento! Obrigado por nos ajudarem a transformar o vosso dia tão especial. Um grande beijinho aos 3, e muitas felicidades!

Cátia P. Enviado a 07/12/2022

Espaço bonito e boa comida!

Excelente espaço, vista deslumbrante sobre a serra, bem decorado, os arranjos florais estavam maravilhosos, jardim exterior muito cuidado, bom espaço de estacionamento, staff profissional, educado e flexível. Comida bem confeccionada; obtivemos boas críticas de todos os convidados. Contratámos o animador e o DJ parceiros da Quinta e foram excelentes. Diversão garantida! Boa relação qualidade-preço. Recomendamos.

Resposta de QL Sintra:

Meus queridos, muito obrigada pela vossa critica. O vosso casamento foi uma festa linda, e vocês merecem! Sempre simpáticos, animados e felizes. Obrigada por partilharem este dia tão especial connosco.
    Um grande beijinho a ambos.
    Coordenadora de Eventos QL Sintra
    Bruno Enviado a 03/05/2022

O local certo!

Local extremamente bonito e acolhedor! Profissionalismo ao mais alto nível assim como atenção, simpatia e disponibilidade! Melhor escolha era impossível!

Resposta de QL Sintra:

Queridos Carla e Bruno, depois de tanta confusão com a data do vosso casamento, parece que acertamos em cheio.. Estava um dia luminoso, e com um ambiente de festa muito especial entre todos os vossos convidados. Obrigada pela confiança que nos depositaram e esperamos sinceramente que a vossa vida em conjunto seja tão feliz e realizada como este primeiro dia.
    Carla Enviado a 03/05/2022

Melhor do que imaginámos

Queríamos um dia de festa com família e amigos e foi mesmo isso que tivemos! Foi bom perceber que os nossos comentários foram ouvidos e vertidos na decoração, música e organização! Obrigada pela motivação extra para a dança!

• Rosanna
    Rosanna M. Enviado a 30/11/2021
    Sou italiano e casei com um português. O serviço foi excelente, o Sérgio e Susana foram encantadores, profissionais e sempre disponíveis para qualquer necessidade. Satisfizeram as nossas necessidades e o paladar dos meus convidados italianos. Obrigado.
    ----------------------------------------------------
    Sono Italiana e ho sposa to un portoghese. Il sevizio è stato eccellente, Sergio e Susanna adorabili, professionali e sempre disponibili ad ogni esigenza. Hanno soddisfatto le nostre e sigenze e il palato dei miei invitati Italiani. Grazie.

Resposta de QL Sintra:

Caros Rosanna e Pedro, obrigada mais uma vez pela confiança, e por nos deixarem proporcionar-vos um dia inesquecível. Foi uma festa de casamento linda! Cheia de animação, calor humano e amor. Que assim seja também a vossa vida de casados no futuro. As maiores felicidades para ambos. Obrigado,
    Susana e Sérgio
    Inês B. Enviado a 17/10/2021

A melhor quinta que poderíamos ter escolhido!

É mesmo a melhor quinta que podíamos ter escolhido! Para além do espaço ser grande e giro (muitos sítios na quinta servem de fundo espetacular para as fotos), a atenção aos detalhes torna o dia ainda mais mágico. Para além disto, a quinta tem várias parcerias com fornecedores, o que tornou a organização do casamento mais suave e fácil. Tivemos imediatamente confiança no Sérgio e na Susana e o trabalho final não desiludiu. Tínhamos casamento marcado para Setembro do ano passado e ao contrário de outras histórias que ouvimos, não tivemos problemas nenhuns em adiar o casamento para uma altura em que a pandemia deu algumas tréguas, o que nos ajudou bastante a manter a calma.

Resposta de QL Sintra:

Queridos Inês e Nuno, obrigada pelas vossas palavras e pela confiança que nos depositaram. Foi um dia lindo e cheio de amor.. e só assim faz sentido! Esperamos que a lua de mel tenha superado e posto a cereja no topo do vosso casamento de sonho! Sejam felizes! Um beijinho, Susana e Sérgio Correia - QL Sintra
    Cláudia F. Enviado a 09/08/2021

Só fez sentido porque foi nesta quinta

Escolhemos a Quinta da Lapa em Sintra pois ja conhecíamos o serviço de qualidade e excelência que lá é praticado. Casámos ontem dia 7 de Agosto e foi lindo. Desde a comida fantástica que servem, o espaço lindo e acolhedor até aos proprietários Susana e Sérgio, não há nada a apontar de menos bem. Dizemos de menos bem porque foi tudo fantástico, o feedback dos convidados é que adoraram e isso é o melhor para nós noivos que preparamos a festa para estarem todos felizes. Os funcionários todos sempre com rigor e excelência a servir mas que não impedia de uma simpatia extrema e bem disposta ao abordarem os convidados. Sabíamos que íamos ter um serviço espetacular, mas na verdade não foi só espetacular, foi mesmo de sonho! Obrigada Susana e Sérgio estamos de coração cheio.
    Cláudia e José

Resposta de QL Sintra:

Caros Cláudia e José, obrigado! Obrigado pelas vossas palavras. Foi um dia perfeito, cheio de animação e amor. Ficamos muito felizes, que depois de tanto nervoso com a alteração de data, de ano, de tudo, o casamento tenha sido para vocês perfeito. É sem dúvida esse o nosso propósito aqui na QL Sintra, transformar os vossos sonhos realidade.

Obrigada mais uma vez pela confiança. Continuem assim, felizes!
    Um beijinho, Susana e Sérgio Correia
    Sandra N. Enviado a 23/09/2020

Um dia inesquecível

O dia do casamento é aquele dia de princesa com que todas sonhamos e por isso requer um lugar igualmente de sonho! A Quinta da Lapa foi quase amor à primeira vista, amámos o espaço! Mesmo em tempos de COVID, proporcionaram-nos um dia fantástico em que não só, nós os noivos, nos sentimos nas nuvens, como todos os convidados adoraram e se sentiram bem e em segurança. O serviço é 5 estrelas, a comida é do melhor! A quinta tem recantos lindíssimos com uma vista para o Palácio da Pena que dá fotos espetaculares. Deixo aqui um especial agradecimento à Susana e ao Sérgio que foram espetaculares connosco e ajudaram a tornar realidade o nosso sonho! (Esperem pelo batizado).
    Beijinhos.

Resposta de QL Sintra:

Meus queridos Sandra e Luis, os preparativos para o vosso dia foram realmente uma montanha russa de emoções. Data adiada, sonhos adiados, mas, no final, cumpridos. Infelizmente não puderam ter convosco todos os entes queridos que gostariam, mas mesmo assim foi um dia lindo e cheio de amor! Foi um privilégio poder ajudar a realizar o vosso sonho e será novamente no futuro, quando a familia crescer. Desejamos a maior sorte e as maiores felicidades para este vosso percurso a dois. Que seja longo e feliz. Um abraço e um beijinho,
    Sérgio e Susana Correia
    Cristina Enviado a 21/11/2019

Dia fantástico

Obrigada, Susana e Sérgio, por toda a vossa dedicação, estava tudo maravilhoso: espaço, serviço, decoração, comida, música. Só temos feedback positivos dos nossos convidados. Foi um dia de sonho e de muita alegria!
    Adorámos!

Resposta de QL Sintra:

Obrigada nós, Cristina, por nos terem escolhido para fazer parte do vosso dia e por termos podido transformá-lo num dia tão especial.
    Até o S. Pedro nos presenteou com um dia perfeito para dar luz a esse dia tão bonito nas vossas vidas.
    Continuação de uma vida em comum feliz e realizada, são os nossos votos.
    Um beijinho,
    Carlota Enviado a 12/11/2019

Pequenas coisas que fazem a diferença

A nossa experiência na Quinta da Lapa foi excelente. Conseguimos um lugar espaçoso, bonito e a um bom preço. A comida foi o mais elogiado por todos os convidados. Sempre que precisamos a Susana e o Sérgio foram atenciosos e respondiam-nos rápido. Não temos nada de mal a apontar. Foi um dia maravilhoso!

Resposta de QL Sintra:

Obrigada, Carlota e Joel, pelas vossas palavras! É muito importante para nós o feedback dos noivos e o reconhecimento pelo nosso trabalho.
    Este não é apenas um trabalho, é o nosso modo de vida: realizar os sonhos dos noivos no dia mais importante das suas vidas.
    Espero que este começo de vida a dois, feliz e realizado, seja o mote para o resto da vossa vida em comum. Cheia de sorrisos, festa e amor.
    Muitas felicidades a ambos.
    Um beijinho e abraço,
  • Débora
    Débora Enviado a 11/12/2019

Melhor investimento do nosso casamento

Obrigada, Quinta da Lapa, obrigada, Susana e Sérgio, por nos terem proporcionado um dos melhores dias da nossa vida.
    Vale a pena começar uma vida a dois com a vossa presença e ajuda!
    Incansáveis, sempre disponíveis para concretizar os nossos sonhos!
    Todos os convidados adoraram a comida, o staff, o ambiente e tudo! Foi mágico!
    A comida estava ainda melhor que nas provas, tudo correu exatamente como esperávamos.
    Aconselho a seguirem todas as indicações da Susana e do Sérgio para desfrutarem da melhor maneira o vosso dia.
    E se tiverem crianças, não deixem de contratar a empresa que é já referência para a Quinta da Lapa, porque enriquece muito o dia e deixa os convidados muito descontraídos!
    Obrigada por tudo!

Resposta de QL Sintra:

Meus queridos Débora e Tom, a vossa descontracção e simpatia ajudaram em muito o nosso trabalho. É fácil realizar sonhos com um casal tão feliz como vocês! Foi um dia perfeito.
    Os vossos convidados trouxeram alegria e festa, e abrilhantaram o vosso dia de sonho, como vocês merecem. E isso vai trazer memórias que nunca irão desaparecer.
    E sim, a equipa de animação infantil da 4Kids é a nossa maior ajuda para dar serenidade e descanso aos papás, para poderem, também eles, usufruir do dia.
    Como o Sérgio sempre diz, a comida e a decoração têm de estar perfeitos, mas sem festa, não há memórias felizes. E isso tiveram de sobra.
    Sejam muito felizes, são os nossos votos mais sinceros, e continuem assim, sempre de sorriso na cara.
    Obrigada de coração.
    Sara E. Enviado a 23/09/2019

Um dia perfeito

Tudo incrível, lindo e mágico. Desde os colaboradores aos donos! Muito eficientes e profissionais, a simpatia e disponibilidade sempre presentes! Adorei tudo! A Decoração perfeita.

Meus queridos Sara e Filipe,
    Nem com a chuva, que teimava em cair em pleno verão, o vosso dia foi menos brilhante e glorioso. Que assim seja para o resto da vossa vida em comum, cheio de alegria e amor, apesar dos dias cinzentos!
    Obrigada pela vossa simpatia e confiança.
    Um grande beijinho e abraço,
    Daniela F. Enviado a 11/12/2019

Melhor era impossível!

Só tenho a agradecer à Susana e ao Sérgio todo o carinho, preocupação e paciência! A comida é espetacular e a decoração maravilhosa! Vamos repetir sem dúvida!

Resposta de QL Sintra:

"Vamos Repetir"? Não me digas que já temos novidades a caminho? Seja para uma renovação de votos, baptizados ou que for, cá estaremos para vos receber com todo o carinho. Foi um dia lindo, cheio de surpresas e animação. Ou seja, tudo o que se pode esperar de um casamento memorável.
    Obrigada por nos confiarem o vosso dia.
    Andre R. Enviado a 17/09/2019

Perfeito!

Foi sem dúvida um dia memorável. Correu tudo na perfeição. O profissionalismo do Sérgio e da Susana e dos seus funcionários foi incansável. O feedback foi totalmente positivo, desde a beleza do espaço, à qualidade da comida.Um muito obrigado por toda a simpatia, disponibilidade e dedicação por tornarem o nosso dia especial.

Resposta de QL Sintra:

Memorável é sem dúvida o termo certo! Magda e André, obrigada pela vossa simpatia e confiança ao longo de todo o processo do vosso casamento. Com noivos como vocês torna-se fácil organizar todo o casamento e dá-nos um prazer enorme cuidar de todos os detalhes como se fosse para nós. Foi um casamento lindo, super animado e feliz! Que assim seja para o resto das vossas vidas. As maiores felicidades para ambos, e que seja uma união longa e realizada.
    Um grande beijinho e abraço,
    Ana P. Enviado a 11/12/2019

O melhor serviço que poderemos ter

Não há palavras para descrever tudo o que a equipa da Quinta da Lapa nos proporcionou no nosso grande dia.
    Desde a primeira reunião que soubemos que o Sérgio e a Susana seriam as pessoas ideias para estar ao nosso lado naquele dia tão importante.
    Toda a equipa é excecional, os empregados todos de uma atenção e profissionalismo sem igual, todos os nossos convidados referiram que o serviço foi espetacular e não foi descurado nenhum pormenor.
    A decoração é fantástica, o bolo de noivos de chorar por mais e tudo é feito para ir ao encontro do que sempre sonhamos para o nosso dia.
    Em relação à comida o que dizer? É a Quinta da Lapa! Nada supera a qualidade do que nos é apresentado.
    Acho que nunca tinha ouvido falar tanto da qualidade da sopa e do prato de peixe como no nosso casamento. A carne igualmente maravilhosa, claro!
    Estava tudo para lá de maravilhoso, saboroso e com uma apresentação fantástica.
    Nada do que possa escrever se compara ao que experienciámos nesse dia e mais tarde como convidados de outro casamento, constatámos exatamente o mesmo que no nosso, é sempre um serviço de excelência e qualidade.
    Posso dizer que são, no final desta longa etapa de 1 ano e meio de preparação, a Susana e o Sérgio, são família.

Quase chorei!
    Obrigada, querida, pelas tuas, aliás vossas, palavras. É tão importante para nós sentirmos que fizemos a diferença neste dia que é tão vosso, e tão especial. O Sérgio diz muitas vezes que ninguém tem mais interesse do que nós que o serviço corra na perfeição, e é bem verdade. Por esta razão, saber que no final, os nossos noivos, a sua família e amigos tiveram um dia incrível, sem preocupações e stress.
    Foi um dia lindo, cheio de alegria e festa, como vocês merecem.
    Obrigada por nos terem deixado realizar o vosso casamento de sonho. Sejam imensamente felizes juntos.
    E quando quiserem, apareçam para um gin.
    Um grande beijinho, de coração,
    Mariana Enviado a 13/08/2019

Dia perfeito!

A Susana e o Sérgio estiveram sempre disponíveis para nos receber durante a preparação do casamento, ajudaram-nos com todas as dúvidas e fizeram sugestões, o que sem dúvida tornou todos os preparativos muito mais fáceis! No dia do casamento, estiveram sempre presentes e atentos e garantiram que tudo corria como planeado. Para além de termos um grande número de convidados (quase 300), alguns deles tinham restrições alimentares e a organização correu muito bem, o serviço foi rápido e nada falhou. A decoração da quinta estava linda e a comida estava ótima. Recomendamos completamente!

Resposta de QL Sintra:

Obrigada, meus queridos, foi sem dúvida um dia em pleno. Mas temos de agradecer a vocês pela confiança, e sobretudo por nos terem permitido fazer um serviço tão impecável e rápido, como disseram. Isso deveu-se a vocês noivos, por seguirem as nossas palavras e indicações à risca. Foi um dia lindo e espero que fique na memória de noivos e convidados, como ficará na nossa. Um grande beijinho e sinceros votos de uma vida feliz, realizada e longa em comum.
    Ricardo A. Enviado a 05/09/2019

O casamento dos nossos sonhos!

Foi desde o primeiro momento em que entramos na Quinta que desejámos celebrar ali o nosso casamento. E quando conhecemos a Susana e o Sérgio, não restaram dúvidas. Pontos fortes: Simpatia e disponibilidade; Espaço acolhedor, romântico (óptimo para fotografias); Comida/bebida espetacular (sabor e quantidade); Qualidade/preço o melhor que encontrámos; Decoração fantástica (feita pela Susana); Ponto fraco: Limitações de ruído naquela zona o que implica que a festa acabe à 1h. Aos noivos não hesitem em contratar os serviços Quinta da Lapa, não se vão arrepender de certeza, para nós foi um dia maravilhoso. Aproveitamos para agradecer mais uma vez à Susana e Sérgio pela simpatia, disponibilidade e trabalho incansável que tiveram connosco. Muito Obrigada,

Resposta de QL Sintra:

Obrigada pelas vossas palavras, são elas que nos fazem trabalhar com tanto empenho e dedicação para que tudo corra da melhor forma possível. É o vosso dia, e é único e irrepetível, não podemos errar. Desejamos-vos as maiores felicidades e uma vida longa e realizada juntos. Obrigada mais uma vez pela confiança, um grande beijinho e abraço,
  • Rodolfo
    Rodolfo M. Enviado a 09/10/2019

Muito bom!

Tudo excelente desde o catering à equipa, do espaço à organização, tudo 5 estrelas! Adorei tudo à exceção do DJ, que foi uma nódoa. Tudo ao lado: música cheia de falhas, não tocou saxofone no timing pedido como acordado, muito mau. Mas a culpa não foi da quinta. Era para ser o João Pedreira, que é excelente mas não podia nesse dia.

Resposta de QL Sintra:

Meus queridos Rodolfo e Ana, que dizer do vosso casamento? Foi lindíssimo, divertido e inesquecível. Obrigada pela confiança depositada em nós e por nos deixarem organizar o vosso dia da melhor forma. Esteve um dia lindo, os noivos estavam lindíssimos e foi um dia quase perfeito. Foi realmente uma pena o problema com a música. Só resta desejar-vos novamente as maiores felicidades do mundo, porque vocês merecem!
    Um grande beijinho para ambos,
  • Ângela
    Ângela Enviado a 29/09/2019

Quinta de sonho!

Foi amor à primeira vista! Com vista para a Serra de Sintra e o Palácio Nacional da Pena. O pequeno riacho, o jardim, o alpendre e o salão amplo de ambiente rústico são detalhes que fizeram a diferença. Além da estética, o serviço chave na mão e a simpatia da Susana e do Sérgio foram aspectos determinantes para a escolha. O Dia das Provas que a Quinta promove todos os anos (embora alguns possam considerar um dia longo) é uma excelente oportunidade para degustar vários pratos, conhecer as propostas de decoração e conhecer e discutir com os seus parceiros para o Bolo dos Noivos, Fotografia, Música e Animação Infantil. Nós escolhemos todos os parceiros à exceção do Músico e ficámos muito agradados. O feedback dos convidados também foi positivo. Pensamos que isso revela a escolha criteriosa que a Quinta fez para estas parcerias. A relação qualidade preço parece-nos equilibrada. Portanto as parcerias são outro ponto favorável.
    Desde o primeiro momento que o contato foi rápido e esclarecedor. Responderam sempre a todas as perguntas. E eu fiz muitas! Foram extraordinariamente atenciosos e flexíveis quanto à decoração do espaço ao ponto da Susana comprar especificamente algo para o nosso dia. Ficou lindo! O apoio constante mas a presença subtil durante o nosso dia quer da Susana quer do Sérgio foram fantásticas. Excederam as expectativas porque tiveram a amabilidade de providenciar chá e medicação para combater a minha indisposição. E disponibilizaram ajuda para conseguirmos os charutos que alguns convidados queriam. Os convidados adoraram o ambiente da Quinta. A comida estava boa. A quantidade adequada. Os empregados eram simpáticos. "Passando para a quinta local perfeito, muito harmoniosa, a comida e bebida estavam deliciosos." "Fiquei maravilhada com a Quinta muito bonita e extremamente cuidada, cada canto tinha o seu encanto. O catering delicioso! A equipa do catering super prestável e simpático." Resumindo ... a Quinta da Lapa em Sintra é um excelente espaço para quem quer o casamento perfeito! Serviço de Excelência! Muito gratos a todo o staff da Quinta, particulamente à Susana e ao Sérgio. Obrigada. Beijinhos
  • Guilherme
    Guilherme C. Enviado a 21/06/2019

Casamento 8/6/19

Avaliamos 5 estrelas em tudo, não por ser rápido e mais fácil, mas sim porque é mesmo a realidade. Se optarem por este local dificilmente irão esquecer os profissionais! Memorável o nosso dia. Ao Sérgio e à Susana o nosso muito obrigado!

Resposta de QL Sintra:

Obrigada Guilherme e Irina pelas vossas palavras... É com toda a dedicação que trabalhamos para que os nossos noivos tenham o dia dos seus sonhos e que desfrutem e guardem memórias para o resto das suas vidas... Desejamos as maiores felicidades para a vossa vida em comum! Um grande beijinho e Abraço
    Susana e Sérgio Correia. Quinta da Lapa Sintra
  • Leonardo
    Leonardo Enviado a 03/06/2019

Perfeito é a palavra correta!

Primeiramente, só tenho de agradecer toda a ajuda incansável da Susana e do Sérgio para tornar o nosso dia inesquecível. São pessoas excelentes e estão 100% disponíveis a ajudar em tudo aquilo que precisámos durante a preparação do casamento. Durante o dia, mais parecia que estávamos no casamento como convidados, não tivemos de nos preocupar absolutamente com nada. Um muitíssimo obrigado. Relativamente à quinta, se estiverem à procura de um espaço em Sintra, não há melhor. O espaço é lindo, a vista é deslumbrante, o serviço é 5 estrelas, a comida excelente. Todo o feedback que tive dos convidados foi do melhor, não param de falar do espaço e da comida. Mais um vez, agradecemos por tudo. Foi um sonho tornado realidade.

Resposta de QL Sintra:

Meus queridos, obrigada pelo vosso feedback! É sem dúvida extremamente importante para nós recebermos os vossos comentários, mas sem dúvida o mais importante, e que nos deixa de coração cheio, é saber que os nossos noivos tiveram o dia perfeito no seu casamento! O nosso trabalho é mesmo esse, dar-vos descanso e deixar-vos usufruir de um dia que tem de ser perfeito e único. Obrigada pela vossa simpatia, pela vossa confiança em nós e por nos deixarem fazer o nosso trabalho para que corresse tudo da melhor maneira. Foi um dia lindo, super divertido e muito especial. Só espero que a lua-de-mel tenha conseguido superar o dia do casamento. Desejamos-vos, sinceramente, as maiores felicidades do mundo! E não desapareçam, venham visitar-nos um dia destes! Um grande beijinho e abraço,