Quinta da Lage - Solar do Burguês
Rua D. Justina Correia de Abreu, 122 4780 Santo Tirso (Santo Tirso) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Lage - Solar do Burguês

• Vânia

Vânia Sousa · Casou-se a 25/05/2019

Local perfeito

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para a festa do nosso casamento! Foi tudo perfeito! Simpatia, profissionalismo, disponibilidade, atenção para com todos os convidados, incansáveis connosco a todos os níveis! A equipa do Solar do Burguês é 10 estrelas! Um muito obrigada por tudo!

Enviado a 02/07/2019
  • Gui

Gui e Miguel · Casou-se a 04/05/2019

O nosso sonho: 04/05/19

Obrigada por terem tornado o nosso dia inesquecível! A todos os profissionais (Sr. Francisco e César e também ao DJ Pedro Castro) que nos acompanharam, o nosso obrigado! A Quinta da Lage, além de lindíssima, tem um serviço que não há igual! Conseguiram fazer tudo ao pormenor, mesmo como nós idealizámos e o mais importante é que trataram de tudo, desde o momento em que reservámos o espaço! Recomendamos a toda a gente que queira viver um dia maravilhoso! O dia 04/05/2019 ficará para sempre marcado nas nossas vidas e a vocês o devemos também! Obrigada.

Enviado a 05/06/2019

Diana Pinheiro · Casou-se a 03/11/2018

Serviços de Excelência

Aquando da escolha da quinta para o meu casamento, tive muitas dúvidas mas tinha apenas uma certeza, queria que tivesse todos os serviços incluídos para não ter que me preocupar com mais nada, desde animador/dj a babysitting. E assim foi.
    Tivemos um dia muito superior àquele que alguma vez tínhamos imaginado. O grupo Solar do Burguês, tem um serviço de excelência. Qualidade/Preço ótimos.
    Muito obrigada pelo dia e noite que nos concederam. Só temos a agradecer, pelo dia inesquecível nas nossas vidas. São mais que 5 estrelas.

Enviado a 12/11/2018

Mariana Dasilva · Casou-se a 21/09/2018

A nossa quinta de sonho

Tenho ido a muitos casamentos, e para mim é sem dúvida a quinta com melhor qualidade de serviços. A comida é divinal, os aperitivos são de comer e chorar por mais, comida boa e com muita variedade. Casei nesta quinta, o acompanhamento que nos deram em todo o casamento foi incrível, a Marta e o César trataram-nos como reis, sempre atentos a tudo. Toda a equipa desde o início que sempre se mostrou disposta em se ajustar a tudo o que íamos pedindo. Os funcionários são muito simpáticos, o espaço muito bonito e bem decorado. Não tivemos que nos preocupar com nada, tratam de tudo. Muito bom mesmo.

Enviado a 22/10/2018

Sonia Oliveira Gomes · Casou-se a 26/08/2018

Excelentes profissionais

O que nós podemos dizer é que estão entregues a excelentes profissionais e que todo eles tratam de tudo ao pormenor como nós escolhemos. Se voltasse a casar, era sem dúvida lá. Obrigada, Solar do Burguês.

Enviado a 09/02/2020
  • Isabel e Joao

João e Isabel Fernandes · Casou-se a 25/08/2018

Superou tudo

A Quinta da Lage foi a nossa primeira e única opção. Decidimos arriscar mesmo sem ver mais nenhuma quinta. e não nos dececionámos nem um único bocado. Tínhamos as expectativas altas pois a quinta era lindíssima e pelo que líamos de outros comentários tudo era perfeito. Mas chegado o nosso dia as expectativas que tínhamos foram deitadas por agua abaixo. superaram em tudo. Os convidados só elogiavam. Desde o espaço, a comida, ao pessoal, a organização... até os próprios fotógrafos que já lá tinham trabalhado disseram que estava demais naquele dia. Foi tudo muito muito muito bom. Sempre atentos, sempre servis, sempre prestáveis. Recomendamos a mais de 100% a Quinta da Lage.

Enviado a 01/09/2018

Carla Sofia Fernandes Da Silva · Casou-se a 24/06/2018

Espaço de sonho

Recomendo a Quinta da Lage a todos os níveis, super profissionais, quer no antes do casamento em que tudo é preparado ao pormenor o que deixa os noivos mais tranquilos e com mais disponibilidade para outras coisas, como no dia do evento são os melhores em tudo.

Enviado a 31/07/2018

Susana Novais · Casou-se a 17/06/2018

Um sonho num só espaço

Um espaço super acolhedor, com muito profissionalismo à mistura. Foi a nossa escolha para celebrar a nossa festa e em nada nos arrependemos... Super atenciosos e de uma organização super bem conseguida...

Enviado a 24/07/2018

Cristina · Casou-se a 27/05/2018

Um dia inesquecível

Foi um dia inesquecível. Correu tudo bem. Não esperava um dia assim. Quando dizem que o grupo Solar do Burguês é bom, é mesmo bom. Os empregados super atenciosos com os convidados, não deixavam ninguém desamparado, a qualidade da comida é soberba, as actividades para as crianças, a decoração. Tudo muito bom. Recomendo 100% a Quinta da Lage pelo seu encanto natural e pelo serviço do Solar do Burguês.

Enviado a 03/06/2018
  • Nuno

Moura Nunes · Casou-se a 01/10/2017

Recomendaríamos não só a um amigo, mas a toda a gente. São espectaculares! Extremamente organizados, quinta lindíssima, comida óptima. Ficamos muito felizes de ter feito lá e se fosse hoje voltaríamos a fazer lá sem hesitar. Não se vão arrepender!

Enviado a 14/11/2017