Quinta da Lage - Solar do Burguês
Rua D. Justina Correia de Abreu, 122 4780 Santo Tirso (Santo Tirso) Mapa

Opiniões de Quinta da Lage - Solar do Burguês

Catarina Navio · Casou-se a 16/11/2019

Um dia para não esquecer

Mal visitámos a Quinta da Lage, soubemos que era aqui que teria de ser o nosso casamento. Já conhecíamos o serviço das outras quintas do grupo, por isso sabíamos que o catering não ia desiludir e, como adorámos o espaço, a escolha foi fácil. A equipa foi incansável nos preparativos e sempre disponível para esclarecer as sucessivas dúvidas que iam surgindo. No dia do casamento, o serviço foi impecável: os funcionários sempre presentes e prestáveis, mas muito discretos. O chefe de sala, o sr. César, esteve 5 estrelas na coordenação do dia e acompanhou-nos até ao último minuto. A animação do Né Vasco foi irrepreensível. Os convidados fartaram-se de elogiar a animação, o serviço, a comida e o espaço. Sinto que todos aproveitaram a Quinta da Lage ao máximo. É um espaço maravilhoso e sentimos que foi a escolha mais do que acertada para o grande dia. Recomendamos tudo, de uma ponta à outra.

Nota adicional: a quinta é linda em qualquer altura do ano. Casámos em novembro, por isso, tivemos a sorte de ver as árvores com incríveis tons de outono, mas o espaço é ainda melhor no verão. Fica a dica para os futuros noivos que estejam a preparar o grande dia!

Enviado a 17/12/2019

veronica macedo de almeida · Casou-se a 26/10/2019

Serviço de excelência

Têm um serviço de excelência, desde a qualidade, variedade, o espaço é lindíssimo. Tudo esteve simplesmente perfeito naquele que foi o nosso dia, já para não falar na simpatia e profissionalismo com que tudo foi tratado até ao dia, e no próprio dia do casamento, fomos acompanhados do inicio ao fim por profissionais que tornaram tudo mais fácil e perfeito!

Enviado a 27/11/2019

Joana Casais · Casou-se a 25/10/2019

Excelente, perfeito.

Eu que sou super exigente amei. Não falhou absolutamente nada e superou totalmente as nossas expectativas. Sem dúvida o melhor serviço que vimos num casamento. Comida excelente, de qualidade e em quantidade. Todos os convidados elogiaram. Não mudava nada. Todos os pormenores e detalhes pensados. Obrigada por tornarem o nosso dia um conto de fadas.

Enviado a 28/10/2019

Ana Rita Dinis Machado · Casou-se a 13/10/2019

Incrível dia

Não escolheria outra quinta. Incrivel serviço. Staff top. Comida deliciosa.

Enviado a 24/10/2019
  • Elody

Elody Rodrigo · Casou-se a 19/08/2019

Pessoas 5*

Gostamos muito do nosso casamento estava tudo o nosso gosto da decoração até a comida.

Muito obrigada por terem tornado o nosso dia assim perfeito.

Enviado a 26/08/2019

Andreia Ferreira · Casou-se a 12/07/2019

Quinta de sonho!

Espaço de um verdadeiro conto de fadas. Não poderíamos ter escolhido melhor. Recomendamos vivamente, desde o especo ao serviço, como à simpatia/disponibilidade dos empregados. 10 estrelas.

Enviado a 18/07/2019
  • Ricardo

Ricardo Bastos · Casou-se a 06/07/2019

Superaram as expetativas

Contratámos o serviço na Quinta da Lage, sem conhecer o serviço, apenas tínhamos uma opinião de um convidado. Após a primeira visita ao espaço, ficámos totalmente deslumbrados pela beleza natural do espaço exterior e decoração, bem como da sala de aperitivos e salão de jantar. Depois do grande dia, as palavras são poucas para agradecer todo os serviço que proporcionaram aos noivos e a todos os convidados. Comida simplesmente magnífica e saborosa, com uma variedade de aperitivos incrível. A animação do DJ NéVasco foi muito boa e a atenção de todos os funcionários foi simplesmente perfeita. Planearam e acompanharam os noivos em todo o processo de preparação do grande dia, bem como ainda fizeram algumas surpresas aos noivos no dia do casamento. Obrigado por tudo!

Enviado a 13/10/2019
  • João

João Sousa · Casou-se a 14/06/2019

Serviço excecional. Devem ter orgulho em tudo o que fazem!

Antes do casamento, já tinha poucas dúvidas de que a escolha tinha sido acertada, mas depois do maravilhoso dia que nos proporcionaram a nós e a todos os convidados, só tenho maravilhas a dizer do grupo Solar Burguês - Quinta da Lage.
    Quinta fantástica, comida maravilhosa, vou dizer outra vez maravilhosa, excelente animação. Tudo planeado e executado em conformidade. Todos os elementos do staff disponíveis e atenciosos. Todos os convidados ficaram maravilhados com a quinta, conseguiram inclusive surpreender pela positiva os convidados que já conheciam de anos anteriores. A suite nupcial foi a cereja no topo do bolo. Muitos parabéns e muito obrigado.

Enviado a 15/07/2019

Diana Martins · Casou-se a 14/06/2019

Ao mais alto nível

Nem sei por onde começar! São profissionais de classe! Desde o chefe de sala até à babysitter! Um serviço de qualidade! Não deixaram que nada corresse mal! Sempre muito prestáveis, simpáticos e amáveis!

Enviado a 17/06/2019

Ana Bé · Casou-se a 31/05/2019

Quinta da Lage

Sem dúvida que recomendamos, pois foi um dia magnífico. Serventes e chefe de sala 5 estrelas. Sempre muito atenciosos. Adorámos o vosso trabalho e todos os nossos convidados também.

Enviado a 27/07/2019