Quinta da Lage - Solar do Burguês
Rua D. Justina Correia de Abreu, 122 4780 Santo Tirso (Santo Tirso) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Lage - Solar do Burguês

Martina e Ivo Canises · Casou-se a 22/09/2017

Perfeito! Exatamente como este dia tem de ser. Entre muito stress e dúvida pessoal, esta equipa surpreendeu e realizou a 100% o nosso dia de sonho. A experiência desta equipa é extraordinária. Todos os pormenores foram facilmente solucionados e decididos. Os nossos desejos foram atendidos e até melhorados por eles.

Enviado a 17/10/2017
  • Adriana

Adriana Araujo · Casou-se a 13/08/2017

Deixo cá a mensagem que enviei para eles:
    Sei que as palavras que por mais lindas que sejam jamais transmitirão a gratidão sentida no dia 13-8-2017
    Escolhemos esta quinta porque já tínhamos ido a dois casamentos e adoramos! Contudo, por se tratar do mês de agosto (mês muito concorrido, havendo casamentos todos os dias), confesso que inicialmente temi que o serviço não ocorresse da forma que nos habituaram! Posso agora dizer que foi tudo perfeito! Sim a perfeição existe!
    A comida, a decoração o Staff foi top, conseguindo surpreender-nos em tudo!
    obrigado á equipa Quinta da Lage do grupo Solar do Burguês!
    A simpatia e profissionalismo do Ricardo que iniciou e acompanhou o nosso casamento, pela qualidade do serviço, pela beleza da decoração, a prestabilidade dos funcionários em especial ao chefe de sala que nos acompanhou e à menina Marta que nos orientou e auxiliou de forma genuína como se à nossa família pertencesse, e por último, mas não menos importante, queremos agradecer a animação brutal do nosso amigo Ne Vasco, que fez com que a festa estivesse ao rubro, que os complexos e vergonha não existissem, e acima de tudo por colocar os sorrisos no rosto dos nossos especiais convidados!

Despeço-me, deixando um enorme obrigada!
    Desejo a continuação de muito sucesso e continuem a fazer muitos noivos felizes

Enviado a 14/09/2017